1. Spirit Fanfics >
  2. Wasurenaide >
  3. Pierce

História Wasurenaide - Pierce


Escrita por: Bnatyalx

Notas do Autor


GENTE WASURENAIDE FEZ UM ANO <33 AAAAAAAAAAAAWN
AVISOS:
1- Capítulo pequeno D;
2-Capítulo inspirado em Pierce do One Ok Rock
3- Não sei se fazer um ano de fanfic é algo bom, significa que eu atrasei mt D; -q
4- Links nas notas finais do capitulo


Escutem a musica enquanto leem. Essa musica é mt mt lindinha. One Ok Rock é vida <3

Capítulo 23 - Pierce


Capítulo 19 – Pierce

 

‘’ Aqui com você agora eu estou bem, ainda sinto sua falta

 

Eu não sei o que posso fazer, não pode ser verdade’’

 

 

Wasurenaide

 

 

-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTEVE FAZENDO? – O diretor bateu na mesa com força. – VOCÊ SABE QUANTOS PROBLEMAS EU TIVE POR SUA CAUSA JAEJONG?

 

-Eu sinto muito, não planejei nada do que está acontecendo.

 

-Como pretende explicar o seu relacionamento com o YunHo? – Ele suspirou e voltou a se sentar. – JaeJong, nesse último mês a agencia teve uma perda muito grande, investidores desistiram de investir depois que descobriram sobre a sua sexualidade, JYJ não terá muitos shows de agora em diante,  eu não gosto de interferir na vida pessoa dos artistas da minha agencia, mas você precisa dar um tempo com esse relacionamento.

 

-E-Eu não posso fazer isso. Sinto muito. Eu sei que a situação não está boa para nenhum de nós, mas eu não posso termin-

 

-JAEJONG! – Ele me interrompeu. – Eu não perguntei. É isso ou dar adeus a sua carreira no JYJ ou em qualquer outra agência.

 

-Diretor, isso...

 

-Saia! Pense bem no que vai decidir fazer JaeJong!

Como eu poderia obedecer a este homem? Como poderia escolher entre duas coisas tão importantes?

Minha cabeça latejava, entrei no carro e dirigi até em casa, queria me livrar de tudo que aquele homem disse e apenas me entregar para a única pessoa que se importava de verdade, estacionei meu carro na garagem e fui de elevador até meu andar, pude ouvir gritos estranhos no apartamento o que me fez parar para ouvir na entrada.

 

-Por que continua se misturando com aqueles três YunHo?

 

-O quê está falando?

 

-O que eu estou falando? – A risada que eu escutei por muito tempo na minha vida se repetia.

 

– O que anda fazendo com aquele moleque, Kim JaeJong? Você não pode causar tantos problemas e achar que vai ficar tudo bem. Eu não vou deixar.

 

-Isso não é da sua conta diretor... – Eu podia imaginar o YunHo passando a mão no cabelo e trincando os dentes de nervosismo. – Isso é parte da minha vida pessoal. Você não tem o direito.

 

-Vida pessoal? – Ele riu novamente e eu senti o mesmo arrepio que senti no dia do seqüestro quando me falaram para terminar com o YunHo. – Deixou de ser sua vida a partir do momento em que aquele moleque disse para todos. Só vou te dar um aviso, sua carreira já está abalada. É melhor terminar de uma vez com essa palhaçada se quiser ter ainda algum ganha pão.

Me escondi atrás da pilastra que havia ali e vi o diretor da SM que agüentei por bastante tempo sair da minha casa e bater a porta. Assim que ele sumiu de vista eu entrei. YunHo estava sentado no sofá com o rosto entre as mãos, parecendo um tanto desolado. Eu sabia que colocar a carreira do YunHo em risco seria um grande problema. Ele desistiu de seus amigos para não deixar o DBSK para trás, o que me faria pensar que ele não desistiria de mim para continuar com seus sonhos. Se eu pedir para ele escolher, estarei no mínimo sendo egoísta. Não podia fazer isso.

 

-YunHo?

 

-Você escutou tudo não foi? – Ele deu um sorriso fraco. – Não se preocupe. E nem venha me dizer que a gente devia fazer o que ele diz.

 

-Eu não ia dizer isso. – Sorri o abraçando. – Ia dizer que estou com uma vontade enorme de trasar com você. Vim para casa o mais rápido que pude.

 

-O que você é? Um idiota? – YunHo esboçou meu sorriso favorito e meu coração deu um salto.

 

-Acho que sou um idiota por gostar tanto de você que não me importaria de perder o emprego. – Me sentei ao seu lado no sofá e o virei de frente para mim.

 

-O que vamos fazer?

 

-Sinceramente, eu não sei. Você é o homem das idéias.

 

-Eu te amo JaeJong, mas não acho que daqui para frente as coisas venham a melhorar.

 

-Vamos decidir uma coisa. – Olhei naquelas orbes castanhas e segurei sua mão. – Da próxima vez que viermos a terminar vai ser para sempre. Vamos seguir com a vida e não se encontrar mais, tudo bem?

