História We are not lovers, we are strangers - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~ysaminiz

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Chealisa, Jikook, Namjim, Vhope
Visualizações 11
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Orange, Saga, Suspense, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente , esse é o primeiro capítulo da minha fic ( ava ) , então se gostou favorite e comente que continuarei com a história 💜❣💙

Capítulo 1 - One day


 P.O.V JIMIN

Oi , "nosso que oi seco" se você achou seco vai tomar bem no meio do seu, e entenda que não sou obrigado ficar de bom humor no primeiro dia de aula, depois de férias maravilhosas aonde comi , dormi e atualizei finalmente minhas séries. E é claro como toda manhã normalmente infernal começa com despertador, como só não o bastante tenho uma mãe que é um amorzinho de pessoa, berra no meu ouvido

- ACORDA , caramba você sabia que tinha que dormir mais cedo pra agora não ficar com essa preguiça toda de manhã- ela fala me sacudindo.

- Eu sei , deixa eu dormir só um pouquinho mais - Falo recolocando o cobertor na minha cabeça.

- A claro que deixo , só tira um pequeno fato que já são 6:50 e também como é primeiro você teria que chegar mais cedo- Ela se pronuncia fazendo- me saltar da minha cama indo em direção do banheiro.

Tento ir mais rápido o possível na minha arrumação , coloco a farda desço as escadas com a mochila já nas costas, pegando só uma maçã pra comer no caminho.

Chego lá dou graças a Deus que não tinha fechado o portão, mas com o meu atraso não tinha mais ninguém nos corredores, logo checo a minha sala agradecendo por meus amigos estarem nela . Muita sorte? Talvez, fiquei com esse pensamento até ver as outras pessoinhas que também estavam na sala ,e percebi que não era sorte e sim um equilíbrio. Vou direto para minha sala e bato na porta.

- Licença professor - falo logo abrindo a porta me revelando que antes estava atrás dela.

- Park Jimin, não é uma surpresa que está atrasado , já que o ano passado foi exatamente assim- Percebo que é a a mesma professora de geografia do ano passado. Aceno com a cabeça concordando, indo em direção da mesa mais próxima do meu círculo de amizade. A professora se apresenta para a turma , mas sem demorar começa a passar conteúdo.

- Deixa adivinhar, atualizando alguma coisa na noite passada? - escuto Taehyung se dirigir a palavra a mim

-Sim um anime , queria termina-lo ontem, mas não deu- falo voltando minha atenção no quadro.

- Qual? - Jennie me pergunta sem perder o foco na matéria.

- A segunda temporada de Diabolik Lovers.

- Você realmente não é otaku , caraca Diabolik Lovers ainda? - Taehyung fala

- Fica na sua que a gente acabou de mostrar esse mundo maravilhoso dos animes pra ele -Jennie o retruca

- Ok.

Durante a aula pude notar que entre os intervalos da minha conversa não sala havia um garoto moreno , com a pele pálida, e lábios levemente avermelhados nos quais não tirava o foco. Ele definitivamente não estava aqui nos anos anteriores, teria o percebido



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...