1. Spirit Fanfics >
  2. O Vírus (Yeongyu-Beomjun)

História O Vírus (Yeongyu-Beomjun)


Escrita por: Ser_JINvertido e gyunie_yj

Fanfic / Fanfiction O Vírus (Yeongyu-Beomjun)
Sinopse:
2080, esse foi o ano onde um terrível vírus que contaminou gestantes tomou conta do mundo. Muitas crianças começaram a nascer com deformidades e uma parte delas acabaram morrendo tempo após o nascimento, as mães sempre morriam durante o parto. Ninguém conseguiu encontrar uma cura.

15 anos depois, esse vírus tomou novos rumos. As poucas mulheres grávidas nesse período estavam sobrevivendo aos partos e, as crianças, aparentemente, não apresentavam mais nenhum sinal de deformidades no corpo, mas, extraordinariamente, elas estavam nascendo com super poderes e, ao longo do tempo, elas foram classificadas como Super Humans.

Em 2115, o vírus estava em uma nova evolução, mas afetava uma pequena porcentagem das gestantes. Estando em uma classe rara, nessa nova fase do vírus, as crianças nascidas tinham cabelos de cores diferentes e eram dez vezes mais poderosos que os nascidos Super Humans, esses foram chamados de os raros Mega Super Humans.

Yeonjun e Beomgyu nasceram com uma diferença de 2 anos e ambos são Megas. O destino dos dois acabarão se cruzando e eles passarão por vários desafios para juntos, salvar as pessoas mais importantes para si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 295
Favoritos 58
Comentários 24
Listas de leitura 30
Palavras 9.973
Concluído Não
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, Hueningkai, Personagens Originais, Soobin, Taehyun, Yeonjun
Tags Beomgyu, Beomjun, Gay, Hueningkai, Kaibin, Soobin, Sookai, Taehyun, Txt, Yaoi, Yeongyu, Yeonjun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Desfile Anual dos Super Humans
11
182
4.812
 
2
A Busca Pelos os Megas - Parte 01
13
113
5.161

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.