História Watashi No Utsukushi No Josei - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Asia, Casamento Arranjado, Drama, Goryeo, Imperador, Japao, Josei, Princesa, Romance, Sexo, Triângulo Amoroso
Visualizações 54
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - 09 Seomsehan


Fanfic / Fanfiction Watashi No Utsukushi No Josei - Capítulo 9 - 09 Seomsehan

Veneração.

Taeyang a venerava, com seus beijos, com seu toque suave sobre sua pele. Ele a venerava em cada toque, como uma deusa, a qual fazia preces e pedidos. 

Yumi lhe era tão linda. 

Delicada...

Tímida, ela arfava a cada beijo que ele depositava sobre seu corpo, tinha suas roupas abertas, deixando seus seios livres para que ele os tocasse e os beijasse. Seus longos cabelos negros estavam espalhados sobre o futon branco, criando um belo contraste.

Ela mantinha os olhos fechados, suspirando a cada pequeno, e Taeyang precisava lembrar a si mesmo que tinha que ter calma ou a assustaria, mas cada pequeno arfar apenas tornava sua ereção ainda mais dura.

Mais, me dê mais, pensava o imperador consigo, enquanto tinha um dos seios de Yumi em sua boca. Me dê mais suspiros e gemidos, entregue seu corpo a mim.

Quando ele desceu seus beijos pelo corpo de sua imperatriz, sentiu que ela ficava nervosa, abrindo os olhos e o encarando de modo confuso, como se o perguntando o que ele faria a seguir e, para Taeyang, nada foi mais belo do que quando ele a tocou em sua parte intima com a ponta de sua língua, a expressão de surpresa e prazer que ela lhe ofereceu, o aqueceu como brasa. 

—  Meu... meu sen..senhor...  — dizia Yumi entre gemidos, deixando sua cabeça pender para trás, enquanto suas mãos apertavam o lençol abaixo de si.

Linda. Tão linda, pensava o imperador consigo, enquanto seguia a chupá-la, beijá-la e provoca-la. Quando inseriu o primeiro dedo, Yumi gemeu assustada, notando que ela estava molhada, inseriu um segundo dedo, pois queria prepará-la para seu corpo. 

Cada gemido que chegava a seus ouvidos, fazia seu baixo ventre tremer em antecipação e ansiedade.

Notando que ela parecia pronta, ele começou a se despir, rindo divertido com o olhar de espanto da garota quando observou seu membro.

—  Isso... irá caber em mim?  É tão grande. —  perguntou a jovem, com olhar assustado.

Taeyang abriu um pequeno sorriso e deixou escapar uma risada deliciada, em sua inocência, ela nem mesmo percebeu que acabava de afagar seu ego ao se referir ao seu membro como grande.

—  Não se preocupe, nós faremos caber. 

— Vai doer? — ela perguntou, mordendo seu lábio inferior.

—Veja... Você está bem molhada. — respondeu Taeyang, levando seu dedo até o centro de Yumi e lhe mostrando o quão molhada ela estava. — Ainda irá doer um pouco, mas eu a preparei bem para que não a machuque muito.  

Yumi corou rapidamente ao ver a prova de sua excitação nos dedos de Taeyang, mas assentiu com a cabeça.

Respirando fundo, para se acalmar, Taeyang se posicionou entre as pernas de Yumi e, juntando todo seu esforço, começou a investir nela lentamente, ainda que seu corpo o implorasse para tomá-la de vez. Sua concentração era tanto, que ele podia sentir o suor escorrendo por sua testa.

Yumi gemeu um pouco com dor, quando ele finalmente chegou ao final.

— Está doendo? — ele perguntou, preocupado.

— Um pouco... Mas pode se mexer devagar.

Taeyang assentiu, e esperando mais um pouco, para que ela se acostumasse com a situação, ele começou a movimentar. No começo, Yumi deixava escapar alguns pequenos gemidos de dor, mas logo, seus gemidos, foram substituídos por arfares de prazer e ele começou a se movimentar um pouco mais rápido.

Notando-se que estava prestes a chegar ao fim, Taeyang levou seu braço até o meio deles, e começou a dedilhar Yumi enquanto investia contra seu corpo. Quando sentiu que ela desfalecia entre seus braços, ele finalmente se permitiu vir, beijando-a com prazer e delicadeza.


Notas Finais


Dicionário:
Seomsehan - Delicado em coreano.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...