1. Spirit Fanfics >
  2. We >
  3. Fim

História We - Fim


Escrita por: anacisbi

Notas do Autor


Tem duas que eu me inspirei muito, então vocês decidam qual é melhor para vocês.

when the party's over - Billie Ellish
I know the end - Phoebe Bridgers

Capítulo 23 - Fim


Quando suas feridas cicatrizarem olhe para os céus de onde esteja e agradeça pois elas te lembram que toda a dor já passou.

Leticia e Louis, Rick e James, Kira e Luca, Thalia e Lola. Ainda faltava Lola, ainda tinha aquela parte que começou tudo e seria ela quem encerraria.

Madison conduziu todos até o antigo ofarnato da cidade que já estava em ruinas, junto com o colar ela instruiu o que todos deveriam fazer para que Seleste fosse com para o outro lado e pudesse descansar em paz. Rick e James iriam até a parte mais alta daquelas ruínas, pois lá seria o primeiro ponto já Thalia, Leticia e Kira ficaram paradas no que seria a frente do orfanato e por fim Louis e Luca iriam atrair o espírito da criança do meio das ruínas.

- Madison isso vai funcionar? - James perguntou de cima.

- Eu espero que sim.

Então começaram.

Primeiro James jogou o colar de cima das ruínas até o meio onde estavam Louis e Luca, assim que o colar se encontrasse no chão eles teriam que fazer um círculo de sal em volta do colar. Quando essa parte estivesse feita as meninas teriam que colocar fogo numa árvore antiga com as inicias S J gravadas no tronco, só então o espírito de Seleste apareceria.

Cada um fez o necessário mas eles não contavam com um agente surpresa; A polícia.

********

Delegacia de Deep Hills

- Senhor aqui está os mandados de prisão.

- Ótimo. Agora aqueles delinqüentes vão pagar o que fizeram - o delegado Max, 54 anos, 20 de serviço na polícia - fingiram a própria morte, uma matou a própria irmã, dois mandaram matar a própria mãe e depois aquela louca matou o prefeito.

- Eles vão passar um bom tempo na cadeia né senhor?

- Isso se não levarem sentença de morte Pedro.

Outro investigador entra no escritório.

- Senhor trago boas notícias, eles foram vistos indo para as ruínas do antigo cemitério.

- Perfeito vamos pegar aqueles doentes em flagrante, com certeza estão escondendo o outro corpo que não foi achado, a tia do outro garoto do grupo de assassinos.

- Então vamos né Max.

- Chamem os federais, quero o helicóptero e todos os carros atrás desses doentes, não podemos perde-los!

Assim toda a policia que havia montado um caso desde a primera morte foi atrás de cumprir os mandatos de prisão, se dependesse deles, nenhum escaparia.

*******

Equanto na parte de dentro das ruínas os meninos conseguiam fazer o ritual, do lado de fora as meninas se assustavam com barulhos de sirenes cada vez mais próximas.

- Isso é a polícia?

- Kira o que a polícia estaria fazendo aqui?

- Eu não sei não Leti, mas eu acho que ela tá certa isso definitivamente é a polícia.

Elas entraram nas ruínas depois de colocarem fogo na árvore, a fumaça só fez os policiais, locarizarem mais rápido o local.

- Meninos temos problemas! - Kira esboçou preocupação.

- É eu não quero parecer fatalista mas a policia não manda helicóptero à um lugar assim a menos que esteja procurando criminosos. - Thalia concordou.

- É só que a gente é inocente! - disse Leticia.

- Eu suponho que eles não saibam disso princesa. - disse Louis.

- Ok, quanto tempo temos? - James perguntou.

- Menos de 8 minutos, é melhor vocês irem antes que eles cheguem. - disse Madison.

- Mas e a Lola? - Perguntou James.

Eles se entreolharam.

- James olha aqui - Thalia chamou a atenção dele - a gente não vai salvar ela da cadeia.

- Eu posso parar o tempo por 10 minutos para que vocês peguem ela e fujam para bem longe daqui, tem quatro carros lá fora, não tem como rastrea-los. - Azazel apareceu surpreendendo a todos.

- Antes que isso vire algo desnecessário, vamos terminar logo esse ritual - Rick falou cortando o clima tenso - e fugir pra bem longe, no drama ok?!

- Ele tem razão vamos logo! - Luca concordou.

Assim sem tempo para muitas perguntas eles correram e fizeram uma roda em volta do circulo de sal, então começaram a repitir o que Madison dizia, um encatamento antigo turco para atrair espíritos. No mesmo momento a alma de Seleste apareceu e antes que ela pudesse falar algo Madison a mandou para o outro lado.

Agora cabia a Lola terminar com tudo para que ela pudesse voltar.

*******

- O tempo está passandoooo - Azazel brincou apontando para o relógio em seu pulso.

- Tive uma ideia, mas digamos que vocês não terão tempo de concordar só de fazer. - disse James.

- Diz aí mano. - Luca respondeu.

- Thalia, você e Louis pegam um carro e vão para o norte do país, Luca e Kira vocês pegam o outro carro e vão para o leste do país, Leticia e Rick vocês pegam o terceiro carro e vão para o sul do país, eu e Lola encontramos vocês assim que der.

- Ma...

Antes que pudesse falar algo Leticia foi interrompida por Azazel.

- Faltam 3 minutos pro tempo voltar, vocês precisam sair logo daqui.

O olhar de James aos seus irmãos dizia tudo que eles não tariam tempo de falar uns para os outros.

- Então vamos, assim separados vai ficar mais difícil de nos achar. - foi a última coisa que Kira disse.

