1. Spirit Fanfics >
  2. We are very good together... >
  3. Gadizaski

História We are very good together... - Gadizaski


Escrita por: becawasilewski

Notas do Autor


Boa leitura! 🌻

Capítulo 20 - Gadizaski


Fanfic / Fanfiction We are very good together... - Gadizaski

3 semanas depois…

3 semanas se passaram desde do término da Heslaine e do Hall, da briga deles e da Daphne contando da ameaça do mesmo para as meninas. Nesse meio tempo como a Heslaine mesmo disse, esperaria as coisas se acalmarem pra conversar com o Hall e tentar pela última vez fazer com que esse plano acabasse sem ninguém sair ainda mais machucado. Esse que passou a ficar mais tempo na faculdade do que em casa. Nas primeiras semanas Bruno até se preocupou mas depois de brigas e mais brigas dos irmãos, ele deixou de lado e seguiu os seus dias. Falando no advogado, ele estava ainda mais envolvido com a Daphne, essa que apesar de tudo que estava acontecendo por aquilo chegar no ponto que estava, também estava a cada dia que passava ainda mais envolvida com o Bruno. Ela seguiu com o plano da Heslaine, não aceitando o dinheiro do Hall mas continuando com o que ele mandou. Giovanna, Manoela, Heslaine e Vinicius se juntaram pra ajudar a estudante de direito na faculdade, o psicanalista logo após Heslaine contar a ele tudo que tinha ouvido da Daphne, tentou procurar Hall pra tirar satisfações mas foi impedido pelas meninas, pra não causar ainda mais confusão. Os amigos de Daphne começaram a estranhar a amiga por alguns dias mas depois dela reclamar por uma semana que aquela desconfiança não estava adiantando de nada, Abreuvski e Talita pararam de encher o saco da amiga e eles voltaram a sua rotina normal com a estudante, mesmo Matheus achando que algo estava sim errado. Nessas semanas, Bruno e Heslaine estavam mais unidos do que nunca e a amizade deles estava evoluída. Os dois iam duas vezes na semana pra terapia e Vinicius começou a observar atentamente e contente todos esses passos, ele trabalhou algumas coisas com os dois, o que trouxe Bruno e Heslaine a terem confiança, afeto, cumplicidade, intimidade e parceria um com o outro, deixando não só eles mas Vinicius, Daphne, Giovanna e Manoela felizes. Falando no psicanalista, ele estava enxergando a amiga fotógrafa com outro olhar, desde que Bruno o colocou contra a parede no parque. A fotógrafa ainda estava no apê do amigo de férias e a convivência com os dois, fazia os amigos perceberem que algo a mais estava surgindo da parte de Vinicius, já que Heslaine se negava a admitir e dizer que estava começando a sentir algo pelo amigo. 

Clínica do Dr. Wester, 15:30 - Sexta-feira.

– Então, Bruno tenha mais paciência e Heslaine, menos teimosa. Tudo bem? - Vinicius pergunta encarando os dois amigos que estavam sentados a sua frente no sofá.

– Eu não sou teimosa. - Heslaine revira os olhos.

– Você é sim. - Bruno a olhando.

– Você que perde a paciência fácil. - Heslaine o encarando.

– Você é teimosa e Bruno impaciente, resolvido. - Vinicius os encara se levantando.

– Ficar do meu lado poderia ser bom, sabia? - Heslaine pergunta o encarando e se levanta em seguida do Bruno que ri. 

– O jantar de hoje é por minha conta, tá bom assim? - Vinicius pergunta rindo. 

– Lasanha! - Heslaine sorri animada e Bruno observa os dois. 

– Lasanha! - Vinicius ri a olhando.

– O amor é lindo. - Bruno encarando os dois.

– Não enche, Gadiol. - Vinicius o encara.

– Mania que você tem, hein? Agora vamos! - Heslaine se aproxima puxando o amigo pelo braço.

– Já estamos liberados? - Bruno pergunta olhando pro amigo psicanalista.

– Estão. Lembrem-se de trabalhar o que conversamos hoje e nos vemos terça-feira. - Vinicius os olha, os dois concordam e saem logo em seguida da sala.

Heslaine encara Bruno assim que saem da clínica. 

– Que cara é essa? - Bruno pergunta se aproximando do carro e abrindo a porta. 

– Você tem que parar com isso, sabia? Eu e o Vini somos só amigos. - Heslaine pergunta o encarando e abre a porta do carro entrando em seguida. 

– Você gosta dele. - Bruno entra fechando a porta e colocando o cinto em seguida da Heslaine que faz a mesma coisa. 

– Não gosto não. - Heslaine o encarando.

– Gosta e não tem nada de errado nisso. E aliás, ele gosta de você e a senhorita sabe muito bem disso. Deveria dar uma chance, ele é legal. - Bruno a encara e começa a digirir.

– Ele não gosta, não brisa Bruno. - Heslaine o encara. 

– Depois não diz que eu não avisei. - Bruno prestando atenção no trânsito enquanto dirigia. 

– Vamos falar de você e da Daphne, bem melhor. Como vocês estão? - Heslaine pergunta o olhando.

