1. Spirit Fanfics >
  2. Was it a Dream? >
  3. Encontro inesperado

História Was it a Dream? - Encontro inesperado


Escrita por: Thatamcadams

Notas do Autor


Segundo capítulo espero que gostem!!!!
😍😍😍

Capítulo 2 - Encontro inesperado


P. O. V Afrodite 

"Nunca fui o tipo de garota perfeita, me achava bonita nunca deixei ninguém me desvalorizar, tinha uma pele branca, como de porcelana, cabelo ondulado, sempre amei meus cachos sempre foram meu orgulho, um rosto que todos diziam ser de boneca, tenho 1,60 de altura e peito e bumbum, mas o que eu me achava bonita,  pessoas como Paulo e o chefe do meu pai fizeram questão de destruir me tocando quando eu tinha 8 anos, por esses motivos nunca namorei,  sou virgem e quando um homem se aproxima sinto um pouco de nojo.... "

Sou tirada dos meus pensamentos quando percebo que o homem de cabelos verdes está me olhando um pouco assustado, mas logo se recompõe, e então outro grita comigo 

-PASSA A GRANA GAROTA- sinto uma ardência e percebo que ele me deu um tapa. Mas logo dps levou um tiro na testa

P.O.V Joker

Quando eu a vi ali mais bonita do que eu esperava,  aquele rostinho de boneca,  tão linda, tão delicada mas logo me recomponho, quando vejo meu capanga dando um tapa nela meu sangue ferve como ele ousa tocá-la, ela é Minha, perai, minha?Sem pensar sou um tiro na testa dele,ela se assusta. 

Ofereço minha mão a ela que logo segura,sinto um choque pelo meu corpo, perai ela dá choques. 

-Parece que meu capanga não sabe tratar uma dama, qual é o seu nome anjo?

-Afro-frotide-gaguejou um pouco, então percebi que meus capangas me olhavam, e percebi que estava sendo meloso demais. Peguei a bolsa dela a entreguei. 

-Vá pra sua casa - eu disse rude.Ela não se mexeu parecia estar paralisada. 

-SAÍA DAQUI-gritei, ninguém pode perceber o que eu senti, ninguém,  eu sou o maior criminoso da história.  

P. O. V Afrodite 

Meu Senhor,  que Cara bipolar, primeiro fala aquilo depois diz pra eu agir, mas enfim cheguei em casa ufa. 

-ONDE VOCÊ ESTAVA!!!!!- Bia diz preocupada. 

-No estágio daí eu fui assaltada-disse tranquila. Todos arregalaram os olhos. Inclusive JP que estava jogando vídeo game. 

Expliquei tudo pra eles 

-Como assim você foi assaltada pelo coringa -Lauren diz gritando

-É pois é - falei desanimada - bom vou dormir. 

P. O. V Joker

Estava no meu quarto pensando no por que fiz aquilo com Afrodite, ah era esse o nome do meu anjo, tinha tantas curvas, ainda vou ouvir ela gemendo meu nome, mas não consigo imaginar isso pois quando gritei com ela vi medo nos seus olhos, adoro que me temam, mas não quero aquele sentimento da parte dela, mas aí percebi que fui estúpido com aquele anjo, claro que não deixei ela escapar fácil, pedi a Rocco, meu amigo de confiança que descobrisse tudo sobre ela, e então ele me disse que ela estudava em Havard, com bolsa, então minha pequena é estúdiosa além de linda, vou fazer uma visita a ela amanhã, e não esquecendo que já coloquei capangas pra vigiar em ela, nunca permitiria que se aproximassem do que é MEU. 

P. O. V Afrodite 

Acordei bem disposta e fui informado pra faculdade tive aulas bem legais mas ao mesmo tempo cansativas, fiquei até meia noite na biblioteca me sentindo observada(na verdade me senti assim o dia todo), só tinha eu lá quando acabei de estudar fui embora andando que ouço um voz rouca dizendo :

-Não é muito tarde pra uma moça tão linda andar sozinha 

Não, não, não, não, não, não, mil vezes não, n pode ser quando me viro dou de cara com ele.... 


Notas Finais


O que será que vai acontecer em? Até o próximo capítulo
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...