1. Spirit Fanfics >
  2. We are Slow Burn >
  3. Cap. 8 part. 3

História We are Slow Burn - Cap. 8 part. 3


Escrita por: anonimajenlisa

Notas do Autor


Olha quem voltou! To meio inspirada então resolvi atualizar aqui. Só pra frisar que no próximo capítulo talvez volte pra narração alternada porque encerramos esse núcleo festa. Não gostei tanto do capítulo porque tem muita informação, mas resolvi acabar logo com ele e vocês entenderem todos os dramas.

Capítulo 10 - Cap. 8 part. 3



Jennie saiu daquele quarto um tanto nervosa, a festa por algum motivo tinha acabado pra ela naquele exato momento que deixou Lisa no quarto.  A garota estava tão vulnerável e tão linda que teve que reprimir seus pensamentos inapropriados pro momento e sair dali o quanto antes, estava confusa com o que a garota tinha feito por ela. 



Quer dizer que depois dela ignorar a menina, deixar ela no parque sozinha e repetir o mesmo na festa ela ainda tentou chamar atenção dela? Aquilo não fazia sentido pra candidata. Nunca havia visto uma pessoa tão idiota e tão sem falta de amor próprio, aquilo soava tão fraco mas ao mesmo tempo uma questão de honra aos olhos de Jennie. 



Até porque Lisa tinha feito muito mais que sua melhor amiga que se embebedou e transformou a festa em algo pra ela se divertir e esquecer dos problemas, o que na teoria é pra isso que se serve uma festa. Mas não pra Jennie. Não pras eleições que estavam tão próximas e o maior passo que a garota tinha dado foi conversar com líderes de torcida bêbadas que não iriam lembrar de nada que a futura presidente havia dito no dia seguinte. 



Foi com essa raiva que Jennie desceu as escadas encontrando o sofá vazio e um movimento na cozinha. Jisoo gargalhava alto enquanto Roseanne Park tentava controla-la com os braços nos ombros da garota que resmungava em meios aos risos. 



— Você é tão engraçada. - A voz de Jisoo soava embaralhada e Jennie franziu os cenhos ao se aproximar. O clima era esquisito e não só pela aproximação tão íntima das duas. 



—Está tudo bem?


Rosé finalmente a olhou e respirou fundo. 



— Acho que já deu dessa festa. 



Jisoo não tinha ideia do que estava acontecendo. Tinha bebido demais e lá no fundo um resquício de consciência do quanto sua melhor amiga deveria estar brava com ela. 



— Você está brava comigo? - Jisoo disse apontando o dedo pra Jennie que a olhou surpresa. — Você não tem esse direito. Você só liga pra essa campanha idiota. - A voz da garota estalou dessa vez. 



— Jisoo você está muito bêbada e eu vou te levar pra cima ok? - Rosé soou enquanto Jennie ainda estava assustada com as palavras grossas da sua amiga.


— Eu só ligo pra campanha? Você só pode estar de sacanagem. Essa não era uma festa pra gente se divertir Kim Jisoo! Você sabia disso. - A candidata sabia que a garota não estava em si, mas depois de ver sua vice falando aquilo naquele estado depois da garota ter levado uma das membros da chapa pro quarto bêbada após proteger a cozinha e essa pessoa era Lisa, fez o sangue de Jennie subir.


Afinal, como pode a garota mais estranha do Colégio ligar mais pra eleição que sua maldita vice?


— Jennie, ela não sabe o que está falando...


— Sim, eu sei! Sei que Jennie só liga pra ela mesma. Olha o que tá acontecendo na minha casa, você nem se preocupa! Como pode se preocupar mais com essa vadia estranha da Lalisa do que comigo? - Rosé arregalou os olhos e Jennie abriu a boca um pouco chocada. — É óbvio que o Kai está na nossa frente, ele está provando se importar mais com os outros que você.


Jisoo cuspiu áspera com os olhos embargados. Não era qualquer coisa que fazia a ex presidente se afetar, mas aquela era uma delas. 



— Que merda você tá...


Rosé interveio quando viu o movimento mais próximo de Jennie em direção a garota mais velha.


— Chega! Eu vou levar ela pro quarto. Por favor Jennie, seja líder e mande todos irem pra casa. Isso já deu. - A voz da loira soou firme e Jennie trincou os dentes.


