1. Spirit Fanfics >
  2. We are Slow Burn >
  3. Eu odeio prólogos.

História We are Slow Burn - Eu odeio prólogos.


Escrita por: anonimajenlisa

Notas do Autor


1º cap - 🧠 se alguém ler isso o que acho difícil mas... gostaram? muito longo? muito curto?

Capítulo 1 - Eu odeio prólogos.


Fanfic / Fanfiction We are Slow Burn - Eu odeio prólogos.

- Essa é a primeira fanfic jenlisa que eu escrevo, é só realmente um passatempo pra mim que espero que vocês gostem. Minha escrita não é perfeita, mas eu costumo melhorar com o tempo. 


- No início eu vou organizar com a Jennie narrando e depois a Lisa pra vermos ambos lados. Sempre a garota estranha narra em outros clichê  mas aqui eu queria que fosse a garota popular também que não tem nada sobre controle como tantos acham. Pode ir alternando entre ela, lisa, e eu como narradora, quem sabe? 


- A fanfic vai se passar numa cidade pequena do interior, então quero que imaginem toda pacacidade possível nessa cidade, e a tranquilidade que ela vai exalar. 


- Colocarei aqui somente as personagens principais da minha história... o resto vocês acompanham. Eu detesto prólogos. 


- Lalisa Manoban - Não me perguntem muita coisa dela, ela só queria ficar em paz e não ter controle nada. Ela não conseguia, como? E se? O que acontece? Lalisa Manoban era simplesmente... duvidosa. 




 - Jennie Kim = Controle.  Tudo precisava ser do jeito dela, como ela sonhou, como ela imagina. Presidência do clube estudantil, namorado perfeito, e seu futuro 1º lugar em Harvard sendo a primeira da cidade a conseguir tal feitio. Ela era uma Kim, ela estava no controle. 



Notas Finais


Também ta no wattpad!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...