1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong >
  3. Chapter Twelve

História We Belong - Chapter Twelve


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Olha só quem voltou agradeçam a Mik4lovatic que ficou chorando para mim no whats para postar kkkk, (ela sabe ser insistente kkk). Galera que favoritou a fic agora pouco valeu mesmo <3

Capítulo 12 - Chapter Twelve


É parece que rezar para todos os santos não deu certo, merda eu estou totalmente dura e para ajudar a Dems está me segurando pelo braço. Droga! Comecei a me soltar levemente dela para não a acordar, imagina que vergonha se ela me vê assim vai pensar que estou excitada por causa dela, o que não deixa de ser tão verdade, mas é vergonhoso. Quando consegui me livrar dela eu me levantei rapidamente o que foi um erro, pois eu me enrolei no lençol e fui para o chão fazendo um barulho imenso.

- Mi você está bem? - Droga como eu vou levantar agora? Deus que vergonha.

- Eu... É... C-claro.

- Tem certeza? Por que não levantou ainda?

Respirei fundo e me levantei de uma vez levando minhas mãos até a barra da camiseta e a puxando para baixo na tentativa de esconder o meu pau. A Dems estava sentada na beirada da cama e coçava os olhos, seria uma cena linda se eu não estivesse naquela situação. Quando eu ia sair dali seu olhar caiu sobre minha ereção, mas que merda.

- Você está excitada? - Perguntou ainda encarando o meu pau.

- N-não eu hm... – Ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas e eu respirei fundo antes de prosseguir. – Desculpa Dems, eu não estou excitada, digo eu estou, não quer dizer... - Ia continuar, mas ela começou a gargalhar com o meu momento atrapalhado.

- Não ria poxa, isso é vergonhoso porque eu acordei com uma ereção matinal. – Fiz um biquinho. Ela parou de rir e respirou fundo.

- Eu sei Mi, não precisa ficar afobada lembra quando éramos menores e dormíamos juntas e você acordava assim? Então é normal! – Disse com uma tranquilidade. – E por sinal as coisas andaram crescendo aí embaixo.

Quando ela disse isso eu estava que nem um tomate de tão vermelho. Como assim as coisas cresceram aqui embaixo? Ela ficava reparando nisso?

- É... Bom eu acho que vou tomar banho.

Sai correndo para o banheiro e pude a ouvir gargalhando no quarto. Que sacanagem, eu aqui toda envergonhada e ela rindo de mim.

Point of View Demetria Lovato

O episódio de hoje de manhã havia sido cômico a Miley estava totalmente constrangida com a situação e eu só sabia rir, mas tenho que admitir que ela aparentava ser bem-dotada, não que eu ficasse reparando, mas era impossível não olhar para aquela coisa ali toda ereta.

Depois que a gente tomou banho a gente desceu para tomar café e eu aproveitei para avisar minha mãe que estava na Miley. Ela me xingou um pouco por eu não a ter avisado ontem, mas é que eu estava sem cabeça para avisar depois do acontecimento com o Niall e a Miley que eu nem me lembrei de nada e falando nisso a gente tinha que conversar sobre esse assunto e seria agora.

- Miley. – Chamei sua atenção que estava destinada totalmente a televisão e ela fez um som nasal para que eu prosseguisse. – Será que podíamos falar sobre ontem? - Ela suspirou e levantou do sofá me estendendo a mão e eu a olhei confusa.

- Vem vamos conversar na área da piscina.

- Por quê?

 - Sei lá, eu gosto de observar a piscina quando estou conversando.

- Você é maluca. – Falei rindo e ela deu de ombros.

Assim que chegamos à área da piscina ela me puxou para a gente se sentar na beira e ficarmos com os pés dentro da água.

- Então o que quer falar?

- Mi, porque você o empurrou daquele jeito? – Ela olhou para frente, puxou o ar e o soltou tranquilamente antes de me responder.

- Porque ele agiu como um babaca com você sem contar que ele não precisava te segurar pelo braço e outra ele estava com segundas intenções para cima de você! - Respondeu séria.

- Tudo bem que ele foi um babaca agindo daquela maneira, mas ele estava bêbado não precisava ter o empurrado. – Falei calma.

- Tudo bem, me desculpa eu não deveria ter empurrado ele, mas você tem que concordar que ele estava com segundas intenções para cima de você.

 - Pode até ser, mas eu não me importo. – Ela desviou o olhar da água e me encarou. – O que foi?

- Você gosta de saber que ele cogita a ideia de ter algo com você? – Me olhou profundamente e eu não entendi o porquê disso.

- Não é questão de gostar, mas ele é um cara legal me respeita e eu não vejo mal algum se um dia nós tivermos algo. – Ela soltou um riso em deboche.

