História W.A.T 588 ( Interativa ) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Visualizações 50
Palavras 10.662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal, eu estou realmente animada agora para voltar com tudo para W.A.T 588!

Não se assustem com o número de palavras! Prometo que vai ser um bom capítulo, por favor não se esqueça de comentar e me dizer o que achou do capítulo, eu percebi que o número de comentários diminuiu, se vocês não tiverem gostando de algo ou gostarem de algo o comentário é uma forma muito fácil e rápida de me deixar saber para fazer mudanças ou não!


POR FAVOR DEEM MUITO CARINHO E AMOR PARA W.A.T 588!! ^^

Capítulo 13 - Capítulo - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction W.A.T 588 ( Interativa ) - Capítulo 13 - Capítulo - Surpresa!

Desde que as meninas tinham terminado as promoções de Attention elas ficaram mais relaxadas, elas ainda não tinham recebido nenhum tipo de anúncio do futuro comeback, estavam aproveitando o tempo para melhorar suas habilidades, elas apareciam em algumas rádios, faziam entrevistas e também pousavam para revistas, estavam ocupadas, mas não como no tempo da promoção, elas já estavam em outubro e estavam ansiosas por qualquer noticia de comeback.

O dia 8 de outubro tinha começado com uma chuva forte, elas vão para o prédio da YG, quando chegam e entram na sala de treino SoRa já estava à espera delas, elas se curvam e cumprimentam SoRa que estava com uma impressão nervosa.

- Vocês ficaram todo esse tempo treinando aqui desde que a promoção de Attention terminou e vocês iriam essa semana treinar na SM, mas vai acontecer algumas coisas e toda atenção vai ser voltada para lá então é melhor vocês ficarem por aqui.

- Tem alguma coisa errada, unnie?

Jihye pergunta, as meninas tinham percebido pela feição de SoRa que a coisa era realmente séria, SoRa desconversa, se despede das meninas e saí da sala, as meninas ficam um pouco confusas, mas tentam continuar com a rotina que iriam fazer, Mina iria passar o tempo melhorando algumas letras e enviando para a aprovação da YG, até ali ela já tinha enviado duas músicas e elas tinham sido negadas, Gaeun e Hana iriam treinar dança, Jihye e Nahre iriam treinar vocal, Nahre estava se esforçando para melhorar no vocal já que ela ainda não tinha tanta confiança na sua voz.

Hana e Gaeun estavam sozinhas na sala de ensaio, Gaeun estavam ajudando Hana a melhorar suas habilidades, elas tentavam fazer freestyle, 2On da Tinashe tocava quando Hana se senta no chão fazendo biquinho.

- Gaeun-ah, eu não aguento mais!

Gaeun ri e se senta do lado de Hana e fala dando tapinhas nas costas dela.

- Você está indo bem! Vamos continuar!

Hana suspira, Gaeun se levanta e ajuda Hana a se levantar, Hana puxa Gaeun para um abraço apertado.

- O que você está fazendo?

Gaeun fala dando uma risadinha e Hana fala sorrindo.

- Obrigada por ter paciência comigo!

Gaeun ri e afasta Hana.

- Você é a louca do *skinship, sabia?

Hana ri e faz cosquinha em Gaeun.

- Eu sou? Talvez eu seja! Eu sou Gaeun-ah?

Gaeun começa a rir e se afasta de Hana a mandando parar, elas começam a rir e depois voltam a treinar, depois de um tempo todas as meninas voltam para sala de treino, já era tarde da noite então elas começam a se arrumar para sair, elas ouvem uma batida na porta e logo ela é aberta, revelando a imagem de duas pessoas e elas eram Mino e Seungyoon.

- Mino!

Hana que estava vestindo o seu casaco vai ao encontro de seu amigo que estava parado na frente da porta, invés de abraça-lo ela dá um tapa em seu braço.

- Yah, se SoRa te vê aqui ela faz vocês começarem a promover as músicas no Japão durante anos!

- Ela saiu! Ela foi para SM, algo está acontecendo por lá!

Hana fala em um tom bravo e ele responde em um tom mais risonho, as meninas acabam entendendo por que elas sabiam que algo estava acontecendo pelo modo que SoRa agiu no começo do dia, então Jihye fala.

- Então o que vocês vieram fazer aqui?

- Viemos chamar vocês para jantar conosco!

Seungyoon responde com um sorriso aberto, as meninas se entreolham e olham para os meninos e Gaeun fala.

- Jantar? Com vocês?

Mino dá um tapa na cabeça de Seungyoon e fala.

- Ele falou de um modo errado, não somente a gente! Outros artistas da YG também vão, a gente faz isso às vezes pra espairecer.

As meninas entendem então Nahre pergunta.

- Quem mais vai?

Seungyoon passa a mão pelo cabelo e fala.

- As meninas do BlackPink e os meninos do iKON.

As meninas se entreolham como se quisessem ver qual delas gostaria de ir então Hana fala primeiro.

- Eu vou e a Jihye também vai!

- Eu vou?

Jihye fala surpresa apontando para si mesma, Hana era assim, Jihye já estava acostumada com esse jeitinho dela, sem discutir ela termina de fechar o casaco e vai até Hana, elas olham para as outras meninas e Mina fala sorrindo.

- Não tenho motivos para não ir então!

Ela segura o seu casaco fortemente e se aproxima de Jihye, Nahre olha para Gaeun que parecia ainda estar pensando e depois olha para os meninos e Seungyoon fala.

- Você não vem, Nahre?

- Você é intimo dela para falar com ela informalmente?

Mino fala ameaçando dar outro tapa em sua cabeça, eles riem e depois Nahre fala.

- Tudo bem, ele é meu sunbae e também é mais velho! Fale confortavelmente!

Ela segura o seu casaco e olha para Gaeun que suspira e balança a cabeça concordando e todos saem juntos da sala, a maioria das pessoas já não estavam mais no prédio, eles andam até a entrada, lá tinha quatro táxis um deles já tinha pessoas dentro que pelo vidro ser escuro as meninas não tinham como ver quem estava dentro e na frente de um dos táxis elas encontram Jisoo e Jennie, usando casacos e máscaras.

As meninas se curvam umas para as outras, Mino e Seungyoon entram em um táxi e deixa as meninas sozinhas.

- Alguma de vocês poderia dividir o táxi com a gente¿ Não vai caber vocês cinco em um só táxi e vai ficar muito vazio um táxi só comigo e com a Jennie.

Jisoo fala sorrindo para as meninas que se entreolham, Gaeun coloca a sua máscara e o seu boné e fala.

- Hana unnie diz para os meninos que eu esqueci que eu tinha algo muito importante para fazer e não vou poder ir, já que eu não vou me despedir você avisa a eles, por favor!

Gaeun se curva mais uma vez para as meninas dessa vez se despedindo, Hana segura o braço dela e fala.

- Como assim¿ Por que você está indo? O que é tão importante? Geun-ah não vá.

Gaeun solta o seu braço da mão de Hana e olha para Jisoo e Jennie e depois para Hana.

 - Unnie, eu tenho que ir! Se divirtam e peça desculpas para os meninos por mim, por favor!

Gaeun sorri para Jihye, Mina e Nahre que a encaravam surpresas, ela continua a andar e se perde da vista das meninas, elas se entreolham, o clima tinha mudado rapidamente, então Hana fala quebrando o gelo.

- Eu vou com vocês no táxi!

