História We are meant to be - Sizzy. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Personagens Originais, Simon Lewis
Tags Alberaude, Alberto Rosende, Alec, Aleclightwood, Alicante, Amor, Clace, Clary, Claryfairchild, Drama, Emeraude Toubia, Isabellelightwood, Izzy, Izzylightwood, Jace, Jaceharondale, Magnus, Magnusbane, Malec, Romance, Shadowhunters, Simon, Simoneizzy, Simonlewis, Sizzy, The Mortal Instruments, Tmi
Visualizações 79
Palavras 1.286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - A volta.


POV SIMON

 

- Saia Simon! Agora! - Gritou Maya com um ar de quem estava muito furiosa.

 

Eu não aguentava mais, todo dia era uma briga nova ou um motivo novo para brigar, falei a Maya que queria terminar e ela está pirando. Eu disse que não queria que acabasse assim, nosso relacionamento já deu o que tinha que dar. Eu insisti para ela não ficar tão doida, mas acho que não adiantou, vou só sair e deixar ela, depois dou um jeito de pegar minhas coisas aqui. É isso, dessa vez acabou de verdade, não quero mais ficar preso a isso.

- Você quer que eu saia? - Perguntei pela última vez ainda com meu olhar sereno, com certeza o fato de eu estar mantendo a calma nessa situação deixava Maya mais furiosa.

- Eu já disse que não quero te ver na minha frente! - Ela continuou gritando.

- Então ok, dessa vez é definitivo. - Olhei para ela ainda calmo, suspirei e continuei antes de sair. - Amanhã dou um jeito de pegar minhas coisas, na vou mais morar aqui, não tem mais motivos.- Falei e sai, nem olhei na cara dela.

 

Não estou culpando só ela por isso, mas ela que piorou todas as situações. Ela que me fez perder qualquer tipo de sentimento que eu jaa havia sentido por ela. Agora vou viver minha vida em paz. Vou ligar para minha mãe e passar a tarde em casa com ela, talvez até volte a escrever meu verdadeiro primeiro livro. Eu tinha começado a escrevê-lo quando tranquei a faculdade, era um romance, sobre mim e Isabelle, mas eu não podia continuar escrevendo quando meu relacionamento ficou mais sério, Maya conhecia a história e saberia exatamente sobre quem era. Mas agora, nada mais importa, eu posso escrever o que eu quiser, Isabelle também nunca verá, ela provavelmente nem lembra mais que um dia existiu um Simon na vida dela.

 

Três dias depois 

 

POV IZZY

 

Cá estou eu de novo correndo pela casa depois de pular da cama porque estava atrasada para o trabalho. Fiquei acordada até tarde noite passada arrumando as malas e curtindo um pouco com o Meliorn, ele tava com raiva por eu ter que ir hoje, imagina se soubesse da vida que eu t vê em Nova York, nunca chegamos no assunto para eu contar que morei lá.

Em um pulo eu já estava pronta e pegando minha bolsa às pressas para sair. Quando terminei de trancar a porta que fui dar uma corridinha para ir mais rápido percebi que estava descalça, entrei novamente e fui até o closet falando xingamentos que nem eu sabia que conhecia.

- Não acredito que você ia sair sem calçado algum. - Disse Meliorn zombando, ele sabe como eu fico irritada quando me atraso para algo e tenho que me arrumar às pressas, se bem que eu estou sempre atrasada.

- Cala a boca! - Falei e fuzilei ele com os olhos antes de passar pela porta às pressas.

 

Cada passo escutava os meus saltos ao bater no chão, agora sim estava completa e pronta para ir. Hoje vai ser um dia corrido, ainda bem que poderei dormir como uma princesa durante o vôo e ainda vou chegar cedo e poder aproveitar a vida noturna de Nova York, já que só terei trabalho amanhã.

