1. Spirit Fanfics >
  2. Watashi Aishiteru (NaruHina) >
  3. X - Verdades vindo a tona

História Watashi Aishiteru (NaruHina) - X - Verdades vindo a tona


Escrita por: MoonTebbayo

Notas do Autor


Nesse capítulo vocês vão finalmente descobrir a verdade, com quem Shion realmente estava no dia que Hinata a visitou, espero que gostem!

Capítulo 10 - X - Verdades vindo a tona


Fanfic / Fanfiction Watashi Aishiteru (NaruHina) - X - Verdades vindo a tona

年齢に関係なく、真実は常に勝ちます

    - Não importa a era, a verdade sempre prevalecerá

[•]

- Vocês todos estão indo contra as regras da escola! - disse a diretora impaciente.- estão cientes disso?

- Sim senhora - falamos juntos enfileirados, e de cabeça baixo.

- Levante as cabeças e encare as consequências! - disse a mulher mais velha, e após ouvi-lá levantamos a cabeça e a encaramos - vou repetir novamente, vocês entenderam?

- Sim diretora - falamos juntos novamente

- A ação de vocês para ajudar sua amiga é admirável, mais regras são regras e devemos mantê-la! Bem... De quem foi a ideia de começar tudo isso? - ela cruzou os braços e suspirou

Todos nós nos entre olhamos confusos e assustados, mais nenhum chegou a dizer nenhuma palavra

- Fui eu - Naruto deu um passo a frente, olhou diretamente nos olhos da diretora falando com toda sua sinceridade.

- Sabe que será punido por isso né, Uzumaki?

- F..foi minha culpa diretora, não o puna por favor - não quero que Naruto assuma a culpa sozinho, parte disso ou até mesmo o começo de tudo isso foi minha culpa, não quero que nenhum dos meus amigos sejam punidos por minha causa.

- Foi minha também - disse Sakura

- É, minha também - falou Ino confiante

- E nossa também! - disse Tenten e Temari confiantes

- P..pessoal - olhei nos olhos de cada um, e acreditem ou não nenhum deles estava mais com medo, dês que todos nós ficamos juntos

- Aah, que chatice - a diretora colocou a mão na cintura e suspirou

- Bem...

- A amizade de vocês só complica mais ainda a situação! - todos nós nos encaramos e rimos com o apelo da nossa diretora - mais não sou idiota, sem quem fez oque. Então es suas punições. Sakura, Ino, Tenten e Temari, quero uma redação amanhã das quatro sobre o dia de hoje na minha mesa.

- Sim senhora - as meninas falaram juntas

- Naruto e Hinata... - após ouvir nossos nomes eu estufei meu peito, e dei um passo a frente. - detenção para os dois no final do dia.

- Espera oque? - Naruto falou indignado

- Isso mesmo que o senhor ouviu senhor Uzumaki, mas se estiver muito insatisfeito podemos aumentar para dois dias de detenção. - Tsunade debochou

- Não, não, assim está ótimo - Naruto sorriu sem graça

- Muito bem, agora voltem para suas salas - ela se sentou em sua cadeira e foi mexer em arquivos em seu notebook. Após sermos liberados saímos da diretoria, e fomos andando para nossas salas assim como a diretora disse.

- Que saco ficar depois da aula - Naruto falou indignado, e chutou o vento enquanto andava com suas mãos no bolso.

- Não reclama Naruto, poderia ter sido pior - Sakura o repreendeu

- Aaa tá, sei... - Naruto a olhou entediado.

[•]


Depois das aulas assim como haviam imaginado Naruto e eu ficamos para a detenção, fomos até a diretoria e Tsunade nos levou até a biblioteca.

- Hoje vocês vão ficar aqui, seu tempo de detenção e de 2 horas. Se não quiserem receber uma punição maior fiquem até o tempo determinado, sintam-se a vontade para pegar alguns livros para passar o tempo, temos câmaras por toda a biblioteca então vamos saber se fazerem alguma besteira, dito isso boa sorte! - ela nos deixou na biblioteca e fechou a porta, depois foi embora.

- Bem...vamos vê se nesse muquifo  a gente não acha um livro bom - Naruto permanecia com suas mãos no bolso, após dizer essas palavras ele foi até uma das estantes procurar por um livro.

- S..sim, claro - disse tímida e foi atrás dele. Ficamos lado a lado na estante dando uma olhada nos livros, enquanto Naruto procurava por algum livro o olhei de lado e corei

- Oque que foi? - ele continuou procurando por algum livro

- N..nada, eu só não sabia que você gostava de ler - desviei o olhar corada, dei um sorriso gentil e olhei para baixo pensativa.

