1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong >
  3. Chapter Thirty Two

História We Belong - Chapter Thirty Two


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Oi gente e ai como estão depois dessa virada de ano? Espero que bem kkkk.
Obrigada galera que favoritou a fic nos últimos dias e vamos ao capítulo <3

Capítulo 33 - Chapter Thirty Two


Sexta-feira dia do jogo.

Eu estava suada e muito cansada o time contra quem estávamos jogando era realmente bom. As meninas não davam uma brecha e eu já havia tomado umas quinhentas faltas, mas me mantinha firme. A todo o momento eu corria meus olhos na arquibancada vendo minha namorada gritar feito uma doida assim como minhas amigas e minha família. Mas o meu olhar mesmo sempre parava sobre o olheiro de Stanford, eu estava tentando dar o melhor de mim.

Estávamos no segundo tempo e a gente perdia de 1x0. Droga nós não podíamos perder. Na lateral do campo eu via o quanto o treinador Park gritava.

Eu estava no meio do campo quando recebi a bola, passei por duas jogadoras e fiz uma tabela com a Laur. Eu estava praticamente na cara do gol e eu poderia fazê-lo, mas eu vi que a zagueira já estava vindo para me marcar, passei meus olhos rapidamente em volta e vi que a Laur havia se livrado da marcação então esperei a zagueira chegar e a cortei deixando o caminho livre para eu poder tocar para a Laur e eu o fiz, assim que toquei a Laur bateu de primeira fazendo a rede balançar. Corri indo abraça-la.

- Porque não chutou para o gol? – Me questionou.

- Porque você era a melhor opção.

- Obrigada, mas você deveria tentar impressionar o olheiro. – Falou séria.

- Não, eu quero ganhar e não o impressionar, se ele gostar de mim será assim.

- Quando é que ficou tão madura? – Dei de ombros.

- Ei Cyrus vem aqui. – O treinador Park me chamou.

- Oi treinador.

- Presta atenção estamos empatados e falta cinco minutos para o jogo acabar eu quero que você pegue essa bola e vá para a área sem passar para ninguém. – Franzi a testa sem entender o porquê daquilo.

- Mas treinador eu preciso das meninas para fazer o gol.

- Eu sei disso, mas você viu como a marcação em você é pesada? – Assenti. – Então faça isso que eu tenho certeza que elas vão tentar te parar e nada melhor que elas fazerem uma falta em você dentro da área que nos daria um pênalti.

Sorri largo com a ideia dele, essa seria a nossa oportunidade de virar o jogo. Como ele havia pedido eu retornei ao campo e sussurrei para Laur me passar à bola e que ela me acompanhasse caso eu perdesse para ela pelo menos tentar recupera-la.

Assim que eu recebi a bola saí em disparada para dentro da área, eu ia driblando todas as jogadoras que eu conseguia e assim que entrei na área a zagueira que mais me bateu no jogo estava ali e como o treinador disse ela veio para me parar. Ela me deu um carrinho fazendo com que meu corpo fosse para o alto girando e caísse contra o chão, ela sorriu largo para mim. Levantei-me e sorri mais ainda quando ouvi o apito do juiz indicando que havia sido pênalti.

- Toma acho que é mais do que merecido você bater o pênalti. – Kátia me entregou a bola sorrindo.

- Obrigada.

Peguei a bola e coloquei na marca do pênalti. Eu estava nervosa demais e com medo de errar, pois esse seria o último lance do jogo e estava em minhas mãos para gente ganhar. Respirei fundo e olhei para a arquibancada, minha namorada parecia que estava tendo um treco lá. Passei meus olhos por todos e eles pararam sobre o olheiro. Ele estava com a mesma postura desde o início. 

Tentei me esquecer disso e me concentrei no jogo eu encarava o gol tentando decidir aonde chutar. Então o apito soou e parece que tudo ficou em silêncio, eu não ouvia mais nada então respirei fundo e fui em direção à bola, bati de peito de pé e assim que chutei eu fechei meus olhos. Mas logo senti corpos se colidindo com o meu. Abri os mesmos e vi que a bola estava dentro do gol, eu havia chutado no meio e a goleira tinha caído para o lado esquerdo. Tínhamos ganhado meu Deus esse era uns dos jogos mais importante, pois como ganhamos a gente trazia para a escola o troféu, pois passamos a temporada inteira invictas. Esses jogos eram tipo campeonatos, mas não contava com um apesar de ter troféus.  

- Ganhamos porra nós ganhamos. – Eu gritava enquanto a Laur me carregava.

- Sim nós ganhamos, somos fodas demais.

Fomos para o vestiário tomar um banho rápido para podermos sair comemorar. Quando sai senti alguém puxar meu braço.

- Miley? Miley Cyrus certo? – Me virei para ver quem falava comigo e meu coração acelerou.

- S-sim sou e-eu mesma. – Gaguejei de nervosismo.

- Poderíamos conversar?

Apenas assenti e fui com o olheiro de Stanford para um pouco longe daquela gritaria. O encarei e esperei ele começar.

- Acho que você sabe quem eu sou certo? – Confirmei com a cabeça. – Eu me chamo Leonardo e Miley eu vou ser direto, eu gostei muito do que vi hoje e claro eu olhei seu histórico e estou impressionado, eu gostaria muito de ter você como uma de nossas alunas.

