História Way Down We Go - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Assassinato, Bangtan Boys, Drama
Visualizações 15
Palavras 199
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Talvez isso vire algo maior, não sei

Capítulo 1 - Capítulo Único


Como será que chegamos até aqui? Como chegamos numa situação tão catastrófica e que não tem mais volta? A cada passo que damos parece que voltamos mais 5. 

Durante toda a minha vida eu me fascinei com o céu, principalmente na minha adolescência que eu passei indignado com Deus. Agora eu tenho 22 anos e nem ao menos sei o que fazer da minha vida, parece super divertido não acha? 

Mas mesmo indignado com Deus eu me peguei questionando com ele, questionando a Deus o motivo de tudo isso e acima de tudo, se recebi o castigo que merecia. 

Um por um eu perdi meus amigos, alguns eu perdi pra o crime, outros pra as drogas e tem aqueles que perdi pra a morte. A cada passo dado por mim sinto que me afundo cada vez mais no meu próprio inferno, sinto que a escuridão me persegue a cada passo que eu dou.

Agora eu estou sozinho, perdi meus amigos, tô fugindo da polícia pois tenho minha cara estampada em um cartaz de procurado por um crime que vai me perseguir pra o resto da minha vida. 

 Meu nome é Kim Taehyung e eu acabei de assassinar o meu pai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...