1. Spirit Fanfics >
  2. We Are So Different >
  3. Então Eu Quero Duas Coisas..!

História We Are So Different - Então Eu Quero Duas Coisas..!


Escrita por: Amozayn

Notas do Autor


Eu sou a Fênix, Ressurgir das cinzas kkkk
Mds!! Eu sei que não tem a menor graça, mas é só pra descontrair.

— Então.. Simbora lá.. Eu sou uma pessoa tranquila e tals, mas quando eu me irrito, eu me irrito mesmo! Eu baixei um app muito bom de escrever e exelente para escrever fic ( Minha opinião -_- )e até ai tudo bem. Baixei o app e começei a escrever o cap, mas nao fiz como de costume q é terminar o cap no mesmo dia. O que aconteceu : Eu fiquei com preguiça e deixei para o dia seguinte, mas no mesmo dia eu fiz backup na p**h do cell e esqueci q provavelmente o app não estaria lá depois disso, mas tive a esperança de quando instalar o app de novo ele teria salvo as coisas q eu fiz nele, mas nao foi salvo obviamente e eu fui tola em acreditar -_- enfim, já estava com preguiça e ainda perdir um cap quase pronto fiquei P** da vida mesmo. Mas como prometi que iria concluir a fic e tals... Aqui estou e peço que não desejem a minha morte, ❤ caso contrário vcs ficaram sem a reta final ☺
— BOA NOTÍCIA : Eu ja concluir a fic e senão me engano ela terá seu fim no Cap 53 ,não lembro direito, mas se não for no cap 53 ,é o no cap 54 .( tenho quase certeza q é 53) amanhã quando atualizar eu falo e se quiserem saber o nome do app q eu escrevo.. Amanhã tbm pq não lembro de cabeça agora.
—Entao é isso galera. A maioria irão passar direto, mas eu nem ligo. faço isso tbm, mas q eu estou dando satisfação a vcs, isso não podem negar! OK?!
— Podem não acreditar pq eu também nao acredito em muitas das explicações das autora, mas lamento dizer q é verdade e não nego q enjôo de escrever, mas aqui estou e sei que estão bolados(as) comigo, mas eu gosto de estar viva ❤ Boa Noite e eu Amo vcs (De verdade 😏)



Boa Leitura ✌

Capítulo 50 - Então Eu Quero Duas Coisas..!


__ POV LAUREN __


{Dia Seguinte}

__ Acordamos com o Dr.Carlos entrando no quarto, ele avisou que precisava terminar de examiná-la e que em uma hora se tudo estivesse certo ele daria a alta dela.

__ Enquanto isso eu fui molhar meu rosto e comer alguma coisa com meus pais que já estavam no hospital.

Mike — Filho, o que aconteceu com sua perna ? você saiu do depósito mancando. — Meu pai pergunta.

Camila — Não foi nada serio pai , o desgraçado do Brad atirou na minha perna, mas o tiro pegou de raspão. A médica que cuidou do meu braço cuidou da minha perna e disse que só foi um susto , estou bem! além de ser um inútil, Brad é ruim de mira também. — Falo e começo a rir, minha mãe me olha com cara feia e eu paro de rir e começo a comer meu sanduíche.

Mike — Filho, sua mãe tem algo para te falar — Meu pai fala. Limpo minha boca com o guardanapo.

Camila — Pode falar mãe — Falo e tomo um pouco do meu suco.

Sinu — Filha, trouxeram Brad para esse hospital e .. — Cortei minha mãe.

Camila — Mãe, por favor! eu não quero saber desse infeliz! eu quero mais que ele morra! — Falo exaltada.

Sinu — Ele não resistiu Camila .— E essa frase ficou ecoando na minha cabeça. " Ele não resistiu Camila."

__ OK, eu não estava feliz em ouvir isso, mas também não estava triste! sendo sincera? eu estava aliviada, essa era a palavra : Aliviada. Brad foi um dos meus melhores amigos, mas ele tentou contra a vida da unica mulher que eu amei e vou amar. e pra completar ele poderia ter feito ela perder os nossos filhos. eu estaria mentindo se dissesse que estava triste.

