1. Spirit Fanfics >
  2. We are Just survivors >
  3. Zumbis à solta na prisão!

História We are Just survivors - Zumbis à solta na prisão!


Escrita por: Katherine864

Notas do Autor


Finalmente depois de muito tempo, estou escrevendo um novo capítulo dessa fanfic.
Me desculpem pela demora!

Espero que gostem....

Capítulo 19 - Zumbis à solta na prisão!


Fanfic / Fanfiction We are Just survivors - Zumbis à solta na prisão!

NARRADO POR KATHERINE:

Já faz uma semana desde aquela noite, eu e Daryl nós evitamos desde então, Maggie percebeu que algo de estranho estava ocorrendo entre eu e Daryl e ela insistia em saber o que aconteceu mas eu não contei para ela que eu e Daryl transamos e agora depois de termos transado e passado a noite um nos braços do outro estamos nos evitando......

Estamos limpando o pátio da prisão e colocando os carros para dentro,pois os nossos carros para dos lá fora estavam chamando muita atenção e quem sabe podia atrair pessoas.

- precisamos tirar esses corpos daqui e queima-los – disse Rick apontando para os cadáveres dos zumbis jogados pelo pátio.

- pelo jeito o dia vai ser longo – comenta T-dog.

- vamos precisar de ajuda, cadê o Glenn e a Maggie? – pergunta Carol.

- estão na torre de guarda – fala Daryl olhando para Carol e depois olha para a torre.

- Torre de guarda? Eles não estavam lá ontem a noite?- pergunta Rick .

Eu levanto os meus olhos até a torre e até posso imaginar o que eles deveriam estar fazendo lá e isso acaba trazendo pequenos flashbacks em minha mente da noite em que eu e Daryl estávamos juntos lá.

- GLENN! MAGGIE! - grita Daryl tentando chamar a atenção dos dois.

Ouvimos a porta se abrir e logo Glenn sai de lá abotoando a calça e sem camisa, e isso acaba fazendo com que nós risemos, pois todos já imaginavam o que eles estavam aprontando lá dentro

 Ei! E aí gente? – pergunta Glenn.

- vocês vão vir?- pergunta Daryl com as mãos na cintura.

- o que? – pergunta Glenn confuso.

- vem logo vocês dois, nós estamos precisando de ajuda – eu digo para os dois, vendo Maggie sair toda descabelada e com a roupa toda amassada.

- ESTÁ BEM! JÁ ESTAMOS INDO – grita Glenn para nós, quando damos as costas para voltar ao trabalho.

- aí, Rick – chama T-dog parando no meio do caminho.

Quando viramos para a direção que T-dog está olhando vemos os dois detentos parados perto da grade, Rick logo fecha a cara e começa a andar em passos apressados na direção deles.

- nós tínhamos um trato – fala Rick.

- nós sabemos que tínhamos um trato – fala Axel, um dos prisioneiros- mas vocês precisam entender que nós não podemos mais viver naquele lugar por mais nenhum minuto, tem pessoas que conhecíamos, sangue por todos os lados naquele lugar.

- e porque vocês não tiram os corpos de lá – fala Daryl

- vocês deveriam queima-los – fala T-dog.

- e nós tentamos! De verdade! – diz Axel.

- a cerca caiu do outro lado da prisão – fala Oscar – sempre que vamos levar aqueles corpos para fora aquelas coisas aparecem, então jogamos os corpos e corremos para dentro

- nós não tínhamos nada haver com Thomas e Andrew – fala Axel se aproximando – se você queria provar alguma coisa você já provou, Se for preciso nós fazemos o que for preciso para nos juntarmos ao seu grupo, mas por favor não faz nós vivermos naquele lugar.

- nosso trato não é negociável – diz Rick – ou vocês ficam no bloco de cela que demos para vocês ou vocês saem

- eu avisei que seria uma perda de tempo – fala Oscar olhando para Axel- eles não são diferentes daqueles canalhas que mataram os nossos amigos

Rick olha para Daryl e Daryl nega com a cabeça como se eles estivessem conversando só pelo olhar e logo Daryl foi até os prisioneiros e os levaram de volta para atrás da cerca onde fica o bloco deles e fechou a cerca com o cadeado. E ele logo veio para perto da onde nós estávamos discutindo.

- Você está falando sério? – fala Rick para T-dog depois dele falar para darmos uma chance para os prisioneiros – quer eles morando em uma cela perto de você, eles vão esperar uma oportunidade para pegar as nossas armas. Você quer voltar a dormir com um olho aberto?

- Olha Rick, quer saber vamos dar uma chance, se enviarmos eles para a estrada será melhor executarmos todos – fala T-dog.

- Eu não sei, para mim o Axel- parece ser meio instável – diz Glenn

- depois de tudo que passamos nós lutamos muito por tudo isso e se eles resolverem tomar de nós – fala Carol.

- eles são deconhecidos, é estranhos ter outras pessoas com a gente – diz Maggie.

- não sabemos quem são eles, não sabemos o que está passando pela cabeça deles, esse mundo mudou as pessoas...e se eles fazerem algo com nós – digo meio cautelosa

- eles são presidiários! Fim de papo -diz Carol.

- eles parecem ter menos sangue na mão do que nós – fala T-dog ainda tentando que Rick de uma chance para eles.

