1. Spirit Fanfics >
  2. We Are A Mess >
  3. Capítulo 19

História We Are A Mess - Capítulo 19


Escrita por: AshtonsSister e FairyJujuba

Notas do Autor


Só pra avisar tem hot...

Capítulo 19 - Capítulo 19


— Amoor, não aconteceu nada entre mim e Cameron — digo pela milésima vez.

Depois do clima tenso entre mim e o casal Cash, Matthew praticamente me arrastou até meu quarto, cismando que aconteceu alguma coisa entre mim e Cam.

— Então por que ele estava em cima de você quando eu desci lá embaixo? — perguntou ele cruzando os braços.

— Eu já expliquei, eu cai e soltei um grito, ele veio correndo tampar a minha boca para vocês não escutarem e acordarem — explico. Isso não é bem uma mentira, eu só omiti alguns fatos que não são relevantes no momento.

— Okay, eu acredito em você — disse ele suspirando.

Sorrio fraco, quando ele vem caminhando até mim. Matt passa os braços pela minha cintura, e eu pelo seu pescoço.

— Eu te amo — disse ele aproximando seu rosto do meu.

—Eu também te amo — respondo encarando seus olhos castanhos.

Ele me beija, enquanto apertava minha cintura e eu acariciava seus cabelos, puxando alguns fios da nuca. A mesma sensação de sempre, parecia que nós tínhamos sido feito uns para os outros, nossas mãos se encaixavam perfeitamente. Nossas alturas eram perfeitas, quando eu abraçava-o, podia ouvir seu coração bater. Apesar de nossa relação ser um tanto quanto complicada, eu gostava das nossas brigas, das nossas idiotices, todas as vezes que ele era possessivo comigo, ou sentia ciúmes como agora. Nós somos uma bagunça, uma bagunça enorme e maravilhosa.

Só de pensar que essa vida de fanfic vai acabar, já começo a ficar depressiva e isolada. Não quero me machucar, mas principalmente, não quero machucar Matthew. Vai ser tão difícil deixa-lo aqui, mas não quero pensar nisso agora, vou curtir o momento.

Matt puxa meu lábio inferior, continuando os beijos. Ele me empurra levemente, até sentir minhas costas baterem na parede. Solto um gemido baixo, enquanto puxava a camiseta de Matthew, passo minhas mãos pelo seu abdômen, arranhando-o levemente. Em segundos nossas camisas já estavam em algum lugar do quarto, meu namorado tira meu sutiã, em seguida abocanhando um seio.

Eu gemia, sem me importar se algum dos outros moradores da casa vai ouvir, o que nos trará muitos problemas depois. Matthew me segurar pela bunda, voltando a me beijar, enquanto caminhava até a cama. Ele me atira nela, voltando para cima de mim. Matt desabotoa meu short, atirando-o longe, junto a minha calcinha.

— Matt— gemo assim que sinto ele me penetrar dois dedos.

Ele aumenta os movimentos com os dedos, me fazendo morder o lábio inferior para reprimir um gemido. Quando ele sentiu que eu iria gozar, tirou os dedos de dentro de mim, fazendo-me olha-lo com indignação.

— Ah, então vai ser assim? — perguntou assim que ele veio para me dar um beijo.

— Vai — respondeu ele, me fazendo virar e ficar em cima dele.

Tiro sua calça jeans, começando a rebolar em seu colo, ele coloca as mãos no meu quadril, mas eu logo as tiro dali, colocando-as a cima da sua cabeça. Ele resmunga em reprovação, sinto seu membro já ereto em minha bunda, fazendo ambos gemerem. Tiro sua cueca, pegando seu pênis com as duas mãos, começando a masturba-lo. Sinto suas veias pulsarem, mas antes que ele possa gozar, Matt vira, ficando por cima de mim.

— A camisinha — disse ele ofegante.

— No criado-mudo — respondo, vendo ele se esticar e pegar o pacotinho.

Matthew a veste, se posicionando em minha entrada, me olha como se perguntasse se podia, eu assinto com a cabeça, e ele me penetra levemente. A dor me consome, fazendo-me soltar um gemido, era como se não acabasse nunca, mas logo a dor foi substituída pelo prazer, Matt tira seu membro de dentro de mim, colocando-o novamente, indo mais fundo. Os movimentos eram intensos e fortes.

—Mais rápido Matt — peço, apertando seus ombros.

Matthew obedece meu pedido, colocando seu rosto em meu pescoço, deixando um chupão por ali. Em minutos após, eu e Matt acabamos tendo um orgasmo juntos.

Meu namorado cai ao meu lado, suado e ofegante, ele me puxa para deitar em seu ombro.

