1. Spirit Fanfics >
  2. Was a Dream Until...

História Was a Dream Until...


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Was a Dream Until...
Sinopse:
Até ontem a noite isso tudo era apenas um sonho, mas do dia para a noite, isso tudo mudou.
Hoje, dia 23 de outubro de 2014, Julian Souza conhecerá Michael James Way, Gerard Arthur Way Lee, Raymond Toro e Frank Anthony Thomas Iero Jr.
Ela realizará seu sonho de anos. O que será que irá acontecer nesse encontro?
Uma coisa eu tenho certeza, terá emoções, alegrias, brigas e quem sabe, paixões.
"-Desculpa. Eu não deveria ter te beijado.
-Não se desculpe. Eu te amo,preciso de você."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.923
Favoritos 25
Comentários 89
Listas de Leitura 0
Palavras 45.344
Concluído Sim
Categorias Asking Alexandria, My Chemical Romance
Personagens Axl Rose, Ben Bruce, Bob Bryar, Cameron Liddell, Danny Worsnop, Frank Iero, Gerard Way, Hayley Williams, James Cassells, Mikey Way, Sam Bettley
Tags Drama, Romance, Sonhos, Way's

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My dream and my nightmare.
7
244
1.143
 
2.
History Of My Passion
4
137
1.062
 
3.
My Special Day
5
103
1.467
 
4.
Im Not O-Fucking-Kay
2
82
1.187
 
5.
New Friends
1
84
944
 
6.
I am not afraid to walk this world alone
4
80
1.360
 
7.
Losing Control
5
86
1.396
 
8.
The romance is over. But until when?
4
96
1.053
 
9.
The end of...
3
85
1.917
 
10.
My Drug. Accepts?
2
78
1.822
 
11.
Dear Insanity
3
67
2.040
 
12.
To The Stage
5
72
1.084
 
13.
Fuck The Rest
2
42
1.591
 
14.
To play hide and seek with jealousy
5
48
2.488
 
15.
Breathless
1
41
1.130
 
16.
The Truth
1
34
1.132
 
17.
I Have To Confess.
3
39
2.517
 
18.
I Want The Death
3
46
1.416
 
19.
Do You Love Me?
2
40
1.292
 
20.
Our Life Is a Mess
3
37
1.643
 
21.
Save Me
3
36
1.426
 
22.
A Pain
2
38
1.087
 
23.
One Day
4
40
1.070
 
24.
I Dont Care... I think.
2
39
1.203
 
25.
Its Over When Its Over.
3
33
1.525
 
26.
A Story Behind The Other.
3
38
1.735
 
27.
What Doesnt Kill You?
2
36
1.448
 
28.
Sing
1
35
1.405
 
29.
Burn Bright
3
51
2.380
 
30.
My Chemical Romance - The Final.
4
36
2.381

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por imyourhope_
Capítulo 30 - My Chemical Romance - The Final.
Usuário: imyourhope_
Usuário
Juuuuuu, olha só quem ta aqui \o/ obviamente eu não ia deixar de comentar o último capítulo de uma das minhas fanfics favoritas não é? Auhauahaha seria meio impossível isso.
Eu não lembro exatamente como eu comecei a ler sua fanfic, acho que foi um pedido seu por mensagem talvez... Não me lembro, só sei que já no primeiro capítulo eu prometi pra mim mesma que eu iria ler, acompanhar e comentar certinho ela, pois afinal era isso que eu queria na minha, por que não fazer para os outros? Além disso sua história foi envolvente, sempre acabava com um suspensezinho que fazia eu pensar: putz, quando ela vai atualizar pra eu descobrir o que vai acontecer com a ju? (Carinhosamente apelidada de puta <3) E quando você demorava era uma tortura, claro, mas era um alívio quando eu lia "was a dream until" nas minhas notificações, e eu li todos os capítulos com a mesma vontade, nunca li um capítulo seu com tédio ou simplesmente por não ter mais o que fazer, lia por que eu realmente gostava/gosto da