1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong >
  3. Chapter Fifty Three

História We Belong - Chapter Fifty Three


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Eu não ia voltar hoje, mas sabe tem uma pessoa que sabe ser muito persuasiva @TataGo1s então eu resolvi postar mais um para matar a curiosidade de vocês, me perdoem qualquer erro e vamos lá <3

Capítulo 54 - Chapter Fifty Three


Ela me olhava com a cara de quem não estava entendendo nada.

- Vamos Leticia eu quero saber por que você armou para mim!

- Do que está falando Miley? – Pude a ver desviar os olhos do meu e era claro que ela sabia do que eu estava falando.

- Não se faça de sonsa Leticia você armou toda essa estória para me separar da Demetria e eu quero saber o porquê disso!

 - Como a-assim?

- Se você realmente gosta de mim como diz então no mínimo seja sincera comigo uma vez.

- Miley... – Ela respirou fundo e me encarou. – Vem entra. - Ela foi pegar na minha mão, mas eu desviei do contato.

- Por favor não me toque e só me diga de uma vez.

Ela apenas assentiu e deu espaço para que eu entrasse vi que a casa estava vazia, mas mesmo assim ela me levou até seu quarto. Eu a encarava enquanto a mesma andava de um lado para o outro.

- Leticia eu não tenho tempo disponível para você então anda logo. - Ela me encarou com os olhos marejados.

- Desculpa Miley e-eu não q-queria. – No fundo eu ainda queria que fosse mentira pelos menos da parte dela, mas vendo ela naquele estado eu apenas me decepcionava mais ainda por saber que era verdade.

- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? VOCÊ SABIA QUE EU A AMAVA, QUE EU A AMO LETICIA!

- ME PERDOA MILEY, POR FAVOR, ME PERDOA!

- TE PERDOAR? QUANDO VOCÊ TIROU DE MIM ALGUÉM QUE EU AMO? - Seu chorou aumentou mais e eu não sabia o que fazer minha vontade era de bater nela, mas eu nunca faria isso.

- EU FUI OBRIGADA MILEY ACREDITA EM MIM!

- OBRIGADA POR FAVOR? CONTA OUTRA LETICIA!

- EU JURO MILEY EU FIZ PELO MEU IRMÃO! - Quando ela disse isso eu dei uma risada carregada de amargura, não acredito que ela iria pôr o irmão dela no meio disso.

- DEIXE O GAROTO FORA DISSO SEJA MULHER E ASSUMA SEUS ERROS LETICIA.

- Eu estou falando a verdade. – Ela parou de gritar e eu respirei fundo tentado me controlar. – É sério Miley.

- Me conta essa estória. - Nem sei por que eu queria ouvir, mas deixei-a contar.

- Niall e Rebeca queriam separar vocês duas e como eles viram que a Demi tinha ciúme de mim eles resolveram me usar, quando eles fizeram a proposta eu neguei, pois jamais eu poderia fazer isso com você por mais que eu goste de você eu não queria te ver sofrer Miley...

- Mas mesmo assim fez não é mesmo? – Neguei com a cabeça.

- Mas eu só fiz, pois os dois começaram a ameaçar o meu irmão Miley. – A olhei. – Niall e Rebeca falaram que iriam atormentar a vida do meu irmão na escola e...

- Como se eles não são da mesma escola? – Eu não estava acreditando na estória louca dela.

- Eu sei e por isso eu neguei no primeiro instante que eles disseram isso, mas então no dia seguinte meu irmão apareceu todo machucado em casa falando que havia sido assaltado o que eu desconfiei na hora então eu fui atrás dos dois e o Niall falou que isso era só um aviso caso eu não os ajudasse! Eu juro Miley eu nunca quis me meter no meio de vocês duas acredite em mim!

- Por que não me contou Leticia? Eu podia ter dado um jeito neles! – Merda eu não acredito que o Niall e a Rebeca podiam ser tão baixos a esse ponto.

