1. Spirit Fanfics >
  2. We Are So Different >
  3. Pai, Quem É?

História We Are So Different - Pai, Quem É?


Escrita por: Amozayn

Notas do Autor


Desculpa...

Voltei 😉



Boa Leitura 👌

Capítulo 15 - Pai, Quem É?


Pov Camila



_ Vocês não tem ideia de como eu estou me sentindo, De como o meu peito está doendo.


_ De como o meu coração está partido. Eu escutei tudo o que elas estavam conversando e acho que foi a pior coisa que eu fiz!


_ Ela não podia ter feito isso comigo! Não, depois do nosso beijo! Não, depois de nos entregarmos totalmente a ele.


_ Eu sei que é a mim que ela ama, mas porque ela fez isso comigo? Será que eu a machuquei tanto que ela desistiu do nosso amor? E agora, Ela está namorando aquela garota.


_ Eu sei que ela sentiu o mesmo que eu naquele beijo, porque aquele foi o nosso primeiro beijo de verdade e eu nunca beijei uma garota daquela maneira. Ali tinha sentimento, amor.


_ Eu estava sentada no chão, perto da porta do banheiro, onde eu escutei tudo que ela (Lauren ) disse.


_ Eu, estava chorando, com as mãos no rosto enquanto as lágrimas caiam sem parar. Ouso passos se aproximando e levanto o rosto para ver quem era e logo vejo a minha amiga.


_ Ela estava com cara de preocupação.


Dinah - Onde você se meteu? - Pergunta chegando perto de mim. - Eu te procu.. - Ela para assim que vê o meu rosto cheio de lágrimas. - Ei, o que aconteceu? - Pergunta e agacha para me abraçar.


Camila - M-Me leva.. para casa. Eu não.. tenho.. condições.. de dirigir.. - Peço entre lágrimas.


Dinah - Ei, amor! Me diz o que aconteceu. - Pedi.


Camila - Por favor, Dinah! Em casa, eu conto! Agora me leva - peço e enxugo minhas lágrimas.


Dinah - OK! Eu vou buscar nossas coisas na sala e você me espera em seu carro - Diz e eu assinto.


_ Ela, me ajuda a levantar e eu vou para o estacionamento e ela foi buscar o nossas coisas.


_ Ela, logo voltou e entramos no meu carro e fomos para minha casa. No caminho eu fiquei o tempo todo com os olhos fechados e as lágrimas caindo livremente.



_ Eu, não sei o que está acontecendo comigo. Eu, não sou essa garota fraca que estou mostrando, mas, ela está conseguindo fazer isso comigo, está me fazendo chorar e sofrer.


_ Eu, não posso deixar ela nos braços de outra! Eu não vou admitir perde-lá para ninguém! Ela é minha e se não ficar comigo, eu vou enlouquecer. Eu não posso perder o meu amor, sem ao menos te-lo.


( { *** } )


_ Chegamos em casa e minha mãe, ainda não tinha chegado. Subimos para o meu quarto e nesse exato momento estamos na minha cama.


_ Ela está encostada na cabeceira da cama e eu deitada entre suas pernas e com a cabeça encostada no peito dela, que fazia carinho em meus cabelo e eu chorava baixinho.


Dinah - Quer dizer o que aconteceu? - Ela corta o silêncio.


Camila - Ela está voltando a machucar o meu coração. - Digo e soluço.


Dinah - Ela quem? A Lauren? - Pergunta e eu apenas balanço a cabeça em positivo. - O que ela, fez? - Pergunta e passa o dedo na minha bochecha que estava de costa para ela.


Camila - Eu vou direto ao ponto! : Brad tentou abusar dela, só que eu fui atrás deles e o encontrei no banheiro com ela. Você sabe que eu não suporto que a toquem e só liberei ele no momento de raiva, mas logo a minha consciência voltou ao normal.


_ Eu, bati nele, que ficou bastante machucado e depois de um tempo, só ficou eu e ela no banheiro.


Dinah - O que você fez, Camila? - Ela altera a voz.


Camila - Calma! Deixa eu terminar. Como estava dizendo : ficamos sozinhas e eu finalmente a beijei - Digo e sorrio ao lembrar do nosso beijo. - De início, ela não quis corresponder, mas depois se entregou igualmente a mim, naquele beijo, Dj - Digo e a vontade de chorar volta.


Dinah - Se vocês se beijaram, por que estar assim? - Ela pergunta e eu saio do colo dela e fico de frente para ela, que enxuga a minhas lágrimas.


Camila - Porque a aquela idiota que não Desgruda dela, chegou e atrapalhou nosso momento. Eu sair do banheiro, mas fiquei escutando atrás da porta a conversa delas.


Camila - Dinah, ela não se importou com nosso beijo! Ela, disse que só me beijou porque estava no momento de fraqueza. Eu sei que não é verdade, ela quis aquele beijo tanto quanto eu! Mas, o pior de tudo foi que ela pediu aquela otária em namoro - Digo e não consigo mais segurar o choro.


Dinah - Amiga, eu lamento, mas tenho que ser sincera com você! : A Lauren é uma garota incrível e quando ela estava naquele antigo estilo, você não deu valor a ela e sabe quem estava lá com ela? - Pergunta e eu nego com a cabeça.


Dinah - Foi aquela que você chama de otária (Singrid). Mila, você a magoou muito e sinceramente, você não tem o direito de exigir nada! - Eu não sei se ela estava do meu lado ou do lado daquela lá...


