1. Spirit Fanfics >
  2. Wasurenaide >
  3. Go Away

História Wasurenaide - Go Away


Escrita por: Bnatyalx

Notas do Autor


Gente, tem especial para vocês *-* Vocês sabem que foi aniversário do JaeJong [26/01] E então, eu fiz um especial de aniversário para ele *-* Vou postar logo depois desse capítulo. Não vai ter musiquinha nele AEAEAE -N KSAPOSKAPOS bom, chegamos ao capítulo 8 de wasurenaide, não sei mesmo o que eu fiz nesse capítulo, ficou meio parado, mas é como complemento pros próximos. Eu sei que eu disse que esse chapie ia se chamar REAL, mas GO AWAY combinou mais com ele -qs
Vamos ao aviso.
Aviso 1- Inspirada na musica Go away do 2NE1
Aviso 2 - Eu amo essa musica -v- e o MV, recomendo que assistam '-' A CL sofre tanto ;
Aviso 3 - Links nas notas finais do capítulo

Capítulo 9 - Go Away


Capítulo 8 – Go Away

 

 

‘’Vai embora

 

Você é tão fácil, isso não é seu tipo

 

Eu não consigo me acostumar com isso, por que me deixa tonto?

 

Quem está terminando com quem? Você está terminando comigo?

 

Pense bem antes de falar.

 

O tipo de cara que corria atrás de mi, um cara legal e decente.

 

Eu abandonei tudo só por você.

 

Quem está terminando como quem? Você está terminando comigo?

 

Tente viver sem mim.

 

Hoje à noite, a chuva caí sobre mim. É tão patético, você não pode ver?

 

Não, você não pode fazer melhor.

 

Deixe-me ir, meu coração não é mais seu.’’

 

 

Wasurenaide

 

 

 

[YunHo PoV’s On]

 

Ele entrou no quarto do hotel me deixando sozinho naquele corredor.

 

–Quê? Ele terminou comigo? Depois de tudo que aconteceu? Ele não gosta de mim?

Quando dei por mim lágrimas escorriam.

 

–Esse idiota!

Limpei meu rosto e apertei o botão do elevador. Eu queria entrar naquele quarto e força-lo a explicar para mim o motivo de tudo aquilo.

Cheguei ao térreo, chovia muito, chamei um táxi e pedi para ir ao aeroporto ,já estava tarde e eu estava cansado, não queria que ninguém me visse naquele estado.

Por sorte, um avião estava de saída para Seul e eu consegui entrar no mesmo, não demorou muito para chegar, Changmin me esperava, ao vê-lo apenas corri e o abracei.

 

–O que foi? – Ele perguntou rindo. –Brigou com o JaeJong-Hyung?

Assenti e continuei abraçando-o, as lágrimas voltavam, eu tentei ser forte e ignorar tudo o que tava acontecendo, só que não era fácil, eu não queria ignorar, meu coração doía.

 

–Vamos para casa. –Changmin segurou minha mão e caminhamos até seu carro.

Chegamos na SM e eu fui direto para o meu quarto, amanhã eu teria que viajar novamente para o Japão para a aparição do TVXQ na televisão japonesa.

Eu estava quase entrando no quarto quando Changmin segurou meu braço e sorriu.

 

–Você vai ficar bem? Vai querer ir amanhã mesmo? Soube que o JYJ também vai participar do programa, aparentemente as fotos nossas que foram tiradas pelos fans aquele dia na internet, deixaram muitos rumores e eles estão interessados em uma suposta volta do DBSK. Enfim, se você quiser ficar, eu fico aqui e não precisamos ir até lá. [/Changmin é um docinho *-*Meu bebe /Parei a marine não gosta de comentários na fic D’;]

 

–Vai ficar tudo bem, o que aconteceu hoje é passado eu não me importo mais com o JaeJong, e não perderia esse programa japonês por nada. –Sorri – Vou dormir, estou cansado.

