1. Spirit Fanfics >
  2. We >
  3. Are you ride?

História We - Are you ride?


Escrita por: gothgirlclick

Notas do Autor


no banheiro? é sério Dara?

Capítulo 3 - Are you ride?


Fanfic / Fanfiction We - Are you ride?

Saímos da escola e Molly foi almoçar comigo na lanchonete perto da escola. Ficamos conversando como duas amigas comuns fazem e depois nos despedimos porque eu tinha que ir pra casa. 

Fiquei ouvindo música e em ligação com Molly até chegar a hora de eu me arrumar.

- Molly, como vc acha que devo ir? Saia, calça.. menos short por favor.

Falo enquanto abria a porta do meu guarda-roupas e tiro algumas roupas da prateleira.

- Você tem uma saia preta curta e rodada que já me emprestou lembra? ela é linda.

- E uma blusa preta fina com meu casaco de couro ou jeans?

- Jeans, vai parecer muito gótica com saia preta, blusa preta e casaco preto.

- Não que eu não seja 

começo a rir.

- E nos pés, tênis ou coturno? 

- Coturno. 

-Obrigada Molly, não sei o que seria de mim sem você, vou desligar aqui e me arrumar. Te amo, quando chegar conto tudo.

- Te amo sua bobinha, até mais tarde e vê se aproveita..

Desligamos e eu fui tomar banho, coloquei a roupa e me olhei no espelho. Acho que tá bom pra ir ver um menino ir jogar futebol.. Fiz um delineado e deixei meus cabelo liso e curto, partido ao meio.

Tirei uma foto e mandei pra Molly.

- Pronta pra ser uma líder de torcida, meio gótica mas ok kkkk

Me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular até Harvin chegar. 

Ele chegou e por um momento pensei que seria melhor eu trocar de roupa mas abri a porta e lá estava ele, com uma camisa de time, bermuda fina, meião e chuteira.. Tava lindo.

- Você está muito linda.

ele sorriu e retribui com um sorrisinho sem graça. 

- Obrigada, que bom que gostou, fiquei com medo de estar exagerada demais.. mas você também está lindo.

saí pela porta e fomos caminhando até o salão de futebol que ele iria jogar. 

- ainda temos tempo, meu time não joga agora. Quer fazer alguma coisa?

- Tipo o que? não conheço esse lugar então o que você sugerir tá bom.

- Mesmo?

- Sim.

Ele pegou em minha mão e me levou até a grade onde separava a quadra das arquibancadas e ficamos em pé ali vendo o outro time jogar. Harvin falou que já voltaria porque iria pegar água pra ele depois do jogo. 

Não vi quando ele voltou, apenas pude sentir sua mão delicadamente vindo de encontro com minha cintura, ele parou do meu lado e ficamos vendo o jogo. 

- Aqui tem banheiro? 

Ele concordou com a cabeça e me acompanhou até o mesmo pois não tinha banheiro feminino. Quando saí vi que ele ainda estava me esperando, lavei minhas mãos e quando ia sair, Harvin me parou, pondo sua mão em meu ombro.

- Você não vai me desejar boa sorte? Meu jogo vai começar logo logo.

Senti sua mão deslizando  do meu ombro para a ponta dos meus dedos com movimentos de vai e volta. Aquilo era bom, era um toque suave mas ao mesmo tempo perverso. Será que ele quer me beijar? Acho melhor não arriscar.

- Boa sorte Harvin.

Sorri sem mostrar os dentes olhando pra ele e indo até a porta pra sair do banheiro, quando parei no meio do caminho. Porque eu tô fugindo? 

Olhei pra trás e Harvin ainda estava parado, fui até ele e o beijei. Se for pra me arrepender de algo, que seja por ter feito isso. Me afastei dele quando senti suas mãos segurar em minha cintura mas dessa vez foi uma pegada forte. Ele voltou a me beijar e envolvi minhas mãos em volta de seu pescoço enquanto ele mantinha sua mão em minha cintura, ele deslizava por algumas partes da minha bunda mas voltava a pegar na minha cintura, o que me deixava com gosto de quero mais.

Nos afastamos e um amigo de Harvin entrou falando que o jogo já iria começar. 

- Acho que depois disso, você me desejou bem mais do que boa sorte. 

- Pode ter certeza que sim.

rimos e saímos do banheiro, fiquei sentada na arquibancada esperando o jogo começar. Ele e mais uns 8 meninos entraram na quadra.

Harvin passou por mim correndo devagar e deu uma piscadinha de olho que me deixou fraquíssima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...