1. Spirit Fanfics >
  2. We are not bulletproof >
  3. Um reencontro?

História We are not bulletproof - Um reencontro?


Escrita por: 0Min_LizKyun e ViihYoongi94

Notas do Autor


ENTÃO GENTE MAS UM CAPÍTULO AÍ PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM ❤

BOA LEITURA 💕💕

Capítulo 4 - Um reencontro?


Soomin

Saímos de lá e fomos rapidamente para minha casa,entramos e Tae colocou Eunji na minha cama e ficou observando os posters de vários grupos,e um deles está o BTS na minha parede

Tae: não sabia que era ARMY,você agiu tão naturalmente~ele fala enquanto sai do meu quarto~

Soomin: juro que se minha amiga não tivesse desmaiado eu estaria surtando,literalmente~falo rindo enquanto levo ele até a porta~

Tae: você sabe o por que dela ter desmaiado aquela hora

SooMin: Cara,ela estava fazendo uma entrega para o BANGTAN BOYS,você queria o que... Ela não iria ficar calma não ~tento mentir,e ele acaba acreditando,sei que ela não desmaiou só por causa deles mas também por ver Jin~ faz um favor para mim? Quando você chegar diz para o Jin que eu preciso conversar seriamente com ele

Tae: Pode deixar~ Tae sai e logo fecho a porta,começo a pular feito louca~

SooMin: KRL,FINALMENTE EU VI O BTS MDS DO CÉU ELES ESTÃO MORANDO DO LADO DA MINHA CASA,É O DESTINO~paro e vejo que Eunji estava acordando,vou até ela "será que eu a acordei com os gritos?" Quando olho Eunji percebo que ela estava me encarando~ bom dia linda

Eunji: AÍ... que dor de cabeça,aconteceu algo? ~se levanta e vai em minha direção~

SooMin: NÃO,não aconteceu nada... ah que bom que você acordou é..Eu vou ter que sair,tipo,agora Tchau ~abro a porta e saio~

Eunji: o que??? Pra onde vc tá indo e.. A tia? Cadê ela

SooMin: ela já está chegando,preciso ir~saio correndo e vou até um ponto de ônibus,vejo que um já está chegando,ele para,eu entro e sento atrás,na última cadeira da ponta~

Claro que eu não iria contar para aonde eu estava indo,por que se não minha tia e a Eunji iriam me matar,eu estava indo para uma batalha de rap que eu me inscrevi,pois eu ainda não estou trabalhando,então eu preciso de dinheiro,e eu também estava morrendo de saudades de humilhar esse povo no rap... Mas, na coréia não deve ser a mesma coisa que era nos E.U.A,o povo de lá levava a zoeira muito a sério! Mas eu nem ligo muito,até me divirto um pouco hahah
   Chegando lá vi que eu seria a próxima a batalhar,coloquei minha bandana da sorte no rosto e fui para o palco e comecei a rimar,vi que a platéia estava gostando,mas o carinha que eu estava batalhando não Tava muito feliz não
Pronto!chegou a vez dele,esse cara falou tanta bosta que quando foi a minha vez ele já tinha sido eliminado... Só que aí do nada me aparece um cara com a pele bem branca,tipo,MUITO branca mesmo,não dava para ver o rosto dele pois ele estava de máscara,de um palhaço,talvez.
Ele pegou o microfone e se aproximou,queria batalhar, então como eu estava com calor eu tirei a bandana do rosto e ele se assustou,eu sei que eu sou feia cara... Mas não acaba com a minha auto estima,o DJ começou a tocar uma batida bem rápida e ele começou a rimar,a voz dele era bem familiar,como se eu já estivesse escutado antes em algum lugar... Mas não liguei muito,prestei atenção na rima, e cara,ele é muito bom nisso,será que pela primeira vez eu vou perder uma batalha? Ele parou,esperei um tempo e comecei a rimar,vi que outro cara se aproximou,ele não era tão branco quanto o outro e também era bem alto,estava de máscara,parecia ser amigo do cara com quem eu estou batalhando...
  Depois de eu terminar minha rima foi a votação,e pela primeira vez eu perdi,não estava triste nem nada,por que o outro carinha era muito bom,preciso saber quem é ele...
  Tarde demais,quando fui ver,ele já tinha pegado o prêmio é ido embora com o amigo dele,então fiz o mesmo,também recebi dinheiro pois tinha ganhado a batalha lá com o outro carinha lá,e fui embora... Quando cheguei em casa vi a casa toda escura e pensei "já devem estar dormindo" então passei pelo quarto delas e realmente estavam dormindo,tentei fazer menos barulho o possível e fui para o meu quarto dormir.
    Quando acordei todo mundo ainda estava dormindo então fui resolver meus problemas,coloquei uma roupa bem simples,um tênis preto e sai... Fui até a casa do vizinho,estava surtando por dentro,pois era a casa do meu grupo preferido onde habita meu BIAS UTT,então ja sabe né...
       Bati na porta umas 3 vezes tremendo,demais,quando vejo alguém abrir a porta e graças a deus era o Jin..
  