 

-Por que você sempre fala em terminar? – YunHo segurou meu rosto e afagou minhas bochechas com os polegares. – Eu não quero terminar com você, nunca mais. Não quero desistir da gente, não quero deixar que essas pessoas nos digam o que fazer. Por que você não aceita isso?

 

-Prometa YunHo! Prometa que não vai tentar de novo se tivermos um fim. Vamos seguir em frente cada um com sua vida.

 

-Aish, eu prometo! – Ele suspirou irritado. – Feliz?

 

-Não muito. – O fitei se levantar e para a cozinha. – Estou pensando em sair do JYJ.

 

-O quê? – YunHo voltou até onde eu estava me fitando incrédulo. – Por que vai fazer isso?

 

-Pela mesma razão que você.

 

-Seu diretor ameaçou te tirar do grupo?

 

-Isso não vai dar certo JaeJong, aquilo é mais importante. Não vai funcionar.

 

-O que pretende fazer então? Como pode falar que o JYJ é mais importante que o que eu sinto por você?  O JYJ é importante, mas YunHo o que a gente tem é bem maior, e eu aposto que o YooChun e o Junsu entenderiam.

 

-JaeJong, não. Eu vou terminar com você. – O sorriso morreu em meu rosto.

 

-O quê? Por quê? YunHo, você...

 

‘’ Essa distância entre nós nunca vai ser cumprida

 

Rasga meu coração cada vez que encolhem...’’

 

 

 

-JaeJong, eu não vou te deixar parar com aquilo que é importante para você. É maior que nós.

 

-Como pode dizer isso? Como vai terminar comigo assim? Quando eu disse para você prometer eu não falava que você precisava terminar comigo hoje. Por favor, YunHo. – Eu me sentia frustrado, YunHo foi a caminho do quarto me deixando sozinho ali. – YunHo! YunHo! Me Escuta. – O segui até o quarto e segurei seu braço.

 

-JaeJong, calma. Vai dar tudo certo. É a melhor coisa. O JYJ é a sua vida como o TVXQ é a minha. DBSK não existe mais.

 

-Isso realmente importa agora? Calma? Melhor coisa? YunHo, como espera que eu me vire sem você? Nesses últimos meses tudo o que sofremos não vai importar nada agora? Desde quando nossas carreiras importam? Desde quando o ChangMin é mais importante que eu ?

 

-Desde que construímos uma carreira juntos. – Ele gritou e tirou minha mão de seu braço. – Por que sempre precisamos brigar assim Jae? Por quê?

 

-Por que há duas semanas você estava brigando comigo por querer terminar e te proteger. – Disse quase em um sussurro. Se o maior não estivesse tão próximo poderia não ter escutado.

 

-Então, você conseguiu o que queria afinal, é algo bom. – Ele riu e abriu o guarda-roupa tirando uma mala grande de lá e colocando suas roupas dentro dela de forma desarrumada.

 

-YunHo, isso não é o que eu quero. Eu nunca quis isso. E se serve de alguma coisa, nós também tivemos uma carreira. Não pode simplesmente ficar comigo? Por favor.

 

-JaeJong! Eu estou fazendo isso por você. Quando você não precisar mais da sua agência para se manter e tiver dinheiro suficiente, eu posso voltar...

 

-Isso não vai acontecer. Você prometeu. Uma vez que a gente acabar, não vai ter mais volta. Você não vai mais existir para mim.

Ele pareceu hesitar por um minuto, mas logo voltou a organizar suas coisas, quando terminou ele deu um sorriso e me puxou para junto do seu corpo.

 

-Você sabe que eu te amo não é? Eu espero que você consiga se organizar e voltar a fazer aquilo que você gosta. Entendeu?

 

-Vou apenas voltar a ser aquela pessoa vazia que eu era antes de você reaparecer. – Bufei.

 

-JaeJong. – Ele riu e segurou meu rosto. – Quer parar com isso. Eu te amo. – Ele me deu um ultimo beijo e pegou sua mala saindo do quarto.

 

-Também te amo.

 

 

*** 1 SEMANA DEPOIS ***

 

A falta que o YunHo fazia era arrebatadora, me via piorando a cada dia, minha vida havia voltado a normalidade na agência e as notícias sobre mim vinham diminuindo consideravelmente rápido. Havia sido anunciado um show sobre o comeback do TVXQ depois de tanto tempo. E ver o loiro na TV não ajudou em nada na minha vida, YunHo não respondia minhas mensagens e nem retornava as minhas ligações.

 

‘’ As emoções transbordando apenas crescer mais forte,

 

é difícil para mim dizer’’

 

 

-JaeJong? – YooChun sorriu entrando na sala e se sentando. – Está tudo bem? Você está pálido.

 

-Por quê? Eu estou ótimo. Nunca estive melhor.

 

-Tem certeza? Você chega aqui bem cedo, passa o dia todo aqui e é o último a sair. O que tanto faz? Há algum tempo atrás eu duvido que você passasse mais do que o necessário aqui.