- Achei que você não gostasse de caras babacas, mas vejo que você mudou. – Falou rude, se levantou e começou a ir em direção a casa enquanto eu a encarava sem entender.

- Por que está agindo assim? – Me levantei também. – Miley eu estou falando com você!

Ela parou e se virou para mim, levantou seus olhos até que eles ficassem de frente aos meus e me fitou com um olhar um pouco chateado.

- Desculpa! – Pediu e eu não entendi o pedido. – Acho que você deveria dar uma chance a ele afinal vocês combinam.

Ela se virou e foi em direção a casa e eu não estava entendendo nada, primeiro ela diz que ele é um babaca e depois diz que a gente combina? Fui atrás dela e a vi subindo as escadas devia estar indo para o quarto quando eu entrei no mesmo eu vi que ela estava pegando as chaves do carro.

- Por que saiu daquele jeito? E o que quis dizer com a gente combina? Miley aonde você vai? – A bombardeei de perguntas.

- Olha Dems me desculpa por ter empurrado seu amigo ou o seu novo rolo, eu só... – Respirou e prosseguiu. – Desculpa mesmo e eu vou dar uma volta.

- Miley espera vamos terminar de conversar e eu não tenho rolo nenhum com ele...

Antes que eu pudesse continuar ela passou por mim, desceu as escadas rapidamente e foi para a garagem onde estava seu carro, eu fui atrás e quando eu vi ela já estava dentro do mesmo.

Bati no vidro pedindo que ela abaixasse e ela o fez então me debrucei na janela para ficar próxima a ela.

- Fica, por favor, vamos conversar. – Implorei eu queria saber o porquê de ela estar agindo assim.

- Outra hora a gente conversa, eu prometo. – Beijou minha testa e arrancou com o carro.

E eu fiquei ali parada a olhando sumir e tentando assimilar o que havia acontecido, estávamos conversando bem até que do nada ela fica assim? Sério às vezes eu não entendo a Miley. E agora ela está chateada por algo que eu não faço ideia e eu estou chateada por ela sair e me deixar assim.

Point of View Miley Cyrus

Sai com o carro sem rumo algum, eu precisava ficar sozinha e entender o que estava acontecendo comigo. Então segui até um dos meus lugares preferidos de Miami. Estacionei meu carro ao calçadão em frente à praia tirei meu tênis e comecei a caminhar pela areia observando aquela imensidão maravilhosa do mar. Fui até o píer que ficava entre umas pedras, eu sempre vinha aqui para pensar e me sentei olhando as ondas quebrando uma por cima da outra.

Comecei a pensar do porquê estar agindo dessa forma e a única resposta que veio em minha mente é que eu poderia estar tendo sentimentos a mais pela Dems além da amizade, mas que grande merda eu tendo sentimentos a mais por ela enquanto ela estava pensando na possibilidade de ter algo com o Horan.

Realmente eu só me fodo, eu sei que faz uma semana que ela voltou e eu já estou surtando com esses sentimentos, mas para vocês saberem nessa semana eu não dei nem um beijinho, o que é preocupante ainda mais para mim. Eu apenas me importei com a volta dela e para piorar tudo, ontem ela deixou bem claro para as meninas que nós éramos apenas amigas.

Fiquei mais um tempo ali remoendo o que estava acontecendo quando decidi que eu precisava de um ombro amigo e ninguém melhor do que a Laur. Levantei e bati a mão no meu short na intenção de tirar a areia que tinha grudado e fui para o carro. Depois de uns vinte minutos eu cheguei à casa da Laur.

Bati na porta e a Olivia, ela era a empregada da casa, veio me atender eu a cumprimentei e a mesma me informou que a Laur estava no quarto. Fui de encontro ao quarto e minha nossa porque essas coisas sempre acontecem comigo?

 - Caralho... É... Foi mal gente...  – Disse envergonhada.

Assim que abri a porta a cena que eu vi foi da Laur dando uns amasso na Camz, para quem não tinha atitude até que ela estava sendo rápida demais, não é? Lauren estava no meio das pernas da Camz que por sinal estava com as pernas entrelaçadas em volta da cintura da Laur e pelo que eu pude notar ela estava arranhando as costas da mesma.

- Não sabe bater magricela? – Laur me xingou ela estava claramente frustrada.

- Desculpa Laur eu não imaginava que vocês seriam tão rápidas assim, até porque você levou vidas para beijar a Camz e agora já estão deixando as coisas mais quentes. – Ela bufou e a Camz ficou totalmente corada.

- Não é nada disso que você está pensando. – Ela me encarou. – A gente só estava... É...

- Lolo, por favor, para de falar. – Camz se intrometeu. – A gente não estava fazendo nada demais Miles, é que a Lolo se empolgou um pouco e eu também.