Sentiu uma quase lágrima se formar nos seus olhos depois das palavras de Jisoo. Sabia que sua amiga não estava em si e costumava ser muito passiva sóbria, provavelmente brigariam feio mas não daquele jeito. Não com palavras que mexeriam tanto com o coração da candidata, isso a fez se sentir fraca por um momento, mas resolveu engolir o choro que queria aparecer e ir até a área da piscina. 



A música já estava mais baixa pelo horário e muita gente já tinha ido embora, eram 4h e o sol estava perto de aparecer. Era o momento certo pra festa acabar, no final Jennie pensou que acabou sim conquistando alguns votos já que tinha muita gente se divertindo e até em paz com o frio que surgia naquela madrugada. 



— Obrigada por virem. Estamos fechando a casa agora. - A voz alta de Irene junto com palmas pra acordar as pessoas surgiu pelo ambiente e Jennie levantou a sobrancelha por finalmente ter visto sua conselheira depois de algumas horas.



— Você é tão pontual. - Jennie sorriu e disse a garota ao lado enquanto apertava nas mãos das pessoas que passavam pela porta. —Bem que Jisoo poderia ser como você. 



Irene deu um quase sorriso ajeitando o óculos. Aquele deveria ser um dos elogios mais legais que tinha escutado de sua chefe, até porque a garota se dedicou muito pra aquela festa e esperava que Jennie pudesse ter visto isso nos pequenos detalhes, até porque enquanto a presidente pensava em fazer algo, ela já estava fazendo na frente. Seria uma ótima presidente se tivesse oportunidade. 



— Kim Jisoo é uma boa vice. Não fala nada e tem um rosto bonito, isso vende. 



Jennie quase gargalhou mas se conteve. Estava focada em acordar algumas pessoas jogadas no chão e pedir os pequenos táxis da cidade pelo celular para que fossem o mais rápido possível dali, ainda teria que limpar tudo e pelo visto sem a ajuda de Jisoo que teria uma ressaca enorme quando acordasse horas depois. 



— Pelo menos deu tudo certo. - Jennie disse encostada agora na porta principal da mansão. — Você pode ir pra casa Irene.


— Não Jennie. Estou devendo por ter furado a última vez, tive um imprevisto e...


Jennie sorriu.


— Hey, tudo bem. Você já fez muito aqui, e olha... Aproveita e leva aqueles idiotas ali na grama no carro com você se não for demais? Eu limpo tudo isso aqui. - A candidata sorriu e viu um rubor surgir na bochecha de sua conselheira que apenas acenou saindo da porta.


A futura presidente observou a enorme sala e como estava revirada. Não ia conseguir dormir  sem começar pelo menos a dar uma arrumada na cozinha, observou que não estava tão ruim, apenas havia muito lixo e garrafas de vidro em cantos inimagináveis da casa, ela conseguiria dar conta sozinha. 



— Vamos lá! - Respirou fundo e pegou algumas sacolas de lixo. 



Estava exausta, mas não o suficiente pra conseguir deitar no travesseiro com a bagunça que aquela casa estava, não havia ninguém acordado para ajudar a candidata e ela realmente não se importou com aquilo por hora. O silêncio ao menos já era mais acolhedor que toda a barulheira daquela noite que não parecia ter um maldito fim. 



Lisa ainda dormia pacificamente no terceiro quarto de hóspedes enquanto Roseanne Park se encontrava no quarto de Jisoo que era vizinho.  A loira observava a menina bêbada pegar no sono enquanto estava sentada em uma poltrona rosa grande do quarto que estava escuro com uma luz fraca vindo apenas da porta aberta da suíte do banheiro que a luz se encontrava ligada. Poderia pedir a Jennie a informação de outro quarto que seja de hospedes pra dormir mas preferiu continuar ali até pegar no sono. Depois de tanta reclamação e quase choro vindo do rosto bonito da garota, não achava que ela deveria ficar sozinha nesse quarto gigante e solitário. Se sentia mal porque nunca pensou ver Kim Jisoo tão triste como aquele dia nem nunca entrar no quarto dela daquele jeito. Já havia encontrado a menina em várias festas muito alcoolizada, mas era óbvio pra Rosé que aquilo era mais que álcool. 