Thalia chorava mas não tinha muita escolha então seguiu Louis e pegaram o primeiro carro, para que eles não perdessem tempo Madison e Azazel os colocaram direto na estrada que saía da cidade, a mesma coisa fizeram com Kira, Luca, Rick e Leticia.

Só restava James, Madison e Azazel nas ruínas.

- Os 10 minutos acabaram James, agora só tem 1 minuto de distância entre você e eles. - Azazel falou com um mínimo de tristeza em seus olhos.

- Eu já perdi ela uma vez, não vou perde-la de novo, não vou abandonar ela aqui - os olhos de James ficaram vermelhos com lágrimas que teimavam em sair - eu amo ela.

- Azazel precisamos sair daqui, perdemos muito tempo nessa cidade, o inferno precisa de você e o universo precisa de mim.

- Por favor esperem, eu sei que ela vai conseguir.

*********

No outro lado o tempo passava de forma diferente.

Ao chegar no seu quarto Seleste sentiu medo, todas as lembranças que passavam por suas veias daquele lugar onde tudo aconteceu.

- Quem é você?

- Meu nome é Lola e você é minha passagem de volta a vida.

Seleste se afastou mas não conseguia sair daquele quarto.

- Por que você me trouxe até aqui?

*********

O fogo que antes se alastrava na árvore agora antigia boa parte daquelas ruínas, o calor começava a incomodar.

- James essa é sua única chance, você precisa ir. - Disse Madison.

- Eu não posso, não sem ela.

*********

- Está na hora de você descansar Seleste, tudo que você sempre quis aconteceu. Jonh está morto, é hora de seguir em frente.

- Você não entende né? Pois como posso culpa-la se não sabes o que realmente aconteceu naquela noite.

- Eu só preciso que você fique para que eu possa ir.

- Não foi o Jonh que queimou o orfanato, fui eu, ele assumiu a culpa por mim mas como um casal queria adota-lo uma freira encobriu o que aconteceu e levou ele para longe de mim. No dia seguinte os pais dele o buscaram e eu fiquei sozinha, em 1986, quando Jonh veio me ver eu dei um jeito de mantê-lo para sempre comigo e incendiei o orfanato.

- Isso já não importa mais Seleste. Esta será sua eternidade, você se lembrara todos os dias do que fez.

- Não será solitário com você aqui Lola.

- Você não entendeu Seleste, eu preciso ir, tem pessoas que eu preciso encontrar e dizer o quanto as amo.

- Poderia ter feito isso antes, agora é tarde.

********

O fogo tinha tomado conta de quase tudo, os policiais não conseguiam invadir as ruínas então chamaram os bombeiros.

O helicóptero sobrevoava as ruínas e o tempo que James tinha se tornou curto. Apenas alguns minutos até os bombeiros chegarem.

- James vamos AGORA!!! - Azazel gritou para que ele saísse.

- Eu prefiro morrer novamente nas chamas do que viver sem ela.

*********

- Você ficará aqui Seleste, eu iamginei que você não era tão inocente. Mas de nois duas só uma pode ficar e será você!

- É melhor que desista pois não permitirei que saia.

- Tudo bem desisto, com uma única condição, que leia para mim.

- Isso não será um problema e a eternidade não será tão entediante.

- Tome leia isso.

Faço isso para que não a levem para um manicômio S.

J,1987

- Ele... foi ele que...

A porta do quarto se abriu e Lola conseguiu sair sem que Seleste percebesse.

Seleste não sabia de toda a verdade, pois quando morremos não podemos saber quem nos tirou a vida para que nossas almas não se encham de ódio e nos impeça de fluir.

**********

Azazel e Madison saíram para fora e esperaram James ao lado do carro que o levaria para fora da cidade.

- Não temos mais tempo, vamos.

Assim que disse isso, Madison viu a figura de James saindo através das chamas com o corpo de Lola em seus braços.

- Ela conseguiu...

James tinha algumas queimaduras leves pelo o braço e pescoço mas nenhuma dor era comparável com a dor de perder Lola outra vez. Então ele aguentou.

Com cuidado ele a deitou no banco de trás e com isso Madison e Azazel fizeram o que prometeram, levou o carro para fora da cidade e com isso James pôde seguir para longe daquele lugar e daquelas memórias dolorosas.

°•°•°○°•°•°

- Por que você voltou Azazel?

- Eu voltei por ela Madison.

- Espera... demônios não podem... espera, você não fez isso.

- Eu senti Madison, eu senti, ela estava aqui - Azazel apontou para o seu peito - ela tem que sair.

- Você vai conseguir ficar longe?

- Eu vou tentar, e sei que o melhor para ela são aquelas pessoas, não um demônio que a torturou e matou tantas vezes.

- Pelo menos conseguimos fazer o trabalho de devolver a alma para o outro lado.

- Jonh agora está na melhor companhia, a do meu pai.

- Até o próximo século seu mal criado.

- Até Madison.

°•°•°○°•°•°

Em Deep Hills nada é o que parece, nada faz sentido e nada nunca acaba realmente.

Rick e Thalia seguiram para norte e conseguiram se esconder em NY. Leticia e Rick foram para o sul e encontraram uma casa na Geórgia. Kira e Luca foram para casa de Miami, que Kira havia recebido de herança, já James e Lola foram para a cidade de Portland no Oregon.

Eles não sabiam se voltariam a se encontrar novamente, talvez nunca voltassem, eles precisam fugir e se esconder até que a polícia de Deep Hills fechasse o caso, eles não podiam arriscar não depois de tudo que passaram juntos.

********○FIM○********



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...