história e queria descobrir tudo o que eu tinha direito. Agora eu quero falar um pouco sobre cada personagem. Ok? Ok! Confesso que em um ponto da fanfic eu comecei a odiar a julian pelo fato dela fazer o Mikey sofrer tanto, mas aí eu pensei: cara, o que ela fez eu também faria, sentiria atração por todos mas amaria (de uma outra forma) somente um (no meu caso seria o Frank iahauahauah), a partir dai não odiei mais ela, somente ficava pensando: vamos ver o que essa puta vai fazer agora uahauahah.
Sobre o Mikey, não tenho muito o que falar pelo fato de achar ele um extremo anjo nessa fanfic, perdoar tantas vezes essa menina por tantas merdas que ela já fez (e não foram poucas), claro, por amor. Isso é lindo! Pois obviamente ele sentia que ela fazia tudo aquilo por imaturidade e que ela o amava de verdade. Perder seu melhor/pior amigo por confusão por causa dela também foi uma coisa estonteante, descobrir a verdadeira face daquele homem por intermédio dela. Enfim, ele foi um amor.
Falando sobre o Frerard. Eu não liguei muito pelo fato dessa fic não focar no frerard por não ser o ponto principal dela, e sim o romance da Julian e do Mikey. Apesar de ter alguns rolinhos, por que isso é inevitável né? Auahuaha não foi o foco, e eu não me importei tanto assim, achei que você só colocou muito bem na história.
Sobre o Gerard. Como em todas as fics ele foi o mesmo ser amável e complicado, aquela diva poderosa e irritante que os killjoys tanto amam. Aquele homem gostoso e mal humorado que nós somos apaixonadas. Então, não tenho muito o que dizer. Só que ele é e sempre vai ser o homem mais complicadamente perfeito que existe.
Frank... Ok, vejamos.. O que eu posso falar desse ser/miniser? Ta, vou logo ao ponto. TUDO! Isso é o que ele significa pra mim. Sinceramente uma fanfic não teria graça sem ele. Ele é maravilhoso e sempre será, é o homem mais foda do my chem, leva seu trabalho muito a sério e sabe separar muito bem seus assuntos pessoais, da sua fama, um exemplo disso é que os rostos de seus filhos nunca apareceram, acho/tenho certeza que "exposição" não é uma palavra que ele curta.. Mas enfim, falando dele na fic, ele foi o de sempre, perfeito e magnífico, sempre será.
Axl... Odiei ele a fanfic inteira. Ponto! Ele foi um monstro. Check. Ele batia na beth. Check. Ele chamava a minha puta de puta. Check. Ele tentou abusar da minha puta. Check. Ele morreu. Check. Fim. Amei *u*
Hayley... Aquela criaturinha sempre amável das fanfics, sempre retratada com seu lado alegre e espontâneo (exceto na minha pq minha fic é radical como nescau B|) que a gente tanto gosta. Realmente creio que ela seja assim no dia a dia. Gosto de imaginar ela sempre assim c:
Bert. Eu simplesmente amo os papéis dele nas fanfics. Sempre um doido amigo de alguém que tem um papel importante na fanfic mas nunca o principal. Ele nessa fanfic foi incrível, ainda terminou a história com a hayley, com direito à haybertzinhos e tudo <3 que amável gente. Bert é divo!
Beth. Eu também odiava ela, tipo muito. Pelo fato dela nunca apoiar a julian e sempre estar do lado daquele nojento do axl :P Mas eu fiquei feliz de vê-la assim, amável no final. Afinal.. Mãe é mãe né? Nunca nega o amor pelo filho, e um filho nunca esquece o amor pela mãe :3 Achei lindo isso que aconteceu entre as duas, de acabar a fanfic assim, delas juntas. Sinceramente, amei!