 

-Recebi convite para atuar em vários dramas, estava estudando qual seria a melhor.

 

-Você sempre se afunda em trabalho quando não está bem. Ainda está abalado com tudo do YunHo? Vê-lo se sair bem faz você se sentir mal?

 

-Eu não me sinto mal por ele está indo bem. Não me sinto mal. E me afundar em trabalho realmente ajuda.

 

-Então está admitindo que não está bem? – Ele riu.

 

-Eu não disse isso. Veio aqui somente para me perturbar? Não tem trabalho para fazer?

 

-Estou preocupado com você, apenas isso. Qualquer ser humano com um par de olhos ou até um cego poderia ver que você não está bem.

 

-Tudo bem YooChun. Eu não estou bem, pior impossível, é isso que você queria escutar? Agora me deixa em paz.

 

-Na verdade não. Por que exatamente o YunHo terminou com você?

 

-Para não deixar o JYJ acabar. Ele não queria ser o motivo da minha futura demissão. Está tudo bem agora.

 

-Por que nem ele e nem o ChangMin atendem o telefone?

 

-Não sei. Vai ver o Lee SooMan os fez mudar de número e proibiu todo o contato com nós. Você sabe como aquele homem é na verdade.

 

-Isso é verdade. Você quer ver o YunHo?

 

-Claro que eu quero vê-lo YooChun! Mas que raios de pergunta é essa?

 

-Por que não vai vê-lo?

 

‘’ Porque nós, podemos ver como ele vai terminar

 

Mas eu tenho o meu amor por você

 

Se eu pudesse apenas te esquecer’’

 

 

-Eu não posso fazer isso.

 

-E por que não?

 

-Ele não quer me ver, ele não atende minhas ligações e nós prometemos que quando terminássemos de novo, não íamos voltar e ia ser como se não existíssemos.

 

-JaeJong, você mesmo disse que o SooMan pode ter pego o telefone e como ele pode não querer te ver se ele provavelmente vá te amar até o dia que ele morrer. E você criou essa promessa, não é obrigado a seguir. – YooChun riu.

 

-Esse último é mentira, e você tem razão. – Peguei meu casaco e as chaves do carro. – Nós vemos depois.

Saí correndo até o estacionamento e adentrando no meu carro. Meu celular tinha duas mensagens de um número desconhecido.

 

 

‘’ Quanto mais eu penso algo parecido,

 

Eu sei que não é possível para mim te esquecer

 

Nós sempre desejamos esta noite poderia durar para sempre

 

Eu posso ser seu lado’’

 

 

Disquei  o número para escutar a mensagem e meu coração deu um salto ao escutar a voz que eu tanto sentia falta.

‘’-Alô, JaeJong é o YunHo. Me desculpa por ligar assim, eu sei que não podia fazer isso, por que eu prometi. Mas, eu não consigo mais, eu preciso te ver e te sentir, Vamos nos encontrar? Eu sei que não devia encontrar com você por várias razões, mas não vai acontecer nada. Eu prometo. Vou só te abraçar e tudo voltará a ficar bem. Tudo bem não é? Você pode fazer apenas isso por mim. É a última coisa que eu peço. Venha até o estúdio próximo à SM, as 16:00. Te amo’’

Desliguei o telefone e fitei o relógio, eram 16:25, eu precisava correr ou não o encontraria mais lá, minhas mãos tremiam e eu dirigia rápido e preocupado com o trânsito e com medo de bater em algo ou em alguém.

 

 

‘’ Eu não deveria estar em seu coração

 

Ou o tempo que passaram

 

E eu quero que você saiba qual é a verdade

 

Mas às vezes isso me faz sentir tão doente, oh não

 

Eu só não posso dizer a você, Não, não vou’’

 

 

Cheguei até o estúdio e estacionei o carro de qualquer jeito, desci corre até a sala que ele sempre ficava quando estava ali. Bati na porta ate ser recebido por um loiro alto, no qual me joguei em seus braços.

 

-YunHo!

 

‘’ Porque nós, podemos ver como ele vai terminar

 

Mas eu tenho o meu amor por você

 

Se eu pudesse apenas te esquecer

 

Posso amar de novo?

 

Eu seria capaz de chamar a felicidade do fundo do meu coração?

 

Sim, nós sempre desejo esta noite poderia durar para sempre

 

Eu posso ser seu lado’’

 


Notas Finais


Links:

Musica: http://www.4shared.com/mp3/v3Zt1VlX/ONE_OK_ROCK_-_Pierce.html

Tradução: http://letras.mus.br/one-ok-rock/1972191/traducao.html#


Então, capitulo pequeno D; Mas eu adorei ele. Sou daquele tipo que se empolga enquanto fica digitando. Estava surtando com esses dois mds POAKD ANSIOSA PELO PRÓXIMO *APANHÃ*
Então mereço pedradas por ter feito eles acabarem de novo ou mereço abraços e beijos por fazer eles se verem de novo? Enfim, reviews? Podem me xingar e dizer o que precisa mudar na fanfic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...