- E eu não gosto - ele pegou um livro e me olhou, dando um sorriso gentil de ponta a ponta - eu só vejo as imagens - o mesmo deu de ombros e foi para uma das mesas de leitura da biblioteca, e se sentou.

Eu rapidamente sem pensar duas vezes peguei o primeiro livro da prateleira, e fui logo atrás de si e me sentei no banco frente a ele, do outro lado da mesa.
Abrir a primeira página do meu livro e comecei a ler as primeiras palavras.

- E você, gosta de ler? - ele perguntou enquanto passava as páginas de seu livro, imprudente.

- Gosto sim. Depois de ter ido embora para Tokyo, foi a época que mais li em minha vida.- deixei meu livro de lado, e ele deitou o seu na mesa

- Sério que legal - ele sorriu

- Na verdade foi solitário - olhei para baixo, com um sorriso sôfrego no rosto - era só eu e os livros por um tempo, sentir falta de ter um amigo por perto

- Agora eu estou aqui! - ele sorriu gentil

- N..Naruto- kun - corei 

Você tem razão, eu me sinto em casa com você Naruto- kun, Finalmente em casa.

Flashback
Naruto on


Tínhamos chegado na sala de aula, assim que entramos todos nós encararam por causa dos desenhos em nosso rosto. Mais sem ligar pelos olhares que se seguravam para não darem risadas, cada um foi para sua carteira. Eu me sentei na minha e deitei minha cabeça na mesa

- Amor, por que você desenhou isso em seu rosto? - disse Shion, enquanto cutucava minha bochecha.

- Só fiquei com vontade - virei meu rosto para mesma

- Você ficou bem mais fofo assim - ela me deu um beijo, e o beijo iria se pendurar se o professor não tivesse jogado um pedaço de giz em nossa direção, cortando nossa ligação.

- Prestem atenção - disse nosso professor de história, depois voltou a escrever na lousa

Eu e Shion nós encaramos, e demos risadas baixas para descontrair 

Toc toc - o barulho de alguém batendo na porta do lado de fora da sala se fez presente, a pessoa misteriosa logo abriu a porta e entrou dentro da sala. Era o Kiba, ele olhou em volta da sala suspirou, e depois foi para seu lugar atrás de mim e Shion.

- Oque houve Naruto, por que desenhar esses rabiscos no rosto, sabe que isso era um trote feito especificamente para a Hinata né. - ele deu uma risada marota, e bateu no meu ombro.

- Você é um babaca mesmo, não ficou sabendo isso é a nova moda - suspirei

- Até as líderes de torcida estão com esses rabiscos, foi algo combinado ou algo do tipo é? - perguntou Kiba

- Elas estão horríveis como sempre - disse Shion com uma cara entediosa, e depois começou a copiar o texto que estava na lousa em seu caderno.

- Há fala sério, até que elas são lindas de qualquer forma - Kiba sorriu malicioso

- Você é um babaca mesmo - Shion suspirou

- Ora quem fala... - Kiba falou um pouco irritado

- Kiba? - chamei pelo mesmo, e na mesma hora ele parou e me olhou curioso

- Oque é Naruto?

- Apague as fotos que você tirou da Hinata, enquanto ia junto das meninas para a diretoria vi também umas fotos impressas no mural principal da escola, se livra delas também! - levantei minha cabeça o olhei, e falei com toda minha seriedade, tentando não me irritar com meu amigo.

- E se eu não quiser? se você viu, sabe que aquelas fotos ficaram hilárias - ele debochou e riu

- Se não tirar eu vou acabar com sua vida, e você sabe que eu posso fazer isso! - o olhei assustadoramente, e ele me olhou indignado, pegou seu celular e mostrou o mesmo apagando as fotos, com uma cara de deboche. 

Eu tinha certeza que Kiba iria se livrar desse mal que ele mesmo causou a Hinata. Ele sabe o quanto o capitão me enche o saco todo ano para participar do campeonato estadual, e ele também sabe que a primeira opção para ser capitão do time de futebol era eu, só não aceitei pois eu acho uma chatice dar ordens. E Sasuke, seria a melhor opção do que eu nesse aspecto de líder. Ele sabe o quanto sou valioso para o treinador, e sabia que sem mim e Sasuke ele jamais seria escolhido para participar do campeonato, e o futebol para Kiba significa sua vida dês de quando ele era pequeno. Ele tem a certeza que se eu quisesse eu podia ferrar com toda sua vida,  eu tinha esse poder em minhas mãos, não só pela influência da minha família no país, como a minha própria influência nós principais grupos sociais da escola.