Camila - Você está do lado dela ou do meu, Dinah ? - Pergunto com raiva.


Dinah - Do seu, é óbvio! Eu, mais que ninguém torço para você e ela ficarem juntas, mas você sabe que não está merecendo ela e se eu fosse você, fazia por merecer aquela garota! Ela está mais gostosa que antes e se eu não fosse sua amiga, até eu iria querer-la - Diz e sorrir maliciosa.


Camila - Eu não gosto que falem assim dela! Mas, vou concorda. Ela está muito gostosa e linda! O beijo dela é o beijo mais gostoso que eu já provei e se ela não fosse o amor da minha vida, eu já teria desistido dela. Você sabe muito bem que eu não corro atrás de mulher nenhuma. Elas que correm atrás de mim, mas por eu amar tanto ela, eu não irei desistir! Ela pode dizer mil vezes que não me ama, que não me quer e que é para eu esquece-lá, que eu não vou! Eu não vou desistir do nosso amor, Dj - Digo convicta.


Dinah - É assim que se fala! Lute por ela, mas Lute lealmente e mostra pra ela que está arrependi e que mereci uma chance. - Diz e me abraça - Você disse que o Brad estava bastante machucado? - Pergunta saindo do abraço.


Camila - Sim, na hora que eu vi ele com a mão por dentro do short dela, eu não aguentei! mandei ele solta-lá, mas ele não me deu ouvido, então eu parti para cima dele.


_ Você sabe que eu sou mais forte que ele e eu não perdoei!


Dinah - E, ele? O que fez? - Pergunta.


Camila - Disse que isso não iria ficar assim - Digo e ela sorrir.


Dinah - Só assim, para você se afasta deles - Disse e eu não havia pensado nesse ponto.

Camila - É mesmo! Não tinha pensado nisso. Poxa, Dj. Você sabe que eu gosto dele, somos amigos a tanto tempo, não queria me afastar dele - Digo sincera.


Dinah - Eu sei, mas dessa vez, você irá se afastar! E apesar do Vitor e o Igor, não serem tão idiota como o Brad, você tem que se afastar deles também! Ou você acha que a Lauren vai dar uma chance para garota que a humilhava e deixava os amigos fazerem o mesmo? - Pergunta


Camila - Eu sei, Dj. Mas, eles são legais e você sabe disso! Eles só fazem o que eu e o Brad, manda. Eles não tem culpa - Digo e era verdade.


Dinah - OK, Camila! Depois conversamos sobre isso. Mudando de assunto : o que iremos hoje? - Pergunta. Eu já tinha em mente o que eu iria fazer! Já, ela..


Camila - Você, Eu não sei! Mas, Eu vou na casa do meu pai! - Digo e ela arregala os olhos.


Dinah - Mas, você e ele nem se falam. Por que você iria lá? - ahh! Que curiosa essa minha amiga.


Camila - São 3 motivo : O 1° é que eu sinto muita falta dele. E como eu quero mudar de verdade, eu preciso me desculpar com ele por ter me afastado.


_ 2 ° : Que minha mãe ficaria muito feliz! e 3 ° e último motivo e o mais importante : É que a Lauren, vai apresentar aquela idiota como sua namorada ao meu pai e eu quero ver se ela terá coragem de fazer isso na minha frente. - Digo e ela balança a cabeça em negativo.


Dinah - Mila, não é atrapalhando a vida dela que ela voltará a te amar! - Fala.



Camila - Correção : Ela, não deixo de me amar! Isso, eu tenho certeza. Ela só está tentando me esquecer. E, sim! Eu quero ver se ela tem vai ter coragem de fazer isso na minha frente.


_ Porque, eu só vou sair de lá, quando aquela seriguela for embora! - Digo e me levanto da cama.


Dinah - tudo bem! Depois você, me conta qual foi a burrada que você fez - Diz e beija a minha bochecha.


Camila - Dessa vez, eu não vou fazer besteira nenhuma - Digo e devolvo o beijo. - tchau. - Digo, assim que ela caminha até a porta do meu quarto.


( { *** } )


_ Depois que Dinah foi embora, eu tomei um banho, me arrumei e fui pegar o meu carro e fui em direção a casa do meu pai.


_ Se vocês estão pensando que eu estou tranquila, vocês estão enganados! Eu estou muito nervosa. Tenho medo da reação dele quando me ver. Apesar que foi eu quem se afastou, eu não sei como ele irá agir.


_ Depois de longos 15 minutos, eu estava enfrente a casa dele. Minhas mãos estavam suando muito. Tomei coragem e sai do carro e nesse exato momento, eu estou com a mão na companhia.


_ toco ou não toco!? Essa era a pergunta que se passava na minha cabeça. Respirei fundo e toquei!


_ Ouvi a voz do meu pai dizendo " só um momento " - Meu coração disparou e eu passei a mão pelo meu cabelo e abaixei a cabeça.


_ A porta se abri e eu levanto a cabeça lentamente e olho nos olhos verdes dele que são iguais ao da Lauren.


Michel - Filha!? - Ele estava surpreso ao me ver, eu iria abrir a boca para falar algo, mas fui interrompida pela voz da Lauren que estava lá dentro.


Lauren - Pai, quem é? - Pergunta.





" CONTINUA.. "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...