História Watashidake: The Unknown Isekai - Capítulo 9


Escrita por:

Visualizações 25
Palavras 1.351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpa por ter demorado tanto pra postar, é que tava ocupado escrevendo outras histórias lá no wattpad.
Falando nisso, se alguém mais quiser acompanhar, o link vai estar em notas finais.

Capítulo 9 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Watashidake: The Unknown Isekai - Capítulo 9 - O Reencontro


Narrador


Já era de se esperar que tudo ocorresse de forma rápida e precisa. Neste momento Akira, Maneru e Arwen retornaram a dungeon depois dos últimos acontecimentos que ocasioram na tentativa de assassinato de Sabishi.

ㅡ É melhor sermos mais rápidos, quanto mais rápido a gente andar, menos a possibilidade de sermos abordados por uma fera rank S ou SS! ㅡ falou com pressa.

Tanto Maneru quanto Akira estavam preocupados com a ideia de Okami não ter sobrevivido, mas ainda sim, para Akira, havia um pingo de esperança dentro de si.

ㅡ Esperem! ㅡ disse Maneru ㅡ Rastreamento! ㅡ suas bochecas ficaram com dois círculos vermelhos, enquanto ele observava algo sobre o solo.

ㅡ O que houve garoto palhaço? ㅡ perguntou Arwen curiosa.

ㅡ *Suspiro* Houve uma batalha aqui à um bom tempo... e esse sangue seco no chão, é de um ser humano! ㅡ afirma Maneru, deixando Akira chocado.

ㅡ Não... por favor... não... ㅡ ficou de joelhos, tentando segurar as lágrimas.

ㅡ Se acalme! ㅡ diz Arwen, consolando o amigo.

ㅡ Ei! O que temos aqui! ㅡ Maneru havia identificado um pequeno rastro de sangue que dava em uma mini túnel ㅡ Ao que parece, essa pessoa conseguiu escapar, seja lá do que ela estava tentando fugir ㅡ e logo ele olha para trás e aponta ㅡ Bem ali, houve uma batalha mortal, e o cadáver que está no chão, parecia que foi acertado por projéteis carregados de energia elétrica! ㅡ concluiu, apesar de deixar vários detalhes ainda em branco.

ㅡ Ou seja, sua princesinha frágil e indefesa ainda está viva! ㅡ sorriu para o mesmo.

ㅡ Valeu cara! ㅡ abraçou o amigo ㅡ Falando nisso, em que nível você tá mesmo? ㅡ perguntou curioso.

ㅡ Deixa eu ver meu status rapidinho! ㅡ disse Maneru, pegando seu cartão de aventureiro.


ㅡStatusㅡ

>Maneru

>Caçador(Macho)

>Nível 19

>Dons

- Rastreamento

- Domar Fera

- Técnica da Besta

- Camuflagem

- Predador I


ㅡ Tem uma coisa que preciso revelar a vocês! ㅡ exclamou Arwen ㅡ O máximo que um aventureiro pode chegar é no nível 40, ou seja, você loirinho, tem apenas mais 4 habilidades para desbloquear.


ㅡ Hehe, já eu ainda falta mais 5! ㅡ se intrometeu na conversa.


Continuaram a andar até que mais a frente, havia uma enorme criatura de sete cabeças, com escamas negras e olhos vermelhos. 


ㅡ Uma hidra! ㅡ gritou Arwen, sendo jogada para trás após ser acertada com a cauda da criatura.

ㅡ Mas que droga! Vamos ter que lutar contra essa coisa! ㅡ esbravejou Akira, sem muita paciência.


Assim, dera início a uma batalha contra uma das feras mais formidáveis do labirinto, logo uma das cabeças cuspiu uma rajada de fogo, fazendo com que Maneru e Akira se dividam para os lados, enquanto Arwen estava aparentemente inconsciente.


ㅡ Pilar Glacial! ㅡ Akira crava sua espada no chão, e de baixo da criatura um pilar de gelo emerge, porém não surte efeito algum, uma vez que a couraça havia se transfomado em ferro puro.


ㅡ Akira, não vai adiantar atacar diretamente aquela coisa! Nós vamos ter que cortar as cabeças de uma por uma! ㅡ  gritou Maneru, que logo é arremessado com toda a força para longe após ser atingido por uma esfera elétrica, porém para a surpresa do monstro, ele logo se levanta com um sorriso confiante em seu semblante e diz ㅡ Sempre quis saber se funciona em você! Venha Don! Técnica da Besta! Cataclismo! ㅡ garras negras surgem de suas, e com toda sua velocidade ele avança pra cima do monstro por instinto, desviando de seu ataques, e assim, ele salta em uma de suas cabeças que tentou devora-lo sem sucesso, decapitando a mesma.


ㅡ Agora é comigo! ㅡ avançou Akira ㅡ Corte Reluzente! ㅡ sua espada fica com uma luz dourada, desferindo um corte violento sobre outras duas cabeças a sua frente.