- Ei amor, não sei por que você se importa tanto com a Hinata, ela sabe se virar sozinha. - disse Shion e eu abaixei a cabeça, e virei em direção oposta de Shion. - então amor você vai ir lá em casa hoje?

- Não estou no clima, e também vou está de detenção depois da aula - suspirei

- Oque!! - ela disse surpresa e um pouco alto de mais, o professor novamente jogou uma ponta de giz em Shion, e fez um gesto de silêncio com os dedos para a mesma.

Voltando...
Hinata on


Já tinha se passado um tempo, e depois dessa conversa ficamos por um bom tempo calados, lendo um livro. até que nosso silêncio fosse quebrado pelo som de notificação de meu celular, roubando toda a atenção na sala.
Era a Shion, respondendo meu oi com um emoji feliz

- Quem é? - perguntou o Naruto

- A Shion - sorrir

- Fiquei sabendo que ela tinha te convidado para ir a casa dela - ele pegou seu livro de volta, e começou a olhar as palavras Enquanto falava

- Convidou sim.

- E oque achou de lá?

De repente as minhas memórias enquanto estava na casa de Shion veio a tona, imagem do grande jardim, da enorme sala de estar, e do tanto de cômodos que haviam. Mais algo mais picante me deixou vermelha ao lembrar.

- O pau era grande - falei sem pensar, por Kami por que eu disse isso!

- Pau? - ele me olhou confuso.

- E..eu, q..quis dizer que a casa era grande, a casa - falei um pouco sem graça, e atrapalhada - mais você já deve saber, já que estava lá no dia né- sorrir corada e sem graça

- Eu estava lá? - ele falou confuso mais uma vez, oque me deixou intrigada, como assim "eu estava lá?"

(Som de alarme)


Ecoou pela biblioteca o som do alarme, tinha posto o despertador do meu celular para tocar quando passasse duas horas, e pelo visto essas duas horas se passou.

- E...e melhor eu ir, não posso chegar mais atrasada em casa - sorrir, peguei minha mochila e sair da biblioteca.

- T..tá bom - Naruto falou um pouco atrapalhado também.

Após sair da biblioteca me encostei nos armários do corredor tentando recuperar meu fôlego, como eu pude dizer aquilo para o Naruto, que burra...idiota, idiota, Hinata - suspirei, e depois fui embora para casa

Naruto on


Hinata saiu toda apressada que nem chegou a devolver seu livro para a prateleira, será que estava tão ruim assim ficar perto de mim por duas horas? Ou só ela que estava com pressa mesmo. Não pensei muito no assunto, eu bem que queria voltar para casa, então peguei nossos livros e devolvi para a prateleira, depois peguei minha mochila e sair da biblioteca.
A escola estava vazia essa hora, só a diretora e alguns professores estão presentes, mais mesmo assim devem está ocupados com algum trabalho, fui até o estacionamento e liguei meu carro, depois dei partida.

Estava na estrada já alguns minutos ao som de roses no rádio do carro, pensando melhor eu estou muito entediado não está tão tarde assim, talvez eu deva fazer uma visita para Shion, afinal foi ela que me convidou mesmo... Então seguindo essa linha de raciocínio, peguei outra estrada e fui para casa de Shion, já tinha ido lá muitas vezes, e já conhecia seus pais. Também sabia o caminho de ida e volta como a palma da minha mão... um pouco mais a frente, vejo uma enorme mansão com suas luzes acessas. Que bom, ela não dormiu ainda.
O porteiro era Reginaldo, um senhor muito gentil e zeloso, ele me conhecia e deixaria eu facilmente passar, e assim foi feito, entrei pela entrada principal e estacionei meu carro na entrada, não planejo demorar muito, então acho que não há problema. Entrei dentro da casa e me deparo com a grande sala de estar, não gritei ou chamei por Shion pois gostaria de fazer uma surpresa a ela. Então apenas subir a grande escada branca até o andar de cima, e seguir no corredor que me levaria ao seu quarto, mais algo estranho acontecia... eu ouvia ruídos do corredor, e conforme eu chegava mais perto mais alto ficava, até que ouso uns gemidos femininos, eu conhecia isso muito bem. Essa era a voz de Shion! continuei caminhando até me deparar com a porta. A porta estava fechada, mais não trancada, então girei a masaneta e entrei no quarto, tendo uma vista que vez meus olhos se arregalarem...

Shion e meu amigo Kiba, estavam fazendo sexo juntos.


Notas Finais


Muitas outras aventuras vem por aí, e a partir desse episódio, termina e começa uma nova era...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...