1. Spirit Fanfics >
  2. We are young. >
  3. (Festa)

História We are young. - (Festa)


Escrita por: Liilyca

Notas do Autor


Ola amores! como vocês estão neste domingo?

boom... esse capitulo é BABADO!!
tipo: muito!
é nesse capitulo que vocês vão decidir se continuam lendo ou param ou indicam ou surtam shuauhsahusa (ou tudo junto)

só estou avisando: é loucura pra dar e vender ;*

Boa Leitura !!

PS CAPA: gente achei essa Fanart e juro que ri mil anos com isso auhshusauhsahusa serio ri demais! tive que compartilhar com vocês kkkkk

Capítulo 3 - (Festa)


Fanfic / Fanfiction We are young. - (Festa)

 

No dia seguinte acordei com uma agitação e muitas vozes.

Abri meus olhos preguiçoso e percebi que Nico ainda dormia, as vozes vinham do corredor e de fora indicando que a maioria dos estudantes já estavam acordados.

Me levantei e tomei banho devagar acordando. Quando sai apenas com uma toalha enrolada na cintura, Nico estava sentado em sua cama já arrumada provavelmente esperando que eu saísse do banheiro para usa-lo.

Quando o garoto olhou para mim seu rosto tomou uma cor rosada e ele desviou os olhos rapidamente se levantando com sua muda de roupas negras na mão e entrando no banheiro sem dizer nada.

Respirei fundo já sabendo que aquilo seria complicado.

Peguei minha roupa na mala e a vesti rapidamente já aproveitando para desfazer minha mala e organizar tudo. Quando terminei Nico saiu do banheiro já vestido e sentou em sua cama, olhei para ele ainda de pé.

- Você pode bater na porta quando quiser que eu saia logo. – Falei a ele que desviou seus olhos negros do celular e me encarou curioso, depois assentiu sem dizer nada. Suspirei e sentei em minha cama de frente para ele. – Você nunca fala? – Perguntei sarcástico e isso pareceu chamar a atenção dele.

Nico abaixou o celular e me olhou intrigado.

- Está incomodado? – ele perguntou com um tom diferente, sua voz grossa saiu quase que divertida, mas sua expressão estava ainda neutra apesar de seus olhos brilharem.

Dei nos ombros.

- Tanto faz. – Falei com desdém.

Nico sorriu levemente despreocupado.

- Eu falo com quem conheço e gosto. – Respondeu por fim e eu assenti.

- Então eu prefiro deduzir que você não me conheça ainda. – ironizei e ele franziu o cenho.

- quem sabe eu não goste de você. – disse fingindo pensar.

Sorri de canto para ele.

- eu acho que você gosta. – afirmei e ele levantou uma sobrancelha para mim.

- ah é? Porque? – Questionou curioso.

- porque você está falando comigo. – respondi certo e ele segurou o riso.

- posso estar sendo educado. – ponderou e eu ri.

- não. Você não é do tipo que força para ser legal, além do mais você me olha daquele jeito. – observei tranquilamente.

Era estranho, mas poderia ser incrivelmente fácil conversar com Nico.

Ele levantou as duas sobrancelhas para mim desta vez.

- de que jeito? – questionou confuso e eu ri.

- de quem está interessado. – falei o provocando.

Eu sabia que talvez Nico não estivesse interessado, mas se eu o provocasse ele iria falar mais e eu queria ter uma amizade com o cara que dividiria o quarto nos próximos quatro anos.

Ele abriu a boca incrédulo me fazendo rir, então desviou os olhos novamente para seu celular antes de falar.

- Acho que agora que não gosto mesmo de você. É do tipo que se acha o maioral e que todos te querem. – Disse sério, mas percebi o sarcasmo em sua voz.

Eu ri com aquilo.

- Não me acho o maioral. Só sou realista. – Falei presunçoso e ele me olhou como se eu fosse um idiota.

- Sinto te informar Jackson, mas você não é tudo isso. – Disse para mim com indiferença o que me fez cerrar os olhos para ele.

- sou muito mais do que você imagina Di Angelo. – rebati sedutor.

Os olhos negros dele ferveram em mim, eu estava me divertindo com aquilo, o que era estranho já que geralmente eu não me dava bem com gays.

Mantemos um contato visual firme por um momento até haver batidas na porta e sem esperar resposta Jason entrar com Will no quarto. Quebramos o contato e olhamos para eles. Jason nos olhou desconfiado e Will sorriu para o namorado se aproximando dele e o beijando rapidamente enquanto Jason sentava ao meu lado.

