História Warzone - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Chris Evans, Chris Pratt, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Tom Holland
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Edwin Jarvis, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Howard Stark, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Laura Barton, Loki, Maria Hill, Mulher-Aranha, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Peggy Carter, Pepper Potts, Personagens Originais, Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor, Visão
Visualizações 97
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obs : Aqui começa junto do filme Thor Ragnarok .
⚠CONTÉM SPOILERS ! ⚠
Boa leitura

Capítulo 36 - Capítulo 36


Diferente de todas as viagens que já fizera , pode ter certeza que aquela era a que mais a deixou enjoada . Ao invés de um avião , um navio ou até uma viajem de Quinject , ela havia sido sugada por uma luz parecida com um arco-íris . Podia sentir sua cabeça rodar como se estivesse em uma montanha-russa e seu estômago gritar por ajuda , a fazendo perceber que realmente não gostará nada da sua chegada a outro reino . 

Seus pés tocaram o chão , fazendo Amélia se equilibrar sobre o saltos e abrir os olhos rapidamente . Estavam em uma espécie de casa de madeira , um chalé para ser mais exata . Suas paredes em uma madeira velha e apodrecida , o lugar parcialmente escuro e o chão que rangia a cada passo dela . 

 - Serão alguns minutos de caminhada , mas nada que os cansem - afirmou Mestre Drax empurrando a pequena porta de madeira . 

A luz forte os segaram por alguns instantes os revelando que estava de dia naquele mundo . Cerca de alguns segundos foi o tempo que durou para que sua visão se acostumasse com a claridade do sol que brilhava no céu . Amélia lançou o olhar por todo o local , se assemelhava muito a uma floresta muito bem preservada da Terra , repleta de árvores e plantas das mais variadas espécies . 

Os sons de animais era um tanto estranhos , sons agudos do que pareciam ser aves e rugidos se assemelhavam a animais selvagens . Começando uma caminhada seguindo por uma pequena trilha de mata cortada , Amélia lançou o olhar para o corpo do irmão que continuava envolto pela áurea e era guiado pelo pequeno homem , que até então ela não sabia o nome . Pode sentir Clint tocando sua mão cuidadosamente e entrelaçando seus dedos , ele a lançou um sorriso e ela apertou sua mão segurando uma risadinha . 

- Meu Deus - pode ouvir a voz de Clint soar e o mesmo parar de andar . 

Lançou o olhar para a direção onde o namorado olhava travando por completo . Ao final daquela floresta havia um imenso campo coberto por uma grama verde e límpida , ele se entendia até o o começo de uma construção de pedras e repleta de árvores . Casas feitas com espécies de tijolos cinzas , dando um ar de construções antigas e rústicas . As árvores cresciam dentre as casas e faziam sobra sobre as ruas de tijolos que brilhavam com a ação do sol . 

A pequena cidade se entendia por boa parte do horizonte , parando apenas aos pés de um lago . A água azul brilhava com uma miragem e é uma ponto o cortava , mais a frente uma construção que fez quase com que seu coração parasse por alguns instantes . Um imenso castelo se via cortando o horizonte , repleto de torres e muros , suas janelas cobertas do que se assemelhava a ouro . Em uma das torres principais uma bandeira , com o símbolo no formato do medalhão e duas espadas cruzadas , aquele era o símbolo da família real . 

O céu se assemelhava a uma pintura . Apesar do clima não ser quente ao extremo , o céu tinha por volta de três sol , um que se assemelhava com o da terra e outros dois que tinham uma coloração azulada . Os olhos da morena brilharam imaginando como seria se ela e Archie tivessem crescido naquele lugar . 

- Bem-Vinda ao lar , Majestade - a voz de Mestre Drax interrompeu seus pensamentos e um sorriso cresceu em seu rosto . 



****


Os olhos azuis se assemelhavam a um céu ensolarado se prenderam no homem de idade sentado a sua frente . Um sorriso cresceu em seus lábios pintados de vermelho , seus cabelos brilhavam como fogo e voavam com a ação do vento vindo da janela ao seu lado . 

- Quem é você ? - a voz do homem ecoou pela pequena sala e ela sorriu ainda mais . 

- Não se lembra de mim ? Faz tempo que não rezo para você , Pai de Todos - a voz dela saiu em um toque sensual e ele suspirou . 

- Martha - a mulher concordou - Como me achou ?- a olhou sério e ela gargalhou . 

- Está no meio de Nova York , e seu filho insolente não sabe como atender a um chamado - a mente do velho acendeu "Loki" - Precisava convoca-lo , mas após descobrir que se mudou para espelunca - apontou para o asilo que estavam - Um sacrifício seria em vão - O velho lançou o olhar para o chão . 

- Ela está vindo ? -Ele perguntou e a ruiva assentiu . 

- Acha que poderia esconder isso para sempre ? Jogar a sujeira para debaixo do tapete e ninguém nunca iria descobrir ? - perguntou irônica e ele continuou sem olha-la. 

- A profecia não é clara - afirmou Odin e ela se aproximou .

- A profecia é muito clara - falou autoritária - Hela retornaria e traria consigo a destruição de Asgard , o Ragnarok é muito claro - os olhos dela acenderam em uma cor azulada fluorescente contida pela raiva . 

- Os cavaleiros da justiça viram para aniquilar o fogo eterno - Citou uma das passagens da profecia - Os cavaleiros estão instintos a décadas - uma gargalhada irônica saiu dos lábios da mulher . 

- O herdeiro retornou ao trono - os olhos de Odin pousaram na mulher como se tentasse descobrir se o que falará era verdade - Ela está aqui , e trazendo consigo a destruição de Asgard - ele negou . 

- Ela está presa - afirmou autoritário e a mulher negou . 

- Seu tempo está acabando - olhou diretamente em seus olhos - O Ragnarok está aqui e com ele Hela trará sua vingança - a voz dela saiu seria enquanto se aproximava dele - O tempo está acabando - ele suspirou . 

- O que quer dizer ? - perguntou o Pai de Todos . 

- O Ragnarok já começou - falou e sua pele de escureceu , se esvaindo em cinzas , deixando o Pai de Todos sozinho . 



Notas Finais


Hello
O capítulo esta pequeno eu sei , mas é que eu queria dar apenas uma ideia de o que vai acontecer nos prótimos capítulos .
Eu tinha feito um maior , só que meu celular apagou metade dele 😭
Alguém já assistiu Thor ?
Comentem
Sugestões ?
Bjs 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...