Camila — Ele escolheu esse destino e eu estou aliviada! — Quebro o silêncio que havia se formado.— Podemos ir vê se o Dr. deu alta para lauren? — Pergunto. não queria ficar pensando no que aconteceu.

Sinu — Sim , vamos lá..— Nos levantamos e seguimos para dentro do hospital.

__ Chegamos na sala e ficamos esperando pelo Dr , ele não demorou muito para aparecer.

Dr.Carlos — Bom Dia. — Deseja. Meus pais e eu também desejamos e logo eu pergunto.

Camila — E então Dr, está tudo bem com os exames dela? ela já pode ir pra casa? — Pergunto ansiosa.

Sinu — Calma filha. — Mamãe fala.

Dr.Carlos — Está tudo OK com os exames da paciente, e sim, ela está liberada pra ir pra casa. — Sorrir , sorrir como nunca antes havia sorrido.

_ A porta do quarto de lauren se abre e lá estava ela , com uma blusa florida , short e rasteirinha nos pés que nossa mãe trouxe para ela. havia uma infermeira do seu lado segurando-a pela cintura e a ajudando a deixar o quarto .rapidamente fui até ela.

Camila — Vêm amor. — Falo e coloco seu braço envolta do meu pescoço e seguro em sua cintura .

Mike — Dr.Carlos , eu agradeço muito por ter cuidado tão bem da minha filha. — Meu pai agradece ao Dr.

Dr.Carlos — Não Foi nada, esse é apenas o meu dever! Minha chefe sabe disso . — Ele fala e pisca pra minha mãe.


Sinu — É o nosso dever Dr.Carlos, mas sua chefe gostaria de agradecer por ter cuidado da filha dela, fez um ótimo trabalho . — Minha mãe agradece. eles ficaram conversando por alguns minutos e logo estávamos saindo ,mas eu também queria agradecer ao Dr.


Camila — Dr. obrigado por ter cuidado da minha mulher e dos meus filhos . — Falo e aperto sua mão e ele assente com um sorriso.

Lauren — Obrigada Dr. e agradeça as enfermeiras por mim. — Lauren fala.

Dr.Carlos — Pode deixar..— Ele responde.

( * * * )

__ Nosso pai foi buscar o Carro no estacionamento e logo estavamos dentro dele seguindo finalmente pra casa.

__ Estava sentada no banco de trás com lauren e meu pai dirigia o carro e mamãe ao seu lado. Lauren tinha sua cabeça encostada em meu ombro bom e eu fazia carinho em seus cabelos, por incrível que pareça eu não estava sentindo dor em meu ombro.

Camila — Amor ? — Chameu por ela.

Lauren — Hum...— Ela respondeu sem me olhar.

Camila — Como se sente ? — Pergunto.

Lauren — Estou bem Camz, só um pouco cansada, mas estou bem. — Ela fala e passa a mão sobre a barriga. — E nossos bebês também. — Completa e eu sorrio.

Camila — Amo vocês! — Falo e beijo seus cabelos.

Lauren — Nós também te amamos. — Ela fala.

__ Depois disso ficamos em silêncio e dentro de 20 minutos papai estacionou o Carro. saímos e eu novamente ajudei lolo, entramos em casa e fomos recebidos por Mama.

Mama — Pequena lauren , pequena camila, como vocês estão? fiquei tão preocupada com vocês — Ela fala com lagrimas nos olhos.

Lauren — Oi mama , estamos finalmente bem! — Lauren fala e mamá começa a chorar.

Camila — Não chora mamá. — Falo e juntamente com lauren vou até mamá e nós duas a abraçamos. sentimos mais braços em nossa volta e era nossos pais.

__ Maria era mais que uma empregada da nossa família, ela era da família! Saímos todos do abraço e sorrimos um para o outro.

Sinu — Mamá, você me ajuda a preparar uma sopa para essas crianças? — Mamãe pergunta e mama sorrir.

Mama — Agora mesmo! — Mama fala.

