1. Spirit Fanfics >
  2. Warriors >
  3. Empty Spaces

História Warriors - Empty Spaces


Escrita por: LunaMarinaHP

Notas do Autor


Boa noite,

Cá estou eu, apavorada e enraivecida. Hoje as ruas já estavam mais cheias, devido a defecação do presidente em rede nacional. Por que escolas devem estar sem funcionamento? Parte das crianças desses países convivem diariamente com seus avós. Se mandar crianças para escolas, professores para salas de aula e voltar o funcionamento de outros estabelecimentos, estaremos matando nossos idosos, estaremos matando nossos avós, estaremos matando aqueles que mais amamos. Pense de forma rápida o que vale mais, Bolsonaro ou seu avô e sua avó? Sem falar que não, ser atleta não é garantia contra covid-19, ser jovem tbm não. Jovens e atletas estão morrendo. O perigo é maior se a pessoa adquirir o vírus e for assintomática, está pessoa pode nem saber que está com vírus, provavelmente não será contabilizada como infecta e mesmo assim, será uma fábrica de vírus. Fiquem em casa, ignorem o presidente, protejam que vocês amam.
Emma Watson foi no instagram e divulgo uma mensagem fantástica, pedindo pela quarentena. POR FAVOR, NÃO SAIAM DE CASA!
E lembre-se, Harry Potter é um obra sobre uma luta contra o autoritarismo, contra um fascista. Assim como os personagens dessa saga que amamos, não vamos apoiar um ditador, vamos lutar da forma como podemos contra ele.

Capítulo 3 - Empty Spaces


Fanfic / Fanfiction Warriors - Empty Spaces

P.O.V Hermione 

Eu e Rony chegamos ao pátio e o Harry estava caído, Bellatrix chegou naquele mesmo momento e também viu Voldemort caído, acredito que ela pensou que ele estava morto, então pegou a varinha. Ela tinha um ódio nos olhos. Eu corri para onde Harry estava, me joguei em cima dele e aparatei. 

Gina: Para onde foram? Procuramos vocês? - Os olhares curiosos nos cercavam naquela tenda. Todos estavam lá.  

Hermione: Rua dos Alfineiros n 4. 

Jorge: Vocês não estão falando sério. Justo lá. 

Harry: Eu também tomei um susto quando acordei no meu quarto. Mas Hermione escolheu o lugar perfeito. Todos sabiam que eu não gostava de lá. 

Lilian: O último lugar onde você iria. 

Harry: Isso. Tipo Vader com Tatooine. - Eles ficaram ainda mais sem entender. 

James: Quando saímos de Hogwarts. Algumas vezes eu e Lily íamos no mundo trouxa. Tinha um filme com esse planeta. 

Harry: Star Wars. Tem uma versão nossa, que ama essa franquia. - James já ia perguntar mais para o filho, mas Lily interrompeu. 

Lilian: Filha, volta para o que você estava falando. - O que despertou ainda mais curiosidade ao ver Lilian chamando Hermione tão intimamente.  

Harry: Ok. É o seguinte. Tem um multiverso aí fora. Várias Terras. Várias variações da gente e minha mãe e Hermione se tornam melhores amigas sempre. É praticamente instantâneo. - Vi o Harry soltar um suspiro. - Só vou explicar essa vez. 

Era verdade. Conheci muitas versões de mim e de Lilian. Todas as nossas versões eram melhores amigas e também ficava amiga delas. Lilian era sempre como uma mãe. Uma das minhas versões gostava de brincar de que tinha duas mães. Jean, a mãe trouxa e Lily a mãe bruxa. E era a mais pura verdade. Sempre vi Molly Weasley como uma mãe também. Mas com Lilian era diferente, uma conexão mais profunda. Sem falar que amava o sorriso bobo de Harry por saber que nos dávamos bem.  

As caras de surpresa deram um lugar para sorriso, como se esperassem que aquilo fosse mesmo acontecer. Voltei para minha narrativa e eles ouviram atentos. 