- então o que faremos hoje além daquela festa? – Jason perguntou casualmente.

Meu coração se aqueceu com toda sua tranquilidade e felicidade.

- Podemos jogar um pouco. – Will indicou e Jason abriu um sorriso.

- Jogar é comigo mesmo.

Revirei os olhos percebendo que Nico fez o mesmo.

- Você também é exibido Will? Porque quando se trata de Jason Grace e Futebol as coisas ficam insuportáveis. – falei sarcástico e Jason me encarou.

- não vamos dizer o que acontece quando se fala em natação com você Jackson. – bufou e eu sorri.

- certo então vamos fazer os dois. Mas a natação tem que ser outro dia porque a piscina está fechada, então hoje teremos futebol. – Will anunciou se levantando e estendendo a mão para Nico que a pegou também levantando. – vamos baby, farei alguns pontos para você. – ele disse apertando Nico contra si e depositando um beijo singelo em seus lábios.

Desviei meus olhos constrangidos e olhei para Jason que os encarava de uma forma estranha, parecia achar aquilo totalmente normal e até fofo (o que eu também achei), mas também era quase como se tivesse em uma briga interna.

 

Fomos para o campo de futebol com toda aquela galerinha já conhecida. Nos divertimos bastante, todos ali eram muito simpáticos e logo parecia que nos conhecíamos a muito tempo.

Resumindo: Jason se exibiu para todos e Will mesmo marcando alguns pontos dedicados a Nico parecia babar em Jason. Aquilo me incomodava um pouco, não era ciúmes nem nada disso é que Nico estava ali, ao lado deles e Will não parecia nem se importar, ficava se insinuando e atirando para Jason. Olhei para Nico esperando alguma reação dele, mas o garoto apenas mantinha sua expressão neutra me fazendo questionar se aquilo o incomodava.

Leo passou a tarde toda de olho em uma garota bonita de cabelos longos castanhos e olhos grandes da mesma cor. Ela lia um livro na arquibancada e as vezes dava uma espiada em nós. Enquanto eles jogavam perguntei a Rachel a garota ruiva sobre aquilo e ela disse que Leo sempre ficou afim da menina que se chamava Calipso, mas nunca nem chegaram a conversar.

Foi ai que me disponibilizei a ajuda-lo. Ela com certeza estava interessada nele com aquele sorrisinho tímido então eu daria uma força. Rachel me deu apoio e sorriu para mim de um jeito meigo, foi quando comecei a conversar com ela.

Não me julguem! Ela é bonita, eu estou solteiro, na faculdade e curtindo. Pronto armado.

Claro que não tentei nada de primeira, as coisas não são assim. Ainda.

 

Chegamos a festa que era em uma casa da fraternidade. Era imensa e estava incrivelmente lotado. Com certeza toda a universidade estava ali, calouros e veteranos. Agradeci por eles não ter o costume de fazer trotes imbecis.

Havia três andares na enorme casa. O primeiro era liso como uma enorme pista de dança, com luzes piscando, Dj e pessoas pintadas de tinta neon. O segundo também estava lotado, porem menos era onde ficava os banheiros e a cozinha onde saia os drinks. O terceiro e ultimo era o mais vazio, mas nem tanto. Onde tinha alguns quartos para... ah vocês sabem para que.

Enfim. Assim que entramos a música eletrônica alta tomou conta de meus ouvidos. Jason acenou para mim e falou um “divirta-se” em meu ouvido antes de sair dançando entre a multidão.

Traidor.

Puxei Leo para perto quando avistei a menina bonita chamada Calipso que ele era afim.

- vamos la cara. Você vai falar com ela, converse, conheça ela... – dei dicas a ele que escutava assentindo.

Leo era um bom aluno já que pegou um drink o virando por completo antes de ir até a garota.

Neste momento todos já tinha se dissipado, então eu peguei um copo e comecei a beber devagar observando as garotas que passavam por mim e começavam a se esfregar. Devo admitir que nenhuma delas estava me interessando no momento então eu as despistava e saia.

Isso até eu vê-la. A ruiva dançava ao lado de algumas outras meninas de uma forma extremamente sexy com seu vestido preto curto. Me aproximei e comecei a dançar com ela que retribuiu o gesto sem hesitar.

