1. Spirit Fanfics >
  2. Was Saving Me -Taekook-

História Was Saving Me -Taekook-


Escrita por: lyn_vixis

Fanfic / Fanfiction Was Saving Me -Taekook-
Sinopse:
πANDAMENTO

TAEKOOK // ROMANCE// ABO

O amor poderia ser visto para muitos como algo prazeroso e gostoso de se sentir, mas para Kim Taehyung era algo enganoso e que poderia ser facilmente manipulado.


No auge de sua juventude e poucos meses para se tornar de maior, Taehyung passa por momentos delicados que muitos não aguentariam suportar. Enganado por uma paixão, que era vista como amor, Taehyung se viu sozinho no momento em que um acidente aconteceu; estava grávido.


Com um casamento que em sua cabeça era um sonho se realizando e uma nova vida chegando a tona, o ômega não esperava que todos os seus sonhos na verdade se tornariam um pesadelo grandioso.


Mas a vida poderia facilmente se tornar uma verdadeira loucura e simplesmente mudada de uma noite para o dia, mas o que aconteceu não estava nada em seus planos. Um alfa puro estaria a lhe salvar, mas nada nesse mundo é de graça e ele teria que pagar, só não sabia como.


///ESSA FANFIC ESTÁ SENDO REESCRITA///
______________

//Fanfic de minha autoria//

//Plágio é crime//

~não aceito adaptações!!!

( long fic )

// disponível também no Wattpad //

|| capa por: @georiel
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 571
Favoritos 243
Comentários 11
Listas de Leitura 94
Palavras 4.868
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Abo, Abusos, Alfa, Bangtan Boys (BTS), Beta, Boyxboy, Drama, Fanfic, Gay, Jeonjungkook, Jungkook, Kimtaehyung, Kookv, Lemon, Longfic, Mpreg, Ômega, Romance, Taehyung, Taekook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Avisos
4
148
366
 
2
Prólogo
3
173
785
 
3
Capítulo 1
3
145
3.251
 
4
Esclarecimento
1
105
466

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.