Sinu — OK. Filha , leve sua irmã para o quarto e descansem um pouco, mais tarde eu e mama levaremos a sopa de vocês. — Fala.

__ Eu e lauren subimos e entramos no meu quarto, coloquei ela deitada na cama e comecei a tirar minha roupa.

Camila — Amor , eu vou tomar um banho rapidinho e ja volto , tudo bem? — Pergunto.

Lauren — Sim. — Responde.

__ Fui tomar meu banho e tive um pouco dificuldade por conta do ombro enfaixado. ainda bem que seria só uma semana. terminei meu banho e logo me vesti e saí do quarto.

__ Lauren estava do mesmo jeito que eu havia deixado ela. me deitei ao seu lado e me encobrir com a acoberta.

Camila — Quer dormir ou assistir alguma coisa? — Pergunto.

Lauren — Não sei, vamos ficar apenas aqui deitadas , quietinhas olhando uma para outra .— Ela fala e eu balanço a cabeça em concordância. Lauren levou sua mão até o meu rosto e fez um carinho. seus olhos encheram de lagrimas e logo sua bochecha estava molhada — Tive tanto medo de te perder. — Ela fala e eu fecho meu olhos e aprecio suas carícias. — Medo de perder nossos filhos, medo de nunca mais tocar seu rosto , medo de nunca mais poder tocar seus lábios, medo de nunca mais fazer amor com você. — Ela fala e seus dedos contorna meus lábios, abro os olhos e fito aquele mar verde que chamamos de olhos.

__ Aproximo meu rosto do dela e sussurro contra seus lábios.

Camila — Não tenha medo, você nunca vai me perder! eu também tive medo, mas eu sabia que esse não seria o nosso final, o nosso final é : Eu Pra Sempre, Eu Pra Sempre serei sua e você Será Pra Sempre Minha. — Falo e ela sorrir de leve.

Lauren — Pra sempre sua! — Ela repete e corta a distância dos nossos lábios. Era um beijo sem malícia,apenas lábios em movimentos. Ela finaliza o beijo com um selinho demorado e se vira de costas pra mim. abraço sua cintura e me deixo levar pelo cansaço.


* Uma Semana Depois *


__ POV LAUREN __


Lauren — Então vocês se despediram sem climão? — Pergunto. estava no meu quarto conversando com Vero, Lucy e Sing. nesse exato momento estávamos falando sobre a Miley ter voltado para o Brasil.

Singrid — Sim, não havia motivo pra climão, eu e ela combinamos de ser amigas e ficou tudo certo entre a gente. — Ela explica.

Lauren — Legal, até porque seria meio chato se vocês ficassem em um clima ruim e você pegar uma das melhores amiga dela. — Falo sorrindo e ela arregala os olhos.

Singrid — Ficou louca laur? que mané pegar amiga dela , o que você está falando? — Pergunta.

Lauren — Dinah veio mais cedo aqui para levar Camz ao médico tirar a atadura do ombro e vê se está tudo bem e ela estava um pouco triste, então eu perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, mas que o lance dela com a Ally não deu certo, pois a baixinha ainda gostava do ex e não queria magoá-la ,enfim , elas terminaram antes mesmo de ter algo concreto. — Explico e vejo um pequeno sorriso surgir em seus labios. — Caminho livre e eu shippo muito vocês duas.— Falo e seu sorriso morre.

Singrid — Para laur, ela mal acabou o quase namoro com a menina e você quer nos juntar? nem sabemos se eu faço o tipo dela. — Singrid fala e a porta do quarto é aberta assim que ela termina de falar. era minha noiva e sua melhor amiga : Dinah.

Dinah — Quem faz o tipo de quem ? — Dinah pergunta e eu e as meninas seguramos o riso e Singrid fica vermelha.

Lucy — Não é nada de mais, é só que estamos tentando descobrir quem faz o tipo de quem e como a maioria aqui está namorando só sobrou minha irmã e você, ela nos contou que você faz o tipo dela, mas que ela nem sabe se ela faz o seu tipo ,isso porque garantimos que sim, ela faz seu tipo e de qualquer um nessa terra ! minha irmã é muito gata não é Dinah? — Lucy enventou uma história e eu só sabia segurar o riso junto com vero.

