1. Spirit Fanfics >
  2. We Are So Different >
  3. Ela Nunca Vai Te Amar, Como Eu Te Amo!

História We Are So Different - Ela Nunca Vai Te Amar, Como Eu Te Amo!


Escrita por: Amozayn

Notas do Autor


Oiin! Fiz e Refiz esse Cap 'hj e ontem e acho q não está legal 😞sorry.

Tá acabando..



Boa Leitura 👌

Capítulo 13 - Ela Nunca Vai Te Amar, Como Eu Te Amo!


Pov Camila




Brad - Que foi, cara? O que eu fiz? - Pergunta com medo e eu olho no fundo dos olhos dele.



Camila - Fiquei sabendo de uma coisa sobre você e de início, eu quis te matar! Mas, relaxe! Eu não vou fazer nada com você não! - Digo e solto ele.


Brad - Eu pensei que você iria me bater, cara. - Diz e solta o ar preso. - Fala aí o que disseram de mim pra você querer me matar. - Questiona.


Camila - Dinah, me disse que você tá querendo tirar a virgindade da Nerd - Digo e se eu não tivesse com ódio da Lauren, eu teria arrebentado com Ele.


Brad - Ah! Por isso?! Mas, eu sempre bati nela e você nunca se importou. Tá querendo ser a primeira da Nerd, né cara? - Diz sorrindo com malícia e eu vou até ele e fico frente a frente.


Camila - Você só precisa saber que estar liberado para fazer o que quiser com ela. Agora, me deixa em Paz! - Aviso e vou para minha sala.


_ Procuro pela Dinah e ela tinha sumido. Acho que não queria me ver brigando.


_ Bato na porta da sala e a Professora Kate de Geografia manda eu entrar.


_ Rodo os Meus olhos pela sala e paro em uma desgraça. Aquela otária estava do lado da Lauren e elas conversavam entre trocas de sorrisos.


_ Vou para o meu lugar de junto de Dinah e me sento na minha cadeira e abaixo a cabeça.


Dinah - Já estava brigando, né? - Pergunta baixinho no meu ouvido.


Camila - Não! Só fui liberar o Brad, para ela fazer o que quiser com a Nerd! - Digo com raiva e ela grita.


Dinah - O QUE? - Ela grita e a professora chama a atenção dela.


Kate - Hansen! Se Comporte. - Diz e Dinah pedi desculpa e só esse momento para me fazer sorrir.


Dinah - Você tá louco, Camila? Você conheço o otario do Brad e sabe que se ela não fizer por bem, ele vai força-lá! - Diz e eu sabia muito bem que o Brad fazia isso, mas eu estava com tanta raiva que não estava me importando.


Camila - Então que ela seja uma boa garota! Ou se não vai se arrepender! - Digo e sinto o olhar dela em cima de mim.


Dinah - Se você não fizer nada, eu faço! - Diz com raiva de mim.


Camila - Então, você faça! Porque eu não vou mover uma montanha por ela! Eu estou com tanta raiva que se eu pudesse, eu que faria isso com ela! Mas, eu sou uma idiota que a amo tanto e não tenho coragem. - Digo e Dinah sorrir irônica.


Dinah - Você a ama tanto que não tem coragem de fazer isso com ela, mas tem coragem de deixar aquele idiota fazer isso com ela - Diz e o sinal toca.


_ Troquei de sala e a aula foi um tédio. E o que me restava fazer se não dormir?!


_ Dormir a aula toda e como minha terceira aula era a mesma que a anterior, eu não precisei mudar de sala e continuei com a cabeça abaixada e com os olhos fechados.


_ De repente sinto alguém beijar os meus lábios. Abro os olhos lentamente e vejo que era a Bruna.


Camila - Ei! Por que está me beijando? - Não é porque ficamos que ela tem direito de me beijar.


Bruna - Eu pensei que fosse gostar. Você ainda está com raiva, porquê não transamos naquele dia? - Pergunta.


Camila - Óbvio que eu não estou com raiva! Eu posso ter a garota que eu quiser, ( mas, a que eu realmente quero, não me quer - penso.. ) para foder! Eu não gosto que fiquem me beijando sem eu querer! Você sabe disso. - Falo e pego meu material para copiar a atividade pelo menos um, né!


( { *** } )


_ Estava sentada no refeitório com Dinah, Bruna, Igor, Vitor e Brad.


_ Em uma mesa de frente para nossa, porém bem distante estava Lauren, Vero, a tal da Singrid e a outra que eu não sei quem é.


_ Eu estava com uma garrafinha de refrigerante e rodava impacientemente a garrafa na mesa e não tirava os olhos da outra.


Dinah - Vai comer? - Pergunta e eu nego. - Então, eu vou lá pegar o meu lanche - Diz e os outros três também vão.


_ Agora na mesa só estava Eu e o Brad e nós dois não fazíamos outra coisa que não fosse tirar os olhos da mesa da Lauren.


_ Ela se levanta sozinha e Ouso a voz do Brad.



Brad - É agora que você vai virar mulher, Nerd - Diz e se levanta e Vai atrás dela. Eu continuou no meu lugar e parecia que tinha duas Vozes no meu ouvido falando.


_ De um lado falava : " Não levante daí! " " Não a salve, ela mereci isso ! " " Ela te fez chorar hoje, Pense bem.. " - Essa era a minha mente que estava falando comigo.


_ E a segunda voz ou sei lá o que era, estava dizendo.


_" O que você está esperando para levantar daí? " " Você não pode deixar ela sofrer mais. " " Você vai deixar realmente o seu amor sofrer mais uma vez e não vai fazer nada? " - E Essa era a voz do meu coração.