Ele acenou e eu entrei no quarto. Tirei minha camisa e me deitei na cama, estava exausto, JaeJong não saía da minha mente, não importa o quanto eu tentasse tira-lo.

 

–Como vai ser amanhã? Terei que me encontrar com ele novamente?

Pensando nisso eu adormeci.

 

***

 

Acordei aos gritos do changmin no meu quarto, ele pulava em cima de mim super feliz.

 

–O QUE FOI? –Gritei.

Ele parou me olhando e riu depois pegando o Tablet e me mostrando. TVXQ primeiro lugar no Oricon, era a primeira vez depois que a banda se separou que isso aconteceu.

 

–É claro que nós estamos aí, somos o DBSK esqueceu? Não somos só rostinhos bonitos, somos bons de verdade. [-Q]

Changmin riu e se sentou do meu lado na cama, por um quarto de tempo eu não pensei no JaeJong, estava feliz com o Changmin, eu não precisava dele.

 

–Você precisa de arrumar. Vamos sair daqui a 30 minutos. –Ele acenou e saiu do quarto. –Não demore ok.

Me levantei e fui tomar um banho, um banho rápido, vesti um terno e saí do quarto,estava caindo de fome, Changmin me entregou um capuccino e um pão com bacon, minha cabeça doía, entramos na van e eu liguei meu celular, tocava JYJ na rádio. O que? Por que continuam acontecendo coisas assim? JYJ? JaeJong? Nem depois de termos terminados ele parou de me perseguir.

Chegamos ao aeroporto e subimos no avião da SM, outras bandas estavam presentes lá, Super Junior, Girls generation e os trainees.

Fiz reverencia para todos e me sentei ao lado do Siwon, único lugar vago, Changmin sentou próximo a Sunny e ficou conversando com a esquilete lá.

 

–Faz tempo que eu não te vejo. – Siwon me fitou.

 

–Hm, É, faz tempo mesmo. – Sorri.

 

–Soube que fez as pazes com o JYJ, existem vários rumores na internet sobre a ‘’suposta’’ volta de vocês.

 

–Não vai acontecer. Não tem volta. Somos uma dupla agora, quer dizer, Só eu e o Max, não tem lugar para mais gente.

 

–Parabéns pelo primeiro lugar no Oricon. – Yuri se aproximou sorrindo.

 

–Obrigado. –Sorri com uma certa falsidades.

As SNSD nunca eram humildes, só quando estavam interessadas em alguma coisa, Siwon também a olhou estranho e voltou a fitar a janelinha do avião. Eu recoloquei meus fones de ouvido a ignorando por completo. [/Gente, desculpa se alguém gosta do SNSD, não levem pro lado pessoal ok, não tenho nada contra, eu gosto delas tbm –q/]

Chegamos á Tokyo, havia muitas fans no aeroporto, foi difícil caminhar, Siwon falava com todas [E PREGAVA O EVANGELHO –N/não me mate por comentar unnie/] Todo super Junior parava para tirar fotos e dá autógrafos, eu não estava com paciência, Changmin pareceu ter percebido por que me seguiu. Peguei um táxi e fui até o estúdio do programa, faltavam duas horas até o inicio do mesmo, fui para o meu camarote, seria um único camarote para todas as bandas, era bem espaçoso e havia várias mulheres para maquiar, fazer cabelo e arrumar as roupas. JaeJong estava sentado com uma das mulheres arrumando seu cabelo e colocando brincos em suas orelhas [/não,nós pés dele :O ¬¬‘/] Ele me fitou pelo espelho e eu fingi não vê-lo, ele estava estranho.

 

–Jaejong como pode ter olheiras tão fundas? Você é um artista tem que prezar pela sua aparência. –Uma das mulheres o repreendia.

 

–Desculpe, eu não consegui dormir direito ontem, mas normalmente eu durmo bem.–Ele respondeu nervoso.

 

–YunHo. – Junsu chamou e eu me levantei para cumprimenta-lo.

 

–Cadê o Yoochun? – O procurei pela sala, mas não o vi.