— Gostei de você ser o meu primeiro — digo, depois de alguns minutos em silencio.

— E eu amei ser o seu primeiro — disse Matt, enquanto afagava meus cabelos.

Acabamos caindo no sono, depois de alguns caricias trocadas, e alguns beijos.

...

Acordo com Matt me chamando, segundo ele, já era tarde e deveríamos levantar. Tomamos um banho, colocando outra roupa. Seguimos para a cozinha, eu preparo dois sanduiches para a gente, e Matt pega o suco na geladeira.

— Amanhã começam as minhas aulas, eu não quero ir — resmungo fazendo biquinho.

— Não fica assim Ella, que tal nós irmos comprar seus materiais agora — disse Matthew tentando me animar.

— Vamos! — concordo pulando do banquinho da cozinha.

Ele ri de mim, pegando as chaves do carro, enquanto eu fui pegar minha bolsa em meu quarto. Pegamos meu carro, partindo para o shopping.

Após comprar minhas coisas, ficamos zanzando pelo local, mas é obvio que eu fiz Matt entrar comigo em uma loja de sapatos.

— Ella, por que você precisa de mais sapatos desses?  Você já têm vários! — perguntou meu namorado reclamando, enquanto eu dava mais saltos para ele segurar.

— Saltos nunca são demais. Olha que linda essa Anabela — respondo mostrando o sapato azul-claro para ele.

Passamos o resto da tarde assim, roupas, sapatos, maquiagens, acessórios, até obriguei Matt a comprar algumas camisas para si.

Assim que voltamos para casa, ajudo meu namorado a levar as coisas para meu quarto. Vamos até a sala de jogos, vendo os meninos jogando um jogo qualquer, Matthew se junta a eles. Mando um olhar para Cameron e Nash, fazendo sinal para que eles me seguissem. Levo-os até a cozinha, fazendo-os se sentarem nos banquinhos.

— Podem começar com as explicações — mando cruzando os braços.

— Explicar o que? — perguntou Nash.

— Que chupão é esse em seu pescoço? — perguntou Cameron.

— Não tentem fugir do assunto, vai desembuchem — respondo olhando-os séria.

— Bom, isso vem acontecendo faz tempo ... — disse Nash respirando fundo.

— Foi no ultimo evento da Magcon, no hotel, eu, Nash e todos os meninos estávamos brincando de verdade ou desafio, quando me desafiaram a beijar Nash. No começo eu achei que não teria nada de mais, mas a sensação nos fez querer continuar, desde então escondemos esse nosso pequeno namoro de todos. Então você não pode contar isso pra ninguém, nem mesmo para Julia. — explicou Cameron rapidamente.

— Espera, e a Taylor? — perguntou confusa com tudo.

— Taylor é apenas uma maneira de disfarçarmos, ela é paga pra isso, como se fosse um contrato — explicou Nash.

— Ah, é tipo Larry — comento fazendo os dois rirem.

— Mas você tem que prometer que não vai contar para ninguém — disse Cameron.

— Okay — concordo dando de ombro.

—Prometa — mandou Nash.

— ‘Tá eu prometo — digo, revirando os olhos.

...

Julia’s POV.

Assim que chego em casa, saio puxando Raffaella até meu quarto. Me sentando na cama, ela se senta ao meu lado.

— O que aconteceu? Não era para você estar feliz? — perguntou ela colocando a mão em meu ombro.

— Não, talvez, eu não sei — digo, deitando minha cabeça em seu ombro. — Shawn mandou alguns vídeos meus cantando para o seu produtor, e ele gostou de mim e me ofereceu um contrato, mas eu não sei se aceito, se pensar por um lado, não foi eu que consegui sozinha, foi Shawn que consegui, mas foi da minha voz que ele gostou. O que eu faço Raffa? — desabafou ela me encarando.

— Eu acho que você deveria aceitar, é uma chance única na vida, não se sabe se você vai conseguir outro contrato igual. Mas se você acha que não vai conseguir, não acha que é capaz, deveria pensar um pouco mais. Eu te conheço, sei como você é orgulhosa, mas eu também sei como você é insegura da sua voz, que como todos dizem e eu também, é maravilhosa. Pense um pouquinho antes de tomar uma conclusão precipitada — disse minha prima enquanto me abraçava — Vou preparar um chá pra você.

Ela sai do quarto me deixando com meus pensamentos.

Não posso deixar minha insegurança e meu orgulho me atrapalharem, mas ainda fico com as duvidas.

Eu deveria? E se aceitasse, daria certo?  


Notas Finais


XXRaffaellaXX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...