1. Spirit Fanfics >
  2. We are one - Imagine SuHo >
  3. The Bride

História We are one - Imagine SuHo - The Bride


Escrita por: FeatLove

Notas do Autor


Sei que estou uns meses sem postar e tem um bom motivo, que eu nem quero citar, aquela prova maldita.
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 7 - The Bride


Fanfic / Fanfiction We are one - Imagine SuHo - The Bride

Alguns hospedes se sentaram nas cadeiras para verem melhor, Suho e eu nos sentamos nos degraus das escadas, olhando para cima, eu sorria abertamente, ele voltou seu rosto para mim e seu sorriso pareceu se alargar, o olhei de relance e meu coração disparou em meu peito, continuei olhando para cima e disse. 

-Não me olhe com essa cara de idiota. 

(...)

Os beijos de alucinantes, a maneira como ele me tocava deixava-me arrepiada, assim que chegamos ao quarto fomos para a cama com certa urgência, nossas roupas foram tiradas de corpos quase sem que percebêssemos, o mais velho se inclinou para pegar uma camisinha, rasgando o pacote com a boca enquanto passava minhas mãos em seu abdômen, voltamos a nos beijar quando ele me penetrou.

-SuHo... - gemi seu nome quando ele começou a se movimentar dentro de mim. 

Ele mordeu meus lábios e sorrimos com isso, o mais velho dava chupões em meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas, suas mãos passeavam por meu corpo de forma lenta, isso me deixava excitada, uma de suas mãos ergueu minha perna, o fazendo ir mais fundo. Puxei os lençóis entre meus dedos mordendo meus lábios, eu ouvia os suspiros de Junmyeon em meu ouvido, aquilo estava mexendo comigo de uma forma louca. 

-_______... Eu gosto de você. - Suho disse após me beijar. 

-Hm... Eu também gosto de você... - Lhe beijei novamente. 

Quando nos desfazemos ao mesmo tempo ele saiu de mim, sorrimos feito bobos. Acabamos dormindo juntos naquela noite. 

 

Assim que acordei notei que Suho não estava mais ali, mas em cima de seu travesseiro tinha um pequeno bilhete "Se vista e venha tomar café." Sorri com isso e me alonguei na cama, indo para o banheiro logo em seguida, prendi meu cabelo em um coque e coloquei roupas simples. Ao descer as escadas praticamente correndo acabei esbarrando em alguém, fazendo sua bagagem de mão cair. 

-Oh desculpe. - disse me abaixando para pegar sua bolsa. - Aqui. 

-Muito obrigada. - A moça sorriu e notei que ela era asiática, vestida como uma verdadeira princesa. - É muito gentil.

-Que nada. Desculpe de novo, espero que não tenha quebrado nada. - Sorri para ela também. - Bem, até mais. 

-Ah... Sabe onde fica o spa do hotel? - ela perguntou. 

-Naquele corredor ali, o restaurante também. - acenei e continuei meu caminho enquanto ela subia as escadas. 

Quando cheguei o mais velho já me esperava com dois pratos de panquecas, sentei em sua frente e ele me recebeu com um beijo na palma da minha mão. 

-Bom dia _______. - ele disse sorrindo.

-Bom dia Junmyeon. 

-Comprei isso para você. - ele colocou uma caixinha em minha frente. 

-Para mim? Não precisava. - abri a caixinha e vi uma pulseira linda. - É maravilhosa, obrigada. 

-Posso colocar em você? - ele perguntou.

-Sim. - Respondi e ela a colocou em meu pulso, a joia era simplesmente perfeita, parecia ser em ouro branco com esmeraldas. Estávamos acabando nosso café quando a expressão de Suho ficou congelada.

-Ei. Está tudo bem? - perguntei preocupada.

-O que ela faz aqui?! - Suho perguntou em voz alta.

-Quem? - olhei para trás e vi a mulher que eu havia esbarrado mais cedo. - Você a conhece? 

-Não é o que parece... - ele disse e ela acenou para ele vindo em nossa direção sorrindo. - _______, eu posso explicar.

-O que está acontecendo? - perguntei a ele atordoada. 

-Junmyeon Oppa. - ela o abraçou sorrindo antes de beija-lo. - Que saudades.

-SunHee... - ele a afastou levemente, eu olhava a cena em pânico. 

-Ah... Você é a moça que encontrei mais cedo, ela é sua amiga? - Sunhee sorriu para Suho - Prazer, sou Choi SunHee, noiva do Junmyeon. 

-No-Noiva? Você tem uma noiva?! - Praguejei o olhando surpresa. - Por que não me contou?! 

-______, me deixa explicar. - Junmyeon se levantou.

-Não quero saber... Não agora. - Me levantei também. - Foi um prazer conhece-la, acho que vocês tem muito a conversar, eu já acabei de comer. 

Saí dali o mais rápido que pude, fui para os estábulos, como ele pode fazer isso? Pedi para selarem minha égua. Eu precisava pensar sobre aquilo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro. É bom escrever novamente, que saudade.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...