A garota dormia tão tranquilamente que nem parecia que elas haviam dado fortes amassos antes de Jennie aparecer, o único sinal era que os lábios da mais velha estavam levemente inchados devido as mordidas que Rosé havia dado. Beijar Jisoo aquela noite ainda mais embriagada não estavam nos seus planos, até porque estava preocupada com Lisa demais pra isso, mas acabou se envolvendo e não resistindo ao maldito charme Kim. O que era uma grande infelicidade pra loira, já que a menina a estava ignorando desde o fim do seu show e tentou manter alguma conversa com ela durante a festa toda e não rolou. Parecia que Jisoo não queria que seus amigos do time vissem as duas juntas.


Normal.



 Não era a primeira vez que aquilo acontecia, era divertido e elas não pensavam muito, até que o beijo se tornou muito estranho quando Rosé sentiu uma lágrima cair pelo rosto da menina, o que a fez se afastar e  tentar acalmar a garota que estava surtando pela pequena amostra de fraqueza que demonstrou pra cantora rindo pra tentar disfarçar.



A primeira vez que tinha ocorrido algo das duas foi numa festa da banda onde Jisoo teve a coragem de aparecer mesmo depois de ter feito todo o corpo musical do Instituto de chacota, alguns shots rolaram e a garota resolveu se aproximar finalmente de Rosé, afinal, tinha sido várias trocas de olhares a noite inteira. 



Foi bom e gostoso, e aí tudo começou. 


Era algo quase corriqueiro, elas não se falavam na escola e apenas fingiam se suportar, Jisoo parecia hetero demais, era ignorante demais e o pior de tudo: problemática demais. Foram incontáveis vezes que a Park se sentiu incomodada em como a vice a criticava sobre seus amigos, seu jeito de falar e suas roupas, ela se sentia desconfortável a maioria das vezes, o que fazia estar ali agora era: Jisoo é gostosa. 



Rosé não era o tipo de menina galinha ou qualquer coisa do tipo, mas a mais velha era muito quente e ela nunca tinha tido nenhum tipo de experiências assim. Então aguentava a maioria das coisas inúteis que a menina falava e sempre pensava como Jennie aguentava tantos anos a mesma ladainha. Uma vez até de roupas de marca a garota falou, sendo que o assunto que estava em foco era música, o rosto de Rosé era de puro desinteresse. Jisoo também havia se incomodado pela aproximação repentina da loira com a garota sonolenta do outro quarto, mas ela havia deixado bem claro que as duas não tinham nada.


Não que elas fossem exclusivas uma da outra, jamais. Apenas as vezes Jisoo se mostrava curiosa demais com a vida da cantora e como ela era um livro aberto não havia problema. O que não podia dizer o mesmo da vice, já que toda vez o assunto entre elas ficava bizarro quando ela era o foco. 



Em geral, a relação com Kim Jisoo a rendia bons orgasmos em vários lugares e era isso. Aquilo era a única parte divertida dali, todas as vezes que Chaeyoung tentava iniciar um assunto diferente com a Kim mais velha, não dava em absolutamente nada e elas acabavam apenas se pegando de novo. Já com a garota estranha... Era diferente. 



                                                                                  . . . 



➡️ Casa de Kim Jisoo, Domingo: 11am.



Lisa despertou coçando os olhos. Observou as paredes brancas, uma cama redonda gigante confortável em que estava deitada e a ursa Jen sentada no pequeno sofá encostado.  Tocou no seu corpo e percebeu que estava com a mesma roupa e completamente vestida.


Ufa! Calcinha.


Demorou um pouco pra perceber que aquele não era seu quarto e um estalo na sua cabeça surgiu fazendo a garota apertar com as mãos. Aquilo era ressaca então? Fazia sentido seu pai sempre acordar estressado naqueles dias...


— Merda...


Olhou seu celular na pequena cômoda do lado da cama e não havia nenhuma mensagem nem chamada perdida. Seu pai nem deve ter ido pra casa de novo, ela era completamente esquecível. 



Sua cabeça doía como um diabo e assim que se dispôs a levantar sentiu tudo girando. Seu único movimento foi se olhar no enorme espelho que tinha em frente a cama antes de passar as mãos levinhas pela franja, ela estava um desastre. Se a garota fosse se dar ao trabalho de pensar o que ela tinha feito na noite passada provavelmente teria uma síncope, e sua única sorte era tocar nos bolsos do terno e ver que sua bombinha estava sã e salva. 



Talvez ela não tenha dado nenhum surto, talvez ela não tenha passado nenhuma vergonha. Talvez ela tenha apenas se divertido como uma pessoa normal, aquilo deveria ser motivo de orgulho pra ela agora. Sorria Lalisa!