As meninas concordam e entram nos outros táxis, dentro do táxi Jihye e Mina colocam um boné, Nahre coloca um boné e uma máscara e Hana coloca somente uma máscara, no táxi Jisoo explica para Hana que esse restaurante que eles iriam era muito escondido, muitos artistas vão lá por que é tudo muito escondido e os empregados do restaurante são discretos, elas rapidamente chegam ao local, por fora o restaurante não era grande coisa, os meninos do iKON que estavam no primeiro táxi entram primeiro e logo depois os meninos do Winner e por último elas entram, o lugar era escuro e muito sujo, elas abrem uma porta e descem uma escada, abrem outra porta e o lugar verdadeiro aparece, era muito bonito, não era chique, tinha várias salas fechadas e era bem claro, o lugar era simples, porém era muito atraente e acolhedor, Hana vê Mino acenando para ela enquanto entra em uma sala então ela vai até ele e as meninas a seguem, ela entra e a sala fechada tinha uma grande mesa no chão, a mesa estava coberta por comida, muita carne assando e vários potes de arroz, ao redor da mesa algumas pessoas já estavam sentadas, Bobby, Donghyuk, Chanwoo e Yunhyeong estavam sentados nessa ordem de um lado e do outro lado estavam se sentando Mino, Seungyoon, Jisoo e Jennie.

As meninas se curvam ao ver os meninos do iKON, eles abaixam a cabeça fazendo um cumprimento rápido, lá todos tiram suas máscaras, bonés e casacos e ficam a vontade, Hana vai até o lado de Mino e olha para Seungyoon e pede para ele dar um pouco de espaço para ela sentar, então ela se senta do lado de Mino, as meninas ficam um pouco perdidas onde se sentar, já que agora só tinha mais quatro lugares dois em cada lado da mesa, Jihye e Nahre se sentam do lado das meninas do BlackPink e Mina se senta do lado dos meninos do iKON, Mino olham para as meninas e então se surpreende.

- Onde está a Gaeun?

- Ela disse que tinha se esquecido de fazer algo importante e disse para se despedir por ela.

Mino e Seungyoon entendem e então todos começam a comer aos poucos e a conversa entre todos começa a rolar.

- Nahre, você foi muito bem no palco do festival em que vocês se apresentaram.

Seungyoon fala olhando para Nahre com um sorriso e Hana olha para ele e fala.

 - Eu também me apresentei, Jihye e a Mina também!

Seungyoon parece meio envergonhado e pede desculpas e diz que elas também foram bem, então Mino fala.

- Hana não ligue, ele é realmente apaixonado pela Nahre! Esse tarado! Yah, ela é muito mais nova que você!

Todos na mesa caem na risada e continuam a conversar, em um momento Bobby estava segurando uma colher e fazendo um rap sobre carne assada e em outro Nahre estava dançando com Seungyoon os passos de Really Really, depois de comerem bastante, eles já estavam animados e conversavam sem parar, Mina e Donghyuk estavam em pé segurando suas respectivas colheres e cantando animadamente Bang Bang Bang.

- Família YG sempre será a melhor!

Bobby fala alto rindo fazendo os outros também rirem, então Bobby depois de ter falado em família percebeu que as meninas do BlackPink que nunca faltavam nesses jantares não estavam na mesa, ele pergunta para Jisoo por que a Rosé e a Lisa não tinham vindo e Jisoo responde.

- A Lisa ficou ocupada com algumas coreografias que ela estava criando e a Rosé estava ocupada também.

Na última parte Jisoo enfia um pedaço de carne na boca por que ela não queria falar o real motivo de Rosé não ter ido.

- A Rosé não estava ocupada, ela disse que não ia vim por que as meninas do W.A.T iam aparecer.

Mino fala enquanto cortava uma carne para assar e Seungyoon dá um tapa em Mino.

- Yah, você é um insensível mesmo em!

Hana faz uma cara brava para ele que se encolhe percebendo a besteira que tinha falado, então Jennie se prepara para falar algo, mas Mina interrompe falando enquanto fazia sua trouxinha de carne no alface.

- Sim, ela não gosta da gente! Ela tem seus motivos ou pelo menos acha que tem, a gente quebrando os recordes do BlackPink deve ter deixado ela ainda mais brava!

Depois de falar ela coloca a trouxinha de alface na sua boca e come calmamente, o silêncio se instala na mesa, ninguém sabia o que dizer, todos ali sabiam que a Rosé não gostava das meninas, Jennie coloca os seus hashis de lado e olha para Mina.

- Você acha que a gente se importa tanto assim com vocês quebrando os nossos recordes?

Mina sobe o seu olhar para Jennie e fala.

- Eu não falei que vocês se importam, eu falei que ela se importava! Mas se você acha que essa descrição também se encaixa em você, então é compreensivo a sua irritação!

- Yah! Eu sou sua sunbae!

Jennie fala em um tom mais alto e Mina fala calmamente.

- Não se irrite, sunbae! Provavelmente quando eles se cansarem da gente como cansaram de vocês eles debutem um novo girlgroup, não se sinta tão especial por ter sido colocada de lado! Vocês não são as primeiras e não serão as últimas.

O clima na mesa se torna tenso, Hana olha para Mina e pergunta e Mina responde como se estivesse falando a coisa mais óbvia do mundo.

- Yah, deixe isso para lá, por que vocês estão trazendo isso à tona?

- Por que a Gaeun não veio? Até parece que não sabemos que ela não veio por que não ia se sentir confortável ao comer com elas, provavelmente ela teria uma indigestão.

- Não temos culpa do que a Rosé fez!

- Se vocês não têm culpa do que uma de vocês fez imagina qual é a porcentagem de culpa que eu e as outras meninas temos por receber mais atenção da empresa por agora!

Jisoo fala olhando para Mina e ela a responde, naquele momento Mina até pensou em se arrepender do que tinha falado, porém não conseguia, ela simplesmente não entendia esse problema que a Rosé tinha com elas e  não ia mais segurar o que tinha para falar, ver a Gaeun se privando de sair com todos por causa desse desconforto que a Rosé tinha criado era o fim da pouca paciência que Mina ainda tinha.

A discussão parecia que iria longe, mas as meninas são interrompidas por Chanwoo que fala olhando para o seu celular.

- Vocês não vão acreditar!

Todos se juntam perto dele para ler o artigo que estava em seu celular, em letras maiúsculas e em negrito estava escrito que três das integrantes do SNSD não iriam renovar contrato com a SM e iriam sair do SNSD, o artigo no final ainda dizia que a maioria dos críticos e dos internautas acreditam que o novo girlgroup da nação fosse ser ou Twice ou W.A.T 588.

Todos terminam de ler a matéria e ficam surpresos, Mino olha para Hana e fala com urgência.

- Vocês têm que ir para o seu dormitório imediatamente! Os jornalistas vão ficar loucos atrás de vocês!

Hana olha para Jihye que já estava em pé segurando o casaco e colocando o boné, elas e as meninas do BlackPink se despedem de todos e saem de lá, elas não trocam nenhuma palavra entre si e pegam um táxi, elas só querem chegar rapidamente ao dormitório, elas chegam e sobem, porém não encontram Gaeun, já era madrugada e as meninas começam a se preocupar.

 

[...]

 

Enquanto as meninas tinham ido para o jantar com os outros Gaeun ficou andando pelas ruas de Seoul até começar a sentir fome, ela decide parar em uma loja de conveniência, ela estava bem escondida por trás da máscara e do boné então estava despreocupada, ela estava escolhendo uma bebida quando escuta o nome “SNSD” sendo dito, ela vira a sua atenção para a televisão que ficava na parede da loja e se surpreende ao ouvir a notícia que dizia que três integrantes iriam sair, ela fica completamente estática, SNSD era mais que um grupo sunbae para Gaeun, elas eram a sua família, ela não conseguia acreditar que depois da saída da Jessica outras também sairiam, ela sabia que nem todas estavam felizes com a atual situação na SM, mas não acreditava que estava tão difícil ao ponto delas saírem, por ela estar parada no meio da loja de conveniência outra pessoa que estava dentro da loja e estava olhando para TV enquanto andava esbarrou em Gaeun a fazendo derrubar a bebida que segurava, ela acorda do seu estado e rapidamente se abaixa para limpar, a pessoa que esbarrou nela também se abaixa, com o esbarrão e os movimentos rápidos a máscara de Gaeun cai e a da pessoa que esbarrou nela também cai.