Dinah - Ôh, entendo.. sim, a Singrid é bem bonita e faz o tipo de qualquer um de fato. — Dinah fala ,mas ela ainda não entendeu o "lance" ela falou como se uma amiga tevesse falando pra outra. Camz que logo entendeu o negócio sussurou algo no ouvido da amiga que arregalou os olhos e ficou um pouco corada. — Será? — Escutamos ela sussurar de volta pra Camz que assente.


Camila — Amor, vem aqui rapidinho.— Me levantei da cama e fui até ela. Camz encostou sua boca em meu ouvido e sussurou.

Camila — Você está tentando juntar Dinah com sua amiga é?! — Ela pergunta. sorrio e assinto. — Eu apóio! — Ela responde e beija minha bochecha.

Lauren — Hum.. vejo que seu ombro está bem , mas você não sente dor não? — Pergunto.

Camila — Não, com os remédios que eu venho tomando ajudou com a dor.— Ela responde. Eu queria muito saber o porquê dela ter demorado, mas estava com medo dela acha que eu estava com ciúmes, porque na verdade estava mesmo. — Eu sei que você quer me perguntar algo! pode perguntar. — Ela fala e abraça minha cintura.

Lauren — É..hum.. por que vocês demoraram? — Pergunto e ela sorrir contra o meu ouvido.

Camila — É que quando Eu e Dinah estavamos voltando pra casa encontramos duas garotas que nos pediu carona, pois o carro delas estava com problema ai como somos cavalheiras.. levamos as moças em casa. — Ela fala totalmente sinica! me viro para as meninas e falo.

Lauren — Meninas, vamos para o meu quarto! — Falo totalmente irritada e saio do quarto daquela cachorra. quem ela pensa que é pra ficar dando carona pra vadias nas ruas?!


__ POV CAMILA __

Vero — Vixe.. acho que alguém vai ficar de castigo! o que você fez com ela Cabello? — Vero pergunta. eu só estava brincando, claro que eu não dei carona pra ninguém. demoramos porque fui fazer algo muito importante, mas não queria falar pra ela agora, só que não vai ter jeito e eu vou ter que falar. espero que ela não fique brava comigo.

Camila — Eu disse que oferecemos uma carona pra duas garotas, mas era só brincadeira. — Falo coçando a nuca.

Dinah — Você é louca amiga! a lauren já é ciumenta e sensível ainda mais com a gravidez e você faz isso? corajosa! vai lá consertar a merda que tu fez.— Minha amiga fala e me dá um tapa na cabeça.

Camila — Ai DJ! — Reclamo.

Dinah — Vai logo! — Ela manda e eu obedeço. saio do meu quarto e vou até o quarto de lolo. Bato na porta, mas ela nao responde , então eu entro e a vejo deitada na cama toda encolhida.


Camila — Amor ? — Chamo, mas ela não responde. — Lo, me desculpa. — Peço e vou indo em direção a cama e me sento na mesma. ela estava fungando baixinho e eu me condenei mil vezes por ter feito essa brincadeira com ela e ter feito ela chorar. — Amor, era brincadeira. sei que foi de mau gosto, mas me desculpa? nossa demora foi por outro motivo e não tem nada a ver com mulher! vem aqui. — Chamo ela para sentar em meu colo. — Não fica assim lo, eu vou explicar o porquê de ter demorado. — Falo.

Lauren — Como você quer que eu fique? essa semana não fizemos amor e você já conversou com papai e ele disse que não havia problema algum ,era só termos cuidado e não fazer com força, mas você não quis. — Ela fala e eu enxugo suas lagrimas.

Camila — O fato de não ter feito amor com você não significa que eu vou buscar uma vadia na rua e fazer com ela, eu só estava preocupada com nossos pequenos, mas agora eu sei que não tem problema e vamos fazer devagar ,tudo bem? — Pergunto e ela assente. — Eu não sabia que meu amor estava tão sensível assim. me desculpa ? — Pergunto.