Ray, ok.. A parte complicada. Eu nunca shippei raylian... (Criei agr mas ok) nunca, sempre achei ridículo por que eles não combinam. Eu ficava torcendo pro Ray broxar ou algo assim por que né? Auahuahaua mas a minha puta sempre dava um jeito de dar pra ele T-T isso me consumia por dentro! E o fato dele torturar ela, na frente do Mikey... Ah cara, isso ACABOU comigo. Mikey é meu queridinho cara.. Eu sempre vou defendê-lo. Sempre! Mas eu gostei que o Ray morreu. Não sendo insensível, não isso, mas acho que foi um castigo merecido. Acho que viver pra sempre com aquela culpa seria pior...
Bom, acho que é isso.. Não falei dos outros por que eles não passaram pela fic inteira. Falei dos principais e da sua fic em si.
Mas espera... Eu não acabei não Uahauahauha agora eu preciso falar da personagem principal dessa porra toda (não, não é a julian). É você ju! Sim você mesma! Eu queria realmente agradecer por escrever essa história, queria agradecer por você ter me tirado alguns minutos do meu dia sempre que atualizava. Queria agradecer por me dar a honra de ler e conhecer seu potencial pra escrita. Queria agradecer por me dar a honra de poder acompanhar essa história toda. Queria agradecer por não desistir de escrevê-la. Queria agradecer por terminar essa fanfic tão maravilhosamente. Queria agradecer por todas as suas respostas dos meus comentários. Queria agradecer por você me retribuir comentando e acompanhando a minha fanfic também. Queria agradecer por você ter tido idéia de postar sua história aqui. Somente isso! Acho que é o bastante.
E depois desse comentário longo e cansativo. (Acho que foi o único que prestou depois de todos esses 30 capítulos) eu me despeço de você. Me despeço da sua fanfic. Pra eu poder acompanhar sua outra e comentar todos assim como fiz nessa. Eu sempre vou estar ao seu lado, todas suas fics, ones.. Seja lá o que for! Eu vou ler e acompanhar! Isso é uma promessa, ok?
Então ta, vou parar de encher o saco agora e mais uma vez parabéns e obrigada por isso. Beijos & so long. and good night <3
Postado por DmolitionLovers
Capítulo 30 - My Chemical Romance - The Final.
Usuário: DmolitionLovers
Usuário
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO. JUH ;C
The End!
Pode parecer idiota mais é dificil um termino de uma fic, ainda mais quando vse "encontra" ela assim... do nada e vse se interessa e começa a se opor nos personagens ... É triste.
Certa vez eu tava num tédio horrível estava pensando numas coisas q aconteceram em casa e tal e resolvi ler alguma fic só pra distrair, lembro q entrei na "sessão" das fic's e fui ver dos MCR e tava la... Ela... tinha acabada de ser atualizada e começei a ler e pensando "CARALHO ESSA NASCEU PRA SOFRER" USHAJHSHAJS e desejando feito idiota "TUDO VAI MUDAR QUERIDA uahsuzjzusjs (sendo uma leitora fantasma kkkk) e que agora fica infernizando nos comentários e desejando estar no lugar da pequena Julian em certos momentos PORRA ESSA GAROTA PASSOU POR MUITAS COISAS VEI COITADA ELA TBM FEZ MUUUITA BURRADA MAIS CARALHO C.A.R.A.L.H.O, É A JU NEH? UAHSHAUJSSU (e que agora vai infernizar nessa nova fic (espera la uahsuuaua) ela mereceu esse final <33 AGORA!!!! ACABOU
~ enxugando lágrimas..