– Bem. - Bruno dirigindo.

– Bruno, não vem com essa não. Te conheço. É por isso que estamos na terapia, sei quando tem alguma coisa dando errado. - Heslaine o olhando.

– Não é nada demais, esquece. - Bruno dirigindo.

– Sempre é demais. Fala logo! - Heslaine o encara.

– É só que, a gente tá ficando muito sozinhos ultimamente e quando o clima começa a esquentar, os dois travam. - Bruno dirigindo.

– Travam? Tipo bem na hora H? - Heslaine pergunta e Bruno afirma com a cabeça.

– É, tipo bem na hora H. - Bruno dirigindo.

– Estão com medo de transar, Bruno? Jura? - Heslaine pergunta o encarando.

– Não é medo. - Bruno dirigindo.

– É o que então? Vocês dois por acaso são virgens? - Heslaine pergunta e Bruno ri. 

– Intimidade é uma coisa, né? E não mas sei lá, não sei o que acontece. - Bruno dirigindo.

– Talvez devem estar esperando que seja perfeito. Essas coisas devem acontecer sem planejar, sei lá. Só deixa acontecer. - Heslaine o olhando. 

– Deixar acontecer. - Bruno para o carro a olhando.

– E usem camisinha, ok? Por favor. - Heslaine ri tirando o cinto. 

– Pode deixar, mamãe. - Bruno ri e Heslaine revira os olhos e abre a porta saindo em seguida.

– Você é um idiota. - Heslaine o encara.

– E você deveria dar uma chance pro Vini. - Bruno a encara e Heslaine revira os olhos entrando no prédio.

Bruno ri e segue seu caminho pra casa. As horas se passam e a noite finalmente chega, Daphne foi pro apartamento do Bruno, assim que o mesmo avisou que o irmão tinha saído e que não voltaria tão cedo. A estudante de direito então seguiu pra lá. Enquanto a fotógrafa Heslaine, decidiu que estava na hora de conversar pela última vez com o Hall e tentar fazer ele parar com tudo aquilo. Depois de avisar o psicanalista que ela chegaria atrasada pro jantar pois tinha um compromisso, a fotógrafa mandou mensagem pro Hall pedindo pra encontrar a mesma no bar onde Daphne trabalhava. Hall estranhou de fato mas aceitou e seguiu pro bar logo após ter lido a mensagem. Não demorou pra Heslaine chegar e sentar, tão pouco ainda o Hall, que assim que chegou, entrou, encarou a fotógrafa e logo se sentou de frente a ela a encarando.

– O que quer? - Hall pergunta a encarando.

Enquanto isso, Gadizaski:

Assim que a estudante de direito chegou os dois escolheram um filme e começaram a assistir deitados e abraçados no sofá. Até Daphne perceber que Bruno não estava prestando atenção no filme e sim nela. 

– O que foi? - Daphne pergunta assim que vira a cabeça e o olha. 

– Você é linda. - Bruno sorri dando um selinho nela que logo retribuiu.

– E você não está prestando atenção no filme. - Daphne o encara.

– Te olhar tá bem mais interessante, sabia? - Bruno pergunta a olhando.

– E quando você não me olha? - Daphne pergunta rindo e Bruno revira os olhos.

– Quero fazer uma coisa. - Bruno a olha se sentando no sofá em seguida dela que o encara.

– O que? - Daphne pergunta assim que legal o controle e desliga a tv. 

Bruno pega o celular, mexe e logo se levanta. 

– Vem cá. - Bruno a olha estendo a mão. 

Daphne estranha, se levanta e segura mão dele. 

– Coloca seus pés em cima dos meus e segura firme. - Bruno a olhando.

Daphne estranha mas assim faz.

– O que vai fazer? - Daphne pergunta o encarando e Bruno alcança o celular dando play na música.

– Feche os olhos. - Bruno a olha envolvendo os braços na cintura dele. 

Daphne logo fecha os olhos sorrindo e deita a cabeça no peito do advogado envolvendo os braços no pescoço dele. A música "Photograph" começa a ser ouvida baixa, enquanto Bruno girava com cuidado dele e Daphne lentamente pela sala. 

Loving can hurt, loving can hurt sometimes, but it's the only thing that I know. When it gets hard, you know it can get hard sometimes. It is the only thing that makes us feel alive…- Daphne cantando baixinho.

We keep this love in a photograph. We made these memories for ourselves, where our eyes are never closing, hearts are never broken and time's forever frozen still…- Bruno cantando baixinho no ouvido da Daphne que se arrepia em seguida.

Os olhares dos dois se encontram, eles sorriem um para o outro e Daphne se aproxima mais o beijando em seguida. Bruno corresponde e intensifica o beijo em seguida apertando mais a cintura da Daphne. O advogado pega a estudante de direito no colo fazendo com que ela colocasse cada lado da perna na cintura dele, ele direciona ela pra parede ainda a segurando e desce os beijos pro pescoço dela, fazendo a mesma se arrepiar assim que ela fecha os olhos, ele coloca ela no chão ainda beijando e dando mordidas no pescoço dela e logo a olha sorrindo.

