1. Spirit Fanfics >
  2. Warmech-Interativa >
  3. First Mission parte 1

História Warmech-Interativa - Capítulo 5


Escrita por: Djinn031

Notas do Autor


eae gente tudo bem? faz um tempo hein ksksk

bom me desculpe pelo atraso TwT eu tava com um bloqueio mental mas consegui trazer um cap novo em prazo de tempo menor que o anterior kskskks

bom vou tentar todo domingo att a fic com novos caps

bom é isso boa leitura para vcs ^^ e desculpe qualquer erro ksksks

Capítulo 5 - First Mission parte 1


Fanfic / Fanfiction Warmech-Interativa - Capítulo 5 - First Mission parte 1

“Dr Alexis o'que tem a dizer sobre o surgimento do Kaiju na a 3 dias atrás? é verdade o'que dizem por aí que eles voltaram?”

 

Com flashs e mais flashes de câmeras a lontra tentava se concentrar em dar o mínimo de detalhes para os repórteres que estavam mais sedentos que abutres em época de fome, ajeitando a postura a cientista limpa os óculos sem em algum momento sequer teve como respirar e tomar um ar pois os repórteres e jornalistas estavam em sua cola a todo momento. 

 

“Não o aparecimento do Kaiju pegou todos de surpresas mas não é algo para se preocupar a força tarefa da Hivonix está mais que preparada para oque der e vier” - Com varias câmeras apontadas para si Alexis responde a jornalista que anotou algo no caderno de forma muito rápida.

 

“Doutora Alexis Doutora Alexis é verdade que o programa Warmech é a agora a mais alta prioridade da Hivonix e que um novo esquadrão para lutar contra a ameaça kaiju foi formada?” - Mais um repórter colocou o microfone perto de si onde a cientista o pegou e sorriu maldosamente para todos ali presente.

 

“Sim é verdade a força tarefa da Hivonix tem um novo esquadrão de pilotos…” - Assim a cientista deixou o microfone em cima do pódio e desceu do mesmo sendo fuzilada por fotos e mais e mais perguntas de repórteres e jornalistas que estavam famintos por mais vazamentos ou qualquer informação que a maior cientista da corporação militar mundial falasse.

 

Sendo guiadas por seus seguranças pessoais que tentavam afastar o tumulto de fotos e perguntas logo a lontra foi escoltada para seu carro de luxo onde foi seguida até a entrada da porta pelos jornalistas e repórteres tirando fotos da mesma… de fato Alexis era uma figura muito importante na comunidade científica e uma celebridade.

 

Dando uma ultima olhada para trás vendo todo o alvoroço que estava o local da praça pública de Orlando Alexis entra no carro deixando a janela fechada para evitar quaisquer transtornos, acenando com a cabeça logo seu motorista particular dá a partida e saindo do local com o alvoroço de jornalistas tirando fotos.

 

Com a cabeça encostada agora na janela a lontra dá um suspiro de cansaço… as coisas estavam prestes a ficar bem mais agitadas…

 

                                                  Warmech capítulo 4 First Mission.

 

Nos arredores da base da Hivonix vários operários junto de máquinas de construção estavam rondando a área das garagens de Warmech, após o ataque surpresa do kaiju de 3 dias atrás o HQ tem tido um movimento bem mais corrido com a reforma do lugar após a luta de Svagoth e o monstro, vários complexos no local tinham sido destruídos no decorrer da batalha.

 

Mas com o pensamento de destruir para depois reconstruir ali onde eram complexos de depósitos inutilizáveis dava agora lugar a uma pista de treinamento para novos pilotos e suas respectivas unidades Warmech.

 

***

 

"Ah vamos la merda!" 

 

Chacoalhando uma máquina de venda o golden retriever resmungava em frente a mesma direcionando xingamentos e mais palavras horríveis a máquina que estava emperrada, O grupo todo estava reunido na grande cafeteria do HQ em uma manhã tranquila por ali sem muito movimento.

 

Lucy que estava logo atrás do canino olhava para o mesmo com uma sobrancelha erguida com a cena que Izuko estava fazendo ali no meio com algumas pessoas que passavam olhando.

 

O canino iria desferir um soco contra a máquina mas uma mão o surpreende e logo outro alguém o empurrou para o lado apertando alguns botões e logo o pacote de salgadinhos que tanto desejava estava na mão de uma canina com pelagem caramelizada e cabelos castanhos e olhos dourados chamativos e mesma usava um uniforme padrão de piloto Mind.

 

Dando uma piscadela para Izuko a canina somente se vira e vai embora com o salgadinho que pertencia a o Golden Retriver que estava de boca aberta e um olhar surpreendido enquanto a raposa que estava atrás de si segurava o riso com toda a cena que acabou de presenciar.

 

"Ei, isso é meu ladra!" - Mas já era tarde demais a canina tinha sumido da visão e estava bem longe.

