História Waste The Night (Calum Hood) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford
Visualizações 74
Palavras 1.515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Try Hard


Fanfic / Fanfiction Waste The Night (Calum Hood) - Capítulo 4 - Try Hard

“She's so out of reach, and I'm finding it hard cause
She makes me feel, makes me feel
Like I try, like I try, like I'm trying too hard”

 

21 de maio, 2016. Holanda.

 O clima em Amsterdã estava deixando qualquer um animado, ainda mais que a 5 Seconds of Summer iria fazer um show nessa noite de primavera, apesar de não aparentar ser a estação das flores no lugar. Talvez o clima daqui seja mais instável que o humor de uma menina que nós conhecemos bem. É, você sabe de quem eu estou falando.

 O Soundcheck VIP, onde a banda responde algumas perguntas dos fãs e tocam entre duas a três músicas acabou há poucos minutos e os garotos voltam para o backstage para relaxar e curtir antes do show. Eles se direcionam ao camarim, onde vários instrumentos estão espalhados pela sala. Sofás pretos de couro alinhados perfeitamente um em frente ao outro e várias, eu disse várias, tralhas estão jogadas pelo lugar.

 Eles entram na sala rindo escandalosamente alto e nem se dão conta que Ella e Jéssica estão tentando cochilar por ali. Esse era o único lugar disponível que as duas podiam ficar em paz. As duas garotas acordam com os barulhos que os quatro garotos fazem para irritá-las.

 “Isso não é hora de dormir, mocinhas”. Michael diz olhando para as garotas descabeladas a sua frente.

 “Vai se foder, Clifford”. Jéssica dispara ao loiro e se levanta, arrumando o vestido curto.

 “Ei, a onde você vai nervosinha?” O garoto que a irritava pergunta.

 “Ao banheiro. Quer ir comigo?” A garota o lança um olhar sugestivo com a sobrancelha erguida.

 “Nah, estou bem. Só iria se fosse o Luke”. Ele responde e Luke o olha com uma cara de desaprovação, fazendo todos da sala rirem.

 Enquanto Jéssica esta fora, as pessoas dali começam a tentar criar algo para se distrair. Jogos, desafios, piadas internas. Qualquer coisa que os mantivessem entretidos até a hora de se arrumar para o show. Em outros momentos, os garotos só tiravam sarro de Calum sobre Jéssica.

 “Admita que você gosta dela e te deixamos em paz, cara”. Ashton, que estava no sofá de frente para Calum diz tentando arrancar a verdade do amigo.

 “Eu já falei que não gosto dela. Como isso é possível? Não faz nem um mês que nos conhecemos”. O moreno dispara, mostrando estar irritado.

 “Tudo bem. Então só admita que você acha ela gostosa.” Michael diz virando o rosto para Calum que estava sentado a uma almofada de distancia.

 “Como não achar?” O garoto diz sorrindo malicioso e fazendo Ella revirar os olhos com a besteira que estavam falando. “Ela até parece uma modelo. Não sei como não seguiu essa carreira.”

 “Ela já foi modelo, na verdade”. Ella diz interrompendo a conversa desnecessária dos garotos ali ”Ela sempre posava para mim quando eu precisava renovar meu portifólio”.

 “Isso explica muita coisa”. Luke, que estava encostado em Ella e com os pés quase esmagando Ashton, diz.

“Você tem algumas fotos ai pra gente ver?” Michael diz curioso, com uma cara que indicava suas segundas intenções.

 “Ela vai ficar uma fera se vocês virem essas fotos. Não sei nem por que comentei delas”. Ella disse e os garotos sentados a sua frente fizeram biquinho implorando para ela mostrar as fotos. “Ai, ta bom!” A garota exclama enquanto pega o celular. “Mas não digam a ela que eu mostrei isso”.

 Ela entrega o aparelho aos garotos e, logo de cara, uma foto de Jéssica sentada de costas em uma cama usando apenas uma camisa branca e uma lingerie preta.

 “Nossa! Você tem certeza de que essa é a Jessie?” Michael diz olhando para a tela do celular que Calum segurava. Várias fotos se passaram e ambos continuavam babando em cima do aparelho, principalmente Calum, que parecia estar ainda mais hipnotizado pela beleza da garota.

 “WOW” Ambos os garotos gritaram ao ver a penúltima foto do álbum, onde Jéssica estava com o cabelo e a camisa branca molhadas, marcando e revelando todas as suas curvas. Eles a encararam por um tempo e passaram para a ultima foto. Ela estava do mesmo jeito, só que de costas novamente, erguendo a blusa molhada acima do quadril e revelando uma tatuagem de coração estampada em seu bumbum.

 “Okay, acho que isso já é o suficiente”. Calum devolve o celular a Ella que ria com a reação exagerada dos garotos. “Eu acho que vou ter que ir trocar de calças agora”. O moreno diz fazendo seus amigos rirem.

 Jéssica finalmente volta a sala e, agora, Calum e Luke estão fingindo ser os colegas de banda. Calum está sentado atrás de uma bateria verde brilhante e Luke está com uma camiseta vermelha amarrada na cabeça, enquanto toca seu violão.

