História Wavs - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Tags Escolar, Gaiino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Saiino, Sasusaku, Surf
Visualizações 48
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Saga, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi e gente, bom o cap n tá completo pq eu qro fazer esse dia grande e, eu tenho um monte de trabalho da escola pra fazer e tbem provas...ét difícil.
Então sem mais de longas vamo pro nosso cap de hoje😘😘

Capítulo 2 - Último dia de verão part. 1


Fanfic / Fanfiction Wavs - Capítulo 2 - Último dia de verão part. 1

                🔆

Capítulo um

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.

              –George Eliot

Sakura pov's

Já arrumada, eu desci com a esperança de não encontrar ninguém.Eu não queria ver mais uma das quengas do meu pai desfilando por aí.

Ao chegar no andar de baixo com minha mochila nas costas,dou de cara com uma loira, Mais como nada nessa vida é per feito né, meu dia começou ótimo!.

A mulher aparentava ter uns vinte e pouco anos, meu pai não tem vergonha na cara não? Ela tava com a camisa do meu pai, encostada na mesa e me olhava e me avaliava fixamente. Então como eu tenho mais o que fazer,decidi passar reto, Mais a loira me chamou.

– Você e a filha do Kizashi não é? Você até que é bonita, até da inveja - ela diz com um sorriso de lado

Eu não caio mais nessa, eu senti um pouco de deboche na sua voz.

– Sério? Brigada, que pena que eu não posso dizer o mesmo de você - eu disse sorrindo também.

Ela pareceu não se abalar, ela alargou mais o sorriso.

– Ah...não foi isso que seu pai disse pra mim quando me viu, olha é melhor nos darmos bem porque sou sua nova Madrasta agora docinho - ela disse se aproximado em passos lentos até mim.

Mais outra iludida.

Meu pai é jovem mais nem tanto, ele tem 31 anos, sim meu pai e minha mãe tinham 16 anos quando minha mãe engravidou de mim, ele diz que foi um erro, que foi por isso que ela foi embora. Então resumindo meu pai não é nada feio.

Eu olhei pra loira a minha frente, e na verdade ela não e lá grande coisa, vai saber o que o meu pai viu nela.

– Olha loira, você não e a primeira a me dizer isso, você deve ser a vigésima nona em dois meses, não venha me dar uma de mandona pra cima de mim, e eu estou nem aí se você fica com meu pai ou não,  eu aposto que essa "relação" de vocês - fiz aspas no ar - não dura um mês - e a encarei intensamente com a paciência esgotada.

– e é o que vamos ver - ela disse e eu viro um pouco o corpo ainda a encarando, dou um sorriso rápido e viro por completo dando as costas seguindo rumo a casa do Naruto.

🔆

Já estou em frente a enorme casa Uzumaki, mal piso no gramado e Kurama pula em cima de mim, ele começou a me lamber enquanto eu gritava e gargalhava. 

Kurama era o cachorro que eu dei para o Naruto no aniversário de 10 anos dele, ele na época queria muito um cachorro que vimos nem pet shop que ficava na esquina do meu quarteirão, então eu quebrei meu cofrinho e comprei para ele, claro que eu perguntei para os pais dele antes de dar.

Enquanto Kurama ainda estava em cima de mim, Naruto apareceu  chamando Kurama para sair de cima de mim e para botar a ração dele.

– Ei, Kurama aqui -gritou Naruto e assobio chamando o cão, e ele saiu de cima de mim e foi comer seu café da manhã.

Eu me sento no gramado limpando o rosto com as costas da mão.

Kurama é um labrador gigante dourado de Naruto, que tinha os olhos laranjas e acidentalmente duas caudas, foi por isso que Naruto ficou vidrado no cão, Kurama sofreu um acidente ainda filhote, e cuidaram dele que resultou mais uma cauda.

Naruto veio até mim e me estendeu a mão e eu a peguei, ele me puxou me colocando de pé.

