História Way of love - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Lemon, Suga, Taegi, Taehyung, Taehyung Top, Vsuga, Yaoi, Yoongi, Yoongi Bottom
Visualizações 95
Palavras 833
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - I'll help you


Taehyung saiu daquele local enfurecido, esbarrando em todos que estavam à sua frente. Ele não conseguia acreditar no que estava vendo, Yoongi estava realmente a fazer aquilo? 

Ao esbarrar em um homem, o mesmo o empurrou de volta, iniciando assim uma briga. Taehyung desferiu um soco no rosto do cara, levando outro logo em seguida e caindo no chão.  

Nessa hora já haviam vários seguranças segurando Taehyung pelo braço e o expulsando do local, enquanto o mesmo tentava se soltar, totalmente tomado pela fúria. 

Seguiu até seu carro e entrou, ligando-o e dando partida, deixando marcas no asfalto com o pneu pela velocidade que usou.

- Não acredito nisso, meu! - Gritou batendo a mão contra a buzina do carro, olhando ao redor e freiando bruscamente ao quase bater contra um carro. - Droga.

---- 

No dia seguinte, Yoongi havia chegado mais cedo que o normal, tinha muitas coisas para fazer. 

Sua digital já estava pronta, então apenas passou seu dedo ali e subiu até o último andar após pegar o elevador.

Entrou e viu Taehyung sentado, com o rosto escondido atrás do notebook, onde sequer estava mexendo. Estava apenas com a cabeça abaixada.

- Bom dia, senhor. - Yoongi disse, fazendo com que seu chefe levantasse a cabeça.

Taehyung se levantou calmamente, indo até a porta e a trancando após fechar. Se aproximou do menor, o segurando pelo braço e mostrando uma marca roxa que havia ali.

- O que é isso? - Taehyung perguntou com raiva.

- Senhor, o que houve com o seu rosto? Está machucado. - Yoongi respondeu tentando fugir do assunto.

- Eu já sei de tudo, ok? Você não precisa mais mentir pra mim. Eu fui àquela boate ontem e vi você.

Nessa hora Yoongi pôde sentir seu coração parar. Ele sentia como se fosse cair, perdera toda a força que havia em suas pernas.

- Taehyung, eu posso explicar pra você! Por favor, não pense que eu gosto disso, eu faço porque sou obrigado! - Disse quase chorando.

- Tudo bem, explique. - Respondeu e se sentou em sua mesa, cruzando os braços enquanto tentava controlar sua raiva.

- Lembra que eu disse que fui expulso de casa? Isso foi quando meu pai descobriu que eu era gay. Eu passei dias morando na rua até que encontrei o Cho... Aquele homem que me bateu aquele dia. Nós viramos tão amigos e ele sempre me ajudava, me dava dinheiro e comida, e então me levou para morar com ele... Ele disse que eu precisava de um emprego e que tinha um perfeito para mim. Eu pensei que seria apenas por alguns dias, nunca pensei que fosse ser daquela forma, eu era tão ingênuo... E agora, se eu tento sair, ele vem atrás de mim e me bate. Taehyung, ele tem homens aos pés dele, criminosos, eu não posso simplesmente sair, acha que eu nunca tentei? Ele sempre me acha, e diz que sou propriedade dele.

Taehyung ouvia tudo aquilo totalmente incrédulo. Não sabia como reagir, era uma situação muito séria.

- Você não precisa mais ir. Vai ficar em minha casa. Ele tem homens, certo? Eu também tenho.

Yoongi suspirou aliviado, pensou que iria ser julgado pelo chefe. As lágrimas se fizeram presente em seu rosto, e sem pensar duas vezes, abraçou a cintura de Taehyung enquanto deitava sua cabeça no peito do maior. Taehyung o abraçou de volta, passando uma de suas mãos pelas costas do pequeno. Não sabia muito bem como confortá-lo, estava a fazer aquilo todo desajeitado, porém era o máximo que podia fazer para ajudar o Min naquele momento.

Taehyung sentia falta de um abraço também. Ele sabia ser muito carinhoso quando queria, era grosso apenas para manter aquela pose de durão que todos achavam que tinha. 

Assim que o abraço foi rompido, os dois voltaram ao trabalho. Taehyung fora super carinhoso o dia todo, sabia que agir como aquele chefe chato iria piorar o humor de Yoongi.

-----

Após passar na casa de Yoongi e pegar tudo o que precisava, resolveu passar no Mc Donald's e pedir algo. 

- Eu quero Big Tasty! - Yoongi disse animado e Taehyung deu risada ao ouvir.

- Você, desse tamanho, aguenta um Big Tasty?

- Claro que aguento! - Yoongi o respondeu sorrindo, passando sua mão em sua barriga, um tanto convencido. - Sou pequeno mas tenho uma barriga enorme.

Taehyung observava Yoongi com atenção, aquele sorriso gengival fazia seu coração esquentar. Sorriu de volta, e sem perceber, estavam se encarando como um casal apaixonado.

Kim se assustou ao ouvir as buzinas para si, como um pedido para que andasse logo. Chegara sua vez. Fez os pedidos e retirou logo à frente. 

----

Mais tarde, na casa de Taehyung, os dois comiam e se divertiam dando risadas juntos.

Taehyung contava as histórias de sua vida, de como aprontava no Colégio quando adolescente.

- Yoongi, vamos fazer um jogo? - Taehyung disse.

- Qual? - Respondeu e logo deu uma mordida em seu lanche.

- Eu tenho que contar uma verdade e uma mentira sobre mim, e você tem que descobrir qual é a verdade. Se você errar, tira uma peça de roupa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...