1. Spirit Fanfics >
  2. Was a Dream Until... >
  3. History Of My Passion

História Was a Dream Until... - History Of My Passion


Escrita por: Julyflower

Notas do Autor


Chegay mais cedo,eu sei... mas depois desse cap só irei postar terça e quinta,ok?
Então ta... enjoy
:)

Capítulo 2 - History Of My Passion


Olhos verdes,1,78 de altura,18 anos,e aparência angelical.Sim,esse é Mikey Way,o garoto mais retardado do mundo,o garoto que já enfiou um garfo em uma torradeira,o garoto pela qual eu sou apaixonada desde... acho que desde sempre.

Não é uma simples paixão de fã,é mais que isso.Não sei como explicar,mas isso não vem ao caso.

Antes eu só o via por TV e Computador,mas no dia 14 de Outubro isso tudo mudou.

-x-x--x

Depois de um dia todo limpando casa já eram 16:00 horas e nada dos meus pais voltarem.Resolvi então descansar no sofá mesmo,depois de uns 10 minutos deitada,meu celular toca.

Número desconhecido.

-Alô,quem fala?-Perguntei 

-Minha pequena,sou eu.

-Mikey?! -Sorri instantaneamente

-Eu mesmo.Quer sair comigo hoje,minha pequena?

-Primeiro:Como conseguiu meu número? Segundo:Não posso,meus pais estão na rua e se eles voltarem e não me acharem em casa,vou levar...-Pensei antes de terminar a frase,pois não queria que ele soubesse disso.-Deixa pra lá.

-Não importa como consegui seu número. -Pausou-Vai levar...? Termina.

-Esquece isso Mikey,para de ser teimoso-Falei um pouco ríspida 

-Não.-Falou também ríspido-Seus pais te batem?

-É...-Suspirei-Minha mãe vive me xingando e meu pai vive me batendo com aquele cinto dele.

-Eles não podem fazer isso com você.

-Não podem,mas fazem-Revirei os olhos

-Posso ir aí então?

-Não sei,tenho medo dos meus pais chegarem.

-Não importa.Eu quero te ver agora!-Pôs ênfase no AGORA

-Aí,você me irrita Mikey.-Falei rindo

Ficamos mais alguns minutos conversando pelo telefone e depois dei o endereço daqui para ele vir. Esperei algumas horas e Mikey chegou todo sorridente.

-Você vai ter que ir embora logo.

-Já? nossa,acabei de chegar.Pensei que estivesse com saudade de mim

-Claro que estava com saudade Mikey,mas meus pais não podem te ver aqui.

-Julian,eu vim de outra cidade para te ver,me matei para arrumar seu número,que aproposito você não me passou.E você só está pensando no que seus pais vão achar de mim?

-Não é bem assim,Mikey...-E então,fui interrompida por um beijo,tentei me afastar,mas ele segurou minhas mãos para trás.

Começamos a nos empolgar,e então fomos nos beijando até o sofá e deitamos lá mesmo.Ele foi descendo as mãos até minha saia,e vocês já devem imaginar o que eles fez.Estávamos tão entretidos naquilo que nem percebemos o barulho de chave.

-O que significa isso?-Perguntou meu pai com a cara de que ia matar um,e esse um era o Mikey,mas logo em seguida seria eu.

-Pai,eu posso...

-Prazer,sou Michael Way.-Mikey me interrompeu e "limpou" a mão que tinha passado por baixo de minha saia,em sua calça,logo depois estendeu a mão para meu pai em um ato de comprimento.

-Se afaste de mim.-Falou meu pai,dando alguns passos para trás e olhando com nojo para a mão de Mikey-Saia da minha casa,agoraa.

-Eu só queria conve...

-Mikey.-Gritei -Vai! Agora não é hora de conversar.

-Ta bom.Eu só queria que o senhor não fizesse nada com a Ju,pois eu que convenci a ela deixar eu vir.

-Merda garoto,já estou me irritando com você-Disse meu pai.

-Estou indo.-Mikey levantou as duas mãos em sinal de rendimento e antes de meu pai fechar a porta em sua cara,ele me olhou e deu um sorriso querendo dizer,"vai ficar tudo bem."