 

POV SIMON

 

Finalmente terminei de organizar a maioria das coisas, no dia seguinte do término eu já fui logo atrás de um apartamento, o que consegui rápido, porém só hoje vim ter coragem para organizar as coisas, sorte minha que a maioria dos móveis eram meus, não precisei comprar quase nada. Estou muito animado com minha vida nova, depois de anos em um relacionamento acho que eu acabei esquecendo o que é ter uma vida de solteiro. Agora tenho tempo pra escrever quantas horas eu quiser por dia e inclusive escrever sobre o que eu quiser. Voltando a falar da vida de solteiro, aqui em frente ao prédio que eu estou morando agora vai inaugurar uma boate hoje, como eu sei que morando aqui do lado eu não vou conseguir dormir, vou aproveitar para ir lá, pelo visto vai ser uma festa em tanto e nada melhor do que aproveitar uma noite antes de iniciar um novo capítulo da sua vida. Como não sei quando irei terminar minha história, tenho que arrumar um emprego, preciso de uma forma de renda fixa, até porque minha história com Isabelle nunca teve um fim exatamente, terei que criar um modo de nos juntar. Quer dizer. Juntar os personagens do meu livro. Coisa que por acaso eu ainda não tenho ideia de como fazer. 

Vou terminar de organizar ao menos o meu quarto, o resto das caixas vão ficar espalhadas pela casa por no mínimo uma semana, eu juro que sou organizado, mas eu não aguento mais desempacotar nada. 

Meu alarme soou e só então eu lembrei.

- Academia! - Falei ao lembrar do compromisso que eu jurava que tava esquecendo e eu realmente tinha esquecido. - Parabéns, Simon, muito responsável você. - Falei olhando no espelho e arrumando meu cabelo para ir malhar. Afinal, agora estou solteiro, tenho que tentar um charme.

 

POV IZZY

 

Amém Nova York! Pensei olhando pela janelinha do avião e vendo como a cidade estava. Simplesmente divina, são aproximadamente 18 horas, já está um pouco escuro, mas consigo ver bem as luzes iluminando a cidade, por um instante senti como se estivesse em casa.

Fiquei observando a vista e pensando no quanto aqui seria um bom lugar para morar, afinal, acho que minha marca iria dar um bom lucro por aqui, até que pousamos.

- Vamos Isabelle, vou te mostrar o seu quarto logo. - Disse Lucas, eu tinha o convencido a vir comigo, detestava viajar sozinha, normalmente minha companhia era Meliorn, mas como dessa vez não deu eu trouxe o meu assistente.

- Por que a pressa Lucas? Mal chegou e já tem lugar para ir? - Falei em um tom brincalhão mas na verdade eu estava interessada em sair, mas definitivamente depois de tantos anos eu me perderia facilmente nessas ruas.

- Na verdade sim. Vi no Instagram sobre a inauguração de uma boate aqui perto e já que você me liberou essa noite vou aproveitar a viagem. - Ele disse com um tom de animação imenso na voz.

- Interessante... - Falei pensativa, estava tentando arrumar um maneira de me convidar sem parecer uma ordem, já que ele teria que fazer o que eu pedisse. - Gostaria de ter a companhia de sua chefe? - Falei mas dessa vez com um sorriso fofo e provocante.

- Claro, companhia melhor impossível. - Ele disse com uma expressão sincera. Graças a Deus que não soou como uma ordem.

 

POV SIMON

 

Já vai dar 23 horas e acho que estou agindo como uma mulher, comecei a me arrumar eram 22 horas. Nossa, roupa social realmente cai bem em mim, inclusive quando coloco lentes de contato e posso tirar o óculos.

Já posso escutar o som da boate a um bom tempo, já vou indo, espero que a noite compense o tempo gasto em arrumação.

 

POV IZZY

 

Estava me encarando no espelho e terminando de retocar meu batom vermelho de sempre, que deu um ar de provocação perfeito quando juntei com meu vestido vinho colado com decote e meus saltos pretos. Então escutei uma batida na porta, Lucas provavelmente. 

- Vamos, Isabelle? - Escutei a voz e confirmei que era Lucas.

- Vamos. - Abri a porta e vi Lucas deixar o queixo cair. Sai andando antes que ele soltasse algum elogio, eu sei que ele queria falar algo, afinal quem não iria querer com Isabelle Lightwood a sua frente?

 


Notas Finais


Ihhhh que essa boate vai render heinnnn
Cap de dia dos namorados e quem se iludiu achando que ia ter reencontro foi tapeado kkkkkk sorry, mas queria fazer vcs sofrerem mais um pouco.
Perdoem os erros, como já disse, eu escrevo e já posto, vou na inspiração do momento e só releio a história depois para encontrar o erros e corrigir.
É isso, mt obrigada a todos que estão me apoiando, vocês são uns nenens, beijinhos.❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...