A menina desceu as escadas devagar tentando sair de fininho, poderia ir embora sem chamar nenhuma atenção e evitaria fazer perguntas, se ela tivesse feito alguma coisa na madrugada pelo menos não haveria ninguém pra lembra-la ali.


 Isso era o que aconteceria se não tivesse dado de cara com uma Jennie dormindo deitada no sofá branco com uma vassoura e vários sacos de lixo ao seu redor. 



A presidente estava deitada de lado com a boca entreaberta, cabelos presos em coque e alguns fios insistentes nos olhos. Lisa só conseguia pensar como a menina conseguia ficar bonita até mesmo dormindo. 



Observou como metade daquele lugar que estava uma zona ontem pelo que se lembra e já estava todo arrumado, sentiu pena que parecia que a Presidente tinha limpado aquilo tudo sozinha. Se sentiu mal já que estava ali pra ajudar e se não tivesse sido idiota poderia ter sido útil, Jennie deve estar furiosa com ela. 



Lisa sentiu vontade de chamar a garota e falar para ela subir pelo menos pra deitar na cama, mas sentiu medo. Achou melhor simplesmente pegar algumas sacolas que estavam perto de Jennie e ajuda-la pelo menos com isso, talvez se pedisse desculpas pelas doses de shots que ela tinha tomado a sua candidata não ficasse tão brava e deixasse isso passar.


— Hm.... - Um resmungo  sonolento surgiu no ar. — Lisa? 



A garota se assustou. Achava que Jennie estava no maior sono pesado, mas a menina havia despertado provavelmente pelo pequeno barulho que os sapatos da mais alta faziam no chão enquanto recolhia o lixo.  



— B-om dia. - Lisa disse sem olhar pra menina focada apenas em levar as sacolas até a cozinha. 



Jennie estava tão confusa. Só tinha dormido algumas horas e tinha até esquecido da maldita festa que ela tinha dado, teria que estar em casa a noite pro jantar mas teria tempo suficiente para se resolver com Jisoo e ainda falar com Lisa sobre o que aconteceu ontem em relação a Kai. A mente da presidente começou a acelerar 150km/h quando pensou na quantidade de coisa que teria que resolver. 



— Sua cabeça não dói? - Jennie perguntou se sentando e apoiando sua cabeça na parte alta do sofá branco confortável. 



Um pouco. Não se preocupe.  - Lisa disse simples batendo as mãos com a poeira que havia ficado. 



— Não estou preocupada. - Jennie disse quase murmurando, Lisa apenas fingiu que não escutou. — Você bebeu muito ontem. Quer me contar por que fez aquilo? 



Lisa a olhou assustada. Aquilo era uma pergunta difícil, ela ainda não tinha tido tempo para assimilar nada além de admirar como Jennie lembrava um anjo dormindo e de alguns flashs da noite passada enquanto falava com Jongin. 



Jennie sabia que era cedo e provavelmente a garota estava morrendo de dor de cabeça. Então antes que a menina respondesse se levantou até a cozinha pegando um remédio de dor de cabeça que Jisoo guardava no alto da prateleira pois sempre acordava com ressaca. Jisoo... a Presidente nem queria pensar tanto naquilo ainda. 



— Tome  isso.  - Um copo de água e um comprimido. Lisa relaxou um pouco pensando qual foi a última vez que ela tinha visto alguém fazer aquilo por ela. 



Sabia que não era nada demais e Jennie faria aquilo por qualquer pessoa que trabalhasse com ela, mas a última vez quando sentiu dor e recebeu remédio foi quando sua mãe ainda estava viva. Ficou doente algumas vezes depois daquilo, mas seu pai estava triste demais para que Lisa pudesse incomoda-lo com uma dor de cabeça boba ou qualquer coisa. Apenas aceitava e se virava sozinha. 



Tudo bem? Não é nada pra te matar eu juro. - Jennie falou quase sorrindo enquanto observava Lisa meio estática e finalmente acordando ao colocar o comprimido na boca com  água. — Viu? Viva



Jennie tinha observado que Lisa ainda estava muito bonita pra uma pessoa de ressaca,  não conseguia lembrar quando começou direito a achar Lalisa tão bonita e reparar nos traços da garota, mas aquela ideia de achar uma garota tão bizarra quanto a mais alta bonita era algo que deixava a Kim menor um pouco incomodada. 