 

"É parece que as pessoas aqui sabem usar o cérebro diferente de um certo alguém" - a Raposa tentava não rir do golden retriever.

 

"Ah vai se foder!" - Revoltado o cachorro volta para sua mesa e começa a tomar seu café empurrado.

 

Miles que até então estava mais ao fundo vai na mesma máquina que Izuko estava brigando e deposita o dinheiro tranquilamente e seleciona o mesmo salgadinho e o pacote cai na dispensa sem problemas nenhum, o gato o pega e volta para sua mesa deixando Izuko extremamente vermelho de raiva.

 

Mikko que estava ao lado de Lucy na mesa agora viu toda a cena e começou a rir junto da namorada que estava tomando um shake de chocolate.

 

"Isso só pode ser brincadeira-" - Logo o mesmo cortado por Rak que lhe ofereceu o mesmo pacote do salgadinho fechado, o forte dragão tinha um olhar tranquilo em sua feição.

 

"Pega logo e pára com isso" - Falou o dragão se sentando ao lado do cachorro.

 

Com o rosto emburrado Izuko acaba aceitando de bom grato a comida fornecida pelo parceiro, e assim comeram em silêncio um não olhando para a cara do outro, a sala do refeitório estava começando a ficar cheia com outros agentes da organização tirando sua hora de descanso e assim a do grupo terminou quando a voz de uma IA anunciou nos alto falantes.

 

“Todos os novos pilotos de Warmech compareceram à sala de comando para reunião” - Assim o grupo se levantou de seus respectivos lugares e seguiram rumo a saída do refeitório.

 

***

 

A sala de comando como sempre estava cheia e agitada com operadores na frentes dos computadores fora o enorme tetão que dava informações em tempo real de tudo que acontecia na região onde estava o HQ, Alexis estava numa mesa no centro que continha hologramas de informações de uma mineradora que parecia que estava perto de um deserto, ao lado da mesma discutindo com a cientista estava um grande e velho Mastiff usando roupas que qualquer um reconheceria de muito longe.

 

O comandante Ophara, veterano de guerra em seus 55 anos de luta, e mesmo com a idade avançada, o canino estava extremamente forte e bem conservado.

 

Logo os novos pilotos se encontravam frente a frente a mesa onde estavam Alexis e o comandante onde o mesmo olhou para os jovens com um olhar neutro no rosto.

 

“Vejo que chegaram a tempo… pilotos esse é comandante Ophara ele é líder dessa divisão da Hivonix…” - Alexis apresentou o velho mastiff e o grupo fez sinal de respeito onde Ophara somente acenou com a cabeça e se pronunciou.

 

"Será uma honra poder guiar vocês a vitória nessas missões jovens pilotos e darei o meu melhor e espero receber o mesmo em troca… mas vamos oque que interessa… Doutora Alexis se explique por favor…” - Dando espaço para a lontra a cientistas começou a digitar alguns dados na mesa onde arquivos começaram a aparecer.

 

“Como sabem a cerimônia de vocês não aconteceu por causa do incidente do Kaiju e por causa disso não houve um primeiro teste de sincronização com a novas unidades… bem então chegou a hora… se preparem pois temos uma missão para vocês…" - Logo a porta da frente foi aberta e Marcos entrou junto com um novo pessoal, um deles já era um rosto conhecido pelos novatos que era o Tenente Rorik.

 

Logo Izuko olhou para o pessoal que tinha acabado de chegar na sala e com o rosto enrugado de raiva ele aponta o dedo para a fêmea do grupo que estava ao lado de um gato branco e felpudo.

 

"Ei é você ladra!” - Gritou o cachorro rudemente para a mulher ao lado do gato onde a mesmo somente deu de ombros.

“Parece que já conhece Daisy isso é bom já que o esquadrão 9 vai os auxiliar na primeira missão…Sendo assim se preparem pois suas unidades vão ser transportadas para o local de encontro e as informações da missão serão durante o transporte” - Falou o capitão Ophara se colocando à frente de todos ali.

 

“Como todos sabem Marcos estará no comando de vocês e sugiro que não descartem as ordens dele” - O velho mastiff olhou diretamente nos olhos do golden retriever por já saber dos problemas que ele poderia trazer para a missão.

 

Izuko somente virou a cabeça para o lado resmungando consigo mesmo e Marcos suspirou e se moveu para frente respondendo seu superior.

 

“Sim senhor” - Falou Marcos que se virou para a sua equipe.

 

“Todos devem estar na ala leste em 15 minutos para os preparativos… sem atrasos!"

 

***

 

“Rorik você tem certeza que mandar novatos que nunca sequer pilotaram é uma boa ideia?” - Perguntou confusa Daisy que estava junto na sala de comando. 

 

Todos os pilotos estavam em suas respectivas unidades, no centro de comando Daisy estava ao lado de Rorik que estava vendo todo o monitoramento dos pilotos dentro dos cockpits, a canina estava um pouco alheia com a decisão de Ophara em mandar novatos para um missão já que os mesmo nunca se quer enfrentaram um kaiju de fato.