Nossos corpos bateram no quarto de Harry da rua dos Alfineiros. Ninguém procuraria por ele ali. Harry sempre se mostrou contrariado de voltar para lá. A casa parecia vazia, dei uma volta e constatei que estava mesmo. Olhei para Harry caído, pensei em colocá-lo na cama, mas ele estava imundo, assim como eu. Tentei acordá-lo e foi em vão. Tirei sua roupa, como já tinha feito após Godric’s Hallow e o levei para o banheiro. Tirei a minha também, ficando só de roupa íntima e arrastei ele para o chuveiro. A água levava embora a poeira e sangue em nossos corpos. Tive que me livrar do resto da minha roupa, para poder tomar banho direito. Se desse banho no Harry e depois voltasse para o meu, era trabalho dobrado. Mas omiti essa parte, porque vi que Fred, Jorge e Malfoy, estavam prontos para soltarem um comentário maldoso. E para eles, tinha tido que Harry ainda estava de cueca. Mas não acho que tenham acredita. Dane-se, era meu melhor amigo. E mesmo na época, em que éramos apenas amigos, tinhamos intimidade e cumplicidade suficiente para lidar de forma madura naquelas situações.  

Após o banho, retornei com ele para cama, que aumentei de tamanho e tirei roupas da minha bolsa. Tinha que conseguir comida. Mesmo com Harry desacordado, usei o fidelius e me tornei o fiel segredo daquela casa. Peguei a cama de invisibilidade e sai para consegui comida. Merlin que me perdoe, mas tive que roubar do mercado, fui colocando o que precisava e saí. Retornei para casa e Harry dormia. Depois de me alimentar, tentei usar o deslumiador de Rony, mas quebrou de vez. Poderia mandar um patrono, mas não tinha certeza para quem ou onde mandar e a mensagem ser interceptada. Depois de comer, adormeci. Achei que Harry levantaria no dia seguinte, mas ele não acordou. Dormiu por uma semana. Nesse tempo, li alguns livros que peguei do escritório do Dumbledore. Me interessei bastante sobre como abrir portais para outros universos e dominei o feitiço. Fugir da Terra era a melhor opção que tínhamos, pelo menos naquele momento. 

Fim do P.O.V. 

 

Flashback 

Harry acho que estava delirando, estava no seu antigo quarto. Mas tinha algo estranho, sua cama era de casal, o travesseiro ao lado tinha o cheiro de Hermione. Ele se levantou e quase caiu, se sentiu fraco. Pegou os óculos, foi imediatamente ao banheiro. Depois desceu as escadas, Hermione estava sentada no balcão, lendo um livro e parecia tomar achocolatado. 

Hermione: Harry! - Assim que ouviu ele chegar na cozinha, deixou o livro e correu para abraçar o amigo. - Finalmente acordou! Estava tão preocupada. - Observou o amigo. - Você está fraco. Vem, vou botar algo para comer.  

Mas a menina nunca foi boa na cozinha, serviu macarrão instantâneo com linguiça e suco de uva para ele. Harry questionou como tinha ido parar ali e ela explicou tudo sobre os últimos dias. 

Harry: Temos que dá um jeito de voltar. - Falou, enquanto começava a devorar o segundo macarrão. 

Hermione: Não podemos, ainda não. 

Harry: Hermione, acabou de me dizer que dormi por sete dias, todos devem estar achando que morremos. 

Hermione: Sabe, acho que é até bom. Pelo menos por agora.  

Harry: Tá. E o que faremos? 

Hermione: Eu tenho uma ideia.  

A menina explicou tudo para ele sobre viagem para outros universos, o menino teve medo. Mas após tentar realizar magia e não consegui, concordou com a amiga. Eles descansariam e no dia seguinte saíram dali.     

 

 

P.O.V Hermione 

Terra 2 

O portal nos levou para uma nova dimensão. Chegamos diretamente na Toca. Eu estava um pouco tonta. Abrir um portal desses requer muita energia, senti uma fadiga imensa, Harry me amparou e entramos na Toca, estava vazia. Ainda tinha umas xícaras pela mesa, panela no fogão. Era como se vocês tivessem saído e deixado tudo pronto para o retorno. Harry me deitou no sofá deu uma olhada pela casa. Ninguém mesmo. Como ainda tinha algumas coisas na geladeira, Harry preparou uns sanduíches para gente. Estávamos na mesa, quando Gui passou pela porta com Fleur.  

Fleur: Arry? Herrrmione? 

Gui: Impossível! - Gui ergueu a varinha. 

Hermione: Gui espera. Somos nós. Mas não somos daqui. - Falei rápido de forma desesperada. 

Harry: Pode não acreditar, mas viemos fugidos de outra Terra para não sermos caçados. Precisamos de um lugar para nos esconder, porque eu estou sem magia e Hermione está muito cansado do portal que abriu. 

Gui ainda parecia desconfiado. Eu dei mais uns detalhes e ele pareceu convencido.  

Gui: Vou contar o que aconteceu. Mas não podem ficar aqui. Peguem o que estão comendo e segurem na gente. 