— O-obrigada. - Lisa disse seguindo Jennie que se sentou no sofá de novo coçando os olhos. Sabia que a sua presidente havia feito uma pergunta, mas esperava que aquele assunto fosse pro inferno e ela pudesse ir pra sua toca. Uma festa, ficado bêbada e ainda ter uma Deusa a encarando com voz de sono era demais para um só fim de semana



— Não precisava ter feito aquilo Lalisa. - Jennie iniciou o maldito assunto enquanto olhava pro lado. Não queria encarar Lisa e não sabia porque, já que não tinha medo dela. 



— O que? - A voz de Lisa saiu meio falha, não saberia se aguentaria uma discussão com Jennie até porque ia ser apenas unilateral já que Lisa não abriria sua boca pra nada.


— Beber com Kai. Não entendo porque fez aquilo, podia dar muito errado, você sabe disso? - Jennie respirou fundo. Lisa abaixou a cabeça e apertou as mãos, sempre fazia aquilo quando estava nervosa. — Você podia ter dito coisas da campanha, podia ter feito Jongin se sentir mais vitorioso do que estava... 



Lisa apertou mais forte. Queria sair correndo dali, Jennie não era grossa nem ríspida, mas saber que desapontou sua Presidente lhe deixava muito angustiada e ela ainda não entendia porque queria tanto deixar Jennie agradecida por algo



— Eu... Só queria que.... ele percebesse que na sua Chapa também existem pessoas fortes. Ele foi ali pens-ando que eu era uma fraca e ele poderia fazer o que quiser comigo mas... - Lisa tentava formar algumas frases, talvez se fosse sincera Jennie não pegaria tão pesado. 



— Você não estava no controle. Ele estava te controlando, você nunca bebeu. Ele sabia que ia te deixar frágil, por favor, sua mãe nunca te falou pra não aceitar bebidas de estranho? - Dessa vez a voz de Jennie saiu mais grossa. Achou a justificativa de Lisa um pouco ruim, sabia que a garota tinha feito para ajuda-la, mas como Presidente não poderia deixar nada daquilo passar.


Haveriam outras festas e eventos, Lisa não poderia de jeito nenhum cometer os mesmos erros. Se fosse em outra época, a Presidente simplesmente a expulsaria, mas não podia se dar ao luxo de fazer aquilo quando estava tão perto das eleições e arrumar um voluntário de confiança seria um saco.


Sim, minha mãe já disse. - Lisa apenas disse. Sua mãe...A garota estava vencida, ela tinha sido idiota. Sentiu vontade de apenas falar pra Jennie que queria que ela ficasse bem, que podia confiar nela, ela levava aquilo a sério, mas nunca conseguiria entregar uma frase forte que fizesse a candidata apenas se calar.


Um estalo na cabeça de Jennie surgiu. A mãe de Lisa...


— Oh! Huh... Eu... - Jennie disse finalmente olhando pros olhos da garota mais alta. — Lisa...


Lisa suspirou.


— Morning. - A voz estridente de Rosé veio em meio ao silêncio constrangedor que se formou naquela sala. — Remédios por favor? Se tiver pra dor nas costas também, estou aceitando.


A loira estava com os cabelos presos e seu rosto amarrotado. Parecia ter dormido muito mal, mas mesmo assim exalava bom humor. Jennie assentiu indo até a cozinha, pelo menos Park tinha salvo ela de pedir desculpas pra garota estranha. Aquilo seria muita humilhação.


— Hey bêbada. - O sorriso da loira pra Lisa era grande, só aquilo já tinha feito as bochechas da garota alta ficarem vermelhas. — Tudo certo? 



Rosé se aproximou passando a mão delicadamente na franja intacta de Lisa. A garota prendeu a respiração um pouco, não se acostumava como a cantora gostava tanto de tocar nela, aquilo era normal entre amigas?


— S-im. Só um pouco de dor de cabeça...


Rosé riu baixinho pra careta que Lisa fez. 



— É... Bem vinda a vida Lis, agora você já é uma mulher. 



Jennie apareceu olhando a interação entre as duas. Lisa tinha um sorriso idiota na cara e Rosé dava gargalhadas tímidas, será possível que...


— Onde está Jisoo? - Jennie perguntou vendo Rosé pegar o copo com água e tomar os remédios. 



