História Watashi no okami - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Alzack, Angel, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Azuma, Bacchus Groh, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Michelle Lobster, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Romeo Conbolt, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu
Visualizações 110
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Acho que dois capitulos seguidos já e suficiente pro meu perdão de ter demorado três decadas kkk
E como pediram....SANGUE! KKKK E só tende a melhorar!

Capítulo 7 - Capitulo Sete


 

                             ~I~

 

Quando fiquei mais calma, Laxus me explicou oque aconteceu enquanto eu estava apagada...Ah, fiquei apagada por três dias, é mole? Mal sai do outro e já entro em outro coma. Nesses três dias os Gêmeos vinharem me visitar, mais falou que eles estavam estranhos, e que o cheiro também tava estranho. Falou que depois que eu apaguei, os outros chegaram a tempo pra ajudar Sting, todos tinham visto que a floresta estava inquieta, e sairão pra ver oque rolava, e não deu outra.

Natsu estava sendo mantido preso em casa, depois do que fez, ele enfiou na cabeça que queria me ver a qualquer custo, e todos tinham medo dele, sei la, terminar o serviço?

Já tem dois dias que acordei, e meus ferimentos não são tão pesados, mais os meninos não deixam eu pisar fora de casa. Mais hoje eles querendo ou não, eu teria que sair, teria a fogueira para que os novatos fossem ''abençoados'', e eu conheceria eles,  e o conselho queria falar comigo, e eu tinha quase certeza sobre oque se tratava, e os meninos também, mais não pressionei ninguém pra me falar nada.

Agora voltando ao assunto mini coma, meu pai veio me ver, só uma vez pelo oque Laxus disse, e foi Silver que cuidou de mim, De novo.

Agora estou tirando a faixa do meu tornozelo e pulso e me preparando para ir na reunião. Desci as escadas e Laxus, Sting e Rogue estavam vendo Tv.

 

- Bora - Falei pegando as chaves do meu bebe - E nem ousem dizer que vão dirigir, não morri e não sou de porcelana, essa proteção toda acaba hoje, nunca precisei de escolta, e não é hoje que vou precisar, e sem miar!

 

- Essa é nossa lobona! - Falou Sting batendo contra o antebraço de Rogue.

 

- Cadê Gajeel? - Falei dando partida no carro.

 

- Ele vai da casa dele pra fogueira - Falou Laxus.

 

- Beleza - Falei. O caminho até onde séria a fogueira foi calmo, eles faziam piadas quando achavam necessário, mas no geral foi quieto, todos estavam tensos para oque poderia rolar lá.

Assim que chegamos, Gajeel saiu dos arbustos.

 

- Cortando caminho, é? - Rogue riu junto de Sting.

 

- Pois é - Disse Gajeel se gabando.

 

- Parecia mais que acabou de sair de uma luta - Falou Laxus rindo.

 

- Por que? - Disse Gajeel sem entender nada. Me aproximei dele tirando um galho de arvore de seu cabelo e algumas folha da sua roupa, e por incrível que pareça um pinheiro do meio do seu cabelo - Valeu... - Falou sem graça coçando a nuca.

 

- Disponha - Falei. Começamos a andar para a fogueira, já dava pra ouvir diversas vozes, mais assim que chegamos se calaram e ficaram me olhando - Que foi porra? Perderam o cu na minha cara?

 

- Lucy!! - Falou meu pai, com sua tipica cara de quem quer me ver morta. Olhei pra ele com a minha melhor cara de deboche eterno.

No canto da fogueira, tinha o conselho e a família Dragneel todinha dando risada, eles sabiam que eu  não tinha falado aquilo pra eles.

 

- Nossa lobona voltou arrasado! - Erza falou pulando em cima de mim junto de Grandeeney. Igneel e Makarov riam juntos.

 

- Voltou com tudo hein? - Makarov falou divertido junto de Mavis.

 

- Vaso ruim não quebra, velhote, e essa loba aqui ainda tem muita historia pra contar! - Gargalhei.

