História Waterfall of Hormone (AU! Taenamjin) - Capítulo 22


Escrita por: e YoonBaby

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags A/o/b, Abo, August D, Hosemin, Hoseok, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Sope, Suga, Supe, Taejin, Taemon, Taenamjin, Vmon, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 219
Palavras 2.378
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeey!!
Depois de tanto tempo, aqui estou eu!
Kkkkk
Ai gente, eu to muito ocupada, pensei q ia acabar, mas agora eu acho que só vai piorar cada vez mais!

Mas das minhas fanfics eu não desisto nunca, então... To de volta!

Ah, boa notícia! Além desse agora, eu vou fazer mais dois capitulos!!

Boa Leitura!!

Capítulo 22 - Reencontro



O dia acabou para os pais de Bonhwa. Todos foram embora da festa, e Jin foi direto para o hospital. O ômega quase teve um derrame, sua pressão foi a vinte em questão de segundos. Ele teve que ser levado às pressas, Jungkook o acompanhou, Enquanto Namjoon e Taehyung ligavam para a polícia pra informar do sequestro de seu filhote.

Yoongi, Jimin e Hoseok entraram com as crianças e trancaram a casa inteira, não queriam correr o risco de perder mais uma.

Felizmente no final do dia Jin já estava bem, e a polícia circulava por toda cidade tentando achar a criança perdida, mas o dia acabou, e outro dia, e outro... Mas nada de Bonhwa aparecer.

*

Os anos se passaram, e seria uma mentira dizer que alguém havia superado o desaparecimento do menino. Cada dia sem ele era como um dia de trevas para os pais, mas tragédias aconteciam, e apesar de terem a plena certeza de que ele estava por ai em algum lugar, eles tentavam viver um dia após o outro, dando alegria aos outros dois filhos que não tinham culpa de nada.

Com os anos, Kuan e Zac aprenderam a se suportar, e acabaram construindo uma grande amizade a partir disso.

Quando o garoto fez quatorze anos, ele se mostrou o alfa que todos já sabiam que ele seria. Suas habilidades se desenvolveram com rapidez, e finalmente ele estava mais forte que Kuan. O garoto adorava tirar sarro do menor que sempre o ameaçava dizendo que quando sua puberdade chegasse, ele seria um lúpus poderoso, e então acabaria com toda a graça que o alfa estava tendo.

Eles nunca tocavam no assunto, mas Kuan sabia que Zac ainda esperava que Bonhwa voltasse. Ele sentia a dor do amigo sempre que um ômega se oferecia e ele apenas ignorava falando já ser comprometido.

A irmã de Zac, que nasceu dois anos após o sumiço de Bonhwa, estava sempre atrás de Kuan, ela dizia que ainda o conquistaria, e que depois que ele entrassem em contato com seu lobo, ele veria que estavam ligados.

Mihi e Sook eram inseparáveis, a filha do trio tinha a mesma mania do pai, de ser feliz com uma coisa apenas, e essa coisa, ou melhor, pessoa, era Mihi. A menina era tão delicada e pequena quanto Jimin, mas carregava sempre o sorriso maravilhoso de Jungkook, o que só deixava Sook cada dia mais admirada.

Mihi era calma, e adorava ficar com Sook, apesar de não gostar muito dos ataques de ciume da maior. Ela também queria fazer outras amizades, e já tinha prometido que ficaria com Sook acima de tudo, mas a mais velha ainda não tinha aprendido a dividir sua atenção.

Depois de três anos do casamento dos Kim, Hoseok acabou ficando grávido de Yoongi. O alfa se sentiu a pessoa mais feliz do mundo, e em três meses eles arrumaram ocasamento. Depois disso, o beta finalmente aquietou o cú e parou de achar que não era o suficiente pro alfa. Yoongi jamais disse que precisava de um filho pra que Hoseok fosse o bastante, ele já era desde o momento em que começou a trabalhar pra Namjoon e conheceu o alfa, mas agora pelo menos, não teriam mais problemas em nada.

As crianças Kim já estavam com seus treze anos, e faltava apenas cinco meses para seu aniversário. Namjoon teve que viajar para o norte do país à trabalho, eles ficariam um ano fora, e assim, os dois tiveram que ser transferidos pra uma outra escola. Aquilo foi como o inferno para Sook, ela não aguentaria ficar sem sua querida Mihi, então depois de muita conversa, Jimin acabou permitindo que sua filha fosse com eles, até porque, ele sabia que elas estavam ligadas, e também não queria ser o responsável pela depressão de ninguém.

A escola nova era muito rigorosa, eles tinham que usar uniforme e ter aula de duas outras línguas estrangeiras além de inglês, e pra sorte deles, a professora de alemão passou um trabalho em grupo no dia que chegaram.

Mihi não era nem um ano mais nova que os gemeos, então sempre estudou na mesma turma que eles.

Como eles nunca haviam estudado alemão antes, a professora decidiu colocar seu melhor aluno no grupo com eles. Os quatro deveriam se organizar e apresentar o trabalho dentro de uma semana, e o aluno antigo garantiu que tudo estaria perfeito.