Gaeun estava muito atordoada ainda e nem parece notar a outra pessoa, quando ela tenta pegar os cacos de vidro sem querer corta a mão, ela morde o lábio inferior segurando a vontade de dar um pequeno grito pela dor e então ela escuta a pessoa ao seu lado falando.

- Você está bem?

Aquela voz não era estranha, ela olha para pessoa e rapidamente o reconhece, a pessoa também a encara e parece a reconhecer.

- W.A.T 588? YG?

Gaeun balança a cabeça positivamente.

- Eu sou seu sunbae! Hanbin do iKON!

Gaeun se levanta e ele também, ele estava sorrindo para ela e ela parecia acordar aos poucos.

- Eu sei! Olá, eu sou Gaeun do W.A.T!

Ela se curva e ele também, ela aperta a própria mão e sem querer toca no corte e faz uma cara de dor, ele olha para o machucado dela e aparenta ficar preocupado.

- Foi minha culpa, me desculpe!

Um empregado da loja vai até eles limpar a bebida derrubada no chão e Gaeun abaixa o rosto ela não podia ser reconhecida, ele percebe e entrega à máscara dela que estava no chão, ela coloca a máscara, puxa o boné mais para baixo e abaixa a cabeça.

- Me espere lá fora, okay?

Hanbin olha para ela e sorri como se certificando que ela tinha escutado o que ele tinha pedido, ele sai de perto dela e ela decide ir para fora como ele tinha dito, ela aperta melhor o seu casaco em seu corpo pelo frio que fazia lá fora, a cabeça dela girava e ao pensar em Taeyeon o seu coração se aperta, ela sabia que a amiga deveria estar devastada, ela sente alguém do seu lado e percebe que é Hanbin.

- Vamos sentar ali!

Existiam duas mesas com cadeiras ali fora que pertenciam à loja de conveniência, ele começa a andar, mas Gaeun não o segue, ele percebe e volta até ela, segura o seu braço e a leva até a mesa, Gaeun se senta em uma cadeira e ele se senta na cadeira da frente.

- Me dê a sua mão!

Gaeun olha para ele como se o questionasse, ela realmente não entendia o que ele estava fazendo, ele parece perder um pouco a paciência e puxa a mão dela e a deixa encima da mesa, ele mexe na sacola que tinha trazido de dentro da loja e tira de lá dentro um esparadrapo de tamanho médio quadrado, ele pega a mão de Gaeun e coloca o esparadrapo encima de seu corte, Gaeun olha nos olhos dele e puxa a sua mão.

- Obrigada.

Ela sussurra olhando para baixo.

- O que?

Hanbin pergunta por não ter escutado o que ela tinha falado, Gaeun olha para ele e fala um pouco mais alto.

- Eu disse obrigada!

- Ah não foi nada! Sou seu sunbae e você se machucou por minha culpa, tenho que cuidar de você!

Ele fala com um pequeno sorriso de canto de boca, ela se sente desconfortável estando ali, ela não o conhecia direito e ele estava sendo cuidadoso com ela, sua cabeça ainda estava confusa com a última noticia, ela se levanta da cadeira o assustando e se curva o agradecendo novamente e sai entrando na loja, vai até o caixa e explica que tinha deixado uma bebida cair e que ainda não tinha pago, Gaeun tira umas notas da carteira para pagar mais é interrompida quando o moço que estava no caixa fala que o homem que estava com ela já tinha pago, ela se assusta, mas agradece e sai da loja rapidamente indo em direção a mesa para falar com Hanbin, mas é surpreendida quando vê que ele tinha ido embora, ela percebe que tem algo encima da mesa que eles tinham se sentado e se aproxima, Gaeun nota que era uma bebida idêntica que tinha derrubado, ela pega a bebida e respira fundo, chama um táxi e vai direto para o dormitório, chegando lá ela é recebida pelas meninas que aparentavam estar preocupadas.

- Onde você estava? Você viu as noticias? Tinha jornalistas lá embaixo? Onde você estava Gaeun-ah?

Jihye fala rapidamente quase sem respirar entre uma pergunta e outra.

- Calma! Eu estava andando por aí, sim eu vi a noticia e não tem ninguém lá embaixo!

Gaeun fala calmamente tentando acalmar as meninas, Hana abraça Gaeun e fala com um tom aliviado.

- Nós estávamos tão preocupadas.

Gaeun afasta Hana e fala forçando um sorriso.

- Eu estou bem, está tarde vou dormir.

Gaeun sai da sala antes que fosse atingida por mais perguntas e vai para quarto, ela tira o casaco e vai para a cama para tentar acalmar seus pensamentos e organizar sua cabeça.

Na sala as meninas que tinham ficado mais aliviadas ao ver Gaeun conversam.

- Vamos para a cama, daqui a pouco o dia vai clarear e tenho certeza que vai ser complicado!

Jihye fala segurando a mão de Nahre a estimulando a ir para o quarto, a mais nova aparentava estar muito cansada, Nahre segue o conselho de Jihye e vai para o quarto, Hana decidi ir para o quarto também, Jihye se vira para ir para o quarto e Mina segura o seu braço a fazendo parar de andar.

- Você consegue entender o meu lado, certo? Hoje o que eu falei no jantar...

- Mina eu entendo o que você deve estar sentindo, mas nenhuma das meninas do BlackPink tirando a Rosé tem culpa do comportamento dela! Eu sei como você se sentiu com a Gaeun não indo visivelmente por estar se sentindo desconfortável, mas a Gaeun já é bem crescida para saber o que faz!

Jihye puxa o seu braço fazendo Mina solta-la, Jihye vai para o quarto e Mina se senta no sofá, ela sabia que talvez tivesse passado dos limites.

Em um dos quartos Hana chama por Gaeun, mas não recebe uma resposta, ela se deita do lado de Gaeun e fala.

- Gaeun-ah? Você está acordada?

- Agora estou, unnie!

Gaeun fala ainda de olhos fechados, ela não estava bem para conversar.

- Você está bem?

- Na verdade unnie eu não estou! Eu estou cansada e gostaria de poder dormir confortavelmente.

Com aquelas poucas palavras Hana já tinha entendido, ela sai da cama e vai para sua e tenta dormir, logo depois Mina entra no quarto e vai para cama. Todas as meninas em seus quartos tentavam cair no sono, Nahre é a primeira a dormir, logo depois Hana também dorme e depois Jihye dorme, quem não consegue dormir é Mina e Gaeun, elas estavam pensando demais e suas mentes não conseguiam relaxar para que elas caíssem no sono, o dia amanhece e as meninas são acordadas por SoRa que as assusta, SoRa avisa que elas tinham que se arrumar rapidamente que elas iriam para empresa, tomam banho e recebem café de SoRa, elas descem e entram na van, chegando ao prédio da YG percebem que enquanto dormiam o caos tinha começado, a frente do prédio está completamente cheia de jornalistas com as suas grandes câmeras com flashes, a van faz a volta e entra por trás, as meninas entram rapidamente no prédio e são levadas para a sala de reuniões, elas sentam-se à mesa e SoRa começa a falar.

- Vocês terão um comeback esse mês! Vocês terão o primeiro mini álbum de vocês! Parabéns! Irão começar a ensaiar as coreografias e gravar a música próxima semana, o photoshoot para o comeback será daqui a duas semanas e vocês irão gravar o MV daqui a duas semanas também!

- Unnie, está tudo bem?

Nahre pergunta e recebe um olhar severo de SoRa que a faz abaixar a cabeça.

- Claro que está, por que não estaria?

- A saída de três integrantes do SNSD...

Nahre é interrompida por SoRa que fala com um tom sério.

- O que a YG tem haver com isso? O que vocês têm haver com isso?

- Nada.