 

“Não são ordens minhas… mas tudo que podemos fazer é confiar nas ordens do comandante…” - Com a mão no queixo a canina ficou pensativa por um momento.

 

Suspirando a canina se senta olhando para o telão vendo todo o progresso da inicialização dos Warmechs, Ophara logo saiu da mesa no centro e se juntou ao tenente e a pilota para auxiliar os pilotos que estavam nas cabines esperando suas ordens.

 

“Comece o processo de sincronização…” - O mastiff cruzou os braços e viu todos os novatos se prepararem para sua iniciação.

 

***

 

Miles, Marcos, estavam em seu cockpit onde o felino negro estava ja com seu capacete de sync cobrindo seu rosto, Miles tentava se concentrar e e deixar sua mente limpa para Marcos onde o mesmo estava precupado com o parceiro ja que o gato era evidente o esforça que fazia.

 

“Miles você está bem?” - Preocupado, o pergunta chamando a atenção do parceiro Mind.

 

“Sim… eu estou bem…” - Abaixando a cabeça, o felino sente que a conexão foi estabelecida quando conseguiu ver imagens e vozes que eram de Marcos na sua mente.

 

‘Não se preocupe… não irei ver suas memórias' - Com a voz da mente do parceiro stand o tranquilizando Miles sorri bem mais relaxado

 

Logo todo o cockpit da unidade de Marcos se acende mostrando a típica visão em 360 graus e Miles entrou no estado de sono profundo onde sua mente foi transferida para o Warmech, vendo as telas holográficas que tinham ao seu redor o canino viu que seu nível de sincronização era bem maior que do Mind que estava beirando aos 47% e a dele que era o Stand estava em 78%.

 

Algo que o deixou surpreso já que Mind e Stand geralmente tem uma Sync muito parecida.

 

“Diferença de nível de sincronização na unidade Hydron… tente se concentrar e confiar no seu parceiro Stand Miles… essa é a chave” - O comunicador habitou com a voz do tenente Rorik auxiliando os pilotos.

 

Logo as comportas das garagem foram abertas e as travas dos Warmech foram liberadas e assim as unidades começaram a andar para o lado de fora e ficaram em linha reta um ao lado do outro, um era o Warmech femenino de Mikko e Lucy na cor branco com tons em vermelho pelo corpo junto das tiram em laranja dourado que tinha em sua cabeça com o chifre azul na testa além de ter uma representação da face do piloto Mind que era Lucy.

 

Seu nome era Warmech unidade 04 Trinity um modelo estilo duelista com funções de suporte para ajudar o time no campo de batalha.

 

Logo ao lado estava um Warmech um pouco mais alto que Trinity numa cor mais cinza com detalhes em roxo e preto, em suas costas tinham dois canhões de braço que poderiam se unir formando um só canhão de destruição em massa.

 

Sua codificação era 06 Hydron um Warmech de função suporte gunner com disparos de longa distância.

 

Ao lado de esquerdo de Hydron estava a unidade menor mais a mais rápida e movil dali que era Zycron um Warmech completamente preto com detalhes em vermelho pelo corpo em seus ombros tinham um porta torre nos dois lados do corpo, sua cabeça tinha vários visores brilhando em vermelho junto de um chife preto na testa na cor preta como seu corpo que lhe davam uma aparência ameaçadora e o mais impressionante era que ele era um suporte puro.

 

Codificação Warmech 03 Zycron.

 

“Ah finalmente estou pilotando minha unidade!” - Zycron que estava até então no comando de Izuko e Rakk começou a se mexer imitando movimentos de alongamento.

 

Logo tentando se exibir na frente dos seus colegas e parceiros de equipe, Izuko tenta plantar bananeira, mas Rakk que estava no comando da pilotagem Mind acaba se assustando e a unidade se desequilibra onde cairia ao chão fazendo um belo de um estrago no calçamento novo.

 

“Cuidado ao tentar fazer movimentos complicados demais ainda não estamos acostumados com o tamanho de um Warmech…” - Trinity que estava sendo controlada por Lucy conseguiu pegar no braço de Zycron impedindo que o mesmo caia no chão.

 

*** 

 

Na sala de comando Daisy, Rorik e Ophara viram toda a cena do quase acidente na nova pista de unidades, a canina estava com a mão na boca evitando rir de toda a situação e o lobo estava com sua habitual caranga de mau humor.

 

Com um gole de seu café quente o velho mastiff suspira de cansaço…

 

Hoje seria um longo dia com esses jovens….

 


Notas Finais


eae oque acharam? me dicam ae nos comentários e se quiserem dar dicas de cenas paras seus personagens fiquem
a vontade tbm(de preferencia me mandem por pv) ^^

bom é isso gente ate o próximo domingo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...