No final da aula, eles marcaram de ir todos à casa dos Kim no dia seguinte. Descobriram que o menino se chamava Lee Eunji, e apesar de toda sua postura em sala de aula, ele era super simpático, e os gemeos acabaram gostando muito dele.

Quando chegaram em casa do seu primeiro dia de aula, os três contaram como foi na escola, e avisaram que no dia seguinte, seu novo amigo viria com eles.

No final do dia, Namjoon recebeu uma ligação de Jackson, avisando que Zac tinha dado a doida, e ido atrás dos amigos, e que ele estaria chegando no outro dia pela tarde. O homem se desculpou por seu filho retardado, e falou que o buscaria no final de semana, mas o lúpos apenas caiu na gargalhada e disse para ele não se preocupar.

As crianças foram dormir, cada um em seu devido quarto, mas assim que Mihi teve uma oportunidade, saiu correndo para o quarto da mais velha. Ela precisava conversar sobre algo que a estava incomodando, e esperava que a outra a explicasse.

- Mihi, já está tarde. Não consegue dormir? - Sook se preocupou ao ver a menor em seu quarto aquela hora da noite.

- Eu só quero conversar. - Se sentou na cama da mais velha, e esperou que ela se sentasse pra prosseguir. - Sabe, você sempre tem ciume de mim com as outras pessoas. Você só fala comigo, com Zac e com seu irmão, mas hoje estava sorrindo muito para aquele tal de Eunji. - Olhou séria para a maior que não entendia nada. - Acho que agora você vai me trocar por ele. - A pequena não queria, mas já estava a ponto de se desfazer em lagrimas.

- Mihi, ta doida? - Sook puxou a mais nova para um abraço, e acabou rindo do ciume. - Eu te amo, nunca vou trocar você. Sabe que nossos pais contam que eu já era louca por você desde que Jimin ficou gravido. - Secou as lagrimas da pequena que acabou sorrindo fofinha com as palavras da maior. - Mas realmente eu não sei o que houve, esse garoto me passa certa calma e confiança, é como se eu já o conhecesse de algum lugar.

- Hm. - Sook não gostou muito de saber disso, mas decidiu deixar pra lá. - Posso dormir aqui com você hoje?

- Claro que sim. - Deixou um beijinho na testa da menor e levantou o cobertor para ela entrar de baixo.

Elas se abraçaram e foram dormir.

*

Na escola, eles acabaram ficando o dia todo junto de Eunji. O menino era muito alegre, e se sentia estranhamente confortavel perto dos outros três, a cada minuto que passavam juntos, ele sentia que estavam conectados de forma que ele não poderia explicar.

Quando chegaram a casa dos Kim, eles subiram direto para o quarto de Kuan. Não muito tempo depois, Jin chegou lá com alguns sanduíches, ele foi apresentado ao novo amigo dos filhos, avisou a eles que Zac chegaria a qualquer momento e se retirou do lugar com uma sensação estranha.

- Eunji, você tem irmãos? - Sook perguntou, ela estava tão interessada em saber tudo sobre o garoto alí, que acabou esquecendo dos ciumes de Mihi.

- Na verdade, sou só eu e minha omma. Ela disse que meu appa traiu ela com um outro ômega qualquer, e como não tinha marcado ela, a unica coisa que ela conseguiu ficar fui eu. - Ele explicou sem se importar muito. - E vocês, tem algum irmão mais velho ou algo assim?

- Não, somos só nós dois mesmo. - Kuan explicou, mas deixou que reparassem que ele estava triste ao falar aquilo, e resolveu explicar. - Sabe, nós na verdade somos trigêmeos, não lembramos muito de nosso irmão Bonhwa, já que ele foi tirado de nós quando ainda tínhamos apenas um ano, mas vemos fotos de nós três.

- Nosso amigo Zac é o unico que se lembra do Bonhwa. - Mihi resolveu falar também. - Eles tinham uma ligação muito forte quando criança, e quando o lobo de Zac acordou, ele sabia que a ligação era pelo imprinting.

- Mas então ele ainda está vivo, certo? - Eunji concluiu. - Se não, esse amigo de vocês estaria muito mal, quase que a beira da morte. Ele é alfa, certo?

- Sou sim. - Zac entrou no quarto de supetão, indo abraçar os amigos. - Quem é esse? - O alfa ficou olhando esquisito pro garoto de feições delicadas ali.

- Esse é Eunji, ele é la da escola e veio fazer um trabalho com a gente. - Sook explicou. - Eunji, esse é o Zac.

- Muito prazer. - O menino reverenciou.

Eles ficaram se encarando por um longo momento, em um silencio confortável apenas pra eles. O mais novo sorriu envergonhado quando notou que os outros estavam estranhando essa cituação, ele tinha lindas covinhas em suas bochechas, que fizeram Zac se derreter por dentro, mas então ele se lembrou que estava ligando à Bonhwa e que aquilo estava muito estranho, então resolveu sair logo dali.

- Vou procurar Tae e Namjoon, eu ainda não os vi, e aí vocês fazem o trabalbo de vocês. - Zac reverenciou se despedindo.