Jin: Olá...~ele sai e me olha,parece que se esqueceu que eu preciso falar com ele~

SooMin: preciso conversar com você,vaaamos ~puxo ele,mas ele para~ que foi?

Jin: preciso de um disfarce,espera ai~ele entra,e quando volta,estava com uma máscara,um óculos,e um boné~ vamos

Fomos para uma praça e lá eu expliquei tudo o que tinha acontecido depois do acidente,detalhe por detalhe e ele ficou chocado

Jin: Então quer dizer que a Eunji tá viva, e tudo isso foi culpa da mãe dela? Eu.. Eu preciso ver a Eunji,que saudade... ~ele fala com lágrimas nos olhos~

SooMin: Então,é sobre isso que eu quero falar com você,o que aconteceu fez com que ela se esquecesse completamente de você,e se for ir lá ver ela agora,ela pode,sei lá.. desmaiar ou talvez pior... Então por enquanto,você não poderá falar com ela,sinto muito amigo~vejo que ele balança a cabeça num modo negativo e eu o Abraço~ relaxa! Vai dar tudo certo... Agora vamos voltar que minha tia deve estar muito preocupada

Saímos de lá e fomos para casa,quando estávamos chegando,vi uma pessoa,o carinha que ganhou a batalha que teve comigo,ele estava de máscara e parecia vir ao meu caminho...

SooMin: você é o cara com quem eu batalhei ontem né? Meus parabéns cara você é muito...~do nada o ser humano tira a máscara e era o Suga,meu utt~ Meu Deus... Você,não... Não é real,talvez..

Jin: SooMin não grita~Jin coloca a mão em frente a minha boca e o Suga olha pra mim rindo~

SooMin: eu não estou... Meu Deus,eu batalhei com o meu utt,CARALHO SUGA PQP TE AMO~o Abraço e ele retribui rindo~

Suga: Você é muito boa... Mas depois a gente conversa sobre isso mais... Vamos Jin,todo mundo lá dentro está com fome~ ele e Jin entra e eu vou correndo até minha casa,abro a porta e tento agir normalmente~

Eunji: Onde a senhorita estava? ~ela é minha tia se aproximam~

SooMin: fui procurar trabalho ué,sou a única pessoa nessa casa que não trabalha... Velhaaaa faz comida aí pra nois~vou até a cozinha~

Tia: já tá tudo pronto criança,vamos comer ~sentamos na mesa e almoçamos,depois do almoço minha tia e Eunji foi assistir filmes e eu fui realmente procurar algo para fazer,vi que estavam contratando fotógrafos para fotografar modelos então,mandei meu currículo e fui dormir~

Min Eunji

Depois de assistir o filme, fui para o meu quarto arrumar minhas coisas pois iria trabalhar no outro dia,fui ver meus e-mails e vi que queriam me contratar para ser cozinheira de uma casa,não respondi, pois precisava saber os detalhes e também falar com a tia de SooMin sobre isso... arrumo minhas coisas e durmo,no outro dia acordo bem cedo e vou trabalhar... chegando lá vejo que está lotado,mas o que está acontecendo aqui?

JongDae: parece que alguém famoso pediu alguma entrega aqui e agora todo mundo quer comer aqui... pra quem você fez aquela entrega?

Eunji: entrega? Eu? Não sei pra onde eu entreguei,não me recordo pra quem tenha sido mas.. Um famoso aqui? Preciso saber mais sobre isso ....~fui perguntar para algumas garotas que estavam ali na frente~ vocês sabem quem é o famoso que pediu alguma coisa aqui?

???: Algum integrante do BTS,e parece que algum de vocês que trabalham aqui fizeram essa entrega e agora todas as ARMY's vão vir comer aqui todos os dias... Você sabe quem fez essa entrega?

Eunji:eu fiz uma entrega só que eu não lembro pra quem foi talvez... Aí! ~quanto mais eu tentava me lembrar e a minha dor de cabeça voltava cada vez mais tarde e eu só consigui enxergar tudo preto e adormeço novamente ~


Notas Finais


O que será que acontecerá com Eunji?
E a SooMin,vai ver o suga novamente??

Isso tá ficando muito complicado :v

💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...