1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong >
  3. Chapter Twenty Nine

História We Belong - Chapter Twenty Nine


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Gente Muito obrigada pelos comentários e pelos favoritos vocês são incríveis! Espero que gostem, a gente se vê nas notas finais.

Capítulo 30 - Chapter Twenty Nine


Me mexi na cama sentindo um peso sobre meu corpo, abri meus olhos lentamente vendo o corpo nu da minha namorada sobre o meu. Por ela estar de bruços eu pude ter a visão perfeita da bunda dela e como era gostosa. Logo me lembrei da noite passada e senti uma dor no meu pau que por sinal estava ereto. Só que a dor que eu sentia nele não era de tesão e sim porque minha namorada estava com o joelho sobre ele.

- Amor acorda. – Pedi manhosa na tentativa de acorda-la. – Amor?

- Só mais cinco minutos baby. – Respondeu sonolenta.

- Amor você está esmagando o meu pênis com o seu joelho. – Falei séria e ela se mexeu fazendo o joelho dela prensar mais ainda sobre ele. – Aí Dems. - Resmunguei um pouco alto o que a fez acordar em um pulo e se sentar na cama.

- Aí baby me desculpa eu não fiz por mal. - Ela me olhava enquanto eu fazia uma massagem no meu pau na tentativa de aliviar a dor.

- Está tudo bem amor. – Falei com a voz entrecortada.

Vi que ela já não prestava mais atenção no que eu dizia e sim na minha mão que continuava a subir e descer sobre meu pau. Ela se sentou sobre minhas coxas e meu olhar foi direto aos seus lindos seios.

- Deixa eu te ajudar com a dor. – Sorriu maliciosa.

Ela tirou minha mão do meu pau substituindo pela dela. Sua mão subia e descia devagar sobre ele.

- Hm Demi. – Eu gemi quando ela passou o polegar sobre minha glande espalhando o pré gozo pela mesma.

Ela acelerou os movimentos e eu joguei minha cabeça para trás mordendo o lábio inferior. Mas logo ela tornou a fazer movimentos lentos.

- Está gostoso amor?

Ela me olhou com um sorrisinho de canto e com uma cara de inocente que eu quase gozei só por ver a cara dela. Ela era uma safada incubada mesmo. Assenti para ela confirmando que estava gostoso o que a fez sorrir vitoriosa e voltar a acelerar os movimentos.

- Porra Demetria eu vou gozar. – Mordi o lábio inferior.

Senti meus testículos se comprimindo e então ela acelerou os movimentos e apertou meu pau o que foi demais para mim e eu acabei gozando sujando a minha barriga.

- Minha nossa eu não me importaria de acordar todos os dias assim. – Falei me jogando de costas na cama.

- Você é uma safada mesmo Miley. – Dems me deu um tapa na coxa.

- Olha só quem fala né? Para quem até ontem era virgem você até que sabe manusear muito bem as coisas. – Olhei para o meu pau e senti minha coxa arder. – Aí amor.

- Sua idiota para de falar essas coisas. – Ela estava totalmente corada. – E vai tomar banho que você está toda suja.

- Você fica linda corada sabia? Nem parece que estava se divertindo com o meu amigão aqui. - Levantei correndo para ir ao banheiro e senti um tapa pegando de raspão nas minhas costas.

- Miley sua idiota abre essa porta agora. – Ela batia na porta enquanto eu gargalhava.

- Também amo você e agora me deixa tomar banho baixinha.

Tomei meu banho tranquilamente sentindo a água relaxar todos os meus músculos que estavam doloridos, mas eu não me importava, pois eu sabia que isso era o resultado da maravilhosa noite que eu tive com a minha namorada, eu ainda não acredito que fiz dela minha.

Sai do banho com uma toalha enrolada na cintura vendo a Dems deitada na cama com um bico enorme.

- Ei tira esse bico aí. - Chamei a atenção dela que me ignorou. Fui até ela e me joguei por cima dela mordendo o seu bico.

- Para Miley. – Ela tentava desviar da minha boca. – Eu estou falando sério sai de cima de mim.

- Amor eu estava brincando qual é vai? – Dei um beijo no pescoço dela, sentindo a mesma se arrepiar. – Desculpa baixinha. - Fiz cara de cachorro que caiu da mudança, vendo-a revirar os olhos.

- Você é uma chata sabia? Mas eu te amo. – Me deu um selinho.

- Eu sei disso. – Dei um sorrisão. – Eu também amo você agora vai lá tomar banho.

