1. Spirit Fanfics >
  2. Wars between heaven and hell >
  3. Capitulo XXIX

História Wars between heaven and hell - Capítulo 31


Escrita por: e _KimNari_


Capítulo 31 - Capitulo XXIX


Momentos Antes no Céu

 

  Jungkook que apenas há alguns instantes estava na Quinta Dimensão, na casa de Suga, agora se encontrava em seu quarto acompanhado dos dois demônios com quem acabara de fazer um acordo. Determinado a acabar logo com aquilo, o anjo olhou sério para seus visitantes e falou.

 

- Vamos, irei mostrar a vocês onde o quarto do Suga fica. - dizendo isso foi em direção a porta abrindo-a e checando se o caminho estava livre - Não há ninguém por perto, vamos logo. - disse saindo e sendo seguido pelos demônios

 

  Ao chegarem na frente do quarto do nefilim, Jungkook foi logo abrindo a porta e fazendo sinal para que os outros dois entrassem, entrando por último o anjo fechou a porta atrás de si para garantir que caso alguém passasse ali não visse o que estava acontecendo ali.

  Assim que entraram, Jin e Taehyung começaram a analisar o local pensando em como armariam sua emboscada, então como se de repente lembrassem de algo ambos se olharam e assentiram ao mesmo tempo.

 

- Você não é mais necessário aqui, seu trabalho está feito. Agora é a nossa vez. - disse Jin sorrindo maliciosamente

 

- Só espero que vocês cumpram sua parte sem causar problemas. - falou o anjo virando as costas e saindo do quarto sem esperar uma resposta.

 

  Jin apenas riu da atitude do anjo e assim que o mesmo fechou a porta, ele se virou para Taehyung ao seu lado.

 

- Bem, então comecemos a planejar. Para sair daqui acredito que podemos abrir um portal no banheiro. - falou olhando na direção de uma porta fechada que presumiu ser o banheiro - Agora, como vamos pegar o nefilim? - perguntou voltando o seu olhar para Taehyung - E claro não podemos esquecer da exigência do nosso querido anjinho, nós não devemos causar nenhum problema. - falou de forma doce fingindo preocupação e que se importava com o que o anjo havia dito

  

  Taehyung apenas ignorou a última fala do outro e pôs se a pensar sobre como pegar o nefilim, após pensar por alguns instantes e observar o local mais uma vez o mesmo falou. 

 

- Podemos nos camuflar ao lado do guarda-roupa e assim que ele entrar o acertamos… - parou de falar e passou a olhar uma foto de Suga ao lado de outros anjos incluindo Jimin, não pode deixar de notar como o nefilim e o anjo que estava com ele na Quinta Dimensão se olhavam de forma diferente, havia algo há mais no olhar que trocavam.

 

- E depois? - perguntou Jin tentando chamar a atenção do outro 

 

- Depois que o acertarmos, ele desmaia, nós o pegamos e vamos embora. - Taehyung respondeu saindo do transe em que havia entrado após ver a foto - Simples, efetivo e sem chances de erro ou de alguém notar alguma coisa.

 

- Ótima idéia. O que seria de mim, sem você TaeTae? - Jin falou de forma fofa e alegre provocando o outro, enquanto pensava que devia fazer algo  o mais rápido possível sobre a mente de Taehyung

 

  Ao ouvir a forma como o outro o chamou, Taehyung sentiu sua pele se arrepiar e sua cabeça começou a doer de repente, viu então um lugar escuro e um demônio, o qual não conseguiu ver o rosto, com a mão em sua cabeça. Aquela imagem em sua mente o havia deixado confuso, estava prestes a falar algo mas ouviram batidas na porta, ambos os demônios se olharam e se esconderam rapidamente à espera de sua vítima.

  Por causa do quarto estar escuro nem Jin ou Taehyung podiam ver exatamente quem havia entrado, mas seguiram assim mesmo. “Afinal aquele era o quarto do nefilim. Quem mais entraria ali sem permissão, a não ser ele.”, pensaram ambos.