— Dormindo ainda. Tentei não fazer barulho, sinceramente... evite ter essa conversa com ela hoje. Foi pesado, eu sei, mas eu acho que ela está triste. - Rosé falou compreensiva.


Lisa olhava as duas perdidas. Não sabia o que tinha acontecido mas pela cara que Jennie fez, não tinha sido bom. 



— Pelo visto você realmente a conhece. - A voz de Jennie saiu rude e Rosé apenas deu um sorriso sem mostrar os dentes forçado. — Eu vou me resolver com ela, não temos tempo pra tanto drama assim. 



— As vezes nem tudo é sobre drama, talvez simplesmente sobre amizade. -  A loira falou simples. Lisa sentiu o clima gelar um pouco novamente, Rosé tinha sido bem direta com sua Presidente.


Jennie sorriu irônica.


— Estamos no meio de uma eleição, não em um concurso de canto qualquer. Isso aqui é sério. 



— Concurso de canto qualquer? -  A feição de Rosé havia mudado. Lisa pensou que nunca tinha visto a loira tão ameaçadora quanto aquele momento. Imaginem se a garota lembrasse bem como Park havia a defendido na madrugada. —Não sabia que você via a Banda Lotus como algo sem importância, afinal achei que precisasse dos nossos votos. 



Wow. 



Lisa arqueou as sobrancelhas. Jennie limpou os lábios, havia ficado nervosa. Ponto pra loira então.


— Acho que cansei disso aqui. Lisa falo com você mais tarde certo?  - Rosé sorriu passando de novo as mãos  na franjinha da menina só que dessa vez bagunçando. — Presidente. Apenas avise a Jisoo que depois entro em contato com ela se não for incômodo. - O sorriso ainda estava lá e Jennie sentiu vontade de quebra-los.


A petulância de Park realmente a deixou com raiva, primeiro porque a garota jogou muito sujo em lembrar das eleições, aquilo desestabilizou Jennie. O que a tinha deixado muito nervosa, será que havia perdido suas habilidades de debate? Será que ela não era mais tão boa assim? 



Tudo bem? - Lisa perguntou tirando a garota dos seus pensamentos. 



—  Acho que sim. Você pode ir pra casa se quiser, não tem mais nada pra fazer aqui de  grandioso. Eu posso arrumar tudo sozinha. - Lisa torceu a boca com as palavras de Jennie.


Se fosse pra casa provavelmente ficaria sozinha, e esse era o único domingo em todos os seus anos de vida que estava ao lado de alguém que tenha sua idade. Não era só por causa de Jennie que queria ficar ali, e sim pelo fato de aproveitar coisas que nunca aconteceram antes com ela, mesmo que seja ao lado de uma pessoa brava e na casa da Devil Jisoo, ela conseguiria lidar com aquilo. 



— Eu acho que tem muita coisa pra fazer aqui. - Lisa disse observando a piscina pelo lado de dentro da porta de vidro da sala. 



Jennie abriu um pouco a boca. Tinha jurado que havia limpado toda a bagunça da casa, mas não se lembrava que a festa realmente aconteceu no jardim. Talvez a ajuda de Lisa não fosse tão ruim assim.


— Eu vou pegar a vassoura. - Lisa sorriu de ladinho se levantando sem esperar alguma resposta da sua presidente.


                                                                   . . . 



➡️ Casa de Kim Jisoo - Drama time.



Jennie estava na porta do quarto da sua amiga com um copo de água e uma aspirina. A enorme porta branca escrito "Bitch"  com uma plaquinha armada fazia total sentido para as circunstâncias que elas estavam. Lisa estava em baixo ajudando a recolher toda aquela zona e por um segundo Jennie agradeceu por ela ter ficado.


Sua cabeça estava doendo quando pensava que Jisoo provavelmente não pediria desculpas e elas teriam que se organizar como devem, mas aquela situação era totalmente diferente. As malditas palavras de Roseanne Park sobre o fato da sua amiga não estar bem lhe deixou triste, ela não tinha tempo pra aquilo, não podia se distrair com os dramas familiares de Jisoo, mas lá estava ela abrindo aquela maldita porta. 



Hey. - Jennie disse. Jisoo estava apenas com a parte do sutiã amostra e suas roupas espalhadas pelo chão do quarto grande. — Hm... Trouxe aspirina, já está quase na hora do almoço e achei que se você quisesse pedir algo pra comer podemos...