-Suba agora para seu quarto.Acho que você ainda não aprendeu a lição.-Falou enquanto tirava o seu cinto e dobrava ao meio.

-Seu filho da puta,eu já me acostumei com...-Fui interrompida por uma de suas famosas cintadas.Acho que mereci.

-Agora até em casa você vai ficar chamando homem

-Ele não é qualquer homem,ele é meu namorado,-Falei enquanto esfregava o local da cintada.(minha coxa )

-Se você ficar grávida,você irá morar na rua,pois não irei cuidar de outra criança.-Gritou e minha mãe só olhava.

-Para sua tristeza,eu não sou igual a ela...-Apontei para dona Beth,pois eu estava com nojo da palavra mãe.-Eu ainda sou virgem.

-Não fale assim de mim,eu sou sua...

-Cala a boca Beth.-Foi interrompida por Axl.(Axl=meu pai). -Uma puta em casa já basta,agora você também?

-Da licença.Eu não preciso ouvir isso.-Falei com desprezo e subi as escadas.

-Volte aqui agora,eu não não terminei...

-Problema é seu,fala com os ratos lá do porão.-Fui direto para meu quarto e tranquei a porta.E mesmo com a porta fechada ,deu para ouvir meus pais se matando lá embaixo,coisas sendo jogadas,gritos e xingamentos.Pela primeira vez fiquei até com "pena" da Dona Beth,mas foda-se.To nem aí para ela.

-x-x-x-x-

No dia seguinte,acordei e estava tudo muito tranquilo. Desci e fui ver o que estava acontecendo,pois sempre que eu acordava as duas criaturas ou estavam me gritando ou estavam se xingando lá embaixo.

-Cadê meu... -Pensei antes de falar a palavra "pai" -...pai?

-Saiu ontem a noite e não voltou mais.-Disse enquanto lia uma revista.

-Ah sim.

-Saia da minha frente.Não me apareça em casa enquanto seu pai não voltar para casa.-Apontou o dedo em minha cara e eu esquivei.

-Mas pra onde vou? Ele com certeza não vai aparecer tão cedo.

-Não te perguntei nada.Só vaza garota.

Peguei meu celular ,bolsa e fui até o ponto de ônibus.Depois liguei para Mikey:-Posso ir para aí?

-Se pode? É claro que pode. -Confirmou todo animado.

Ele me passou o endereço,e eu fui até lá.Mesmo sendo em outra cidade,foi fácil chegar lá.

-Ju... -Abriu a porta e me abraçou,me beijando logo em seguida. -Entra! -E me puxou pela mão.

-Minha mãe mandou eu sumir de casa.

-Mas porquê? Foi minha culpa,né?! Ele te bateu?

-Calma,meu amor.Não foi sua culpa,ele sempre me bate. -Falei e mostrei algumas marcas das cintadas e ele ficou assustado.-Minha mãe falou para eu sumir de casa enquanto meu pai não voltasse para casa.

-Ele não pode te bater ass...

-Porra,parem de falar.Eu estava tentando dormir. -E Mikey foi interrompido por Gerard,descendo as escadas. -Ah.Julian.O faz aqui?-Perguntou enquanto abria os braços para eu o abraçar.

-Desculpa Gee.-Retribui o abraço.

-Oh,que nada,pequena.-Falou Gerard.

-Tira as "patas" dela,você não é confiável. -Falou Mikey me puxando dos braços de Gerard.

-Hey,não fala assim com seu irmão. -Falei

-Ele sempre tenta roubar minhas namoradas. -Falou e logo depois ajeitou os óculos.

*Mikey narrando*

Sempre era assim,eu começo a namorar e Gerard tenta roubar de mim.Aquele FDP de cabelos pretos e longos,olhos verdes e "brilhantes",sempre consegue as roubar de mim,mas a Ju eu não irei deixar.Hey "aquele FDP"? Mas o que? Eu nem me liguei que o chamando assim estarei me chamando também,pois somos irmãos.Ah cala a boca Mikey,ele é um merda que entra na sua mente para atrapalhar a sua vida.


Notas Finais


Então é isso gnt... não liguem para a maluquice de Mikey,ele sofre de transtorno bipolar uashuashuash
ate terça pessoas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...