Todas respondem ao mesmo tempo, elas sabiam que aquilo não era verdade, obviamente isso tinha algo com os jornalistas que estavam bloqueando a passagem para o prédio da YG e isso com certeza iria afetar as meninas, nenhuma delas eram burras, os pensamentos delas são interrompidos por Taehyung que entra na sala junto com instrutor de rap, eles se sentam do lado de SoRa e as meninas se curvam.

- Meninas, os instrutores de vocês irão apresentar as suas novas músicas.

- O single de vocês é muito especial por que foi escrito pela CL, ela escreveu há um tempo, mas não quis que fosse para o 2NE1 pensamos por um tempo dar para o BlackPink, mas com o debut de vocês a CL pessoalmente disse que preferiria que a música fosse para vocês.

As meninas se entreolham com um misto de surpresa e felicidade no olhar e Taehyung continua explicando enquanto sorri.

- A segunda música de vocês é algo que foi escrito por um produtor da SM, ele fez um ótimo trabalho e a terceira música do mini álbum de vocês quem escreveu foi a Mina! Parabéns Mina a última música que você mandou para os produtores foi aprovada e vocês irão usa-la nesse mini álbum.

Mina fica surpresa, elas iriam usar uma música que ela escreveu, ela estava muito feliz, as meninas ficam felizes e a parabenizam, ela agradece com um sorriso enorme.

- Muito obrigada de verdade!

SoRa explica mais alguns detalhes e mostra a música single para as meninas, depois que elas escutam, Jihye fala.

- A música tem um toque mais antigo do Kpop, vamos manter?

- Sim vamos, queremos que vocês tragam as coisas boas do começo do Kpop que com o tempo não se tem mais nas músicas de hoje em dia!

O instrutor responde e logo depois SoRa complementa.

- As roupas de vocês também vão parecer como os figurinos que os grupos antigos usavam e o cabelo de vocês também!

As meninas concordam e vão para sala de treino com os papéis das suas partes para memorizar, Taehyung diz que Mina deveria ir ao estúdio para eles verem alguns detalhes da música, eles entram e ela se senta no sofá e ele se senta na cadeira de frente para ela.

- Então, feliz?

- Se eu estou feliz? Eu mal consigo respirar oppa!

Ele ri da maneira fofa como ela acabou falando e ela se envergonha.

- Qual será o título da música?

- Why did you come to my home?

- Parece um bom nome! Sem problemas, você pode cantar um pouco ela enquanto eu coloco a melodia para ver se você gosta?

Ela balança a cabeça positivamente e entra na cabine, coloca o fone e segura bem o microfone, ele sinaliza que a batida vai começar e então ela começa a cantar aquela letra que para ela era tão familiar, a melodia era mais rápida do que ela esperava, mas ela não se importava, ela olhava para Taehyung pelo vidro e a batida por ser mais rápida dá a ela a coragem que ela tinha guardada em seu coração e sem querer, sem ela perceber, canta toda a música olhando para ele, enquanto canta a letra da música o olhando, Taehyung presta atenção melhor na letra e acaba entendendo algo que talvez para ele fosse maluquice da sua cabeça, ela termina de cantar e sai da cabine.

- Oppa a melodia está incrível, eu não imaginaria ela assim!

- Obrigada, fui eu que criei!

- Sério? Obrigada!

Sem perceber, por causa da alegria do momento ela se deixa levar pela euforia que estava sentindo e o abraça, ela se joga nos braço dele e o abraça fortemente, ele se surpreende, logo que o abraça Mina percebe o que tinha acabado de fazer e se afasta dele.

- Me desculpe, eu só queria agradecer!

- Não, tudo bem!

- Eu acho que eu já resolvi o que tinha que resolver, obrigada mais uma vez!

- Não foi nada, eu realmente gostei da música! Eu quero trabalhar mais como você Mina-iah, você é uma compositora incrível!

Ela quando escuta ele a chamando de um modo intimo faz algo em sua barriga vibrar a fazendo se sentir estranha, ela não gostava desse tipo de sentimento quando estava perto dele.

- Eu acho que as meninas precisam de mim para ensaiar! Eu vou indo! Tchau oppa.

Ela sai rapidamente do estúdio e pega o elevador, seu coração batia forte e ela não entendia, o elevador se abre a assustando, quem entra é Donghyuk do iKON, eles se curvam um para o outro e ele fala rindo.

- Te assustei?

- Não, é que eu estava pensando em algo e a porta do elevador abrindo me assustou!

Mina ri nervosa e passa a mão pelo cabelo.

- Eu acabei de notar que você não me chama de sunbaenim...

Mina olha para Donghyuk dessa vez sem sorrir e se sente envergonhada pela sua falta de educação.

- Me desculpe, nós nos conhecemos no jantar e ele foi tão informal e eu sem querer não percebi!

- Tudo bem! Eu prefiro que você não me chame de sunbaenim!

Donghyuk olha para ela sorrindo a fazendo relaxar.

- Você prefere que eu te chame como?

Na hora que ela pergunta o elevador para no andar que Donghyuk iria descer, ele sai do elevador e olha para Mina e fala sorrindo.

- Pode me chamar de Oppa!

Quando ele termina de falar a porta se fecha e Mina fica sem o responder, ela se sente um pouco surpresa e fala para si mesma em quanto à porta do elevador abre e ela anda até a sala de treino.

- Por que todos da YG preferem ser chamados de oppa?

Ela para de pensar nisso quando entra na sala e vê as meninas lendo as suas partes, ela se junta a elas e também começa a memorizar, depois de algumas horas memorizando e cantando na ordem, SoRa diz que elas devem ir para o dormitório cedo, antes de SoRa sair da sala Gaeun vai até ela.

- Unnie, eu posso usar o celular para uma ligação! Vai ser rápido!

- Aconteceu algo com a sua família?

- Não, é por que eu preciso falar com uma pessoa!

- Se for um namorado a resposta é não se for um amigo ou familiar aqui está o celular!

SoRa segura o celular na mão, era o celular que era para as meninas usarem quando precisarem, Gaeun pega o celular e se curva agradecendo, SoRa diz para ela que ela pode fazer uma ligação de cinco minutos apenas, Gaeun se afasta um pouco de SoRa e digita o número que ela já tinha decorado, toca uma, duas, três vezes, na quarta Gaeun é atendida.

- Unnie! Sou Gaeun-ah!

- Gaeun-ah? Gaeun-ah! Como você está me ligando?

- Unnie isso não é importante, eu precisava saber como você estava, você sabe com a saída das outras unnies.

- Ah Gaeun-ah...eu e as meninas já tínhamos conversado antes! Mesmo assim parece que ainda que não é real!

- Taeyeon unnie, seja forte okay? Você ainda é a líder do girlgroup da nação!

Taeyeon ri do outro lado da linha, a risada dela faz Gaeun se sentir mais aliviada, Gaeun ainda se lembrava do dia em que a saída da Jessica foi anunciada, ela nunca tinha visto a Taeyeon tão devastada como naquele dia, ela lembra que a Taeyeon ficou deprimida durante semanas, então Gaeun tinha medo de ver Taeyeon ficar novamente naquele estado principalmente por que dessa vez tinha sido três que saíram e entre elas a Tiffany que a Gaeun sabia que era extremamente próxima de Taeyeon.

- Gaeun-ah SNSD já fez 10 anos de carreira, você sabe como é passar 10 anos não sendo mais Taeyeon e sim sendo Taeyeon do SNSD? Passar 10 anos subindo no palco? Passar 10 anos sem poder sair livremente e se envolver romanticamente ou amigavelmente com alguém sem ter todos os olhos do seu país encima de você? Passar anos treinando durante horas incansavelmente em busca de uma perfeição que eu posso te provar que não existe? Tem momentos que eu amo ser Taeyeon a líder do SNSD, mas existem momentos que eu me odeio pelo mesmo motivo! Eu amo os meus fãs e é por conta deles que eu estou aqui durante esses longos 10 anos, mas eu não sei se quero permanecer por mais 10 anos...