Lauren — Só depois que você me explicar o porquê de ter demorando. — Ela fala com tom bravo.

Camila — Olha, você vai ficar brava comigo, mas me entenda ok? eu quero muito, eu sonho muito com esse dia. — Falo e respiro fundo.

Lauren — Fala logo Karla! — Ela fala impaciente.

Camila — OK! toma. — Pego o papel do meu bolso e entrego nas mãos dela.

Lauren — O que é isso? — Pergunta confusa.

Camila — Abre amor! — Peço e logo ela desenrola o papel e começa a ler o que estava escrito nele. demoro um pouco e quando finalmente termina de lê o que estava escrito ela me fita com os olhos arregalados e fala.

Lauren — Você só pode estar louco, Karla! — Ela fala olhando em meus olhos e eu abaixo a cabeça.

Camila — Eu sei que é loucura, mas eu desejo muito isso. seria um dos dias mais felizes da minha — Falo ainda de cabeça baixa. sinto sua mão em meu queixo e ela o levantar. nossos olhos se fitando com intensidade.

Lauren — Você sabe que eu não queria ,nao é? — Pergunta e eu assinto triste. — Hum.. Você entende meu motivos? — Pergunta.

Camila — De certa forma entendo, pois pode ser arriscado, mas pelo motivo que você não quer eu não entendo! — Falo sincera.

Lauren — Foi errado o que você fez, você sabe que isso é uma decisão nossa e você fez isso sozinha. sabe que eu posso muito bem mudar isso aqui né? — Pergunta balançando o papel

Camila — Eu faço qualquer coisa se você realizar o meu sonho. — Falo afoita.

Lauren — Qualquer coisa é?! — Pergunta com um sorriso sapeca nos lábios e eu assinto.

Camila — Qualquer coisa! — Reafirmo.

Lauren — Então eu quero duas coisas..— Ela fala e se mexe em cima do meu membro e eu suspiro.

Camila — Oh.. sim, duas coisas.. pode pedir! — Falo quase que gemendo.

Lauren — Primeiro : Eu quero fazer amor com você agora e quero você dentro, mas bem dentro de mim! entendeu? — O céus! o que ela estava me pedindo?! eu também queria estar dentro e bem dentro dela.

Camila — Entendi completamente Sehora Jauregui Cabello — Falo e ela sorrir.

Lauren — Boa garota! — Fala vitoriosa .

Camila — E qual seria o seu segundo pedido? — Pergunto.

Lauren — O Segundo : Eu quero que você fale roucamente em meu ouvido qual é o seu maior desejo depois de mim, claro. — Ela fala e só de ouvir ela falar dessa maneira meu pau dói de tanto tesão. aproximo minha boca de seu ouvido e faço do jeitinho que ela mandou!

Camila — Meu maior desejo depois de você e ter filhos com você é que eu.. — Paro um pouco chupo sua orelha e ela se agarra em mim com força. — Eu. Quero. Me. Casar. Com. A. Mulher. Da. Minha. Vida. Gravida. Dos. Nossos. Filhos. E. Totalmente. Gostosa! — Sussurro cada palavra e sinto a mão dela em meus cabelos e os puxando a cada palavra.

__ Sua boceta em cima do meu membro duro e ela fazia questão de se roçar nele.

Lauren — Ô m.eu De.us Ca.mz! — Ela geme e arrasta seus labios pelo meu rosto até encontrar minha boca onde ela literalmente a devora. nossas línguas habilidosas se movimentando, ora eu chupava a dela ,ora ela chupava a minha.

Camila — Não pode..mos demo.rar ..— Tento falar,mas ela chupando neu pescoço era quase impossível. — Nos.sas amigas est.ão ai. — Completo.

Lauren — Sim, não podemos demorar, então faça seu trabalho e deixe pra falar depois! — Ela ordena tirando minha camisa. em um movimento rapido a deito na cama e fico por cima dela.

Camila — E da sua boca eu só quero ouvir você gemendo meu nome! — Falo.

Lauren — Pode ter certeza que eu vou gemer muito seu nome. — E essa foi a nossa ultima fala.

