História Watachi No Sensei Da Bakadesu! - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amatsuki, Luz, Mafumafu, Naruse, Naruse X Luz, Nqrse, Nqrse X Luz, Sadomasoquismo, Senra, Soraru, Yaoi
Visualizações 16
Palavras 1.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Heyia! Quase 1 mês sem dar notícias, podem me punir q
Minha desuclpa é que estava fazendo um capítulo que me agradasse, e meus amigos... Esse capítulo foi o mais lindo que eu já escrevi até agora, deu orgulho de mim kk

Notícias boas e más! A notícia boa é que em breve, vem mais duas novas fics. O único spoiler que eu posso dar é que vão ser... Uratanuki x Sakata and Mafumafu x Soraru! Yey! Estou muito animada pra começar, devem sair lá pra final de Janeiro (já que quando eu entrar de férias, ficarei off. Irei pra minha tia e lá é SEM INTERNET! Então entrarei raramente). A má notícia é essa, que essa é minha última semana livre, depois entrarei em um off gigante! Mas sempre vou dar uma escapadinha por vocês viu? ♡

Sem mais enrolação, vamos para o 8 capítulo!
Byõin -> Hospital

Capítulo 8 - Byõin


- Essa desculpa não vai me parar. - Apenas respondeu isso, continuando as carícias. Subindo minha blusa, rapidamente.

- Por favor… luz… - Perdi todas as minhas forças, e ele percebeu. - Não me deixe..

Sem nem conseguir terminar a frase, cai em seus braços. Apenas escutando "Naruse! Naruse!" Como últimas palavras. Eu estava morrendo? Estava em estado de choque? Não sei. Queria ficar somente em suas carícias, que eu estou me rendendo aos poucos.

Mafumafu

Naruse-chan estava demorando demais, todas as turmas já terminaram as provas. Será que eu deveria ir lá? Naru-chan é minha amiga. Eu vou. Decidido finalmente o que eu faria, estufei meu peito e fui em direção à sala de aula A-2. Estava caminhando até lá quando me esbarro com Soraru, uma conhecidencia gigante.

- Cuidado, Mafu-kun. - Me pegou por trás, para que eu não caísse. - Quase que você cai. Enfim, o que está fazendo indo para essa direção? A saída fica pra lá.

- Obrigada, Soraru-Senpai. Bem, Naru-chan ainda está na sala. Pelo menos é o que eu acho, já que todos estão indo embora. Estou bastate preucupado. - Respondi. Sorrindo meio fraco.

- Entendi. Desejo que nada tenha acontecido à Naruse-chan. - Sua voz saiu rude.

- Porque o tom rude? - Perguntei.

- Não é nada, apenas não somos mais amigos. Ah, Mafu-kun, percebeu que Naru-chan e o Luz-Sensei estão mais próximos? Não acha meio estranho? - Olhou para o fundo dos meus olhos. - Muito estranho.

- Eh… é mesmo… bem, vou indo. Obrigada mais uma vez Sora-Senpai. - Respondi, um pouco nervoso e vermelho. A sua olhada foi como um tiro, um tiro que eu gostaria muito de levar.

- Foi um prazer. - Sorriu e seguiu seu caminho.

Continuei a andar até que finalmente cheguei na sala A-2, me aproximei da porta e tive um mal pressentimento. Quando eu a abri por completo, me deparo com a seguinte cena; Naru-chan caída nos braços do Sensei, desacordada.

- Naru-chan! - Corri pra socorrer ela. - O que aconteceu Sensei!?

- El... Ela estava conversando comigo e apagou. Sorte que eu estava na frente dela, então não foi tão grave assim... você é o Mafumafu, da turma B-5? - Disse, nervoso.

- Sim. Sou... mas come voc... - Sou interrompido.

- Chame o enfermeiro. Agora! - Ordenou. Muito nervoso. - Vamos garoto! Rápido!

Peguei meu celular nervoso e assustado, discando o número do enfermeiro da escola. Ele me atendeu e disse que já estava à caminho da sala de aula, pra nos ajudar. Enquanto isso, eu e o Sensei continuamos tentando acordar Naru-chan, que estava pálida, ainda desacordada.

Luz

- Eu reparei que ela estava pálida hoje cedo… só que não sabia que era tão sério! Se eu soubesse que isso aconteceria, eu insistiria mais pra ela comer. A culpa é minha. - Disse esse tal Mafu, quase chorando. Era esse bebê que o Naruse-kun estava afim? Que besteira.

- A culpa não foi sua, nem da Naruse-chan. Ela estava se esforçando demais, isso deve ter acabado com sua saúde aos poucos. - Olhei pra Mafu, dando um sorriso. - Não precisa se preocupar, Mafu-kun.