— Fale.Menos. - A voz rouca de Jisoo se fez presente. Jennie sorriu de canto com a petulância da sua melhor amiga, por um minuto até se esqueceu o quanto tinha ficado magoada com sua atitude ontem. — Me da isso. - Jisoo pegou o copo engolindo o comprimido. 



Merda... Acho que exagerei. - A morena sorriu pegando a camiseta branca no chão. Um breve cheiro de morango surgiu nas suas narinas... Rosé havia dormido ali? 



— Sim. Exagerou muito. Se você está passando por algo difícil e precisa...


Jisoo soltou uma risada com a voz mansa e preocupada de Jennie fazendo a presidente franzir o cenho. 



— Por Deus! Não temos tempo pra tanto drama. Amanhã no Colégio nossa festa vai ser a mais comentada. Acho que seria legal combinarmos roupas, eu vi uma da Gucci...


Jennie continuou parada enquanto sua amiga tagarelava se levantando da cama ao abrir seu enorme guarda-roupa. Sempre que Jisoo estava triste a garota fazia a mesma coisa, tentava disfarçar como podia, e Jennie nunca tinha ligado até aquele momento. Pensou se além de estar debatendo mal era uma péssima amiga pra nunca ter notado o quanto a Kim mais velha se afastava de qualquer desabafo.


— Jisoo. Você exagerou ontem mesmo e agora você está falando de Gucci. Eu realmente não entendo e realmente quero saber se aquela festa foi realmente por nossa candidatura, não consigo entender. - Jennie disse olhando pra amiga que estava de costas ainda observando o guarda-roupa.


— Jennie. Você está de mal humor? Não sei do que está falando. - Jisoo disse ignorando metade das coisas que sua amiga havia dito. Era cedo demais ainda, sua cabeça estava doendo e queria saber porque seu quarto tinha o maldito cheiro gostoso da cantora bonita. — Olhe essa mochila. Esqueci de te mostrar, meu pai trouxe de Paris e....


Jennie tirou a mochila da mão de sua amiga a colocando na cama. Era a sua primeira vez em anos tentando conversar com a menina e ela não havia saído do lugar, parece que todos os seus encantos para debater haviam acabado desde que aquelas líderes de torcidas foram atrás dela


— O que está acontecendo? -  Os olhos pedintes da Kim mais nova quase atingiram o coração de Kim Jisoo. Ela tinha vários problemas, mas nunca deixaria os interferir na sua amizade com Jennie, ela era sua única amiga e não queria fazer ela ir embora. O que Jisoo seria sem ela? Não podia se dar ao luxo de sobrecarregar Jennie com seus dramas familiares quando ela estava na maior disputa eleitoral da sua vida. 



— Acho que precisamos de compras. - Jisoo sorriu pra garota enquanto passava as mãos pelos cabelos. A menina ainda estava apenas de sutiã. 



Jennie trincou os lábios. 



— Não sabia que tínhamos problemas de confiança entre nós. Não sei exatamente porque você é minha vice. 



Bingo! Jennie estava preocupada com a eleição ainda? Parece que as duas batalhavam entre si pra saber quem era mais egocêntrica. 



Jisoo  riu sarcasticamente e negou com a cabeça.


— Te vejo na escola amanhã. 



Jennie fechou os punhos indo em direção a porta. 



— Jennie? 



A garota virou. Um pingo de esperança tinha surgido da sua melhor amiga querer conversar com ela, não era a melhor em palavras e conselhos mas tentaria usar sua estratégia para resolver o problema de Jisoo e assim voltarem a focar na escola. 



— Por favor use Gucci. 



 ➡️ Quase fora da casa de  Kim Jisoo - Food Time.


Foi a frase que Jisoo disse antes de Jennie descer as escadas da mansão. Pegou sua bolsinha e seu casaco de verniz e viu que já passava da hora do almoço, seus planos era resolver tudo com Kim Jisoo e as duas poderem já pensar em algo para as eleições, mas tinha dado tudo errado. 



Jennie já estava abrindo a porta pra ligar pra seu motorista vir busca-la, mas quando viu Lisa limpando a piscina calmamente do lado de fora aquilo a fez parar.



Sentiu remorso. Iria embora de novo e deixar a garota ali sozinha limpando tudo, aquilo não era justo e não era ético. Uma Kim não agia daquele jeito. 



— Wow. Você já limpou muita coisa. 