_ Eu fiquei nessa indecisão por alguns minutos, E o que vocês acham o que eu fiz? Eu segui o meu coração e fui atrás deles!


_ Eu tinha que ser rápida, porque já tinha perdido alguns minutos com minha indecisão.


_ Entrei no banheiro feminino e não tinha ninguém, mas consegui ouvi um gemido vindo do banheiro masculino.


_ Eu vou mata-lo, eu vou mata-lo! Era o que eu falava enquanto sair do banheiro com os punhos fechados e ódios nas veias.

_ Abri a porta e entrei devagar. Ele estava pensando o corpo dela contra a parede e ele colava o corpo dele na banda dela e estava com a mão dentro do short curto que ela usava.


_ E com a outra mão ele Tapava a boca dela que chorava abafado enquanto ele forçava sua mão ainda mais para dentro do short dela.


Brad - Cala a boca, vadia! Ou, eu vou arrebentar essa sua boceta virgem!


_ Não! Ele não sabe com quem ele está mexendo. Eu posso ter liberado ele, mas ele não deveria mexer com ela! Eu estava cega, mas agora eu faria o que era certo.


Camila - Brad! Solta ela! - Digo com uma calma de psicopata. E ele se vira assustado pra mim, mas não tirou a mão dela. - Eu falei pra você solta-lá! - Digo e ele sorrir.


_ Acho que ele estava pensando que eu estava brincando.


Camila - Você é meu amigo, mas com ela ninguém mexe! - Digo e empurro sua cabeça contra a parede e começo a socar a cara e dar chutes nele que cai no chão.


_ Eu olho para Lauren e ela ainda chorava e estava encolhida no chão.


_ Levanto ele do chão e ele estava todo machucado. Eu não queria ter feito isso com meu amigo. Mas, eu não tive escolha.


Camila - Sai daqui! - Digo e ele começa a andar cambaleando.


Brad - Isso.. não vai.. ficar assim, Cabello.. ! - Diz com a mão no estômago.


_ Eu não estava nem aí para as ameaças dele. Eu corri pra perto do meu amor e tentei abraça-lá.


Lauren - Não.. encosta.. em mim. Por favor, não.. me.. faça mal.. - Ela pedi entre lágrimas e meu coração se aperta ao saber que ela está com medo.


Camila - Calma, meu amor! Sou eu. - Digo e abraço seu corpo contra o meu. - shiu, não chora. Estar tudo bem, lolo. - Digo e levanto seu rosto e limpo suas lágrimas. - Desculpa se eu demorei, desculpa se eu não consegui impedi-lo, me desculpa - Falo e beijo sua bochecha e pela primeira vez em anos ela me abraça forte.


Lauren - Ele, não chegou a fazer nada. - Diz e eu me sinto aliviada.


Camila - Deixa eu te levar para casa e cuidar de você? - Peço.


Lauren - Não posso.. Tenho que esperar a minha namorada - Diz e meu coração doeu ao ouvi-lá falar a última parte.


_ Ficamos nos olhando e uma lágrima rola pela minha bochecha e eu trato de enxuga-lá logo.


_ Eu não iria chorar por ela, pela segunda vez no dia.


Camila - OK! - Digo e me levanto do chão e ela faz o mesmo.


Lauren - É.. Obrigada - Diz e me abraça. Envolvo o meu braço na cintura dela e a trago para mais perto.


Camila - Não precisa me agradecer. - Digo e passo o nariz pelo pescoço dela e sinto o meu cheiro preferido, que é o dela!


_ Dou um beijo no pescoço dela, que se arrepia e tenta se afastar Mas, eu não deixo e a seguro.



Camila - Ela (Singrid), Não gosta de você, como eu gosto! Ela não senti por você, o que eu sinto! Ela, não te quer como eu quero - Digo e saio do abraço, mas ainda com nosso rosto muito perto.


_ Seguro com as duas mãos o rosto dela e olho no fundo dos olhos dela. Em sinal de nervosismo, eu passo a língua sobre meu lábio inferior e o umedeço.


Camila - E, ela nunca vai te amar, como eu te amo! - Digo e ficamos nos olhando por cerca de 5 segundo.


_ Fui aproximando lentamente a minha boca da dela, sem desviar em momento algum nossos olhos.


_ Roço meus lábios nos dela e finalmente a beijo. Ela, de início não correspondeu, mas também não se afastou.


_ Uma lágrima desce dos meus olhos ao sentir a mão dela na minha nuca e ela corresponder ao beijo a mesma altura.


_ Sinto a língua dela nos meus lábios e eu dou espaço para ela entrar na minha boca.


_ Nossas línguas se entrelaçavam gostosamente e o encaixe do nosso beijo era perfeito.


_ Puxo o lábio inferior dela pra mim e o sugo. O ar se faz presente e eu paro o beijo e colo nossa testa.


_ Preciso falar que o meu sorriso era maior que o meu próprio rosto? Acho que não! Levo minha mão até o rosto dela e o acaricio.


_ Abro os meus olhos e vejo que ela estava apreciando a carícia com os olhos fechados.


_ Colo novamente nossas bocas, mas era apenas um longo selinho. Abro a boca para começarmos mais um beijo, só que uma voz conhecida, Nos interrompe.



XXX - Lauren..?! - A pessoa pessoa Pergunta/Diz e Lauren se afasta de mim e parecia estar chocada ao ver quem era.





_ " CONTINUA.. " - Quem sabe..

Notas Finais


Ficou Meio Bosta, eu sei.. Me perdoe


Desculpa qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...