Peguei na mão de Fleur e Harry na Gui. Aparatamos no chalé das conchas. Gui disse que lá era um dos poucos locais seguros e contou o que aconteceu naquela Terra. 

Gui: Quando Harry pulou dos braços de Harry, tudo foi muito rápido.Mamãe lutava contra Bellatrix e Rudolf atacou por trás, ela morreu. Papai entrou em choque, ficou inerte em parte da batalha, Percy começou a tirar ele do grande salão mas eles foram feridos. Percy veio direto para cá... - Gui tinha uma tristeza que não conseguia explicar. - Hagrid foi o próximo a cair e pelas mãos de Lucius Malfoy. Narcisa ainda tentou desistir da batalha, ela encontrou Draco, mas não conseguiu fugir de Bellatrix, que sacou que ela tinha enganado você-sabe-quem. Bellatrix fez a irmã sufocar e Draco ficou, tentou lutar contra a tia, mas ela o matou também. 

“Você e Rony estavam atrás de Nagine. - Ele olhou para mim. - Neville tentou ajudar, mas a cobra virou para ele. Ela quebrou cada membro do corpo dele. Mas não o matou, deixou ele agonizando no meio do salão. Luna, Simas e Dino tentaram ajudar e todos foram mortos. Mas Neville não, ele agonizou até morrer. Você lutava contra você-sabe-quem, Gina apareceu. Ela estava cega de ciúmes por vocês estarem namorando nesse mundo. - Olhamos de forma surpresa. - Namoravam desde o sexto ano. Ela empurrou Harry pelas costas e a maldição atingiu ele em cheio. Harry morreu e Hermione ficou furiosa, ela estuporou Gina e batalhou com Voldemort, mas ele também levou a melhor. Rony tentava lutar contra Bellatrix enquanto isso, assim que Voldemort matou Hermione e ela estava caída ao lado de Harry, ele olhou para Rony e o matou. Charles correu até o corpo de Rony e quando chegou perto, Lucius o matou, vimos que a batalha estava perdida. Minerva gritou para todos se retirarem, mas ela morreu em seguida, Bellatrix. Eu cheguei aqui e encontrei Percy com o papai morto nos braços. Ele disse que aparatou mas papai foi atingindo mortalmente. Percy estava ferido na cabeça e perdia sangue, tentamos de tudo, mas ele morreu também. A casa está sobre o Fidelius, nem Gina pode chegar aqui... Ela está com Voldemort agora.  

Ouvimos chocados tudo o que Gui disse, não podíamos ficar ali. Voldemort tinha tomado controle e montava um império. Precisava restaura minhas energias, Gui falou que podíamos dormir por lá. Mostrei para ele para Fleur como abrir portais para outras dimensões, as instruções do livro. Fleur estava grávida e eles estavam descidos a saírem daquela Terra. 

 

FIM DO P.O.V. 

 

Terra 2 (sem narração para os outros) 

Harry já estava deitado na cama, Hermione se deitou ao lado do garoto, ele imediatamente a puxou para perto. 

Harry: Aqui é um lugar horrível! 

Hermione: Tanta tragédia! 

Harry: Não gosto de imaginar você morrendo. - Fazia um leve cafuné nela. 

Hermione: Nem eu quero imaginar você morrendo. E morremos nessa Terra. 

Harry: Queria poder fazer algo, mas não podemos. - Concordaram em silêncio. - Mione, promete que não vai me deixar? - Ele olhou sério para ela. - Nós dois perdemos muito. Eu perdi meus pais com um ano e você apagou a memória dos seus. Agora não podemos voltar para nossa Terra, pelo menos não agora. 

Hermione: Sabe que eu nunca te deixaria. Nunca deixei. 

Harry: Não. Você é a presença mais constante na minha vida. - Apertou a menina nos braços. 

Hermione: Digo o mesmo de vocẽ. - Deu um beijo no rosto dele. - Agora, você está me apertando bastante.  

Harry: É preciso. Só vou consegui dormir sabendo que você está bem segura do meu lado e qua nada vai te levar para longe de mim. 

Hermione: Não seja bobo, Harry. Se algo me tirar de perto de você, eu te acharia num piscar de olhos. Não tem como a gente  se afastar.  

Ele deu um sorriso ao ouvir aquilo. 

Harry: Colocou seu perfume. - Lembrou de quando pediu para ela não usar, para não serem notados.  

Hermione: Já nem faz sentido não usá-lo. 

Harry: Ainda bem. Eu amo seu perfume. 

Hermione: Que bom. Eu também amo o seu. - Ela enterrou o rosto no pescoço de Harry e adormeceram agarrados. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...