Como hoje era domingo e iriamos ficar em casa mesmo eu me vesti simples, coloquei um short largo e uma blusa qualquer, calcei meu chinelo e sai do closet vendo minha namorada saindo do banheiro toda linda enrolada na toalha e com os cabelos molhados.

- Pare de me olhar desse jeito. – Ela estava corada.

- Você fica tão linda corada. – Ela corou mais ainda.

- Para amor. – Abaixou a cabeça e eu fui até ela a abraçando pela cintura.

- Sabe o que eu ainda não ganhei hoje?

- O que? – Ela me olhou de testa franzida.

- Um beijo da minha namorada. – Fiz biquinho.

- Deixa que eu resolvo isso.

Ela me puxou pela camiseta fazendo nossos corpos colarem e me beijou. Eu a deixei tomar o domínio do beijo, nossas línguas brincavam uma com a outra de uma forma um tanto quanto erótica. O beijo estava começando a ficar intenso quando bateram na porta.

- Miley a mamãe está chamando vocês para almoçarem.

- Já estamos descendo. – Bufei e minha namorada deu risada. – Porque sempre atrapalharam na melhor hora?

- Para de ser safada e me deixa colocar uma roupa.

Soltei-a e fiquei sentada na cama esperando ela sair do closet. Ela saiu e estava simples assim como eu a única diferença era que o short dela era apertado e um pouco curto. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

- Eu nunca vou me cansar de dizer o quanto você é linda. – Ela sorriu em agradecimento.

- Vem vamos descer.

Dei a mão para ela que entrelaçou seus dedos nos meus. Descemos e logo entramos na cozinha vendo meus pais e a Noah sentados na mesa.

- Pensei que vocês não fossem descer mais eu já estava morrendo de fome. – Noah disse reclamando.

- Alguém acordou de mal humor. – Cantarolei vendo a Dems sentar em uma das cadeiras.

- Você queria o que? Vocês duas não me deixaram dormir. – Falou brava e eu a encarei vendo meus pais segurarem o riso.

- Está falando do que?

- De vocês duas gemendo a noite inteira!

Na mesma hora a Dems se engasgou com o suco que estava tomando e eu fui até ela dando alguns tapinhas em suas costas na intenção de desafoga-la.

- Amor você está bem? – Ela apenas assentiu, ela estava totalmente vermelha.

- É filha da próxima vez liga o isolamento de som. – Meu pai disse rindo. Merda como eu pude deixar de liga-lo?

- Vocês se protegeram né? Porque eu sou muito nova para ser avó. - Minha mãe disse nos encarando séria e a Dems coitada parecia que iria pegar fogo de tão vermelha que estava.

- Por Deus parem com isso, olha o estado da Dems. – Falei na tentativa de mudar de assunto.

- Transar é normal filha eu e sua mãe ainda damos um caldo. – Meu pai falou me fazendo fazer cara de nojo.

- Eca pai desse jeito eu perco o apetite! – Noah o reprendeu fazendo o mesmo rir.

- Miley você ainda não me respondeu vocês se protegeram? – Minha mãe voltou ao assunto.

- Minha nossa mãe, sim nós usamos camisinha está bem? Agora chega! – Falei irritada já.

- Amor calma, ela só está preocupada é normal. – Dems sussurrou, mas todos escutaram.

- Desculpa filha como a Dems disse, eu só me preocupo, pois vocês ainda são muito novas.

- Tudo bem mãe é que isso é constrangedor. – Tentei me explicar.

- Sorte a sua que foi nós que ouvimos se fosse o Eddie garanto que já teria arrancado seu pênis fora. – Meu pai disse numa tranquilidade e eu fiquei mais branca que a Laur, se isso for possível claro.

- Não brinca com uma coisa dessas. – Coloquei minha mão sobre meu pau. – Eu não posso viver sem ele.

- Amor tira a mão daí que nojo. – Dems me reprendeu.

- Quando era você que estava com a... – Parei de falar vendo ela me fuzilar com os olhos. – Será que podíamos comer, por favor?

Todos riram e começamos a comer tranquilamente e o nosso domingo foi regado a muita preguiça. Eu passei a tarde toda deitada no sofá com a minha namorada assistindo filme junto com a minha família. Logo que começou a anoitecer ela foi para a casa dela, pois amanhã teríamos aula.


Notas Finais


Pessoal desculpa não ter postado ontem, (como era previsto) mas recebi gente em casa e ai ficou difícil de postar, espero que tenham gostado! Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...