1. Spirit Fanfics >
  2. Water and Wine (Fanfic Lia ITZY) >
  3. Carta

História Water and Wine (Fanfic Lia ITZY) - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Carta


Fanfic / Fanfiction Water and Wine (Fanfic Lia ITZY) - Capítulo 6 - Carta

Hueningkai POV

1 Semana se passou e muuita coisa aconteceu. A Lia nos levou para conhecer a Chaeryeong e ela é bem legal. Ryujin, Chae e Lia se aproximaram muito, tanto é q a Chae estuda na msm escola q a gente agr. Eu e a Lia estamos ficando, finalmente! Estou planejando pedi - la em namoro mas as garotas falam q é rápido demais... se formos parar para pensar , nos conhecemos à um tempão e nos damos muito bem, ent talvez já seja a hora certa. O babaca nunca mais apareceu e nem estuda mais na msm escola q a gente, rumores dizem q foi expulso por beijar uma garota a força.

No momento estamos indo para a escola, Chae tem um carro, ent ela leva todo mundo.

Kai - Lia, podemos sair hj, oq acha?

Ryujin - Não! 1° Pq ela vai sair com a gente hj e 2° Pq ninguém quer vcs fazendo coisas melosas neste carro!

Chae - *Ri* Proibimoss!

Kai - Vcs são muito chatas!

Lia - Eu concordo com elas, deve ser meio chato... (Vc está tentando se distanciar de novo ou só... esquece ela só ta de acordo com as amigas, eu acho)

Kai - Vc tbm nn!

Ok! Talvez nem tudo sejam mar de rosas, às vezes eu acho q ela nn está muito feliz mas ela fala q é por causa das provas da semana passada, ela diz q está tensa por isso, mas quando está com às garotas age completamente ao contrário. Talvez isso possa ser por causa do ex relacionamento, não é? Eu me pergunto se estou fazendo isso rápido, pressão demais? Ela nn está se afastando acho q esta estranhando, ela nn gosta q eu a toque, nem a beije mas nn sei o pq, ela finge gostar, da pra ver na feição dela. Eu sinto q estou fazendo isso errado.

Chae -Pq a Yeji nn veio hj?

Kai -Ela disse q estava passando mal.

Chae - Ah...

Eu duvido quela esteja passando mal, mas nn vou julgar pq todos nós já fizemos isso.

Yeji POV

Nn vou para aula hj, pode parecer loucura, mas eu senti q eu deveria ficar, sabe? Eu só espero q meu extinto nn tenha errado pq amanhã eu vou ter muita coisa pra copiar. Eu aproveitei para terminar um desenho e ler alguns livros q tenho q devolver para a biblioteca. Veja pelo lado bom, se meu extinto estiver errado pelo menos vou almoçar em casa.

Tia - Yeji, carta para vc!

Pra mim? Nunca recebo cartas *Desci*

Yeji - De qm é? (eu comprei alguma coisa pequena?)

Tia - Nn fala de qm é nem de onde, só tem seu nome escrito no canto.

Yeji - Uê. Obg tia! *Subo para o meu quarto e abro a carta* (Me pergunto sobre o q se trata, eu só recebia cartas no "Dia dos irmãos' q minha tia inventou qndo éramos mais novos)

*Carta ON*

Olá, minha pequena companheira (hj nn tão pequena)! Sentiu minha falta? O dia q temiamos chegou à algum tempo atrás, nosso reino caiu e tive q fugir com meus amigos. Infelizmente nn fomos bem recebidos e tivemos q buscar outro lugar. Para nossa felicidade, deu tudo certo e agr o reino e todos os seres estão muito bem,conseguimos nos reerguer com facilidade.

Yeji, minha amiga e copiloto, preciso de sua ajuda para mais uma aventura.

Gorgeous sente sua falta!

Assinado: S/N

*Carta OFF*

Yeji - Não pode ser, não pode ser. Estou ficando louca? Qm mais sabia? Meus irmãos, mas eles nn sabiam do Gorgeous.... pq... ^Esse é o nosso segredo^ E se for vdd? Nn, eram sonhos! E se a S/N precisar de ajuda? Nn! Ela nn é real. Mas se nn for real, qm mandou a carta? A carta tem aqle aroma das flores... e nn é uma carta normal, é feita de tecido, um tecido diferente.Ok, vou responder! Se eu nn estiver louca, receberei outra carta. *Escrevi no msm papel em q foi escrito seu texto: ^Vou te ajudar. Mas como saber se é real, S/N?. Ass: Yeji." *Guardei no envelope de tecido ,desci e coloquei na caixa do correio* Agr é aguardar a resposta, se houver resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...