__ Abaixei seu short junto com a calcinha e retirei as minhas peças também e já fui penetrando ela devagar, claro.

__ Ela arranhou minhas costas e meu membro deslizava para dentro dela com certa facilidade graças a excitação dela que nos ajudava muito.


__ Ficamos fazendo amor por alguns minutos até porquê não podiamos demorar e conseguimos gozar duas vezes e ainda deu tempo de chupar todo o gozo dela e aproveitar aquela maravilha que eu tanto amo entre as penas dela.

__ Tomos um rápido banho banho e fomos até o meu quarto vê se as garotas ainda estavam lá, mas estavam todas na sala assistindo e Dinah e Singrid estavam sentadas bem próximo uma da outra e conversando. acho que esse casal tem futuro, elas combinam.


__ Nos juntamos as meninas e ficamos assistindo um filme que passava por algumas horas e assim que a noite caiu e nossos pais chegaram fomos todos jantar e eu aproveitei para contar a novida ao nossos pais e as meninas que também não sabia, fora minha amiga.


Camila — Pai, mãe, Já marquei a data do meu casamento com a Lo. — Falo.


Mike — Parabéns Filho, Parabéns Filha. — Meu pai deseja e se levanta e beija a minha testa e a de Lauren.

Sinu — Fico muito feliz por vocês filhas! espero que vocês sejam muito felizes. — Mamãe faz o mesmo gesto.

Mike — E então, quando exatamente terei vocês duas casadas? — Papai pergunta animado e todos na mesa sorrir.

Camila — Pra daqui há 5 meses, Dia 14 de Dezembro. queria mais cedo, mas ficaria muito em cima da hora e se fosse muito pra frente perderia a oportunidade de me casar com meu amor gravida dos nossos primeiros filhos. — Falo toda apaixonada, mas acho que minha mãe não gostou muito da idéia não.

Sinu — Ficou louca Karla Camila? Sexta-feira sua irmã completa três meses de gestação e daqui a cinco meses ela estará oito meses. ela não poderá se esforçar, muito pelo ao contrário, Karla, ela tem que repousar! — Minha mãe fala preocupada e continua — Lauren, você concordou com isso? — Minha mãe pergunta olhando pra ela.

Lauren — Mãe, a verdade é que a princípio não, mas é o desejo da minha mulher mãe, a Camz quer muito e se isso a deixa feliz iremos nos casar e eu entrarei na igreja de barrigão, assim como ela deseja. — Lauren explica olhando diretamente pra mim e sorrir.


Mike — Eu não vejo problema algum! se no dia Lauren não aguentar ir é só adiar o casamento e tudo se resolverá. eu te entendo filho, eu queria ter me casado com sua mãe grávida da sua irmã, mas ela não quis e acabamos nos casando depois dela ter dado a luz, mas se a lauren está de acordo não vejo problema. — Pelo menos meu pai está do meu lado.

Sinu — Claro que eu não iria me casar gravida! eu estava gorda. — Minha mãe se defende e as meninas rir.

Mike — Você seria a noiva gravida mais linda! — Ele fala e sela seus lábios nos da sua mulher.

__ Eu, lolo e as meninas nos levantamos da mesa e deixamos nossos pais ali namorando.

Camila — Nem acredito ainda que irei me casar com amor da minha vida! tenho que encomendar os convites e mandar logo o da Miley, ela será minha madrinha junto com você DJ. — Comento e vejo Dinah direcionar seu olhar para a amiga da Lo.

Lauren — Verdade. e as minhas serão a Vero e Lucy, e Claro a Sing também. — Ela fala e suas amigas sorriem.

Vero — Meninas, o papo está ótimo, mas eu e Lucy precisamos ir. — Ela fala e todos olhamos e sabemos muito bem o que significa esse "Precisamos ir.. ".

Singrid — Nada de safadeza no carro! não se esqueçam que eu estou sem carro e eu vou com vocês. — A cunhada da Vero fala.

Lucy — Desculpa irmãzinha, mas hoje eu vou dormir na Casa da minha namorada e você sabe que nossa casa não é mesmo caminho. — Ela fala e a irmã faz bico.