 

–Ah, ele não tá se sentindo bem, comeu alguma coisa estraga, vai ser só o JaeJong e eu. – Ele sorriu.

 

–Nossa, o Yoochun não se cuida. –Sorri. – Fico feliz, melhor eu voltar para me arrumar.

Acompanhei a moça para ela arrumar meu cabelo e maquiagem, Jaejong estava próximo de novo.

 

–Preciso falar com você. –Ele estava nervoso.

 

–Eu estou ocupado. – Mal o olhei.

 

–É uma coisa séria, me encontre depois na saída de emergência.

Ele só disse isso e saiu. Como pode dizer só isso e simplesmente ir embora? Por que meu coração bate tão rápido quando eu não tenho mais nada com ele?

 

–YunHo? – Changmin chamou.

O fitei e acenei para mostrar o lugar onde eu estava.

 

–Você está pronto? Vamos ser os primeiros a entrar, já começaram a apresentar o Super Junior.

Eu sorri e respirei fundo, Jaejong teria que esperar.

Fomos para a entrada para o alditório, Changmin entrou primeiro e eu o segui. Falamos com todo mundo no lugar e nós sentamos onde nossa empresa estava.

 

Será que o Jaejong ainda está esperando?

 

–Gostaríamos de chamar JYJ. Hoje só teremos a presença do JaeJong e Junsu, Yoochun não estava se sentindo bem, então vamos torcer logo para que ele melhore.

Jaejong entrou primeiro e sequer olhou para mim, Junsu parecia feliz, mas de certo modo estava um clima estranho ali, o programa correu tudo bem, ficaríamos aquela noite no mesmo hotel que o JYJ, ao redor estava cheio de fans tinha muitos seguranças cercando o prédio. Por conhecidencia meu quarto era vizinho ao dele.

Entramos no elevador juntos, todos os outros ficaram mais um pouco conversando entre si e indo para seus respectivos quartos.

 

–Por que está me seguindo? –Jaejong me fitou irritado.

 

–Eu não estou seguindo você. Meu quarto teve a infelicidade de ficar no mesmo andar que o seu, não posso fazer muita coisa em relação a isso e não adianta mudar sendo que irei embora amanhã.

O elevador chegou e eu sai primeiro ele estava irritado, segurou meu ombro e me fez olha-lo.

 

–Você não parece está nenhum pouco triste com tudo que aconteceu ontem.

 

–Você estava me testando? – o fitei.

 

–Não, não é como se eu fosse te pedir pra voltar comigo. Eu terminei com você, mas eu esperava um pouco mais de reação, pelo menos uma cara triste quando eu estivesse por perto, pelo menos para mostrar que eu importei alguma coisa para você.

 

–Eu nunca disse que não importou. Mas de que adianta? Você já terminou comigo, você tem mais que conseguir esquecer tudo.

Eu encerrei ali, fui direto para o meu quarto, me tranquei no mesmo e liguei a televisão, eu não ia conseguir segurar os soluços dessa vez.

‘’Não fique por perto, só vá embora

 

Se você não viu, eu não vou ficar

 

O fim vai ser melhor sem você

 

Você pode ficar do jeito que está.’’

 

 

–Eu vou conseguir mesmo ficar sem ele? Depois de ano tentando esquecer por que isso tá acontecendo de novo? – disse entre soluços para o vazio do meu quarto.

 

[JaeJong PoV’s On]

 

Ele praticamente correu até o quarto dele, eu o segui, fiquei parado fitando sua porta, tinha alguma coisa estranha, eu podia escutar barulhos, como se fossem soluços.

Ele estava chorando? Não podia, afinal, era o YunHo.

Eu me sentei ali, e continuei fitando a porta.

 

–O que eu to fazendo? A quem eu to tentando enganar? Eu não posso simplesmente terminar com ele e esquecer, não quando o que eu sinto ainda é tão forte.

 

JaeJong? – Changmin se aproximou e eu me levantei. – O que tá fazendo aí?

 

Ah, eu tava procurando um dos meus brincos que perdi pela manhã. – Que tipo de desculpa é essa?

