1. Spirit Fanfics >
  2. Was it wrong to love you? - Jensoo >
  3. Capítulo 6

História Was it wrong to love you? - Jensoo - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem por não atualizar ontém, aconteceu uns problemas... e eu tive aula o dia todo.

Boa leitura ~ ♡

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Was it wrong to love you? - Jensoo - Capítulo 7 - Capítulo 6



Chegando em casa, apenas tomei meu banho e me preparei para dormir. Estava exausta! Já era domingo! Por que o final de semana passa tão rápido?! 


Já está bem tarde, amanhã começa tudo novamente... Eu não aguento! O penúltimo ano está me matando muito! Ainda bem que estamos no último semestre, e finalmente virá minha felicidade, que se chama “férias”.


O ano está acabando... E até agora eu não falei com a Jennie. Por que tanto orgulho, Kim Jisoo?! Aish... Preciso conversar com ela... Antes do ano acabar. 


Me deitei, por fim e finalmente adormeci. Seria um longo dia amanhã! Uma segunda-feira, depois de um “longo” final de semana? Seria uma segunda bem longa! 


{...}


Acordei com um barulho enorme na cozinha, parece até que estão fazendo uma festa. Ignorei o barulho e olhei meu relógio. 


— Puts são quase 07:00h, eu não posso me atrasar numa segunda-feira! — penso alto e corro pra tomar meu banho. 


Após tomar meu banho, faço minha higiene matinal e pego minha mochila. Desci correndo as escadas, pois já estou atrasada. Não vou nem tomar café. 


— Ei, mocinha! O café da manhã! — minha mãe me parou. 


— Mãe, não vai dar tempo... Estou atrasada! A primeira aula é importante... — Estava ofegante, eu menti, a primeira aula não é importante. Mas não queria me atrasar. 


— Está bem, mas leve essa maçã e coma no caminho! — me estendeu a mesma. 


— Obrigada, mãe! — pego a maçã e subo em minha bicicleta, praticamente correndo pro colégio! 


Eu nem perguntei o porquê estava tendo tanto barulho hoje cedo... Mas não deve ser nada. 


Cheguei no colégio e ainda era 07:30, estava mais tranquila, ainda era um pouco cedo. Estacionei minha bike e entrei no colégio. Apenas segui até meu armário, para tentar organiza-ló. 


Olhei, e pisquei várias e várias vezes para ver se era real mesmo aquilo que eu estava vendo. Jennie estava encostada no meu armário, inquieta, por sinal. 


— Me esperando? — Lancei a pergunta e empurrei a mesma pro lado, para abrir meu armário. 


— Não precisa falar comigo assim, Jisoo... — Fala cabisbaixa


— Desculpe-me, eu não sei como falar com você! — Falo pegando um livro do armário, guardando os outros e em seguida fechando o mesmo. 


— Eu não quero te machucar, Jisoo! Eu... Enfim, não adianta eu ficar implorando e falando: “Sinto muito, Jisoo!”, porque você não me oferece um momento pra eu me explicar! Entende? E é o que eu mais quero! — fala todo momento olhando em meu olhos


— Sinto muito, Jennie. Mas não é fácil pra mim. — falo calmamente. 


— Sabe, eu sei que eu errei e que é muito difícil pra você. Mas Jisoo, faz um ano. Você não me perdou ainda? 


— Perdoei! — ela esboça um sorriso — Mas é muito diferente de esquecer! Suas palavras... É tão difícil ficar do seu lado, Jennie! Eu... Isso me deixa mal! — falo e a mesma deixa cair uma lágrima. Apenas sigo para minha sala andando rapidamente. 


{...}


Pov Jennie


Eu tentei falar com ela... Eu ainda amo muito ela! Mas as palavras dela fizeram efeito sobre mim, eu sou algum tipo de monstro? Por Zeus! 


Isso foi na metade do ano passado, quase no fim! E estamos acabando o penúltimo ano! Eu sei que eu fui uma idiota, babaca e não tive nem um pingo de consideração! E em alta, uma egoísta! 


Mas eu preciso do perdão dela, preciso ver ela feliz, sorrindo... Mesmo que não esteja ao meu lado. Mas eu preciso! Eu espero que ela abra um espaço pra mim, pra eu tentar explicar. Eu fui tão idiota... Eu poderia botar a culpa na idade e falar: “eu só tinha 14 anos Jisoo! Quase 15, mas 14”, mas eu sabia muito bem o que fazia. 