Taeyeon faz uma longa pausa e respira fundo, Gaeun conseguia ouvir a sua respiração, ela nunca tinha visto a sua amiga falar daquela maneira, a amizade entre elas sempre foi aquele tipo de amizade que uma não precisava colocar sua dor em palavras por que a outra já entendia só de olhar.

- Você não vai conseguir entender completamente o que eu estou dizendo agora, mas eu espero que o W.A.T dure o bastante para você entender! Eu realmente espero que seja como os jornais e os tabloides estão anunciando! Espero que você e as outras meninas do seu grupo se tornem o girlgroup da nação! Ser o girlgroup da nação é um fardo e uma glória muito grande para ser carregado para sempre por um só grupo, então eu desejo que você consiga alcançá-lo e tê-lo durante 10 anos e depois você passe para outro grupo e vá atrás de outros sonhos e conquistas! Você tem uma vida inteira que seria um desperdiço se você a passasse inteira só com um sonho, mais tarde você terá novos e espero que você seja forte e decidida e tenha apoio dos seus fãs o suficiente para ir atrás deles!

- Unnie...

Gaeun fala, mas as lágrimas a fazem não terminar o que tinha para falar, ela sentia muito por Taeyeon e ao mesmo tempo tinha muito orgulho da amiga, ela queria que agora que a Taeyeon estava tão madura e sincera sobre os seus sentimentos para si mesma ela corresse atrás dos seus novos sonhos e fosse muito feliz, as lágrimas impediam Gaeun de falar qualquer coisa então Taeyeon fala com um tom doce.

- Eu sei, eu sei exatamente o que você quer me falar e te agradeço! A sua amizade é muito preciosa para mim Gaeun-ah! No seu primeiro concerto eu irei estar na primeira fileira! Eu te amo muito Gaeun-ah e sei que você também me ama! Seja feliz, okay? A unnie irá desligar agora por que eu tenho certeza que você tem que fazer coisas importantes e se eu não desligar você ficará comigo aqui por horas chorando! Seja forte Gaeun-ah!

E assim Taeyeon desliga e Gaeun segura o celular forte, as lágrimas desciam pesadas pela sua bochecha, ela acaba se sentando no chão e ouve de longe a voz de SoRa chamando por ela, mas ela não dá importância, seu coração doía pela sua amiga, Taeyeon foi alguém que ela pôde contar nos dias mais difíceis, ela não podia pedir conselhos para o seu irmão nem para sua irmãzinha e muito menos ter um papo de mulher com nenhum dos dois, Taeyeon tomou conta de tudo isso e de muito mais, mesmo ela sendo muito famosa ela nunca olhou por cima de Gaeun, ela era uma irmã para Gaeun alguém que ela sempre estaria em dívida, ela sente uma mão ao seu redor, mas a sua visão estava borrada pelas lágrimas, ela sente esse alguém a abraçando e ouve o som da voz de Hana ao fundo.

- Gaeun-ah, o que foi? Não chore! Gaeun-ah está tudo bem!

Gaeun solta o celular no chão e abraça fortemente Hana, ela sente que as outras meninas estavam sentadas junto a elas no chão, SoRa pega o celular e sai de perto das meninas, Jihye passava a mão no cabelo de Gaeun para acalma-la enquanto ela chorava como um bebê, todas as meninas estavam em silêncio e o som do choro de Gaeun se instala no corredor frio do subsolo onde estavam, depois de vários minutos as lágrimas de Gaeun cessam e ela se acalma, as meninas a ajudam a levantar e colocam o casaco encima de sua cabeça, elas vão para van e durante o caminho para o dormitório elas continuam em silêncio e Gaeun fica com a cabeça encostada no ombro de Hana, chegam e sobem para o dormitório, Gaeun se deita no sofá e Nahre pega um coberto e coloca encima dela que o puxa e se aconchega no sofá, Gaeun rapidamente cai no sono e as meninas tomam banho, todas elas pegam os seus cobertores e travesseiros e colocam no chão da sala, dão o seu jeito para que todas coubessem e dormem ou pelos menos tentam.

 

[...]

 

A semana terminou sem grandes problemas, SoRa tinha avisado para as meninas que elas tinham que treinar o canto e treinar muito a dança, mesmo o ritmo sendo mais pesado elas estavam levando tudo normalmente, Gaeun não teve que dar grandes explicações para as meninas, ela só explicou que tinha ligado para Taeyeon e as meninas entenderam o resto, com a rotina mais pesada elas perderam peso, mas sem passar fome.

Elas não recebiam noticias da SM e nem da HeaJung, mas SoRa afirmava que não tinha nada de errado, já era domingo à noite e as meninas estavam saindo do prédio da YG para irem para o dormitório, quando estavam se direcionando para a saída do prédio elas são surpreendidas por Mino.

- Hey!

Ele sorri olhando para as meninas que sorriem de volta e Seungyoon vem logo atrás dele junto com o Jinwoo.

- Vamos sair para Karaokê?

- Yah, você é um artista ou um festeiro? Eu acho que você sai mais do que ensaia!

Mino nem tenta contradizer e faz uma carinha de que concordava fazendo todas rirem, Hana coloca o braço por cima do ombro de Mino e grita um “Let’s Go!”Vamos! – bem animada, as meninas se entreolham rindo da cara de Hana e Nahre decide ir junto, as outras dizem que estavam muito cansadas e por isso não iriam, Hana coloca a máscara e ajuda Nahre com o boné, às meninas se despedem e saem do prédio com os meninos, Mina olha para Jihye e Gaeun e fala.

- Acho que só sobrou a gente!

- Na verdade...eu tenho que sair! Tem uma exposição de arte perto daqui e eu estou muito animada para ir!

Jihye olha como pedindo desculpas para meninas, coloca o capuz do casaco e a máscara e sai do prédio, Mina olha para Gaeun que sorri de um jeito malandro e fala.

- Mina-iah....me desculpe!

Ela coloca dá um beijo na bochecha de Mina, coloca a máscara e sai do prédio mandando vários tchauzinhos para Mina que ri, depois que ela vê Gaeun saindo pela porta gigantesca de vidro da YG Mina respira fundo, aperta o seu casaco no corpo e caminha para o estacionamento para ver se a van delas ainda estava lá para ir para o dormitório, no caminho ela encontra o Donghyuk, se curva e sorri.

- Olá!

- Olá!

Donghyuk caminha junto com Mina até o estacionamento, eles conversam durante o trajeto, sobre coisas triviais como “O tempo está muito frio hoje.” e “Mino saiu novamente hoje? Ele é realmente um festeiro.”, eles chegam no estacionamento e Mina encontra Taehyung saindo do seu carro, ele olha para Mina e sorri, mas a sua feição muda quando ele percebe que ela não está sozinha, Donghyuk se curva para Taehyung que sorri, Mina se curva para Taehyung e para Donghyuk como se despedindo, mas Taehyung pergunta.

- Tá tudo bem? Onde estão as outras meninas?

- Ah, as meninas tiveram que sair e eu vou para o dormitório.

- Entendo, está tarde o motorista de vocês deve estar dormindo dentro da van agora, eu posso leva-la.

Mina olha para ele e Donghyuk também o olha, mas Taehyung demonstra uma normalidade enquanto a isso.

- Não precisa oppa, você acabou de chegar!

- Eu te levo Mina! Eu já estava indo embora de qualquer jeito!

Donghyuk fala surpreendendo Mina e Taehyung.

- Eu não quero atrapalhar ninguém então eu vou com o meu motorista mesmo, okay? Boa noite!

Mina fala se curvando e segurando o casaco fortemente enquanto andava até a sua van, ela tinha achado aquela situação muito estranha, Taehyung olha para Donghyuk e se despede entrando no prédio, Donghyuk faz o mesmo só que indo até o seu carro, Mina chega rapidamente no dormitório e decide tomar um banho e escrever algumas letras.