 “O que está acontecendo aqui?” A ruiva parou na porta rindo da brincadeira.

 “Eu sou o Ashton e esse é o Michael”. Calum apontou para o Luke que estava fingindo fazer um solo de guitarra. “E agora viramos uma dupla de rock”.

 A garota riu junto aos amigos que observam a performance dos dois. Por um instinto, Jéssica pega o baixo preto que estava encostado na parede, ajeitando a alça em cima do ombro para ajudar os amigos na brincadeira.

 “Posso entrar para a banda, garotos?” Ela pergunta entrando na brincadeira.

 “É claro que pode!” Luke diz a encorajando “Se apresente para a nossa platéia”.

 "Ahn, okay”. Ela começa andando para o centro do palco improvisado. “Meu nome é Calum Hood e eu tenho o pau torto”. Jéssica acaba de falar e a risada histérica de Michael se sobressai na sala enquanto o garoto se joga no chão de tanto rir. Ella e Ashton riem descontrolados com as cabeças pendendo para trás no sofá. E Luke e Jéssica mal conseguem parar em pé enquanto os dois riam do rosto do moreno que estava com o rosto completamente vermelho.

 “Isso não tem graça”. Ele começa se levantando do banquinho atrás da bateria deixando escapar um sorriso constrangido. “Como você sabe disso?”

 “Vídeos, Calum, vídeos.” Jéssica diz dando alguns tapinhas em seu ombro.

 A hora em que o garoto ia respondê-la, o empresário da banda aparece na sala falando para os meninos irem se arrumar para o show. Michael, Ashton e Luke saíram da sala ainda rindo da apresentação da menina. Ella também saiu junto a eles para ir comer algo em outro lugar. Agora só restaram Jéssica e Calum na sala e a garota ainda ria baixo da sua piada.

 Calum saiu de trás da bateria e foi até o sofá de couro preto para pegar seu celular, enquanto Jéssica colocava o baixo onde o pegou.

 “Então quer dizer que você viu o meu nude?” Calum começa se encostando na parte de trás do sofá.

 “Quem não viu o seu nude, Calum?” Jéssica rebate a pergunta do garoto.

 “É, talvez muita gente tenha visto o meu pau. Mas não é todo mundo que viu sua tatuagem na bunda”. O moreno disse, apontando com a cabeça para o lugar onde a tatuagem da garota estava estampada.

 “Como você sabe disso?” Ela o olhou confusa, tentando decifrá-lo com aquela cara de malicioso.

 “Eu vi algumas fotos. E, a propósito, você também tem belos peitos”. Ele disse sorrindo e mordendo o lábio inferior.

 “Argh, eu vou matar a El” Ela disse irritada cruzando os braços​.

 “Ei, não fique assim”. Calum a puxou pelo braço para que olhasse para ele. “Eu achei bem sexy, pra falar a verdade. Mas acho que, ao invés de 'not u’ poderia ser meu nome escrito ali”.

 Ela notou aonde ele queria chegar com toda essa conversa, então decidiu entrar na sua brincadeira já que estavam sozinhos na sala. Jéssica se aproximou do garoto e se encaixou entre suas pernas, ficando perigosamente perto de seu rosto.

 “Você realmente achou minha tatuagem sexy, Cal?” Ela disse tentando seduzi-lo, com os dedos brincando com a barra da sua calça.

 “Com certeza”. Ele disse olhando para baixo, vendo até onde ela iria levar isso. “E eu não me importaria de vê-la agora”.

 A garota mordeu o lábio inferior lançando um sorriso malicioso a ele, enquanto ainda brincava com a barra da sua calça. 

 Jéssica se aproximou de Calum, como se fosse beijá-lo, mas no último segundo desviou e levou seus lábios direto ao pescoço do garoto, onde plantou alguns beijos e leves mordidas que arrancavam gemidos dele.

 Incentivado pela atitude de Jéssica, Calum agarra sua cintura e logo em seguida espalma a mão no bumbum da garota, o que a faz gemer baixo contra a pele de Calum. Jéssica, então, começou a traçar um caminho até o ouvido do garoto, fazendo ele pensar que ela pediria por mais.

 “Só nos seus sonhos, Hood.” Jéssica fala baixo e logo se afasta de Calum, o surpreendendo.

 Ela andou até a porta o deixando, enquanto o garoto tentava entender o que havia acontecido. Antes de sair, Jéssica olhou para trás lançando um sorriso maldoso para Calum, que ria da situação, mesmo que insatisfeito com o que acabou de acontecer.

 E foi aí que ele percebeu que, talvez, ela fosse inalcançável.


Notas Finais


Oi, amorzinhos. Turu bom?
Então, vou começar a postar duas vezes por semana mesmo. De segunda e sexta hahahah O que acham?
E o que acharam do capitulo? Parece que o casal fofinho é safado também, hum SHAUSHUA
Beijinhos e até o próximo capitulo!

Try Hard - 5 Seconds of Summer: https://www.youtube.com/watch?v=y7MaaEjsRB4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...