Mas quando ela disse: “É tão difícil ficar do seu lado, Jennie! Eu... Isso me deixa mal!” 

Isso acabou comigo... Eu sou tão... Aish! Ela não suporta minha presença, é isso? Então vou respeitar a escolha da mesma e vou deixá-la em paz. 


Pov Jisoo


Assisti minha aula o tempo todo pensando na conversa que tive com a Jennie. Por que é tão difícil?! Não é que eu não suporte a presença da mesma, só é difícil! Eu não me expressei muito bem... Eu sou uma idiota! 


A aula acabou e eu fui direto para meu armário, para organizar umas coisas. Vejo Chungha vindo em minha direção, tinha até esquecido que a gente tem estudado no intervalo. 


— Oi, Jisoo! — Da um sorriso fraco — Esqueceu da gente hoje? 


— Ai, Chungha... Desculpa! Eu estou com uns problemas aí e acabei esquecendo. — falo tentando me desculpar. 


— Tudo bem... Acabou que você perdeu boa parte do intervalo, que problemas são esses? 


— Não é nada de mais, e o intervalo não é tão importante assim! — vejo a expressão dela mudar e agora a mesma esboça uma expressão meio desanimada. Eu só faço besteira! — Não que eu não goste, imagina! Estudar com você é a melhor parte do meu dia, pode ter certeza! 


— Hm, certo! — da um sorriso forçado — 

Também gosto muito de estudar com você Jisoo! 


— Bem, o que vai fazer agora? — pergunto mudando de assunto. 


— Meu treino foi cancelado, devido a palestra que vai ter... — olha o relógio — daqui á 7 minutos! 


— Sobre? — ela faz uma expressão de: é óbvio — Desculpa, eu já te expliquei minha situação... 


— Do trabalho anual. Sendo mais direta, da apresentação conjunta do ensino médio, o show de talentos! — fala como se fosse óbvio. 


— Ah, sim! Você vai participar? — pergunto  seguindo com a mesma pra sala de palestras


— Talvez... Não sei. — da uma risada leve. 


Seguimos para a sala de palestra e nos sentamos distantes, já que as fileiras eram divididas por turma. Era um barulho enorme, até que, um voz grossa pedia silêncio à todos. 


XX — Boa tarde a todos presentes aqui! Como vocês sabem, todo ano temos nosso show de talentos, mas, apenas para o ensino médio. Neste show, vocês podem apresentar espetáculos, performances e muito mais, como dança, canto, teatro e coisas do tipo. 


— Então, é simples. Vocês vão escrever na lista, que está com o responsável da sala de vocês, o seu lindo nome e a apresentação que vai fazer. Se você for cantar, não esqueça de informar a música! É isso, voltem para suas salas! 


Após isso, seguimos para nossa sala. Tive mais duas aulas e por fim, larguei! Seguindo, fui procurar Chungha, para me desculpar novamente e marcar um próximo dia para estudar. Avistei a mesma conversando com umas garotas e parei ao lado do “grupinho”.


— Chungha... Podemos conversar rapidinho? — perguntei baixinho, tentando não chamar a atenção. 


— Claro, licença meninas! — concordou e se despediu de suas colegas. — o que houve? 


— Queria pedir desculpa, primeiramente, por atrapalhar seu diálogo com suas amigas — dei um sorriso fraco — e segundamente, por hoje... De verdade! 


— Tudo bem, Jisoo! — sorria — não se preocupe... Está tudo bem! 


— E... Eu gostaria de remarcar nossa aula de amanhã, não vou poder ficar amanhã... 


— Hm... Ok, mas por que? — perguntou, e percebi que estava um pouco chatiada. 


— Vou resolver uns problemas, nada sério — sorrio. 


— Okay... Preciso ir então... 


— Okay, até mais Chungha! — falei e fui correndo atrás da Jennie. 


Não encontrava, não encontrava ela em lugar nenhum! E eu precisava pedir perdão pelas minhas palavras, precisa falar com ela! 

Então enviei uma mensagem para a mesma:


Eu: Jennie, preciso conversar com você! Me encontre na praia em 10 minutos! – enviada


               




Notas Finais


Até logo ~ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...