 

[...]

 

Gaeun quando saiu do prédio foi surpreendida por um vento frio que a fez puxar o casaco fortemente contra pele, ela anda pelas ruas, tentando fazer o mesmo trajeto que tinha feito da última vez, ela encontra a lojinha de conveniência de antes e se aproxima, enquanto ela se aproxima vê uma pessoa conhecida sentada na mesa que ficava fora da loja, sem saber o por que ela sorri quando percebe quem é, ela não queria sorrir, nem sabia por que estava sorrindo, ela se aproxima e se senta na cadeira de frente para ele.

- Olá!

Hanbin fala enquanto toma um gole do soju que estava bebendo e entrega outra garrafa para Gaeun, ele tinha pedido duas garrafas como se soubesse que ela viria e isso a faz sorrir ainda mais, ela abre o soju e toma um gole fazendo uma careta pelo álcool que desce rasgando a sua garganta, Hanbin ri da cara que Gaeun fez a fazendo perguntar.

- Eu fiquei fofa bebendo?

- Não, você fez uma cara feia.

Ela ri e toma mais um gole, dessa vez ele desce sem problemas, eles aos poucos começam a conversar sobre coisas bobas, a cada gole a conversa ia se tornando mais engraçada.

- Eu ouvi a música de vocês, todos no nosso dormitório escutaram e gostaram, durante dias às vezes me peguei gritando do nada “Attention!”.

Gaeun ri por Hanbin ter imitado como ele gritava, ele era engraçado e espontâneo e ela gostava disso.

- Eu até poderia dizer que gosto das suas músicas oppa, mas eu sou SM girl quase nunca escutei as músicas da YG.

Hanbin faz uma cara de como se tivesse se sentido ofendido o que faz Gaeun rir e ele logo depois também cai na risada, eles continuaram a conversar até Gaeun chegar quase perto do fim da garrafa e dizer.

- Okay, eu não posso beber mais!

- Então não beba, quer que eu chame um táxi?

Hanbin torna a sua feição séria e prestativa, ela sorri vendo como ele do nada para de ser o engraçado e se torna o cuidadoso e isso a lembrou de quando ele cuidou da mão dela, ela olha a própria mão, o corte que não tinha sido fundo já estava cicatrizando, passa os dedos por cima do corte com delicadeza para não machucar e olha para Hanbin sorrindo.

- Obrigada, por ter pago a bebida que deixei cair, por ter cuidado do meu corte, por ter comprado duas garrafas e por ter me feito rir.

Ele sorri, Gaeun se levanta e chama o táxi que já vem parando perto dela, ele se levanta e ela mexe no seu bolso tirando duas notas que equivaliam ao preço da bebida que ela tinha quebrado e da bebida que ele tinha comprado, ela deixa encima da mesa embaixo da garrafa de soju, ele fazia uma cara de que não estava entendendo, Gaeun dá um sorriso triste e fala.

- Eu não gosto de ficar em dívida com ninguém! Obrigada de verdade!

Ela se curva completamente e sorri olhando para ele, depois ela anda e entra no táxi, ele sentia como se aquilo tivesse sido um adeus e não entende, ele pega a sua garrafa, fecha os olhos e dá um último gole terminando todo o conteúdo que tinha nela.

Dentro do táxi Gaeun encosta sua cabeça na janela e fecha os olhos, ele tinha sido legal, tinha a feito rir do nada e por nada e ela sabia que aquilo era perigoso, sabia que no momento que se viu sorrindo só por ver ele a esperando naquela mesinha aquilo tinha se tornado perigoso e ela não podia fazer nada naquele momento que fosse perigoso, o táxi chega mais rápido do que deveria na perspectiva dela, ela agradece e paga ao motorista, chega no dormitório e quando abre a geladeira para beber água ela encontra lá a bebida que ele tinha deixado para ela da primeira vez, ela sorri, pega a bebida e fala para si mesma enquanto a abria.

- Quando eu terminar essa bebida todos aqueles sentimentos estranhos e todos aqueles risos com ele também irão acabar.

Ela bebe tudo em um só gole, joga o frasco no lixo, toma um banho e vai para a cama.

 

[...]

 

Jihye estava animada ao entrar na exposição de arte, ela não estava vestindo nada de luxuoso como as outras pessoas lá, mas ela já estava acostumada com isso desde seu tempo de trainee ela ia com as roupas que usava nos ensaios e as pessoas a olhavam de um jeito torto, mas ela só estava lá para apreciar a arte e não para mostrar o quanto tinha de dinheiro, ela entra e passa por várias obras de arte até ver uma de cor predominantemente azul, ela para de frente e começa a apreciar cada detalhe do quadro, passa alguns minutos ali até notar a presença de alguém ao seu lado, ela olha rapidamente e percebe que era um homem alto e que ao contrário dela usava um terno que qualquer um conseguiria dizer que era caro, mas mesmo assim ele usava uma máscara e um boné para se esconder do olhar de todos como ela, então ali ela soube quem ele era, seu coração bateu mais forte assim que ela escutou a voz dele.

- Como sempre você vem vestida desse jeito!

Ele solta uma risada rouca logo depois de falar, aquela risada rouca fazia tanto tempo que ela não a escutava, naquele momento ela queria bater nele e ao mesmo perguntar como ele estava.

- Sim, eu ainda sou a mesma!

Aquela frase fez o homem ao seu lado enrijecer, ele vira para ela que continua encarando a pintura na sua frente, ele sempre era o primeiro a perder o jogo não dito deles de quem viraria para falar com o outro primeiro.

- Me desculpe!

Ela fecha os olhos e respira fundo e fala calmamente, ou pelo menos tentando parecer acalma, ela não podia começar a dar socos nele ali, mesmo que os socos dela nunca fizesse efeito nele.

- Por que você deveria me pedir desculpas?

Ele não responde e agora era a vez dela de virar para olha-lo, a aparência dele parecia mais cansada que o habitual, ela já esperava, mas isso não a impediu de sentir o seu coração se quebrando aos poucos.

- Por que você deveria me pedir desculpas, T.O.P?

- Você está me chamando pelo meu stage name então com certeza eu te devo desculpas por algo!

Ele fala dando um sorriso de lado, mesmo que ela não visse que ele deu um sorriso de lado por conta da máscara ela sabia que ele tinha dado um, ela o conhecia bem o suficiente.

- Você está bem?

- Estou, o hospital...só foi um susto!

- Um susto?

Ela quase grita a sua última pergunta, mas percebe e abaixa o seu tom.

- Eu pensei que você iria morrer!

- Calma, Jihye!

- Calma, eu tenho que ter calma! No momento parecia que ou você ia morrer ou ser preso e é óbvio que eu tenho que estar calma.

Ele a puxa para um abraço e ela afunda a cabeça em seu peito, ela o odiava por ter feito o seu coração se despedaçar enquanto estava em uma cama de hospital, ela o odiava por ter mexido com drogas, ela o odiava por ter feito os fãns e os integrantes do BigBang sofrerem e se preocuparem e principalmente ela o odiava por não conseguir odiá-lo de verdade mesmo depois de tudo, ela o abraça e ele com uma mão acariciava o cabelo dela enquanto a outra estava nas costas dela.

- Me perdoe!

Ela se afasta dele e fala.

- Seunghyun, você é o pior melhor amigo que alguém pode ter.

Ele abaixa a máscara e sorri para ela, eles saem da exposição e ele chama um táxi para ela.

- Eu te levaria para o seu dormitório, porém você debutou recentemente então é melhor não arriscar.

Ela concorda e o olha como se esperasse que ele falasse algo a mais, então ele ri e fala.

- Parabéns pelo debut! Você é a líder, estou orgulhoso! Gostei verdadeiramente da música de vocês!