Ele retribuiu o sorriso e depois de alguns minutos, o enfermeiro chegou na sala. E então foi até o corpo de Naru-kun e começou a examinar, enquanto eu e Mafu estávamos de lado, super preocupados.

- Olha, tenho boas e más notícias. A boa é que ela só desmaiou por falta de vitaminas, coisa que é possível se resolver sem preocupações. A má notícia é que o corpo dela está muito fraco, e precisa ficar em observação no hospital. - Pegou seu celular, no jaleco. - Eu vou chamar meu motorista pra levarmos ela para o hospital, tudo bem?

- Sim, muito obrigado, Senpai. - Disse, lhe reverenciando.

- Por nada. Ajudar os alunos é o que me faz feliz. - Respondeu e começou a chamar seu motorista pelo celular.

Naruse-kun vai ficar internado no hospital, e eu poderia aproveitar esse oportunidade, já que seu corpo vai estar fraco e sua consciência indefesa… espera, o que! O que eu estou pensando!? Ele me disse pra não lhe deixar… isso é quase como um; fique comigo. Não posso simplesmente tocar nele, isso seria nojento!

- O carro chegou, vocês vão vir também? - Perguntou, recebendo a mensagem do motorista.

- Sim, mas é claro. - Mafu respondeu, nervoso.

- Não quer ir pra casa, Mafu-kun? Seus pais vão ficar preocupados se passar a noite no hospital, eu posso ir no seu lugar. - Tentei mudar seu idéia, se ele for pro hospital, tenho certeza que ficará grudado com Naru.

- Pode ficar tranquilo, Sensei. Só eu falar com meus pais que vou ficar no hospital como companhia pra Naru-chan, eles vão entender. E então, lá pras 11 eu vou pra casa. - Disse, pegando as coisas de Naru e colocando na mochila dele.

- Meu motorista vai te deixar na porta da sua casa, agora, precisamos ir. - O enfermeiro disse, indo em direção a porta. Sendo acompanhado por Mafu.

Peguei o corpo de Naruse no colo "estilo noiva" como dizem, e saímos da sala também. Fomos até o carro e o motorista levou todos nós para o hospital, o enfermeiro colocou Naru na maca e fomos para as salas de observações.

- Um amigo meu irá cuidar dela, eu preciso fazer algumas cirurgias. Volto amanhã pra ver como ela está, qualquer coisa, falem com o doutor Shoose. - Deu suas últimas considerações finais e foi embora.

Fui até o lado do corpo desacordado de Naru, peguei sua mão e a coloquei em meus cabelos, pra pensar que estava recebendo seu carinho. Eu quero, do fundo do meu coração que ele acorde, preciso me desculpar. Pela primeira vez eu admito; eu estava errado.

"Luz, é sério. Me solta, eu não estou me sentindo bem." Eu… eu deveria ter… escutado ele…

"Essa desculpa não vai me parar." Eu sou… um monstro? Se eu não sou… porque Naruse sempre me olhava com medo? Nós nunca tivemos uma conversa depois que eu descobri o seu segredo, sem os seus olhos estarem com medo de mim…

- Ei, Sensei… tá tudo bem? - Mafu perguntou, tocando no meu ombro.

Eu levantei minha cabeça, e isso revelou minha cara.

- Está sim, está tudo bem. - Respondi, já com lágrimas nos olhos, porém sorrindo. - Assim que Naruse-chan acordar, eu lhe peço, Mafu-kun. Apenas 3 minutos, preciso conversar com ela.


Notas Finais


Cara.... eu amo muito o Luz. A dupla personalidade dele me assusta, porém me deixa babando de fofura too. Enfim! Tentarei ao máximo explorar mais a personalidade dele, que sempre foi assim dês de o racunho.

Spoiler sobre as duas novas fics

A primeira (casal não revelado) vai ser sobre um cantor e um garoto que odeia as músicas desse cantor, só que o melhor amigo do garoto é fanático pelas músicas do cantor. Confuso? Sorry kk

A segunda (casal não revelado) três amigos fazem Av's (Adult Vídeos), eles vão para um motel e sem querer um estudante que frequenta a mesma faculdade que um dos "atores", estava trabalhando no local. Revelando a verdadeira identidade de seu Senpai. O M G.

GOSTARAM? espero que sim kkk
Digam o que ficaria bom ou o que deveria tirar, é legal receber opiniões.

Nos próximos capítulos... Shoose vai finalmente aparecer pra cuidar não só de Naruse, mas também do corpo dele. Como a lamparina vai reagir? Ainda calmo? Vai tomar Naruse por completo? Não sei.

Um beijo enorme no seu coração e bye bye 🍰❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...