 

- Que pena... - A rosada falou, mais conhecida como Aries, e ela nem percebeu que tinha falado merda e que falou em um lugar cheio de lobos com audição aguçada - Aaa... - Ela tentou se consertar vendo que todos lhe encaravam.

 

- Vai tomar no cu Aries! - Falei debochada com a cara fechada, logo voltei a olhar Igneel e abri meu melhor sorriso - Cade o pirralho Igneel? - Fechei a cara -  Para assumir a responsabilidade ele não tem moral, mais pra quase me matar ele tem.

 

- To aqui, Heartifilia - Ouvi  a voz do desgraçado, que me encarava sério de braços cruzados, Deus me perdoa, mais hoje ele morre. Ele me encarava dos pés a cabeça, parecia preocupado, e aliviado, então eu vi a tensão que tinha ficado quando ele resolveu se pronunciar.

Tava todo mundo separado, A alcateia do Leonardo de um lado, a do Natsu e da Erza em um lado, e Laxus e os meninos estavam no meio e a família Dragneel e o conselho do outro lado. Estava um quadrado perfeito, mais a qualquer momento parecia que iria estourar uma guerra.

Comecei a andar até Natsu, e os meninos levantaram na mesma hora.

 

- Sentem agora! - Rosnei autoritária, nem eu sabia que tinha toda aquela autoridade, e os meninos obedeceram sem falar ou fazer cara feia. Natsu me olhou surpreso.

 

- Parabéns, Dragneel - Bati palmas sarcástica olhando pra cima, rindo sem humor - Você teve a porra da oportunidade de me matar, mas não o fez - Ri debochada, ele continuava me encarando sério - Mas, fez pior, decidiu ferir aquilo que mais me dói, aquilo que eu mais amo, não é? - Fechei minha mão em punho e acertei um soco em seu ouvido e ele caiu bem na minha frente, na hora a alcateia dele e de Erza levantou, mais Erza rosnou e sua alcateia sentou de novo, enquanto a dele permaneceu em pé para me atacar - Sting, Laxus - Falei firme, e logo ele estavam cobrindo minhas costas com os braços cruzados e olhando seriamente para os demais, Rogue ficou a minha direita e Gajeel a minha esquerda  , assim como os meninos.

 

- Me botar em coma, me quebrar inteira, chegar ao ponto de quase me matar, tudo bem, eu não ligo! Mais mexer com meus meninos - Ri sem humor - Você ta pedindo pra morrer, não acha cacete?! - Gritei acida em um rosnado.

 

- Você olha pra esses pirralhos, como se fossem mais que seus amigos! - Gritou Natsu tremendo de raiva.

 

- Olho mesmo.

 

- Eu sabia! Você sempre sera uma vadia no cio Lucy! - Gritou Cínico rosnando. Meu sangue ferveu, lhe dei um chute na cara, que fez seu nariz jorrar sangue.

 

- Olho para eles como os filhos que eu não posso ter! - Rosnei acida - E você sabe muito bem por que! Eles vão ser meus eternos meninos, e você pelo oque vejo, vai continuar sendo o eterno babaca chifrudo.

 

- ESCUTA AQUI HEARTIFILIA! - Gritou ficando de pé.

 

- OLHA AQUI VOCÊ! - Acertei uma joelhada no seu saco - Vai se foder, nos meninos você não manda mais, e sua beta eu não sou mais! - Rosnei, e me virei séria pro conselho, que olhava a cena boquiabertos e rindo - A partir de hoje aqui em Fiore terá três alcateias, a dos Dragneel's, a do Leonardo e a da Heartfilia. Não vou aceitar ordens de dois babacas sabendo que eu sou melhor que eles no comando, então que fique claro que apartir de hoje, Sting, Rogue, Gajeel, Laxus e eu somos uma Alcateia e eu sou a Alfa!

 


Notas Finais


Eu só apareço pra colocar bomba ;-; kkk Então pergunta do dia! Por que a lucinda não pode ter filhos? TATATATAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...