Ela sorri e agradece, o táxi para e ele abre a porta para ela que sorri e entra, ele antes de fechar a porta fala.

- Se cuide, okay? Você sabe que qualquer coisa é só aparecer nessa exposição de arte à noite que nos encontramos!

Ela balança a cabeça positivamente e ele fecha a porta, ela explica o endereço para o motorista, quando chega ao dormitório ela toma um banho e vai direto para cama.

 

[...]

 

O clima no karaokê estava muito animado, os meninos pediram bebidas, mas por Nahre não poder beber ainda Hana também não bebeu, eles ficaram rindo, conversando e cantando, não cantando como eles eram acostumados, em um tom certo fazendo tudo corretamente, eles estavam se libertando cantando como queriam, eles já estavam lá há bastante tempo, os meninos já estavam levemente alegres pela bebida, Nahre tinha pedido licença para ir ao banheiro eno caminho de volta para sala de karaokê, ela é surpreendida por Seungyoon que estava no corredor.

- Nahre!

Ele fala sorrindo quando a vê, ela ri do modo bobo e animado que ele falou o seu nome e se aproxima dele.

- Oppa, tudo bem?

Ela ri e ele também, mas ele para de rir e se aproxima dela a fazendo andar para trás até encostar as costas na parede de trás.

- Oppa...

Nahre fala meio sem saber como agir, ele sorri e olha nos olhos dela.

- Você é realmente muito talentosa e bonita.

- Obrigada, oppa!

Ela fala dando um pequeno sorriso.

- E você fica extremamente fofa me chamando de oppa! O oppa é o seu maior fã!

Ele fala a última parte animado e fazendo uma voz fofa enquanto fazia um coração com os dedos a fazendo rir, Nahre gostava de como Seungyoon sempre era divertido e legal com ela, ele olha para ela nos olhos e se aproxima mais colocando as duas mãos apoiadas na parede a prendendo na parede, Nahre olha nos olhos dele e vê ele se aproximando e fecha os olhos, ela não gostava dele daquela maneira, mas não via nada de errado em beija-lo se ele quisesse, porém ela não sente nada e abre os olhos devagar, ele não estava tão perto dela ele tinha se afastado e passava a mão pelo cabelo de um jeito nervoso.

- Me desculpe, Nahre! Eu não sei o que me deu, eu não queria te forçar a nada!

- Oppa, tá tudo bem! Não precisa pedir desculpas.

Hana sai da sala e olha para eles meio confusa e fala.

- Okay...estranhos! Nahre vamos para casa, está tarde e as meninas vão ficar preocupadas!

Hana segura à mão de Nahre com uma mão e com a outra ela segurava os casacos das duas, ela se curva rapidamente para o Seungyoon que ainda parecia nervoso, Nahre tenta falar algo, mas Hana a puxa mais rápido.

Elas pegam um táxi e vão rapidamente para o dormitório, chegando lá elas tomam banho e vão para cama, as cinco estavam cansadas do dia exaustivo que tiveram, foi um dia cansativo tanto fisicamente quanto mentalmente para cada uma delas.

 

[...]

 

A semana começa e os ensaios intensivos para o comeback também, elas começam a pegar a nova coreografia e ensaiar as músicas, Hana e Nahre já tinham escrito os seus raps para as músicas, as meninas estavam animadas, tinham se apaixonado pela música principalmente por ter sido escrita pela CL, a semana já estava perto do fim, era quinta feira à noite e as meninas estavam na sala ensaiando, o ensaio é interrompido por SoRa que entra na sala junto com HeaJung, as meninas se surpreendem e vão até elas, se curvam e com sorrisos falam ao mesmo tempo.

- Unnie!

Fazia um bom tempo que elas não viam HeaJung, ela aparentava estar cansada e tinha emagrecido desde que tinham se visto pela última vez, ela sorri para as meninas e começa a falar.

- Já estava com saudades de vocês! Vocês já devem estar cansadas de verem a cara da SoRa!

SoRa olha para HeaJung que sorri e manda um beijinho para ela, fazendo as meninas rirem, então HeaJung continua a falar.

- Vocês vão passar a próxima semana na SM, okay?

As meninas balançam a cabeça positivamente e elas pedem para que as meninas apresentem a música para elas, as meninas ficam nervosas, mas pegam os seus microfones e vão para os seus lugares, SoRa dá play na música e as meninas começam a se apresentar, no fim SoRa e HeaJung batem palmas e HeaJung fala sorrindo.

- Essa música é ótima, eu achei a coreografia sensual no ponto certo e vocês estão com um corpo maravilhoso, estão com o abdômen definido de um jeito leve o que é muito bonito!

- Nós não paramos de ensaiar e por causa da coreografia ser pesada nós treinamos muito e como consequência emagrecemos!

Jihye fala sorrindo de um modo aliviado, ela não queria que as managers nem os CEO’s vissem algum defeito no corpo delas, não queria que eles as forçassem novamente a entrar em uma dieta louca, ela não conseguiria ver alguma delas passando mal novamente, HeaJung dá algumas dicas para as expressões delas na apresentação e SoRa avisa que elas deveriam ir para o dormitório cedo e voltarem para o prédio de manhã para ensaiar novamente, as meninas vão para o dormitório e dormem assim que chegam.

 

[...]

 

O fim de semana tinha sido especialmente puxado, elas tinham dormido muito pouco e ensaiado demais, a rotina ficou ainda mais pesado por elas terem que gravar a música em dois dias e queriam deixar perfeito, a semana começava novamente e elas tinham acabado de chegar ao prédio da SM, já estavam sentindo falta de lá, as meninas decidem invés de ir direto para sala de treino passar antes em outra sala, elas pegam o elevador e rapidamente chegam lá, batem na porta e entram pegando as cinco pessoas que ensaiavam lá dentro de surpresa.

- OLÁ!

As meninas gritam enquanto se aproximam das outras meninas que ainda estavam assustadas, porém já riam, Seulgi abraça Nahre apertado e as duas começam a dar pulinhos de alegria fazendo as outras rirem mais.

- O que vocês estão fazendo aqui? Faz tempo que vocês não aparecem aqui na SM!

- Você sabe, somos YG girls!

Irene pergunta enquanto sorriam e Mina fala fazendo uma pose de super heroína, fazendo todas darem um tapa de leves nela.

- Eu sempre serei SM girl!

Gaeun fala enquanto abraça Joy, as meninas começam a conversar, se sentam no chão e passam um tempo lá até que Nahre olha para o relógio da parede e fala.

- Unnies, acho melhor irmos! Temos que ensaiar e daqui a pouco temos que provar os figurinos!

- Vocês vão ter um comeback?

- Sim, ainda não temos uma data prevista, mas já gravamos as músicas!

Yeri pergunta e Jihye explica para elas.

- Também temos um comeback marcado, a nossa data é 17 de novembro!

As meninas balançam a cabeça como se entendessem e Hana fala.

- Provavelmente teremos o comeback depois de vocês, talvez no começo de dezembro? Não sei!

As meninas se despedem e vão para a sala de treino delas, ensaiam por duas horas e depois HeaJung aparece e as levam para provar o figurino, elas passam cinco horas para escolher os figurinos, elas tinham verdadeiramente adorado os figurinos, era algo mais ousado do que elas tinham tentado no debut então estavam um pouco nervosas, voltam para a sala e treinam mais.

Elas só vão para o dormitório de madruga, dormem três horas e voltam para o prédio para ensaiar mais, passam o dia todo ensaiando pesado e novamente só voltam par o dormitório de madrugada, dormem por quatro horas e voltam para o prédio para dessa vez fazer a sessão de fotos do comeback, na preparação para as fotos elas gastam em torno de quatro horas, para se maquiarem, arrumarem o cabelo e vestirem as roupas, elas tentam passar uma imagem mais madura durante o photoshoot, as roupas eram mais curtas, a saia não deveria nem ser chamada de saia e a maioria das blusas mostrava o abdômen definido delas.

