1. Spirit Fanfics >
  2. Waterloo Sunset

História Waterloo Sunset


Escrita por: rosesforkai

Fanfic / Fanfiction Waterloo Sunset
Sinopse:
Zhang Yixing gostava de observar o pôr do sol pela enorme janela de sua sala de trabalho, pois o céu de fim de tarde da Avenida Waterloo era impecavelmente bonito e calmante.

Certo dia, quando se atreveu a olhar o feio movimento urbano abaixo do céu e ao lado das águas do velho rio Tâm, ficou intrigado com dois homens, ambos trajados como pessoas de uma época passada, na faixa beira-rio. 

Eles voltaram a aparecer no mesmo lugar diariamente. Faziam as mesmas coisas no mesmo horário toda tarde, cada dia com trajes de séculos distintos. A parte mais interessante era: parecia que apenas Yixing os via.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 67
Favoritos 33
Comentários 5
Listas de leitura 27
Palavras 9.710
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Oh Se-hun (Sehun), Zhang Yixing (Lay)
Tags Alma Gemea, Exo, Lay, Layhun, Oh Sehun, Reencarnação, Romance, Sehun, Sehun X Lay, Sehun X Yixing, Selay, Sexing, Songfic, Soulmate, The Kinks, Vidas Passadas, Yaoi, Yixing, Zhang Yixing

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Terry meets Julie
5
67
9.710

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por loic
Terry meets Julie
Usuário: loic
Usuário
mds que linda????
eu tô me tremendo calma

eu >>amei<< essa escrita, simples porém recheada e bem trabalhada, sendo feita dos pensamentos prováveis e improváveis do protagonista. o fato de que o crush só foi aparecer no final da história e que ela não foi focada exatamente no romance atual, mas sim nas coisas que o yixing via.
admiro muito você ter feito as coisas terem feito sentido, coisas como: o sehun não foi atrás do yixing sem um motivo, ele foi devolver algo; o yixing não perguntou logo de cara para o jongdae se ele podia ver o casal, mas ele esperou algum tempo, e só fez a pergunta pq as outras pessoas não pareciam notar o casal dos séculos passados. você não apenas joga algo, mas você pensa "pq eu escreveria tal coisa?" e logo dps dá a resposta "por isto, isso e aquilo". eu gosto disso, dos detalhes não estarem ali por estar, mas por terem um motivo, um pq. é desse tipo de história que eu gosto. é esse o tipo de escritor que admiro.
a cada frase que eu lia eu surtava, não por ser algo grandioso ou surpreendente, mas por eu conseguir ver o pq através de cada ação e pensamento.
quando o yixing fez parte da visão do ele do futuro? mds eu surtei tanto!! com isso você não colocou apenas que o lay via o ele do século passado, mas que ele também era de um século passado e que o ele do futuro o observava, e com certeza o do futuro também seria observado. você interligou as coisas de um jeito que me fez berrar feito uma gazela.
é esse tipo de história que me faz pensar coisas como: oh, então quer dizer que eu vou sim encontrar A pessoa e ela vai ser sim a pessoa do meu passado, do presente e futuro. almas gêmeas. aí que lindo cara.
amei muito o que li e não vejo a hora de ter tempo para ler outras histórias suas.
uma fanfic excelente. parabéns pelo trabalho bem feito e obrigada por dividir ela com nós. vou guardar isso daqui num potinho ♡
Postado por celestiel
Terry meets Julie
Usuário: celestiel
Usuário
essa história é incrível em tantos níveis que eu sou simplesmente incapaz de expressar com todas as palavras o tanto que eu me senti fascinada pelo plot, pelos acontecimentos, os personagens e cada mínimo detalhe que a compõe como a sua própria escrita que é absolutamente magnífica e me acolheu e me guiou tão bem dentro desse universo em que se passa a história. a cada linha que eu lia crescia uma vontade enorme de ler mais e descobrir mais, tentar descobrir o que estava acontecendo e quem eram aqueles dois homens se encontrando lá embaixo na estação de trem e quando eu percebi do que se tratava e depois quando o yixing ligou os pontos eu simplesmente surtei e chorei porque uau! foi tão lindo, tão forte, tão profundo! eu digo convictamente que nunca na minha vida li uma história tão 'inteligente' e profunda, ai eu nem sei como explicar, é que contém uma genialidade incrível em tudo, e eu realmente não sei o que dizer, eu ainda estou boquiaberta, sorridente e exclamando vários "uau!" como uma boba porque é assim que eu me encontro depois de ler terry meets julie e é exatamente assim que eu vou estar a cada vez que ler essa obra dos deuses porque sim! é bonita e perfeita demais pra ser lida apenas uma vez e eu vou guardá-la pra sempre no meu coração, ainda mais por ter um dos meus couples favoritos. terrie meets julie é um cristal lapidado e eu quero mostrá-la pro mundo inteiro!
Postado por romeoni
Terry meets Julie
Usuário: romeoni
Usuário
ok, primeiro: eu tava com tanta saudade das suas histórias, da sua escrita... tanto tanto

eu adoro as sensações que seus enredos me passam, de verdade, parece que melhora a cada parágrafo e se envolver naquele mundinho é algo tão incrível né? tipo, ficar realmente naquilo "o que será que vai acontecer agora? será que o dae também vai ver o casal de roupas antigas?"

a mescla de emoções dela-- uma hora tava acompanhando o jeitinho que o casal ia voltar lá embaixo e na outra tô rindo numa bagunça de graça e vergonha do "só criativo, já disse (...) mas aceito sair com você", por deeeeus JAJSKS eu adorei ok 

obrigada por me levar a waterloo por um tempinho (eu nunca quis tANTO olhar um pôr do sol na vida, juro), a história ficou incrível (é clichê demais eu falar que já imaginava porque conheço um pouco do tanto que cê é boa nisso?), cada cena e o desenvolvimento passam mesmo aquela sensação de você sempre sabe o que tá fazendo e faz com muita muita maestria (vamos, lily, me mostre sua lista de deveres pra eu dizer que até nisso você escreve bem, porque não duvido nada que deve ser mó bem escrita)

eu queria uma passagem rápida pra conhecer waterloo, aí até lá vou ouvir a música (brigada pela história, viu?)
Postado por newermnd
Terry meets Julie
Usuário: newermnd
Usuário
é incrível a forma como você se supera em cada estória com enredos cativantes e desenvolvimentos bem construídos, eu sempre fico encantada.

ler suas estórias é sempre uma caixinha de surpresa, eu nunca sei exatamente o que esperar mas tenho certeza que vai me deixar curiosa e apaixonada por cada linha.

você me enche de orgulho e me deixa de boca aberta todas as vezes e eu sempre preciso vir aqui deixar um milhão de elogios pra sua escrita, e sei que eles não chegam nem aos pés da realidade.

você é incrível, lily! acho que o meu comentário não é mais uma surpresa, espero que a admiração que eu tenho por você também não seja.