1. Spirit Fanfics >
  2. Warmer Heart >
  3. Prólogo

História Warmer Heart - Prólogo


Escrita por: PooshieGum

Notas do Autor


Oieee, sintam-se livres pra comentar e me mandar mensagens.
Algumas regras: sem brigas nos comentários (por favor), sem xingamentos e mais importante ainda... Divirtam-se!!
Espero que gostem da fanfic, boa leitura!!
P.S.: Quero que me digam o que estão achando da história, ok?

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Warmer Heart - Prólogo

Prólogo

Byun Baekhyun,

Fui abandonado por todos que amava. Descartado como um pedaço de papel rasurado. No final, ninguém realmente ligava para os meus sentimentos. Todos diziam que era só uma fase, que eu não sabia o que queria, mas eu sabia muito bem. Fui estúpido de fingir ser algo que não era só para “ser aceito”. Aquilo me corroía por dentro e me quebrava aos poucos. Mas ninguém ligava.

Só queria alguém que me amasse o bastante para colar todas as pecinhas do meu coração destruído. Queria alguém para me dizer que agora tudo vai ficar bem. Mas esse alguém nunca apareceu. E nada ficou bem. Todos os dias eram o mesmo inferno e viver ficou cada vez mais difícil. E onde está o meu final feliz? Quem vai me acordar desse sono profundo?

 No meio de todo esse caos, você apareceu. Tirou-me de dentro desse oceano de incertezas e atravessou todos os obstáculos por mim. Você não desistiu. Levou-me para um lugar onde eu era aceito. Você me salvou. Depois de tudo o que eu passei, era você que estava ali para juntar cada pedaço da minha essência. Era você, sempre foi você. E se nada mais der errado, sempre será.

Percorreria o mundo todo só para estar ao seu lado. E sei que você faria o mesmo. Vivo na esperança de que você faria o mesmo. Vivo por você, todos os dias da minha vida são por você. E se tudo isso for um sonho, quero acordar abraçando o seu corpo macio e acariciando sua pele aveludada. Mesmo que fique diabético, nunca vou parar de beijar seus lábios doces.

E em troca de todo esse amor, de toda a minha devoção, peço-te um simples favor: não me deixe, meu amor. Já tentei pertencer a tantos outros, mas só me encaixo no seu peito. Perdi-me nos seus olhos. Perdi-me no seu amor. Fique do meu lado quando eu precisar e não desista de mim. Não desista de nós. Eu não o fiz, e nunca irei.

De seu amado,

Park Chanyeol


Notas Finais


Pretendo postar pelo menos um capítulo por semana, se der. Adoro escrever, então acho possível postar bem mais kkjsjsdjk
Beijos, Gabriela (ou Gabi)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...