1. Spirit Fanfics >
  2. Warzone - Camren >
  3. Parte 1

História Warzone - Camren - Parte 1


Escrita por: skysun

Notas do Autor


Primeira one que escrevo então se houver algum erro de gramática, me perdoem, boa leitura ❤

Capítulo 1 - Parte 1


                    Pov Lauren

Eu corria, corria muito, não sabia pra onde ir, meu coração estava despedaçado, a tempestade caia forte sobre mim, lágrimas e mais lágrimas caiam sobre meu rosto, não imaginava que tinha tanta água assim no meu corpo e eu só lembrava de uma cena que não saia da minha cabeça.

                    Flashback on

Estava dentro do taxi voltando de viagem por causa do meu trabalho, liguei pra Camz para avisá-la de que estava voltando, só que ela não atendia minha ligação, eu estranhei e guardei meu celular dentro do bolso, senti a caixinha que tinha uma aliança dentro e lembrei que amanhã iriamos completar 3 anos de namoro eu iria pedir ela em casamento, um sorriso brotou no meu rosto, estava com tanta saudade dela, dos seus beijos, do seu corpo...

O taxi parou em frente ao nosso apartamento, paguei o taxista e sai, peguei minha mala e caminhei até a entrada do prédio -bom dia Henrique-sorri radiante para o porteiro.

-Lauren á quanto tempo- ele sorri simpático, mas o sorriso logo some.

-Por que essa cara?- arqueio uma das minhas sobrancelhas.

-Nada não- estranho, ele abre o portão pra mim e eu entro no prédio, subo até o andar onde morava, entro no meu apartamento, deixo minha mala no chão e olho envolta.

-Camz? -grito- Amor cheguei -subo as escadas para ir até o nosso quarto, até que começo a ouvir gemidos? Deve ser coisa da minha cabeça, vou até a porta do nosso quarto e os gemidos ficam cada vez mais altos, encosto meu ouvido na porta.

-Fala pra mim que eu sou melhor que ela fala- eu conheço essa voz, meu coração começa a apertar e a tristeza invadir o meu corpo.

-Você é muito melhor que ela, mais forte ahh...- um gemido escandaloso é solto e eu não aguento nem mais um segundo ouvindo aquilo, chuto a porta com toda a força e entro dentro do quarto, a cena que eu vi foi a pior de toda a minha vida.

-MAS QUE PORRA É ESSA?- vejo Camila saindo de cima do meu melhor amigo e se cobrindo com o lençol, sua feição era de surpresa.

-Amor não é nada disso que você está pensando- ela se enrola no lençol e se levanta da cama caminhando até mim, a empurro fazendo a mesma cair no chão.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO CAMILA ME TRAIR COM O MEU MELHOR AMIGO, EM CIMA DA NOSSA CAMA ONDE PASSAMOS AS MELHORES NOITES DE NOSSAS VIDAS, COMO VOCE PODE FAZER ISSO?- apontei o dedo no meio de seu rosto e desferi um tapa sobre o mesmo, eu nunca bati nela, eu estava sentindo tanta raiva que não consegui controlar.

Senti um empurrão fazendo me afastar bruscamente dela, olho para o meu melhor amigo e dou um soco nele, fazendo ele cair sobre a cama, cuspo em seu rosto e saio dali, sinto alguém me puxar pelo braço fazendo meu corpo virar.

-Por favor Lolo não vai embora, eu te amo, me perdoa, me deixa explicar, foi tudo um mal entendido- olho para Camila que estava com os olhos marejados, ela tinha marcas de chupões pelo seu pescoço, senti mais nojo dela.

-Não me chama mais assim, eu te amava tanto Camila, por que você fez isso comigo? Some da minha vida,  sua vadia- empurro ela e corro até o elevador, entro nele e rapidamente aperto o botão, vejo ela correr em minha direção só que a porta se fecha, deixo meu corpo cair no chão, me encosto na parede e desabo em lágrimas, o aperto no meu coração ficava cada vez maior, tento limpar as lágrimas do meu rosto, só que não paravam de cair.

                      Flashback off

A mulher da minha vida, que eu confiava, que eu amava, me traindo com o meu melhor amigo, eu nunca pensei que ela faria isso comigo, a chuva ficava cada vez mais forte, minha vista era embaçada por causa das lágrimas que insistiam cair, lembrei da surpresa que eu iria fazer pra ela, parei de correr e fiquei parada no meio da rua, enfiei minha mão no bolso e tirei a caixinha, abri ela e olhei a aliança que tinha ali, deixando algumas lágrimas cair sobre a mesma.

-Nós seriamos tão felizes Camila, fizemos tantos planos, você falou pra mim que nunca me trairia, prometeu pra mim que construiríamos uma família juntas, nunca passou pela minha cabeça que você faria isso comigo, eu te ode...

Minha fala foi interrompida por uma buzina de carro, arregalei meus olhos e um flash atingiu a minha visão, senti um forte impacto quando meu corpo caiu no chão, tentei mexer minha cabeça pro lado e com muita dor consegui, abri meus olhos com dificuldade, olhei para a aliança que tinha caído da caixa e continuei a frase em um sussurro -eu te odeio- meus olhos foram ficando pesados e foi ali que dei o meu ultimo suspiro.


Notas Finais


Espero que tenham chorado, ops, gostado huehue se quiser, comenta ai o que você achou :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...