Singrid — Serio que minha irmã e minha cunhada mais linda não me darão uma caroninha e vão deixar eu ir de táxi pra casa?! — Ela faz um drama básico.

Dinah — Eu estou de carro, se você quiser eu te deixo em casa singrid, é só você me ensinar o caminho. — Boa! essa é minha amiga! se faz de sonsa, mas sabe aproveitar as oportunidades da vida.

Singrid — Não precisa se incomodar Dinah, eu vou de táxi sem problema. — Ela fala meia envergonhar?!

Dinah — Eu faço questão! — Tá se saindo bem DJ.

Singrid — Não irei te atrapalhar? vai que você tem algum compromisso agora. — Ela fala insegura.

Dinah — De maneira alguma! Não tenho nenhum compromisso e se tivesse desmarcaria. não deixaria uma amiga sem uma carona por um compromisso qualquer. — Que filha da mãe!

Camila — Mas DJ, você já me negou varias caronas só pra pegar garot.. — Ela me impede de continuar.

Dinah — Cala a boca Karla! você já me negou pelo mesmo motivo! Vamos Singrid? — Ela fala e logo Lo me olha feio.

Singrid — Já que não irei atrapalhar.. vamos sim! — Ela fala.

__ Nos despedimos das garotas e só restou eu e minha noiva, que por sinal continuava me olhando feio.


Lauren — Então que dizer que você negava carona para sua melhor amiga só pra comer vadias por aí, Karla?! — Tô lascada.

Camila — Amor, isso é passo! isso quem fazia era a antiga Camila! a nova Camila só que ser feliz com a mulher da vida dela e com os filhos, ela quer esquecer todos os erros do passado e pra isso precisa da ajuda da mulher mais linda e ciumenta! — Falo enquanto me aproximo dela e abraço sua cintura. — Hoje eu já disse que te amo ? — Pergunto e beijo sua bochecha. ela sorrir e tenta me empurrar. — Responde Lauren Jauregui Cabello. — Ordeno e cheiro seu pescoço. ela envolve seus braços entorno do meu pescoço e sussurra em meu ouvido.

Lauren — Sim, você já disse umas quatro vezes hoje que me ama. — Ela sussurra. era verdade! Hoje assim que acordamos a primeira coisa que eu disse a ela era que eu a amo. a segunda vez foi quando terminamos de tomar café, a terceira foi quando estavamos aos beijos tomando banho e a quarta vez foi antes de eu sair com Dinah para tirar a atadura e marca nosso casamento. o mais importante é que ela devolveu todos os " Eu Te Amo "

Camila — Hum.. Quatro vezes.. achor que hoje foi pouco! Então escute pela Quinta vez : Eu Te Amo, Lauren ! " — Falo olhando dentro dos seus olhos verdes.

Lauren — Eu tambem te amo meu amor! — Ela fala e sela nossos lábios. Chupei seu lábio inferior e o segurei entre meus dentes e minha noiva sorrir. devolve seu lábio e finalizo o beijo com um selinho demorado.

Camila — Vamos dormir amor. — Falo e abraço ela forte. se tem uma coisa que eu amo, além de beijar a boca dela, fazer amor com ela, é abraçar ela. amo ficar abraçada a ela e sentindo seu cheiro.

Lauren — Vamos! — Ela fala e subimos para o nosso quarto abraçadas.


__ POV SINGRID __


__ Eu e Dinah nos despedimos da minha irmã e da minha cunhada e logo entramos na BMW preta dela. O caminho até minha casa foi descontraído, eu ensinei o caminho a ela e fomos conversando sobre a vida também. conhecendo uma a outra e estava tão boa nossa conversa que nem peecebos que havíamos chegado.


Dinah — Então é aqui que você mora. bela casa Vives! — Ela fala e me chama pelo meu sobrenome, que por sinal ficou muito bom saindo da boca dela.

Singrid — Pois é.. é aqui. — Falo. eu estava um pouco envergonhada. — Hum.. acho que já está na minha hora. — Falo sem saber direito o que falar.