- Tudo bem Camz relaxa, e eu acho ótimo eu ter chegado no meio dessa empolgação se não essa coisa branca aí podia ter tirado sua inocência. – A Camz era virgem e eu achava isso muito fofo apesar de ela ter vergonha de falar sobre isso.

- Como você é uma idiota, eu não faria nada que ela não quisesse. – Laur me jogou um olhar matador e eu dei de ombros.

- Agora chega desse assunto e me diz o porquê dessa carinha?

A Camz como sempre sabia quando eu estava com problemas ela e a Laur sempre me ajudavam.  Suspirei antes de começar a contar tudo para elas desde quando eu a Dems éramos crianças e eu tinha uma queda por ela, até a volta dela e os acontecimentos de ontem para hoje.

- E foi isso! – Soltei todo o ar que prendia.

- Me deixa ver se eu entendi, você está amarradona na loirinha? – A Laur me olhou. – Eu sabia, merda eu devia ter apostado com a Dinah. - Eu a olhei incrédula, elas estavam apostando sobre minha vida amorosa?

- Não acredito que você e a Cheche estão fazendo apostas sobre a vida da Miley. – Camz a reprendeu. – Vocês são duas infantis.

- Desculpa Camz. – Ela fez um biquinho que até eu achei fofo.

- Voltando ao assunto, Miles de coração me diz o que você sente pela Dems!

Parei para pensar sobre a sua pergunta, o que eu realmente sentia por ela? Era atração? Amor? Carinho? Saudade? Eu realmente não sabia pensei mais um pouco enquanto elas me encaravam atentamente até que eu resolvi responder.

- Eu gosto dela! – Afirmei convicta. – Mas eu não sei se esse gostar é de amor ou porque eu estou confundindo as coisas.

- Cyrus pensa bem, você tinha uma paixãozinha por ela quando criança o que ficou guardado dentro de você quando ela foi embora, aí ela volta totalmente diferente o que querendo ou não mexeu com a sua libido, aí você começa a ter ciúme dela com o Horan e ficou mal por ela dizer que vocês são apenas amigas e mais você pirou quando ela disse que teria algo com ele. Se isso não é gostar dela como mulher ou amor eu realmente não sei o que é gostar, porque muitas das coisas que eu disse eu sentia e sinto pela Camz ainda mais quando o Shawn chega perto dela, eu quero arrancar os olhos dele.

Quando a Laur terminou de falar eu a Camz estávamos de boca aberta, nunca pensei que sairia algo descente ainda mais dela.

 - Quem é você? E o que fez com a Lauren Jauregui? – Perguntei fazendo a gente rir. – Sério Laur eu nunca pensei que você tivesse cérebro para dizer algo que não fosse idiotices.

- Sua babaca, Lauren Jauregui também é conselheira viu? – Disse fazendo cara séria.

- Eu sabia que no fundo a Lolo era esperta. – Deu um selinho nela e eu sorri com isso era bom ver elas juntas.

- Vocês ficam lindas juntas. – Elas coraram imediatamente. – E coradas ficam mais ainda.

- Você é tão gay. – Laur disse rindo.

- E você uma estraga momentos.

- Agora sério Miles depois desse discurso da Lolo o que você acha sobre sua situação?

- Parando para pensar é eu realmente estou de quatro pela Dems. –Admitir aquilo em voz alta foi libertado.

- E está esperando o que para dizer isso para ela? – Camz me incentivou.

- É Miles não seja que nem eu, não espere quase ver sua garota beijando outro para tomar uma atitude. – Realmente a Laur estava se superando hoje.

- Tudo bem eu vou falar com ela amanhã, vou dizer a ela tudo o que eu estou sentindo!

- É assim que se fala garota. – Laur bateu um high-five comigo e a Camz revirou os olhos.

- Bom agora eu vou indo porque já está tarde e amanhã temos aula. - Levantei e me despedi das duas e fui até a porta, mas antes de sair provoquei a Laur. - E a coisa pálida espero que você guarde muito bem esse piu-piu dentro da cueca senão eu mesma o arranco caso saiba que você tirou a inocência da Camz.

Sai rindo do quarto e senti um travesseiro colidindo com as minhas costas. É conversar com as meninas havia me deixado bem mais leve e esperançosa espero que quando eu abrir a boca para a Dems ela não surte ou deixe de ser minha amiga. 


Notas Finais


Miley resolveu falar com a Dems, mas sei não hein... Gostaram? Eu espero que sim!
Só para avisar assim quando me der a louca eu faço uma maratona para vocês, mas claro isso vai depender dos comentários (se vocês continuarem assim a maratona vai ser logo), mas é isso ai até mais pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...