Lisa concordou. Estava em paz, o sol era gostoso e a piscina era grande, quase a deixou relaxada pelo silêncio que aquela casa enorme fazia, era muito mais legal que estar em casa naquela sensação de vazio insuportável. 



— Já passou da hora do almoço. - Jennie disse olhando pro pequeno relógio rolex em seu pulso.  Lisa continuava limpando e pegando algumas latas e colocando dentro da lixeira da área de lazer. — Lisa? 



A garota finalmente parou e olhou pra sua Presidente. Uma coisa sobre Lalisa Manoban é que pelo fato dela ser sempre desastrada, quando fazia alguma coisa se concentrava muito e aquilo fazia com que o mundo a sua volta parasse de existir, e aquilo era a melhor sensação do mundo pra garota. Afinal, ela voltava a ser invisível. 



— Você não está com fome? 



Lisa arqueou as sobrancelhas. Não havia comido nada. 



— A-cho que sim. 



— Legal. Eu iria almoçar de qualquer forma antes de chegar em casa, o restaurante Luxemburgo é aqui perto e...


— Podemos ir ao Never. - Lisa disse tão baixo que se Jennie não tivesse perto o suficiente não teria escutado. 



— Never? 



— É uma lanchonete perto do lago. A c-omida não é igual ao do Luxemburgo mas.. Eles tem cupcakes. 



Jennie sorriu sem mostrar os dentes. Pensou que talvez Lisa não tivesse dinheiro pra pagar pelo restaurante que ela ofereceu então achou melhor uma lanchonete por perto. Era a primeira vez que Jennie não se incomodava de não ter tomado banho e estado com a mesma roupa no corpo. Comer cupcake na hora do almoço parecia tentador demais. 






 ➡️ Finalmente fora da casa de Kim Jisoo - Never. 



Em vez de optar pelo seu motorista que provavelmente a encheria de perguntas sobre o porque não almoçar no Restaurante favorito da família as garotas resolveram pedir um táxi. 



Jennie olhava Lisa de soslaio que observava a janela devagar, pensou que nas duas vezes que tinha resolvido ajudar Lisa de alguma forma ela sentiu pena. Mas o que a deixava maluca, era que não parecia pena. Parecia algo que ela não sabia distinguir e quase não se importava pelo fato da menina ter ido em silêncio a viagem inteira, observar ela olhando a janela era... reconfortante. 



Eaí Lisa cadê seu pai? - Uma voz jovem surgiu quando as meninas entraram no local tocando o pequeno sino na porta. 



O lugar era simples. O lago ficava do outro lado e a lanchonete era aconchegante, Jennie nunca ia daquele lado da cidade, e Lisa nunca aparecia pois não saia de casa. Mas quando resolvia aparecer era ali naquele lugar que ia, sua mãe amava aquelas pessoas. 



— Não sei. - Lisa disse simples olhando pro atendente Keb. Ele trabalhava ali nos finais de semana e era um cara legal. 



O garoto ficou olhando pra Lisa e Jennie que estava com um sorriso contido nos lábios. Estava esperando Lisa a apresentar mas parecia que não iria rolar. 



— Quem é essa? Namorada? 



Lisa e Jennie tossiram ao mesmo tempo. O que?


 — Q-que merda? Essa é J-ennie Kim. Do Instituto



Jennie quase riu da apresentação de Lisa. 



Muito prazer. - Sorriu estendendo a mão pro garoto que assobiou. 



— Uma Kim na minha lanchonete. Isso é histórico. 



Jennie estava sem jeito. Seu pai provavelmente a mataria se soubesse que ela estava do outro lado da cidade acompanhada de uma garota estranha que ela teria que manter distância, mas ver Lisa conversando com um cara de bandana amarrada na cabeça naturalmente sem gaguejar por um segundo a deixou menos preocupada. 



Afinal, estava tudo bem almoçar cupcake com a mesma roupa do dia anterior se Lisa continuasse sorrindo daquele jeito. 



Lisa por outro lado se sentia mais nervosa que nunca, ela e Jennie não eram nem amigas mas Keb perguntou uma coisa indecente. A garota tentava nervosamente disfarçar o quanto havia ficado sem graça, o que poderia fazer é escolher o melhor cupcake do mundo pra sua presidente. 



Jennie não era que nem café pra Lisa. Ela realmente lembrava mais um bolinho do Never.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...