  Assim que quem entrou ficou de costas para eles, Taehyung o acertou com força na nuca o fazendo cair desacordado no chão. Depois de uma breve troca de olhares, ambos os demônios se abaixaram e pegaram o corpo do chão o erguendo e dirigindo-se para o banheiro onde abriram um portal, indo direto para o Inferno.

 

     Tempo atual

 

  Após passar um tempo em seu quarto pensando sobre o acordo que havia feito, finalmente Jungkook tinha conseguido se convencer de que o que havia feito era  o melhor para todos. Então o anjo se levantou e decidiu ir ver como Jimin estava, enquanto seguia seu caminho para o hospital percebeu que tudo estava normal ao que tudo indicava ninguém sabia e pareciam muito menos imaginar que haviam dois demônios ali, no Céu.

  Chegando ao seu destino o anjo parou em frente a porta balançou a cabeça levemente como se aquilo afastasse seus pensamentos dos dois demônios e assim ele pudesse focar apenas em Jimin. Entrando no quarto se deparou com a cama vazia, olhou em volta e percebeu que ele era o único ali.

 

- Onde Jimin pode estar? - perguntou confuso para si mesmo

 

  Ao sair do quarto, Jungkook se deparou com uma enfermeira que passava por ali, então ele decidiu perguntar a ela onde o outro anjo poderia estar.

 

- Com licença, enfermeira.

 

- Em que posso ajudar? - perguntou a enfermeira, após parar e se virar na direção em que foi chamada

 

- Poderia me informar, onde Jimin está? - perguntou preocupado, pensando que talvez o anjo tivesse piorado por isso não estava ali

 

- Ele saiu já faz algum tempo, aparentemente ia para o próprio quarto descansar.

 

- Então, ele está bem. - falou aliviado mais para si mesmo do que para a enfermeira a sua frente

 

- Precisa de algo mais? - perguntou a enfermeira chamando a atenção do anjo para si novamente

 

- Não, obrigado. - Jungkook agradeceu voltando a olhar para a enfermeira

 

- Então, com licença. - a enfermeira voltando a fazer o seu caminho

 

  Enquanto observava a enfermeira se afastar, Jungkook voltou a pensar no que a mesma havia dito, se Jimin havia voltado para o quarto provavelmente significava que estava melhor, ao contrário do que o anjo havia pensado quando não o encontrou ali. Querendo verificar por si mesmo se o outro anjo estava realmente bem, começou a andar em direção ao quarto do mesmo, chegando lá parou em frente a porta a olhando enquanto juntava coragem para bater nela. Após bater, Jungkook recuou alguns passos em surpresa ao ver quem havia aberto a porta.

 

- Suga!? O que está fazendo nesse quarto!? - perguntou o anjo surpreso e confuso, ao mesmo tempo que tentava controlar sua raiva pelo ciúmes.

 

- É, eu… eu… bem, é que… - gaguejou Suga, não sabendo o que responder, ele não deveria estar ali e muito menos ter dormido na cama de Jimin 

 

- Para de gaguejar. - o anjo falou deixando sua raiva aparecer - Me diz logo o que vo… - continuou querendo saber o que o nefilim fazia ali, mas parou ao se lembrar de repente do trato que havia feito - Há quanto tempo você está aqui? - perguntou preocupado e de forma desesperada enquanto segurava Suga com força pelos braços, ato que assustou e supreendeu o nefilim ao mesmo tempo

 

- Desde que saí do hospital. - o nefilim respondeu confuso com as ações do anjo - O que… - estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, mas o anjo saiu correndo em direção ao quarto do outro, assim que ouviu a resposta.

 

   Ao chegar em frente ao quarto de Suga, o anjo simplesmente abriu a porta e entrou correndo sem pedir permissão ou dar alguma explicação, entrando no quarto Jungkook se deparou com o mesmo vazio. Ele caiu então de joelhos no chão sentindo um aperto forte em seu coração e sentindo a culpa do que tinha feito cair sobre si.

 

- O que… o que foi que eu fiz? - o anjo perguntou com a voz trêmula e vacilante            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...