ㅡ Uhuu! É isso ai Aki- Akira?! ㅡ logo ele foi até o amigo, ignorando o monstro enquanto o mesmo usava sua habilidade de se curar para restaurar suas cabeças, duplicando as que já tinha sido decapitadas.


ㅡ Droga... acho que usei mana demais... ㅡ disse Akira, exausto por ter se esforçado demais.


ㅡ Ah qualé cara! Sai dessa ou a gente vai morrer aqui! ㅡ disse enquanto arrastava o amigo, a fim de se afastar daquela hidra ㅡ Droga! ㅡ ele acaba tropeçando no chão, fazendo com que a criatura avance para comer ambos.


"Então esse é o meu fim?", pensava Akira enquanto via algumas de suas lembranças, e em todas elas estava Okami. "Eu... queria que as coisas tivessem sido diferentes entre nós... e mesmo assim, mesmo que eu perdesse minha reputação e antigos amigos, eu... ainda sim, não me importaria, se no fim fosse para estar...", o monstro então o levanta para cima com sua cauda, ficando de cabeça pra baixo até ficar bem embaixo da boca de uma de suas cabeças.


ㅡ Okami... eu... te encontro lá... ㅡ com suas últimas palavras, ele então cai lentamente para a boca da Hidra, enquanto cai lágrimas de arrependimento por tudo o que havia ocorrido.


Porém quando monstro finalmente iria matá-lo, uma enorme espada negra acerta com toda a velocidade a cabeça do monstro, decapitando-a, fazendo Akira cair e ficar com apenas algo em mente "Mas, o que... eu... estou... eu fui salvo?".


ㅡ  Oi Akira, sentiu minha falta? ㅡ disse a voz suave da pessoa que o carregava em seus braços.


ㅡ Não pode ser, Okami? É você mesma? ㅡ disse Maneru ainda caído sobre o chão, perplexo e totalmente surpreso com o grande acontecimento.


ㅡ Vocês três aguentaram bem, agora deixem que eu e meu novo amigo aqui cuidemos do problema! ㅡ repreende puxando a espada da cabeça sem vida da hidra.


ㅡ Sinceramente... esses humanos não aprendem que quando cortam a cabeça de uma hidra, cresce mais duas no lugar?! ㅡ comentou a voz que saia das sombras que era nada mais nada menos que Prime ㅡ Então qual de nós ataca primeiro? ㅡ perguntou o mesmo, tirando vantagem da situação em que todos se encontravam.


ㅡ Pra mim não importa qual de nós vai atacar, porque acredite ou não, quem fica no meu caminho, é... MEU INIMIGO! ㅡ gritou a garota de cabelos brancos, desviando-se dos projéteis de cristal cospidos por uma de suas cabeças, em seguida disparando tiros energizados com o manto trovão, acertando bem na cabeça branca(aquela com habilidade de cura).


ㅡ Agora é comigo, Okami-sama! ㅡ do corpo de Prime, sombras negras saiam de seu copo, com olhos vermelhos e dentes afiados, perfurando a criatura em várias partes, e que em seguida cobre todo o seu corpo, misgalhando-a e triturando-a enquanto podia-se ouvir o som de seus ossos sendo quebrados, o que era música para os ouvidos de Prime, vendo a criatura gritando de agonia dentro da dungeon.


ㅡ O que aconteceu... minha cabeça... ㅡ diz Akira, ainda tonto por causa da perda de mana.


ㅡ Cara! Nós estamos salvos! ㅡ Maneru chacoalhou Akira, feliz pelo menos estar vivo ㅡ Eu tava certo não tava? A Okami-san está viva cara! Foi ela quem nos salvou junto desse outro guri muito bem vestido! ㅡ disse com a maior satisfação do mundo.


ㅡ O-Okami, você é a... Okami? ㅡ se levantou rapidamente e correu até a garota de cabelos brancos ㅡ *Abraça* Okami-san... m-me desculpa... por tudo... eu... fui fraco! ㅡ diz inferiorizando a si mesmo.


ㅡ Fufufu... você mudou nada mesmo, seu loiro chorão! Mas está tudo bem agora, porque... eu estou aqui! ㅡ põe as mãos sobre o rosto do loiro e o beija de suave por alguns segundos.


ㅡ Que momento lindo! Acho que vou vomitar! ㅡ diz Prime, fazendo gesto de deboche.


ㅡ Ei Okami, quem é esse garotinho ai? Ele parece ser bem forte! ㅡ perguntou intrigado.


ㅡ Quem sou eu? Eu sou um dos Sete Deuses Virtuosos que controlam esse mundo, representando a Determinação: Prime, o Orgulhoso! ㅡ diz com uma satisfação, demonstrando orgulho de si mesmo.


ㅡ Sete? Não era apenas um? ㅡ perguntou Maneru, confuso com a revelação feita por Prime.


ㅡ É uma longa história, mas antes temos que sair desse lugar infernal!








Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...