- Quem são esses? - Eunji perguntou.

- Nossos appas. - Os gemeos responderam em uníssono.

- Voces tem um omma e dois appas? - O garoto sorriu novamente. - Isso é muito legal.

- Eu também acho super legal, e você nem sabe quem é o appa alfa deles. - Mihi deu uma risadinha e Sook a cutucou.

- Não quero ser conhecida como a Filha de Kim Namjoon, mas é, é ele mesmo. - Sook revirou os olhos quando o garoto abriu a boca em espanto.

- O poeta e rapper Kim Namjoon? - Eunji perguntou animado. - Minha omma adora esse homen, ela me criou pra adorar ele também. - O garoto ficou desnorteado ao saber que estava na casa de Namjoon. - Bem que você se parece muito com ele, Sook.

- É o DNA... Fazer o que, né. - Kuan acabou o assunto ali mesmo, e pegou o caderno. - Vamos logo fazer esse trabalho.

*

Namjoon e Hoseok estavam no quintal cuidando das flores, desde que o Alfa começara a fazer rap, eles não tinham muito tempo juntos, mas como esse ano Namjoon iria trabalhar com outros rappers apenas compondo, ele ficaria bastante tempo com a família.

Zac apareceu do nada, todo ofegante, e com cara de quem viu fantasma.

- Taehyung, preciso... Te contar... Uma coisa! - Ele falou pausando pra respirar, já que havia corrido muito pra chegar ali.

O beta se levantou e foi até o jovem alfa, que o puxou prara onde Namjoon não os ouviriam.

- Eu sei que dos três, você é o que mais consegue manter a calma, então preciso que me ouça sem se alterar. - O garoto explicou pro homem que o olhava confuso.

- Pode falar.

- Esse garoto que veio fazer trabalho com eles... - Ele passou a mão em seu cabelo tentando ficar calmo. - Eu falei com ele, e por algum motivo senti algo estranho sobre ele. Vim embora, e fiquei pensando no que aconteceu, e cheguei a conclusão de que ninguém meche comigo desse jeito.

- Você não ta falando nada com nada, Zac. - Tae fez cara de tédio. O menino sempre foi doidinho, mas já estava quase que um doido completo.

- Taehyung. - O alfa colocou as mãos nos ombros do beta. - Ele tem os olhos do Jin, esse seu sorriso quadrado, que eu nunca pensei ser tão lindo, e as covinhas de Namjoon.... - Ele não queria, mas acabou deixando algumas lagrimas caírem. - Meu coração não iria mentir pra mim desse jeito. Ele é o Bonhwa.

- Zac, pelo amor de Deus... - Tae ficou triste por ouvir algo daquele tipo. Eles passaram tanto tempo procurando seu filhote, era logicamente impossivel eles o encontrarem assim tão fácil. - Não brinca assim.

- Eu não brincaria, sabe que ele é tão importante pra mim quanto pra vocês. - Se afastou do beta, e olhou para o lado. - Faça prova do que eu estou dizendo. Vá ver ele.

- Vamos lá.

*

As crianças estavam quase terminando de fazer seu trabalho, quando a porta foi aberta de repente, com um Taehyung pálido e nervoso entrando no quarto.

- Oi gente, amiguinho novo? - Ele tentou não ser doido de primeira.

- Meu nome é Lee Eunjin. - Ele reverenciou e sorriu para Taehyung, que ao ver aquele sorriso com covinhas, não se aguentou e começou a chorar.

- Ele parece muito, mesmo. - Tae falou para Zac em meio às lagrimas.

- Eu pareço, o que? - Eunjin perguntou confuso pelo choro do beta.

- Você não parece apenas. - Zac puxou o garoto pelo braço, e o abraçou forte.

Ele já sabia quem o menino era, mas agora que o tinha em seus braços, nada mais parecia estar confuso. Aquele vazio em seu peito foi preenchido, e ele nunca mais o deixaria ir embora.

- Sei que não está entendendo nada. - Sook começou a falar. Ela sempre entendia as coisas muito rápido, e era a mais racional da familia, conseguia manter a calma em situações extremas. - Acho que eles pensam que você é o Bonhwa.

- E-eu? - O menino se afastou do abraço de Zac. Por mais confortável que estivesse ali, ele ainda sim não entendia como poderia ser o filho perdido de Kim Namjoon.

- O que está acontecendo aqui? - Jin chegou ao quarto, nervoso por sentir o marido inquieto, e logo depois Namjoon aparece também.

 - Você... - O alfa lúpus olha bem para o menino à sua frente, e se aproxima de vagar. - Bonhwa!


Notas Finais


Então amores, estão gostando!?
Espero q sim!!

Ah, apesar de que eu vou fazer mais dois caps, dessa vez não vai ter mais prolongaçao, então é isso, daqui dois caps a fic acaba!!

O que esperam pro final da fanfic?
Como acham que ele vai reagir ao saber q é o filho do trio?

Eu to mt nervosa com o final da fic, amo tanto ela, que n queria que acabasse nunca! Mas tudo tem um fim, né...

CandyKisses c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...