– Eu quero você. - Bruno sussurra próximo ao ouvido dela fazendo a estudante de direito se arrepiar.

– Eu sou toda sua. - Daphne sussurra o encarando e Bruno sorri ainda mais.

Ela morde os lábios e o coloca contra a parede o encarando. Ele sorri surpreso e logo é beijado por ela com vontade. Daphne intensifica o beijo com mordidas sendo correspondida e o advogado pega ela novamente no colo e ainda aos beijos, entra no quarto, se aproximando da cama e a deita com cuidado ficando por cima dela. Bruno desliza as mãos por debaixo da blusa que ela usava, tirando em seguida com a ajuda da mesma. Ele desce os beijos pro pescoço dando um chupão, enquanto Daphne geme baixo e sobe a camisa que ele usava o arranhando em seguida assim que retira. Bruno desce as mãos para o short da garota tirando em seguida e começa a beijar a barriga dela, fazendo Daphne suspirar e arranhar as costas do advogado, que solta um gemido. Ele sobe os beijos para o pescoço novamente dando um chupão no local, enquanto as mãos vão para o sutiã da Daphne. Ele tira logo em seguida e abocanha um dos seios da estudante, chupando com vontade e arrancando gemidos dela. Ainda chupando um dos seios, ele aperta a cintura da estudante de direito, enquanto ela segura firme nos ombros do rapaz, descendo uma das mãos e passando pelo corpo do advogado que se arrepia. Bruno logo retira a bermuda que usava e as últimas peças que faltavam de ambos e alcança a gaveta, abrindo e pegando a camisinha em seguida. Ele abre o pacote, coloca e encara Daphne que morde os lábios o encarando.

– Quero ficar por cima. - Daphne o encara sentando na cama e Bruno morde os lábios sorrindo.

– Eu pedido é uma ordem, mocinha. Vem cá, vem. - Bruno sussurra deitando na cama e a encarando.

Daphne morde os lábios, sobe em cima dele e Bruno a ajuda. Logo ela começa a se movimentar em cima dele, enquanto o advogado segura a cintura da estudante de direito com vontade a ajudando a se movimentar. Daphne começa a fazer movimentos vai e vem, rebolando em seguida rapidamente e Bruno intensifica mais, se inclinando e a beijando em seguida, sendo correspondido. Ele inverte as posições ficando novamente por cima dela ainda a beijando, se ajeitando e intensifica mais, fazendo Daphne gemer entre o beijo e arranhar as costas do advogado. Daphne intensifica o beijo segurando firme nele, enquanto Bruno intensificava mais e segurava e apertava a cintura da estudante de direito se movimentando junto com ela. Bruno desce os beijos para o pescoço, dando mordidas e chupões no local, enquanto Daphne deslizava as mãos pelo corpo do advogado, fazendo ele gemer confirme ia intensificando cada vez mais rápido. Logo os dois chegam ao ápice e Bruno sai de cima dela ofegante e sorrindo enquanto Daphne se enrolava ofegante. Bruno se enrola sorrindo, se aproxima e deposita um beijo na testa da estudante que sorri. 

Enquanto isso, Hallaine:

– O que eu quero? Que você pare com essas ameças com a Daphne e deixa a garota livre! O que você tá fazendo é crime, Hall! Não tem vergonha não? - Heslaine pergunta o encarando.

– Eu disse pra esse garota calar a porra da boca! - Hall nervoso.

– Ela fez bem em contar. Hall, já faz três semanas! Supera a merda desse término. Eu não vou voltar pra você! Eu não te amo mais, pra mim você tá morto e enterrando depois de tudo que fez e do que ainda tá fazendo. Eu vou te avisar pela última vez, desiste desse plano maluco ou o Bruno vai saber e você vai se ferrar! - Heslaine o encara se levanta e Hall a segura pelo pulso a encarando.

– VOCÊ NÃO VAI CONTAR! - Hall grita o encarando.

– EU DISSE QUE NUNCA MAIS IA ME MACHUCAR! - Heslaine grita se afastando e leva a mão rapidamente pro rosto do Hall dando um tapa na cara dele. 

– VOCÊ ENLOUQUECEU? - Hall perguntando gritando e passa a mão no rosto.

– ENLOUQUECI! Assim como você! Meu recado tá dado. - Heslaine o encara sentindo as lágrimas surgirem e sai rapidamente do bar começando a atravessar a rua. 

Hall a encara sair e corre atrás dela. 

– VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA ME DAR UM TAPA E SAIR ASSIM? - Hall pergunta gritando da calçada a olhando tentar atravessar com os carros em movimento.

– VOCÊ É MALUCO! E EU NUNCA TE ODIEI, COMO EU TÔ TE ODIANDO AGORA! VOCÊ PRA MIM HALL MENDES, É UM MONST…- Heslaine grita se virando de frente pra ele e escuta um carro buzinando vindo em sua direção rapidamente.

A fotógrafa arregala os olhos e grita assustada assim que vê um carro em sua direção que a acerta em cheio. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...