História We Are Too Young To Think Of Tomorrow(Interativa K-Pop) - Capítulo 4


Escrita por: , army_loca342 e haechao

Visualizações 197
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Científica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha namorada

Capítulo 4 - Jennie Kim, canadian girl;


Fanfic / Fanfiction We Are Too Young To Think Of Tomorrow(Interativa K-Pop) - Capítulo 4 - Jennie Kim, canadian girl;

Photoplayer:Jennie Kim 

Jennie Kim – Canadian girl — Homossexual�� — 17 anos 

 

Acordei com meu celular apitando dizendo que estava na hora de ir a escola. Em plenas sete da manhã. Se pá dá pra ver o sol nascer. Bom, continuando. Olhei pela janela que estava com a luz do sol escapando por baixo da cortina e me dei conta de que eu só pisquei o olho e amanheceu. Não posso nem mais madrugar assistindo séries? Chatice. Saudades tempo do um mais um da escola.

 

Jennie:Só não te quebro porque é meu celular. —Resmunguei desligando o aparelho juntamente ao alarme encapetado.

 

Fui andando ao banheiro onde me despi, tomei um banho, escovei os dentes e fui ao quarto. Vesti uma blusa preta justa junto com um legging da mesma cor. Voltei ao banheiro dando de cara com o enorme espelho. Coloquei um pó e um batom. Parece que hoje algo está dando certo. Fiz um delineado de gatinho e pela primeira vez não parecia um gato morto. Olha esses raios de luz.

 

Fiquei olhando meus quadros de quando eu era mais nova vendo minhas fotos com meus appas, vergonha, porque não podem botar fotos minhas menos vergonhosas? Porra eu ‘tô linda agora, cadê as câmeras?

 

Um tempo depois fui andando até a cozinha onde peguei um pequeno papel de cor rosa, irritantemente rosa. Escrevi que já estava na escola e deixei colado na geladeira para minha avó ver. Comi uma maçã e tomei um suco de laranja, depois, sai andando pelas ruas com minha bolsa.

 

Fui dando pulinhos sorrindo alegremente ao lembrar como era bom zoar com a cara dos professores secretamente e rever meus amigos. Ao tempo que estava pulando que nem uma cabra acabei por pisar em meu próprio pé, logo errando o pulo quase caindo de cara no chão. Just Normal Day. 

 

Cheguei rapidamente a escola, alguns alunos na entrada riam de bobagens e conversavam as mais variadas banalidades. E eu? Fui andando passando direto ao meu “grupinho” e guardei minhas coisas na penúltima cadeira ao lado da janela que dava visão a quadra de basquete.

 

Fiquei olhando ao redor, a sala é diferente, é mais espaçosa então com certeza terão mais alunos. Ela é mais organizada e tem livros, nos quais devem ser os que os professores guardam. Olhei para o lado de fora cogitando a possibilidade de pular a janela ao lembrar que hoje temos física. Matéria do capeta.

 

Voltei ao pátio logo vendo meus amigos e minha crusha suprema aka Park Moon. A mesma ao me ver abriu um sorriso. Caralho que sorriso.

 

Cumprimentei todos e ficamos discutindo que nem retardados, e eu como super observadora vi que...Meggie retocou as pontas loiras. Philip está mais alto, esse poste. O cabelo de Dean cresceu. Soonyong e o irmão estão mais animados. Os irmãos Yoon ficam cada vez mais idênticos. Sem querer reparar mas ainda reparando mas meu futuro cunhado está mais bonito, e a irmã? Nem falo.

 

Ao tempo conversando, alguns alunos a mais chegaram, ficamos relembrando coisas do passado. Éramos tão idiotas e infantis...não que não sejamos agora. Pelo amor, nós já viramos a noite assistindo senhor dos anéis. Deixamos de estudar por isso mas como somos fodas ainda deu tempo de estudar para tirar pelo menos a média. 

 

 


Notas Finais


Não fiquem tristes caso não tenham sido aceitos!
O prazo de entrega é dia 30 e o resto será revelado dia 1° de Setembro!

Parabéns @CNGostosos!

Beijinhos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...