Arregalei meus olhos e abri a boca em estado de choque, ele me queria em Stanford? O quão maravilhoso isso era?

- E-eu minha nossa eu v-vou ter um treco! – Falei em desespero e o vi sorrir. – Isso seria incrível.

- Claro que você deve ter outras propostas, mas ficaria feliz que você fosse fazer uma visita ao nosso campus.

- Eu adoraria ir. – Eu estava extasiada.

- Certo fique com o meu cartão e quando você tiver um tempo me ligue que marcamos uma visita agora eu tenho que ir até mais senhorita Cyrus.

- Obrigada! – Apertei a mão dele e o vi indo embora.

Encarei o cartão e dei um grande sorriso, eu estava tão feliz com isso. Guardei o cartão no bolso da calça e quando ia sair senti um corpo colidindo com o meu.

- Parabéns amor você foi incrível. – Minha namorada beijava a minha bochecha enquanto me agarrava pelo pescoço

- Obrigada baixinha. – A segurei pela cintura e dei um selinho rápido nela.

- Parabéns Miles. - Sorri para Ally e a agradeci.

- O que acha de irmos à lanchonete do Toby comemorar? – Dinah perguntou animada.

- Vamos! – Falei sorrindo.

Estávamos todas sentadas na lanchonete, havíamos juntado várias mesas para que servisse todas nós. A lanchonete do Toby era o nosso ponto de encontro quase sempre, ele nos conhecia desde pequenas.

- E então eu vi o olheiro falando com você. – Laur sussurrou no meu ouvido.

- Ele disse que me queria em Stanford. – Sussurrei de volta, eu não queria que as meninas ainda soubessem.

- Isso é incrível Miley.

- Sim, mas ainda tenho que ver... – Fui interrompida por minha namorada.

- O que tanto vocês conversam aí em? – Ela perguntou curiosa.

- Nada amor. – Mordi seu lábio inferior para em seguida chupar o mesmo.

- Eca isso é tão nojento. – Vero disse nos fazendo rir.

- Para de ser chata Verônica. – Mostrei o dedo do meio para ela.

Logo nossos pedidos chegaram e nós começamos a comer ou pelo menos tentamos, pois, a gente não consiga parar de rir um minuto se quer.

- Eu vou ao banheiro e já volto. – Dei um selinho na Dems e me levantei.

Eu estava voltando para a mesa quando três meninas me pararam na porta do banheiro.

- Miley você foi tão maravilhosa no jogo. – Uma delas disse dando um grande sorriso.

- Obrigada eu acho. – Falei meio sem jeito.

- Você fica mais linda ainda sem jeito. – A outra disse e eu corei. - Droga se a Dems ver uma coisa dessas ela me capa.

- Sabe o que é, eu tenho que voltar para a mesa. – Desviei meu olhar para mesa e logo voltei a olha-las.

- Tudo bem Cyrus. – A garota que falou primeiro deu de ombros.

Assim que eu fui sair à garota que até agora não havia dito nada me deu um selinho, eu fiquei estática e pude senti-la ainda sorrindo sobre meus lábios.

- Mas que merda é essa?

Empurrei a menina e a vi saindo com as amigas, ótimo ela faz a merda e eu que vou pagar por isso.

- Amor não é nada do que você está pensando! - Tentei me explicar com a minha namorada que estava com os braços cruzados e soltando fogo pelos olhos.

- Miley como pode ser tão galinha? Sua cretina! – Disse irritada.

- Ei eu não fiz nada, essa menina é doida Dems foi ela que me deu um selinho. – Eu estava desesperada.

- E você ao invés de afasta-la ficou parada. – Se olhar matasse eu estava morta já.

- Amor eu fiquei chocada por isso não a afastei. – Toquei no braço dela.

- Não me chama de amor e nem me toca, sua galinha!

Deu-me as costas e foi na direção da porta para ir embora e eu fiquei só olhando.

- Acho que você devia ir atrás dela. – Ari me tirou do meu estado de transe.

- Por quê? Todo mundo viu que eu não tive culpa de nada!  - Falei fazendo birra.

- Deixa ela se acalmar Miles, você sabe elas são cheias de frescuras. – DJ revirou os olhos em sinal de tédio e acabou tomando um tapa da Ally.

- Se não for para dizer nada que preste então fique quieta! – Ally ralhou com ela.

- Qual é nanica você tem que concordar que não foi culpa da Miles. – Vero me defendeu.

- Mas ela podia ter evitado. – Mani disse e eu suspirei.

- Deixem isso para lá eu vou para casa. – Cortei o assunto antes que ele se estendesse.

- Fica Miley vamos comemorar vai. – Laur tentou me animar.

- Desculpa Laur, mas é melhor eu ir para casa.

- Ei não fica assim tenta entender ela também. – Camz sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava.

Eu não disse nada apenas terminei de me despedir delas e fui para casa, o que era para ser um dia feliz estava sendo uma drogada. Eu odiava brigar com a Dems, mas ela tinha que entender que a culpa não era minha. Entrei em casa e não falei com ninguém só fui para o quarto e me joguei na cama eu precisava descansar e pensar sobre essa briga idiota com a minha garota.


Notas Finais


Uma briguinha de leve só para dar uma animadinha u.u
Acho que mais tarde eu volto com mais um, mas não sei ainda então até mais amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...