HeaJung tinha explicado que aquilo era importante para mostrar aos poucos o crescimento do grupo, elas não podiam ficar presas ao conceito composto por que elas não tinham integrantes tão novas assim, mas não podiam colocar um conceito muito chocante de inicio por que ainda tinha integrantes que eram novas demais para um conceito muito sexy como a Mina e a Nahre, Jihye antes de colocar as roupas tinha conversado com Nahre e com Mina por que ela não queria que elas vestissem algo que as fizesse se sentir desconfortáveis, Mina disse que não via problema e que preferia por que achava necessário mostrar ao público que ela estava crescendo, pois logo ela se tornaria de maior e não queria uma imagem inocente no grupo, isso fez as meninas rirem e Hana brincar com Mina a chamando de “indecente” durante horas, Nahre disse que não se importava, durante o photoshoot Mina tinha se mostrado muito solta e focada em dar o seu melhor dentro do conceito proposto fazendo o fotógrafo se impressionar pelo seu profissionalismo.

Depois da sessão de fotos as meninas foram liberadas para irem para o dormitório, elas chegam e dormem por que estavam extremamente cansadas e tinham dormido pouco nos últimos dias, no outro dia elas acordam e vão para o prédio ensaiar, os dias se passam e elas continuam a ensaiar arduamente, no domingo elas se preparam para gravar o MV, vão cedo arrumar os cabelos, Jihye usa uma peruca meio ruiva, Gaeun deixa o cabelo puxado do loiro para o laranja.

Elas colocam o figurino e entram no set de filmagem, os seus penteados estavam mais volumosos, Jihye chamava atenção, por ser a mais velha ela se sentiu mais a vontade com o conceito mais sexy e usava um figurino mais curto, por ela ficar no centro da coreografia no refrão o seu corpo chamava atenção, as managers já tinham a elogiado, elas seguem as ideias do Diretor e começam a gravar, pela primeira vez elas tinham dançarinos junto, eles se cumprimentam e nada mais que isso, as horas passam e o cansaço batia, mas elas estavam focadas demais para se importarem, elas depois de quase 12 horas de filmagem e várias trocas de figurino elas são levadas para o dormitório, chegando lá elas caem no sono por que no outro dia elas ainda teriam mais gravações.

Depois de algumas horas elas acordam e vão novamente gravar, dessa vez Jihye não usa a peruca e colocam duas mechas no seu cabelo, Nahre faz a mudança mais radical no cabelo pintando ele de lilás claro, elas fazem algumas gravações individuais em sets diferentes do dia anterior, dessa vez elas levam mais tempo gravando, elas só terminam a gravação quando o dia seguinte já estava clareando, elas vão para o dormitório e recebem um dia de folga.

Elas estavam cansadas demais, o ritmo frenético das ultimas semanas tinha as desgastado, elas só queriam passar o dia juntas quietinhas dormindo, só decidem sair de cama no fim da tarde, tomam banho e ficam juntas na sala conversando enquanto comiam um pouco de *ramém, Nahre que parecia um pouco aérea esses dias cutucava o ramém com os seus palitinhos enquanto as meninas conversavam quando ela decide falar algo, ela para de brincar com a comida e levanta o seu olhar para as meninas e fala.

- O Seungyoon quase me beijou!

As meninas que conversavam animadamente umas com as outras ficam em silêncio e olham imediatamente para Nahre, até que Hana fala.

- Foi naquele momento em que vocês estavam sozinhos no corredor do karaokê¿

Nahre balança a cabeça positivamente fazendo Hana gritar e só parar quando Jihye tampou a sua boca até ela se acalmar.

- Ele estava um pouco bêbado por que naquele momento os meninos já tinham bebido além da conta, ele se aproximou de mim e bem....eu pensei que ele ia me beijar, mas eu acho que ele teve um momento de lucidez e parou e me pediu desculpas.

- Ele....ia te beijar.

Mina fala com a boca aberta, ela estava surpresa demais parar pensar em uma frase mais complicada que aquela e Jihye fala.

- O mais importante é, você ia beijar ele? Você queria? Ou você se sentiu forçada em algum momento? Se você se sentiu mal e não quis você pode falar pra gente, vamos dar um jeito e se ele fizer de novo falamos com SoRa e ela pode...

Nahre interrompe Jihye e fala.

- Eu iria beija-lo, eu não me senti mal nem como se estivesse sendo forçada, eu o acho legal e na hora eu me senti nervosa de um jeito....bom.

Agora quem tinha gritado era Mina, parece que ela tinha finalmente acordado de um transe, Gaeun estava sorrindo como se visse aquela situação como sendo uma mãe orgulhosa vendo o crescimento de um filho.

- Yah, vocês poderiam ter se beijado....SE VOCÊS TIVESSEM SE BEIJADO, VOCÊS IAM NAMORAR? VOCÊ IA NAMORAR O SEUNGYOON?

Naquele momento Mina gritava em plenos pulmões, Jihye dava tapinhas nela e a mandava calar a boca, mas ela não diminuía o volume e tentava se esquivar de Jihye que estava quase encima dela tentando tampar a sua boca, Gaeun estava rindo da situação e Hana estava com uma expressão de alguém que estava resolvendo um problema matemático muito sério, ela estava tentando entender tudo, mas a ficha ainda não tinha caído completamente.

Depois de elas terem se acalmado, Nahre decide responder Mina.

- Eu não sei se namoraria ele, não sei se gosto dele tanto assim.

Hana olha para Nahre e dá uma piscadela e fala fazendo uma voz malandra.

- Como era de se esperar a nossa maknae é muito moderna!

Gaeun estava deitada com a cabeça encima das pernas de Hana e não consegue segurar a risada, Jihye dá um tapa no braço de Hana e fala para Nahre.

- Nahre-gie, faça o que você se sentir confortável, okay? Só não se esqueça de tomar cuidado, nosso contrato não permite namoro agora você sabe, não vamos impedir que você namore, só pedimos que você tenha consciência dos seus atos e que tome cuidado para não ser pega!

Nahre sorri e fala.

- Obrigada unnie, eu prometo que vou tomar cuidado com os meus atos! Obrigada por confiarem em mim!

As meninas dão um sorriso afetuoso para Nahre que faz uma carinha fofa e faz uma voz fofa.

- As minhas unnies são as melhores!

As meninas dão gritinhos pela explosão de fofura da maknae, e Gaeun fala passando a mão pelo braço.

- Wow, você me arrepiou, olhem eu fiquei arrepiada!

Hana ri e abraça Gaeun dizendo que ela estava assim por que estava com frio e ela retruca dizendo que ela só estava dando desculpas para fazer skinship e ela ri, porém não nega fazendo todas caírem na risada também.

Elas estavam juntas, era um companheirismo verdadeiro, elas não precisavam contar tudo na hora, tinham a liberdade de contar quando se sentissem a vontade, a união delas era tão grande que dava liberdade delas não se sentirem pressionadas a não forçarem uma amizade, a intimidade estava vindo aos poucos com o tempo, elas não eram perfeitas, como os fãs devem idealizar, elas eram idols e amavam isso, porém elas eram acima de tudo humanas e assim tinham cada uma o seu tempo, esse respeito era necessário e graças a ele, elas estavam construindo uma verdadeira conexão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!

*Skinship - contato físico, ficar abraçando, fazendo carinho etc.
*Ramém - mais conhecido como miojo, você deve ter ouvido falar dele em algum dorama ou programa de variedade!


Deixem um comentário falando o que vocês acharam, vamos interagir pessoal eu quero muito saber quais sãos as expectativas de vocês para o desenrolar da história!!
Eu realmente amo quando vocês fazem aqueles comentários gigantescos, por que eu consigo ver a visão de vocês sobre todas as partes da história e isso me deixa feliz! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...