Nesse ritmo de mão aqui, esfregada ali eu a beijei calorosamente. Devo admitir que há algum tempo não ficava com ninguém ou me interessava, mas Rachel era linda e legal, além de eu querer começar a faculdade bem.

Qual melhor maneira que essa?

Fiquei assim com ela por um tempo até enjoar. Falei que ia buscar algumas bebidas o que realmente fiz subindo as escadas até o segundo andar onde estava a cozinha e os banheiros. Não estava muito cheio e a música parecia mais abafada também.

Andei passando pelas pessoas, mas enrijeci e parei no lugar quando vi duas pessoas se beijando.

Tudo bem deixe-me explicar melhor já que você deve estar se perguntando “que mal há nisso?” o mal é que as pessoas que se beijavam calorosamente como se não houvesse amanhã perto do banheiro masculino era ninguém menos que Will Solace e Jason Grace.

Meu coração parou e minha boca se abriu um pouco com indignação. Eu nunca em toda minha vida, em todos os anos que conhecia aquele garoto ia imaginar que ele pudesse ficar com um cara.

Serio, ele era sempre o terror das garotas, ficava com quase todas as meninas da escola e mesmo nós dois sendo quase que inseparáveis e já termos feito muitas loucuras juntos, nunca tive indícios nenhum daquilo. Nem quando fizemos ménage com a Reyna, nem nunca.

Aquilo era muito perturbador.

Senti uma mão forte me puxar pelo punho me arrastando pelas pessoas para o canto do lugar onde era mais vazio e isolado, mas eu ainda podia ver aqueles dois. Nico parou e olhou para mim curioso e preocupado o que foi extremamente estranho vindo dele.

- o que você está fazendo? – perguntei saindo do meu transe de pensamentos.

- você estava parado feito um palerma no meio do lugar atrapalhando a passagem. – explicou como se fosse obvio. Assenti e meus olhos voltaram involuntários para meu amigo se agarrando com outro cara. – isso incomoda você? – Nico perguntou para mim me trazendo novamente de volta a realidade.

Fiz uma careta para ele.

- eu é quem deveria te fazer essa pergunta. É seu namorado ali. – falei indignado e ele deu nos ombros indiferente.

- Will tem o espirito livre, ele odeia se sentir preso e eu respeito isso. – respondeu simplesmente e eu reforcei minha careta confusa. Eu realmente não conseguia entender aquilo. Então ele suspirou e me olhou curioso. – você está com ciúmes? Ou é do tipo preconceituoso?

- não. Não é isso é só que... – falei enrolado e ele bufou.

- é só que você nunca desconfiou que ele pudesse gostar de homens? – ele adivinhou e eu concordei com a cabeça me sentindo ridículo por aquilo, afinal ele era meu melhor amigo. Ele revirou os olhos. – mesmo com o jeito que ele te olha?

O olhei confuso.

- Espere, o que!?

Ele me olhou como se eu fosse uma mula empacada.

- Você é mesmo lerdo. – Disse em um suspiro me deixando ainda mais confuso e agora irritado.

- Fale logo. O que você quis dizer com isso? – insisti em saber o fitando firme e de perto.

Nico não recuou, sustentou meu olhar sério.

- Apenas preste mais atenção. – Falou depois de um suspiro pesado se virando e pegando um copo no balcão que estava perto de nós. – Curta sua festa Jackson. – Ele disse antes de sair e me deixar ali parado, confuso e irritado.

Olhei para frente e Will puxava Jason que parecia alterado pelo braço em direção ao andar de cima. Aquilo fez todos os meus pelos se arrepiarem e meu couro cabeludo fumegar com uma raiva estranha e repentina. Eu não queria imaginar e nem saber o que eles iria fazer la.

Tomado pela onda de novas sensações frustrantes eu virei um copo de bebida em um gole e peguei outro indo em direção a pista.


Notas Finais


vocês percebem que a fic é ABSURDA quando isso acontece HSUAUHSUHSAUH

Percy melhor pessoa <3 Nico maravilhoso como sempre <3
e sim tem Perachel MESMO!
e mew... Jason e Will... só eu mesmo pra ter essas ideias loucas!


gente a festa eu lembrei do filme "vizinhos" para quem não assistiu: ASSISTA!!! serio, tem Zac Afron e o Dave Franco.... querem mais motivos para ver? nem precisa neh? ashuhusauhsauhsa

gente... me digam o que estão achando por favor! e não desistam de mim pelas minhas loucuras uhsauhsauhsa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...