......................................................

Agora a surtação do cap.

AAAAAAAAAH LEILA? AWNNNNN QUE LINDO! vse qria msmo eim u.u
1 ano já passou....


Awwwwwwwwwwwwwwn FAMILIA REUNIDADA, AHAM ELES SAO TUDO... <33

Nussa, da um certo medo quando vse percebe que tudo está perfeito, medo pelo simples fato que vse pode PUUUUUM *** acordar...
MIKEY SÓ DE CUECA!! WOW *U* MEUS OLHINHOS BRILHAAAANDO
MAMA!! MIKEY PELADAO UUHUUL

Aaaaaaah a dona Beth que bom que ele deixou de ser a dooooona Beth do começo <3

SO LONG AND GOODNIGHT, SO LONG NOT GOODNIGHT ♥
Caralho extra agora: Juro que bem no final achei que vse daria uma pegadinha do malandro e fechar o final escrito:
" E então PUF***** EU ACORDEI"
CARALHOOO eu pensei: "Eu ASSASSINO ela se ela tiver feito isso" ..... meu coraçao inocente quase saiu pela boca... UAHSUJAHAUA
AMEEEEEEEEEEEEEEI O FIIIIIIIIINAL!! sentirei saudades dessa turma tao retardada assim como a Hayley xatona .
BJOOOOS E BJOOOS JU E ATÉ MAIS.... <33 ai do pra nova fic..... SIM! MY CHEMICAL ROMANCE SEMPRE SERÁ NOSSA FAMILIA.... SEMPRE FOREVERMENTE FOREVER U.U

Que? É isso mesmo produção? As Bixas Gerard e Frank adotaram filhos? Sério? MDS QUE LIIIIINDO
Postado por mini_ray
Capítulo 30 - My Chemical Romance - The Final.
Usuário: mini_ray
Usuário
ai meu Deuuuuuuuuuuuuussssss ainda não caiu a ficha que a fic acabou :(
Juuuu eu te disse que ia fazer um texto pra essa despedida... mas eu n sei o que te dizer... eu vim acompanhando essa fic desde o inicio e comentando, eu me lembro do dia em que eu comecei a ler... a fic já estava no segundo cap e vc tinha acabado de colocar os personagens novos e eu ainda comentei com a minha mãe que você tinha colocado o axl bem co mo eu imagnava ele ser na vida real... (comentei cm a minha mae pq ela eh fanatica por guns) e dsde esse dia eu sou loucamente apaixonada por essa fic...
A Julian eh uma das personagens que eu mais gosto porque ela me fez amar ela mas ao mesmo tempo sentir raiva por ela ser tão orgulhosa... o mikey nem se fala ele sempre fooi meu favorito na banda huheuheueheuheuehe o ray me fez sentir raiva dele mas sla o ray eh o ray... kkkkkkkkkk e o gerard e o frank ah eles são eles <3
ju eu não acompanhei essa fic pq vc me mandou uma mensagem divulgando ela, eu acompanhei essa fic pq vc escreve bem e pq essa fic eh uma das melhores que eu ja li na minha vida <3 com certeza vou guardar ela no coração e na minha memória <3
bjus gata e vou sentir sdds <3
Postado por AmorDoNiall
Capítulo 1 - My dream and my nightmare.
Usuário: AmorDoNiall
Usuário
Acho que tô chorosa :(( ' Mikey é fofinho *---* Quue banda é mesmo ? Não me chame de poser ou sei lá o que, é que eu não curto eles , então não conheço mesmo ..
Mais eu gostei do capitulo .. Cara os país da Julian são uns FDP ! A mãe dela parece tapada, puta ou não eu NUNCA deixaria um pai que seria o cara que eu dei, fazer isso com a filha dele! Cara ele doou o espermatozoide sabia ? É parte dele aquilo ali !
Cara sabe .. Mesmo não curtindo eu fiquei me imaginando no lugar da Julian , sei lá deve ser muito Cuut seu ídolo te olhando o tempo todo e ainda se apaixonar por ti :3
Ai nossa amei o capitulo vou ler o próximo , Bjuuuh ><
Postado por _GeeMillions
Capítulo 1 - My dream and my nightmare.
Usuário: _GeeMillions
Usuário
nossa cara !! q pft mikeeeeeeeeeeeeeeeeeey
q porra de menina sortuda !!
queria beijar o mikey o gee o frank o ray