– Eai saky, nossa tá bonita hoje - ele disse fazendo nosso toca aqui e me abraçando em seguida.

–Eu sei, eu sei - eu disse fingindo me gabar arrancando risadas do mesmo.

Hoje eu tava com uma blusa de botões preta, com alguns cactos pequenos sobre a blusa, e um short azul claro com alguns rasgos e desfiado na barra, uma rasteira estilo gladiadora marrom, e com um chapéu marrom claro com um fio marrom ao redor dele.

–NARUTOO VENHA QUE O CAFÉ TA NA MESA -gritou tia kushina da grande casa a nossa frente,fazendo nós sorrirmos, e Naruto passou o Braço pelo o meu ombro e eu peguei sua mão e caminhamos para dentro da casa.

🔆

Entramos na sala de jantar e logo avistamos a tia Kushina, que assim que me viu deu um daqueles largo sorriso que só ela dá.

– Olha quem chegou! -  Naruto anunciou minha chegada para todos a mesa.

–Bom dia flor - disse a Tia Kushina sorrindo.

–Bom dia - eu respondi de imediato.

–Bom dia Sakura,sente-se, tome café conosco - disse o tio Minato.

– Claro tio e Bom dia - eu digo me soltando de Naruto que ainda me abraçava e sentando na mesa perto de tia Kushina, e o mesmo sentou ao meu lado.

– Afff - bufou Karin assim que me viu chegando a mesa

Karin Uzumaki, como eu disse nada é perfeito bela teve que vim morar com a família.Ela me odeia pelo o simples motivo que , no ensino fundental ela gostava de um garoto que não dava bola pra ela, era uma paixonite por garotos bonitos, até que um dia ela descobriu que ele não gostava dela por que gostava de outra garota, e adivinha a garota era eu, depois disso ela passou a fazer minha vida um inferno, que fez eu não gostar dela também. Os pais da Karin viajam muito e só a Levam nas férias, então ela vem morar com os tios pra estudar, se é que estuda, posso dizer a ovelha negra da familia.

Nós começamos a nossa refeição matinal até agora estava um silêncio sobre a sala, que e bem raro acontecer, até Matuto falar.

– Mãe, eu e a Saky vamos sair hoje,nós voltamos pro jantar e ela vai dormir aqui, pode ser? -disse Naruto de boca cheia fazendo uma veia saltar da testa da tia Kushina.

– Naruto Uzumaki Namikaze, eu JÁ DISSE você e um garoto ou um porco?PARE DE COMER DE BOCA CHEIA SUA ANTA CADÊ A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI? - ela diz furiosa por ela sujar todinha a mesa, e ele termina de mastigar e engole e da um sorriso coçando a nuca.

– Calma amor - disse o tio Minato tentando a acalmar.

Ela fechou os olhos e suspirou fundo.

– Vocês, e bom voltarem 5 minutos antes do jantar ouviram? - disse ela mais calma apontando para a gente.

–pode deixar tia - eu disse sorrindo.

🔆

Nós estamos já botando as pranchas em cima do jeep laranja do Naruto para partirmos rumo para um lugar que Naruto não quer me dizer onde.

Sério ele faz isso de propósito, ele sabe que eu sou muito curiosa e odeio surpresas, e não me diz a onde está me levando.

– ahhh Narutooo me diz vai - eu pergunto pela a vigésima vez a ele com a voz manhosa.

Ele sorri pra mim, mais como eu amo esse sorriso.

– Foi mal gata mais vai ter que esperar - ele disse passando a ponta de seu dedo na ponta do meu Nariz e fecha a mala.

Mais onde será que a gente vai passar o último dia de verão, mais que coisa meuuu.





Continua..




Notas Finais


Bom o cap ta saindo tarde mais eu passei umas sla duas horas escrevendo espero que gostem, dxe seus comentários, foi mal os errinhos, e os links fica no próximo cap.

Bjss de tody...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...