1. Spirit Fanfics >
  2. Watermelon Sugar - Mark Lee >
  3. Baby, you're the end of June

História Watermelon Sugar - Mark Lee - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um textinho de aniversário, o da vez é o Markinhos. Meu canadense favorito do mundo todo. E nada melhor para dedicar ao Markinhos do que watermelon sugar, né? Harry compôs pro Lee com certeza.

Capítulo 1 - Baby, you're the end of June


Fanfic / Fanfiction Watermelon Sugar - Mark Lee - Capítulo 1 - Baby, you're the end of June

Watermelon Sugar

Song by Harry Styles


A lua brilhou no céu escuro, após um dia quente. O asfalto castigado pelo sol durante toda manhã agora liberava o calor contrastando com a brisa gélida. Encostado em uma grande mangueira descobri mais sobre Lee, sobre mim, sobre como os lábios de Mark tinham gosto de morango naquela noite de verão.


E os sussurros trocados entre os beijos, soavam como as músicas que o canadense costuma dedicar a mim  ao tocar seu violão velho.


Naquele momento diante do aroma de grama e os vagalumes que surgiam entre as folhagens que esbanjam um verde vívido, eu pedia as estrelas que cintilavam sobre nós, que as frutas específicas da estação nos acompanhassem durante todo o ano e que aquele sentimento de verão fosse eternizado em meu coração.


Era tudo tão incrível e caloroso. Todas as ações e sensações que envolviam aquele momento, até mesmo as lufadas de ar necessitadas e desesperadas. "Inspire-me, expire-me" Mark sibilava com seu sorriso que me tirava dos eixos. E eu o fazia assim como pedido, me apegava a Lee mesmo conhecendo todos os riscos, ignorando todos os avisos.


A coragem tomava minhas ações ou a irracionalidade se apresentava, então eu confessava em voz alta que não sabia se um dia poderia ficar sem, sem Mark. Poderia parecer precipitado, mas éramos jovens, prometendo demais e cumprindo de menos. Eu realmente não sei se algum dia poderia ficar sem.


Puta que pariu e os palavrões mais sujos e libertadores. Canadá se você soubesse que é quente e mágico como o final de Junho, jamais se colocaria para baixo ou se compararia com garotos que nunca chegariam aos seus pés.


Eu quero desvendar teu corpo distribuir beijos por sua barriga e viver eternamente com esse sentimento de verão em meu âmago. Viver com minha alma sendo lavada todos os dias por sua presença, sua existência. Inspire-me, expire-me assim como farei com você até que infinito se torne finito. 


Eu não sei se posso viver sem. Sem estar embriagada pelo seu gosto de melancia, por sua essência de final de Junho. 


Eu só quero viver para provar seu gosto, para redescobri-lo, para o saborear. 


O sol ainda não quer acordar e findar nosso momento eterno. Então, Mark me permita continuar a me deliciar com o doce gosto de melancia que escorre por teus lábios.



Notas Finais


Enfim, novamente tudo que tenho para retribuir tudo que markinhos faz por mim. Todas as músicas, os sorrisos e até as lágrimas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...