1. Spirit Fanfics >
  2. Ways To Say I Love You

História Ways To Say I Love You


Escrita por: tinysea

Fanfic / Fanfiction Ways To Say I Love You
Sinopse:
O amor é um dos sentimentos mais importantes entre relações humanas. E há diversas formas de expressá-lo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.491
Favoritos 378
Comentários 23
Listas de leitura 263
Palavras 16.828
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Shouto Todoroki
Tags Fluffy, Tododeku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter One
6
2.937
5.661
 
2
Chapter Two
6
1.446
5.884
 
3
Chapter Three
11
1.108
5.283

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Scadia
Chapter Three
Usuário: Scadia
Usuário
Nossa, mas o que foi isso? Eu só ía ler um capítulo! Simplesmente no chão depois desses tiros, muito obrigada por isso, sério kkkk

Eu me apaixonei por essa fic, foi tudo tão bem trabalhado em tão poucos capítulos, foi muito bem expressado o que eles estavam sentindo a cada momento, quase como se eu pudesse sentir também.
Você deixou claro em todo segundo o amor que eles sentiam e o quanto aquilo era a chave para cada situação que eles estivessem passando, seja ela boa ou ruim. Foi lindo ver esse sentimento sendo exposto em cada superação, em cada avanço, e em cada dificuldade que tiveram que passar juntos.

Muito obrigada pela oportunidade de poder ler isso, vai ficar guardado no meu coração ❤
Postado por AYNIEL
Chapter Three
Usuário: AYNIEL
Usuário
Praticamente chorando de emoção de tanto que eu amo esse ship e sua escrita, aqui.
Como vou sobreviver sem mais atualizações suas? Ainda mais essas, que me fazem jogar todo o trabalho de papelada (mentira que eu faço tudo no pc) pra cima e ir ler. Por favor, atualiza mais, gata. XD
~Se liga na intimidade que não existe~
Deu pra sentir em cada cena, cada parte, cada momento, os sentimentos recíprocos e belos deles. Eu não lembro se cheguei a comentar nos outros dois capítulos, mas isso eu culpo minha timidez --
Enfim, eu tô à beira de lágrimas aqui por causa da ceninha da mini dança ao som dessa música maravilhosa featuring eles na casa da Inko. Que ship, meus senhores, que ship! *Assoando o nariz numa mantinha*
Okay, gonna back to work now. Isso me inspirou tanto...! Só tenho a te agradecer, tinyzinha (isso ficou estranho lol), por nos proporcionar tal narrativa maravilhosa!
Até mais em outra fic sua, babe! ~ 💕
P.s.: não existe a opção nota 1.000 ainda, infelizmente. :b
Postado por 190binary
Chapter Two
Usuário: 190binary
Usuário
Eu vou ser obrigada a ir no shopping hoje e já estou sentindo minha ansiedade se revirando no meu anterior. Felizmente, agora posso me distrair com uma atualização maravilhosa; obrigada.

E então, eu olho que é angst e volto a ficar ansiosa, puta merda.

A narração centrada no Izuku vendo o namorado cheirando a uma mulher só me fez pensar na mãe dele. Claramente o Shouto ama então, depois de ter um surto interno por um momento, me acalmei. Afinal, tudo seria resolvido com um diálogo, não?

Não! Porque, se fosse assim, não teria enredo, não teria história. Sabemos disso, mas a esperança é a penúltima que morre. A última é o meu amor por sua escrita, lógico.

Resumindo, se toda briga que nós tivéssemos com nosses namorades, acabasse em sexo, o mundo seria bem melhor. É isto.

Pretende atualizar antes do final do ano? Ou só ano que vem?
Postado por esett
Chapter One
Usuário: esett
Usuário
EI babe, ei baby, ei vai se foder é isto.

Eu não sei como começar kkjjjjjjjj eu te odeio tanto porque eu sempre encho o saco pra você postar, mas me arrependo em seguida porque kkjj no fim sou eu que me fodo não é mesmo? kKKJjJKkJkKk

Mas ok, vamo lá, primeiramente, Tododeku é lindo, não é atoa que meu coração é 52% em relação aos meus outros ships de bnha por motivos que nem precisam ser explicados né mano. E cê tem ideia do quanto eu amo dimai ler fanfics nesse estilo, ainda mais sua né, miga. Porque retrata tudo aquilo que Kohei Horikoshi não toma vergonha pra fazer no canon, a sutileza e a simplicidade que Tododeku é simplesmente.

Uma coisa que eu acho incrível no quesito Tododeku é que o Midoriya e o Todoroki eles são quase dois extremos entre uma imparcialidade e calma e uma euforia e nervosismo que se mistura de uma forma que cria um equilíbrio perfeito, isso é incrível e ver isso retratado tão perfeitamente aqui nessa fanfic é incrível porque, sendo teu objetivo ou não (alá a que vai super influenciada pelos próprios headcanons) é muito legal de imaginar o jeito que eles foram se misturando e influenciando um ao outro, criando uma parte de outro em cada um.

Eu já te disse o quanto eu amo fic de cotidiano, slice of life e afins e assim né mano kjjjjj me arrasa mais que tá pouco. Eu adorei muito a primeira cena onde o Todoroki pensa que tava com medo de ser preso por causa do esbarrão DKSJDNJSDN Eu amo tanto essa criança.

Outra coisa que eu super acho importante ressaltar, óbvio, o quanto o sentimento deles ficou super presente na escrita. Na real acho que super presente é pouco, ela literalmente estapeava a gente com amor e melação que chega dava um gostinho doce na boca (isso faz sentido? quem liga), sério miga, puta que pariu, fechei minha cota de fluffy só com esse capitulo (não mesmo). Era um sentimento quase inocente e puro algumas vezes, sabe, que fazia você ficar toda boba, enquanto em outros era uma coisa selvagem e super quente, vulgo naquela cena maravilhosa do smut com direito a choking e striptease, me fode mais que tá pouco ainda. A cena da porta também foi outra das minhas favoritas porque nem tudo são flores, embora no final tenha sido, porque um, só achava que tava prezando pelo melhor do outro, mas nem notou que o melhor dele era ele mesmo (puta que pariu viu depois dessa eu não sei se morro de amores ou o quê) e foi tão gostosinho ver eles se acertando, tudo tão lindinho sério.

- Todoroki nervoso é meu guilty pleasure é isto -

O bom de saber que você é anti angst scenes com bad ending é não ter que me preocupar com o pior, amém.

Eu sei que eu não preciso falar, porque até parece que você não sabe, mas definitivamente essa história tá maravilhosa, é isto, cada cena, cada sentimento, cada "eu te amo" falado de uma forma memorável e quase invejável porque kjjj eu fico aqui de mãos atadas e literalmente com um sorrisinho super bobo no rosto com essas ceninhas adoráveis. Só isso mesmo pra melhorar meu dia hoje. Parabéns pela história sensacional miga, não tenho nem palavras, fez 5k de palavras parecerem literalmente nada.

Deixo aqui a ordem das minhas favoritas.

1. a whisper in the ear
2. muffled from the other side of the door
3. loud so everyone can hear
4. over and over again
5. on a sunny tuesday afternoon

É isto, já vou esperando ansiosamente pelos próximos capítulos pra eu me arrasar mais ainda.
TE AMO SUA PORRA