1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong >
  3. Chapter Forty Seven

História We Belong - Chapter Forty Seven


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Olha só quem voltou hehe, bom andam me chamando de má por ai sabe kkk, por isso resolvi atender ao pedido de uma das minhas leitoras e vou fazer uma mini maratona daqui a pouco, terá apenas três capítulos de maratona, mas contando com os dois que já postei ta ótimo né gente? Então é isso espero que curtam o capitulo <3

Capítulo 48 - Chapter Forty Seven


Point of View Miley Cyrus

Eu contei para os meus pais o que havia acontecido entre eu e a Dems e os dois quase me mataram. Parecia que a Dems era a filha deles e não eu, meu pai estava decepcionado assim como minha mãe essa por sinal quase me capou.

Estava no meu quarto quando alguém bateu na porta, franzi a testa ninguém nunca bate na porta.

- Dalls o que... – Não deu nem tempo deu terminar de falar e já senti meu rosto arder assim como o resto do meu corpo. – Dallas minha nossa. - Ela me empurrou na cama e começou a me estapear, mas logo parou e começou a chorar, estava na cara que ela já sabia o que eu tinha feito.

- Por que fez isso com ela Miley? – Ela secava as lágrimas. – Me diz!

- Dallas por favor se acalma e vamos conversar.

- Me acalmar Miley? Você viu o estado que você a deixou? Era esse o amor que você dizia ter por ela?

- Dallas acredite em mim eu a amo, sério eu a amo mais que tudo!

- A ama e então por que a traiu? – Travei, era isso que acontecia quando me perguntavam por que a trai, se eu amava mesmo a Demi por que eu fui capaz de trai-la? – Eu sempre a pilhei para que ela ficasse com você e olha só a merda que você faz!

Passei a mão pelo cabelo à verdade é que eu não tinha argumentos para me defender contra a Dallas ou quem quer que fosse.

- Eu sei eu sou uma estupida, eu joguei todo o meu namoro no lixo por nada. – Suspirei. – Juro que se eu pudesse eu voltaria atrás e nunca tentaria algo com ela para não a machucar como eu fiz, me dói Dallas saber que eu estou causando todo o sofrimento dela e o pior é que agora nem a amizade eu vou poder ter mais, eu não vou conseguir ficar sem ela Dallas e eu sei que eu mereço isso e até coisa pior. - Falei tudo o que estava entalado na minha garganta e abaixei a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem silenciosamente por meu rosto.

- Ei Miley. – Levantei a cabeça e a vi ajoelhada na minha frente. – Desculpa. - A encarei sem entender nada, qual o motivo de ela pedir desculpas? - Desculpa por ter batido em você, eu sei que não deve estar sendo fácil para você também, mas é que você tem que entender que para ela as coisas são mais difíceis. – Apenas assenti com a cabeça e ela suspirou. – Será que você podia me contar como tudo aconteceu?

- Obrigada. – Agora foi à vez dela de me olhar sem entender. – Obrigada por pelo menos tentar me ouvir e me entender.

- Não me agradeça porque eu ainda posso mudar de ideia depois que você me contar o seu lado da estória. – Dei um pequeno sorriso assim como ela.

- Por tanto que você não me bata mais.

- Eu prometo coisa chata agora desembucha.

Bati do meu lado da cama para que ela se sentasse então comecei a contar tudo. Ela em momento algum me interrompia só ouvia tudo que eu falava, sua expressão era fechada, mas não no sentindo de brava ela parecia analisar tudo. Terminei de contar a estória e ela deu um grande suspiro.

- Me deixa ver se eu entendi você realmente saiu com a tal da Leticia e foi parar nesse bar, onde você encheu a cara e se matou de tanto dançar? – Assenti com a cabeça. – E depois disso você não se lembra de mais nada?

- É tudo um borrão Dalls, sério eu não me lembro de a gente ter transando, eu sei que transamos por que eu acordei na cama dela pelada. – Abaixei a cabeça envergonhada.

- E ela se lembra?

- Ela não me contou os detalhes até por que eu não faço questão de saber, mas ela confirmou que havíamos transado.

- Certo.  – Ela parecia um pouco pensativa. – Você está com as fotos que deram para a Dems? – Me levantei da cama e fui até meu closet, eu realmente nem sei o porquê guardei essas merdas.

- Para que você as quer?

- Para ver? – Revirei os olhos. – Só daqui logo.