- eu conheço gente assim, eu vivi com eles. Eles podem ser degenerados mas não são loucos, posso morar com eles ao lado do mesmo jeito que moro com vocês - fala Daryl e por um momento enquanto ele falava nossos olhos se cruzaram mas eu desviei o olhar quase que imediatamente pois ele ia perceber que eu estava observando ele.

- então você está comigo! – fala T-dog olhando para Daryl.

- nem a pau! Deixe eles tentarem a chance na estrada assim como nós fizemos – fala Daryl.

- nós já passamos por muito! O nosso trato continua – diz Rick olhando para T-dog e depois dá as costas saindo andando.

Depois de um tempo após a nossa discussão sobre os prisioneiros nós voltamos ao trabalho e começamos a recolher os corpos jogados pelo pátio e depois de um tempos conseguimos juntar todos os corpos em uma pilha. T-dog ainda estava chateado por não termos concordado em ele de dar uma chance para os prisioneiros e por querermos mandar eles para a estrada. Nós resolvemos colocar os carros para dentro em direção a saídas pois se acontecer alguma coisa já estaremos prontos para partirmos. Depois de colocar o carro em posição e desliga-lo, quando desço do carro vejo Hershel sair andando em uma muleta com Lori, Beth e Carl ao seu lado, vendo Hershel se recuperar tão rápido faz com que um sorriso surgisse em meu rosto.

- MANDOU BEM HERSHEL! – grita Glenn perto da cerca.

Todos nós estávamos olhando para Hershel em silêncio, até que de repente eu ouço gemidos atrás da gente e ao me virar vejo muitos zumbis vindo em nossas direção.

- Zumbis! Cuidado! – fala Carl se virando na direção dos zumbis.

Eu logo pego minha arma e começo a atirar nós zumbis, Lori, Carl e Maggie fazem o mesmo. De longe eu ouço Rick gritar para sairmos de lá já que o pátio estava cheio de zumbis e não íamos conseguir acabar com eles.

- LORI! KATHERINE! AQUI! – Grita Maggie perto do portão que dá para um dos blocos de prisão.

Lori puxa Carl em nossa direção e nós corremos em direção onde Maggie estava e fechamos o portão atrás da gente entrando dentro do bloco. Estávamos indo em direção aonde fica as celas quando somos surpreendidas com alguns zumbis, damos meia volta e entramos onde fica o corredor.

NARRADO POR DARYL DIXON:

Estávamos todos observando Hershel quando de repente vejo zumbis se aproximar de onde eles estavam, vi Katherine pegar sua arma e começar a atirar em alguns zumbis. Rick começa a correr desesperado e eu começo a correr atrás dele, quando estávamos um pouco mais perto eu dei uma olhado no pátio e Katherine não estava mais lá. MERDA! A onde aquela garota se meteu, e se algo aconteceu com ela. MERDA!!

Quando chegamos perto do pátio, abrimos o portão rapidamente e começamos a atirar nós zumbis.

- cadê a Lori? – ouço Rick perguntar para Hershel.

- eu vi a Maggie levar a Lori, a Katherine e o Carl para o bloco C – ouço Hershel falar e solto um suspiro de alívio, pois agora eu sei que aquela garota está bem.

- aquelas correntes não se quebraram sozinhas, alguém a cortou com um machado – fala Glenn fazendo com que Rick olhasse para os prisioneiros que estão perto do portão – acha que foram eles?

- quem mais poderia ser – diz Rick

De repente um alarme começa a soar. O som desse alarme está tão alto que já estava fazendo com que zumbis se aproximassem das cercas da prisão.

- o quê é isso?- Glenn fala

- só pode ser brincadeira – digo ficando com raiva.

Nós atiramos nós altos falantes que tinham no pátio fazendo com que o som diminuísse.

- como isso pode estar acontecendo ? – pergunta Rick apontando a arma para os prisioneiros.

- só pode ser os geradores de emergência – fala Oscar.

- E COMO SE DESLIGA ISSO? – Pergunta Rick gritando.

- no total são três que ficam conectados no tanque de diesel, cada um controla uma parte da prisão – fala Oscar.

- Alguém pode abrir o portão principal eletronicamente com energia total? – pergunta Rick para Oscar.

- eu acho que sim – responde Oscar.

- Vem com a gente – diz Rick puxando Oscar para acompanhar a gente.

Nós saímos correndo com os prisioneiros atrás da gente.

NARRADO POR KATHERINE:

Nós estamos andando pelo corredor quando um alarme começa a soar, eu espero que Daryl esteja bem, mesmo querendo não pensar nele os meus pensamentos me levam direto a ele. Eu estou preocupado com ele.

Eu, Lori, Maggie e Carl estamos andando a um bom tempo nesses corredores, e do nada Lori se escora na parede.

- dá para você continuar? – pergunto para ela indo para perto dela assim como a Maggie.

- tem alguma coisa de errado – Fala Lori se virando de frente para nós só que ainda encostada na parede – eu acho que o bebê vai nascer.

No momento que ela termina essa frase um bando de zumbis aparece no nosso lado vindo em nossa direção.

- Merda! Temos que sair daqui agora mesmo – digo atirando em alguns zumbis.

Carl anda na nossa frente enquanto eu ando atrás da Lori e da Maggie para ver se nenhum zumbi aparece de surpresa por trás da gente, nós estávamos ficando cercados.

- Aqui! – diz Carl abrindo um porta.

 Nós rapidamente entramos na sala.............

Continua......

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Eu prometo que nessa semana pode sair mais um capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...