Dinah — Espera, deixa que eu abro a porta. — Ela fala já abrindo a porta do seu lado e saindo do carro. ela abre a minha porta e estende a mão pra mim. — Só para ter certeza que você está segura, eu te deixarei na porta da sua casa. — Ela fala e sorrir de lado. que sorriso maus lindo que ela tem.

__ Peguei em sua mão que estava estendida e saí de dentro do carro. logo Dinah fechou a porta e começamos a caminhar em direção a porta da minha casa, mas tinha um detalhe ali : Ela não soltou nossas mãos.

Dinah — Está entregue e segura — Ela fala e nós duas sorrimos.

Singrid — Graças a você! Muito obrigada. — Agradeço.

Dinah — Não precisa agradecer! precisando é so chamar. — Ela fala e estende seu celular em minha direção. Entendi o recado, ela queria que eu salvasse meu numero em seu celular. o fiz e devolvi a ela. — Então eu já vou indo. — Ela fala e eu assinto.

Singrid — Uhum.. — Falo e ela se aproxima de mim. ela deposita suas duas mãos em minha cintura beija minha bochecha, ela demorou com beijo ali e eu resolvi abraça-la. coloquei meu braços em seu pescoço e abracei ela, que ainda tinha seus lábios em minha bochecha.


__ Depois de alguns minutos naquela posição ela desgrudou seus lábios da minha bochecha, mas não se distância muito. Ela olhou em meus olhos e logo desceu seu olhar para minha boca e inconscientemente eu fiz o mesmo.


__ Sem mais delongos ela aproximou sua boca da minha e colocou seu lábio inferior entre meus lábios e sugou o meu lábio superior para dentro da sua boca. Levei minha mão que estava abraçando o pescoço dela até seus cabelos e comecei a acaricia-los. Sentir ela pedir passagem com a língua e logo cedi. ficamos nos beijando por volta de um minuto e pouco e logo ela foi diminuindo o rítmo e por fim finalizando o beijos.

Dinah — Boa noite! — Ela deseja sorrindo e eu devolvo, mas eu não resisti e acabei roubando um selinho dela.

Singrid — Boa Noite! — Falo e roubo um selinho dela que sorri.

__ Ela beija minha bochecha e vai em diração ao carro dela e entra no mesmo, vejo que ela estava esperando eu entrar para ir embora, então o faço. entro em casa sem fazer barulho e a tempo de escutar o carro dela deixando a porta de casa.

__ Vou para o meu quarto e tranco a porta atrás de mim. tiro minha roupa e entro no banheiro. fiquei uns 7 minutos no banho e logo já estava me vestindo e deitando na minha cama.

__ Coloquei meus dedos sobre meus lábios e sorrir ao lembrar do beijo. me assustei com neu celular vibrando no criado-mudo e logo o peguei e desbloquei a tela, era uma menssagem de um número desconhecido.


—— " O quê você faria comigo se eu voltasse aí e roubasse outro beijo seu? " —— Dinah.


__ Eu sabia quem era. então respondi sua menssagem :


—— " Eu apenas cometeria o mesmo crime e roubaria um, dois, três, muitos beijos seus até meus lábios não aguentarem mais. " —— Pensei um pouco se mandarei mesmo essa menssagem, não queria que pensasse que eu sou uma qualquer ou mais fácil que as garotas que ela fica, mas eu queria muito beijar a boca dela. então enviei. —— Singrid.


—— " Estou aqui na sua porta esperando você cometer esse crime, vives " —— Dinah.


__ Sorrir com sua menssagem e me levantei da cama. peguei um casaco, pois estava muito frio e fiquei com minha calça de moletom que eu iria dormir mesmo. E por fim fui castigar meus lábios com os da Dinah.





— " Até O Próximo " —

Notas Finais


Espero q tenham gostado 😏 desculpa pelo cap grande 😏 passei da conta 😏mas tudo bem..relevem.
Tá acabando ..vcs vão se livrar de mim 😉😞(Falta 3 🙌 😂😂)

Amanhã tem mais..! Bjs. 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...