As entreguei e ela começou a olhar uma por uma, mas seu foco ficou nas fotos em que eu estava na cama com a Leticia.

- Eu sei que você tem uma tara por mim, mas eu acho feio você ficar me olhando nas fotos. – Tentei descontrair.

- Você é uma babaca mesmo né? – Ela riu.

- Eu acho que sim. – Encolhi os ombros.

- Besta, posso ficar com elas? – A encarei.

- Por que quer ficar com elas Dallas?

- Posso ou não? – Eu já não estava entendo nada.

- Pode. – Ela abriu um grande sorriso. – Mesmo eu não sabendo qual a necessidade disso.

- Cunhadinha desencana. – Suspirei quando ela me chamou assim. – Desculpa não foi minha intenção.

- Está tudo bem eu tenho que me acostumar não é mesmo?

- Dá um tempo para ela e logo as coisas se ajeitam.

- Como pode ter tanta certeza disso?

- Eu apenas sei agora se me der licença eu tenho que ir para a casa. – Veio até mim e me deu um beijo na testa. – Fica bem.

- Obrigada Dalls por estar sendo legal comigo apesar da merda que eu fiz.

- Isso só mostra o quanto eu sou maravilhosa. – Jogou o cabelo de lado.

- Retiro o que eu disse. – Dei risada e ela me deu um tapa.

- Nos vemos por aí.

- Okay!

Eu não tinha entendido nada primeiro ela me bate, chora por eu ter traído a irmã dela, depois me pede desculpa para logo em seguida querer ver as fotos onde eu traia a irmã dela. O pior era ela levar as fotos juntos, mas eu não estava afim de pensar sobre isso o dia tinha sido uma merda e eu precisava descansar.

Point of View Demetria Lovato

Dallas entrou em casa sorridente, minha nossa o que ela havia aprontado? Reparei que ela estava com um rolo de papel na mão o que era aquilo?

- O que você fez?  - Perguntei rápido demais e ela me olhou com a sobrancelha arqueada.

- Relaxa que eu só dei uns tapas no seu amor. – Ela sorriu e eu a olhei incrédula.

- Ela não é o meu amor e Deus Dallas por que bater nela? – Eu sei que ela merecia apanhar, mas eu não queria isso eu sou uma tonta mesmo.

- Não foi nada demais só uns tapinhas bobos. – Deu de ombros. – Dems será que você podia me mostrar os bilhetes que você recebeu?

- Para que? – Eu não estava entendo nada olhei para o Nick e o mesmo deu de ombros.

- Porque tudo essas duas perguntam para que? – Ela resmungou, mas eu ouvi.

- O que disse?

- Nada Dems vai me mostrar ou não? – Suspirei pesado e chamei os dois para o meu quarto. - Fui até o meu closet e peguei todos os bilhetes, por que cargas d’água a Dallas queria eles? - Toma agora me fala para que você os quer?

Ela os pegou, leu todos e ficou um tempo analisando ela parecia uma louca com aquilo.

- Em que planeta uma pessoa escreve um bilhete com a própria letra ao invés de fazer pelo computador? Sério isso é tão idiota, se você quer ferrar com alguém então faça direito. - Ela falava mais para ela do que para a gente, olhei para o Nick e ele estava da mesma forma que eu sem entender.

- Dallas o que está acontecendo? – A tirei de seus devaneios.

- Posso ficar com eles?

- Para que Dallas? Do que isso te acrescenta? – Sério para que ela iria querê-los?

- Minha nossa, mas até nisso são parecidas, eca. – Revirou os olhos.

- Do que está falando Dallas?

- Demetria vai me dar à droga dos bilhetes ou não?

- Está bem fica com eles! – Vi seu sorriso se abrir. – Mas saiba que eu quero saber depois o que está acontecendo.

- Pare de ser intrometida agora se me der licença eu vou namorar um pouco.

- Obrigada por jogar na minha cara que eu não tenho uma namorada ou namorado. – Os dois riram.

Eles saíram do meu quarto e eu me joguei na cama, eu estava tão exausta tanto fisicamente quanto emocionalmente. Eu só queria esquecer o dia de hoje assim como todos os que eu havia vivido com a Miley.


Notas Finais


E parece que apareceu um anjo chamado Dallas na vida de Diley o que será que ela vai aprontar em?

Daqui a pouco eu volto com a maratona galera <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...