 

–Ah, sei. – Ele sorriu falsamente. – Falou com o YunHo?

 

–Não, não, ele acabou de entrar no quarto por que você não bate e fala com ele. Vou dormir. Boa noite.

 

[YunHo PoV’s On]

 

Eu estava deitado na cama, meus olhos ardiam, eu havia chorado muito, alguém bateu na minha porta, me levantei para abrir.

 

Changmin.

 

– O que tá fazendo aqui a essa hora?

 

–Vim ver se estava tudo bem com você. – Ele entrou no quarto. – Não está tudo bem. Eu sei que tem alguma coisa errada com você, seus olhos estão inchados, e por que tem tanto lenço pelo chão. Você estava chorando?

 

‘’Eu vou conhecer alguém bem melhor

 

Vou fazer você se arrepender

 

Tristeza só por enquanto, garoto

 

Por que o amor acabou, o amor, o amor acabou está noite.’’

 

 

–E-Eu não estava chorando. Estou gripado. – Menti.

HYUNG! –ele gritou. – A quem você tá tentando enganar? Acima de tudo nós somos amigos não é? Por que você não confia em mim? O que aconteceu?

Changmin se sentou na cama e eu contei toda a história, eu parecia uma garrafa furada, eu simplesmente não conseguia parar de chorar, eu acho que dessa vez, o que eu sentia pelo Jaejong era realmente serio, não conseguia sequer pensar nos meus dias sem falar com ele, ver ou ligar. Não conseguia, eu não pensava em mais nada, não conseguia fazer mais nada.

 

‘’Fingindo que você está mais triste

 

Fingindo que é o cara até o fim

 

Você só age como um idiota

 

Você não é porra nenhuma sem sua turma

 

Eu não tenho tempo, tenho que ir

 

Tchau, Good bye, adios

 

Não quero mais ver a sua cara feia, nunca mais [COMO SE A CARA DO JAEJONG FOSSE FEIA (Y)]’’

 

Eu estava tão cansado que acabei dormindo no peito do changmin, No momento quando mais ninguém parece se importar com o que acontece comigo, ele sempre aparece para irritar ou me fazer pensar em coisas diferente. Esse idiota.

 

Eu estava prometendo a mim mesmo.

 

NUNCA MAIS IREI ATRÁS DO JAEJONG DE NOVO. Foi nesse momento que eu desisti, iria seguir em frente, encontrar alguém melhor e viver minha vida como se ele nunca tivesse existido.

 

‘’Hoje a noite a chuva caí sobre mim

 

É tão patético, você não pode ver?

 

Não, você não pode fazer melhor

 

Deixe-me ir, meu coração não é mais seu.

 

Não fique perto, só vá embora

 

Se você não viu, eu não vou ficar

 

O fim vai ser melhor sem você

 

Você pode ficar do jeito que está

 

Eu vou conhecer alguém bem melhor

 

Vou fazer você se arrepender

 

Tristeza é só por enquanto, garoto

 

Por que o amor acabou, o amor, o amor acabou esta noite.

Vá vá embora

 

Vá embora

 

Vá embora

 

Vá embora

 

Não fique perto, só vá embora

 

Se você não viu, eu não vou ficar

 

O fim vai ser melhor sem você

 

Você pode ficar do jeito que está

 

Eu vou conhecer alguém bem melhor

 

Vou fazer você se arrepender

 

Tristeza é só por enquanto, garoto

 

Por que o amor acabou, o amor, o amor acabou está noite.’’


Notas Finais


Links:
Música: http://www.4shared.com/mp3/Zq1uCZQX/2NE1_-_Go_Away.html
Tradução: http://letras.terra.com.br/2ne1/1744212/traducao.html

OWNT, msm que esse capitulo tenha ficado um lixinho, eu gostei dele *-* Gamei no chang nesse *-* espero que tenham gostado *-* Obrigado por estarem lendo *-* Mas comentem e faça alguém feliz. Por favor, Digam o que estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...