- Eu fiquei com medo Miley de te contar e eles fazerem algo! Mas se você quiser eu vou agora mesmo e conto para a Demi, mas eles não podem saber disso Miley se não eles vão fazer algo contra o meu irmão!

- Deixa comigo que eu me resolvo com eles okay? Eu só quero que você mande uma mensagem para os dois te encontrarem na sala do Doug na segunda antes de bater o sinal faz isso por mim?

- Claro, mas o que você vai fazer?

- Só faça okay? Agora eu preciso ir. - Fui sair do quarto dela e ela me segurou pelo braço me fazendo olha-la.

- Miley me perdoa, por favor? – Seus olhos transmitiam arrependimento.

- Desculpa Leticia, mas eu preciso de tempo preciso resolver as coisas e me acertar com a Demi.

- Você está certa! Eu só quero que você saiba que eu sinto muito mesmo.

Apenas assenti com a cabeça e sai dali eu precisava tomar banho, relaxar e por minha cabeça em ordem. Eu precisava me preparar para segunda, Deus eu queria tanto contar para a Demi toda a verdade, mas ainda não podia.

O final de semana passou lentamente o que quase me fez ter um ataque, eu passei o domingo todo no meu quarto só pensando que logo eu poderia ter a minha garota de volta.

Enfim a tão esperada segunda-feira chegou acordei antes do despertador, eu estava ansiosa demais. Tomei banho, me vesti e sai de casa sem se quer tomar café. Quando entrei na escola eu vi que todas as meninas estavam juntas. Tentei passar por elas despercebidas, mas elas me viram.

- Fugindo da gente Cyrus? – Lucy perguntou me fazendo olhar para elas.

- Na realidade não eu só estou com pressa.

- Pressa você? Para que? Você nem gosta de estudar! – Vero disse fazendo as meninas concordarem.

- Prioridades Iglesias! – Pisquei para ela. – Vejo vocês daqui a pouco. - Sai vendo elas me encarem sem entender nada principalmente a Demi. Eu estava indo em direção à sala do Doug quando eu vi a Leticia no pátio.

- Eles já estão lá acabei de vê-los entrar.

- Obrigada Leticia!

- É o mínimo que eu posso fazer não é Miley?

- Certo até daqui a pouco.

Respirei fundo e tirei o pacote da minha mochila com as provas e fui até a sala do Doug assim que entrei vi os dois sentados em cima da mesa dele. Os dois me encaram sem entender nada.

- O que está fazendo aqui?

- Olá para você também Horan! – Sorri sarcasticamente.

- Miley nós estamos esperando alguém se nos der licença. – Rebeca me encarou.

- Rebeca quase nem percebi sua presença desagradável aqui. – Ela me olhou furiosa.

- O que pensa que está dizendo sua... - A interrompi antes que começasse com toda a ladainha.

- O negócio é o seguinte eu sei que vocês dois armaram para cima de mim e que a Leticia ajudou vocês. - Assim que eu terminei de falar os dois me olhavam com os olhos arregalados.

- Você só pode estar ficando louca Cyrus. – Niall disse firmemente.

- Sabe Horan seria tão mais bonito se você assumisse o que fez!

- Nós não fizemos nada Miley! – Rebeca estava bem nervosa.

- Sério então porque está nervosa?

- Eu não estou, mas você é louca. - Comecei a rir debochadamente e os dois me olhavam como se eu fosse uma doida varrida.

- Eu tenho provas que vocês dois armaram fazendo com que parecesse que eu traí a Demi e confesso que vocês até fizeram um bom plano, mas vindo de vocês era claro que teria uma falha não é mesmo? - A essa altura os dois já entregavam pela cara de raiva que era verdade o que eles haviam feito.

- Onde estava com a cabeça de você mesmo tirar as fotos Horan? E você Collins escrever os bilhetes com a própria letra realmente vocês são dois otários. – Mostrei o pacote a eles e os dois engoliram em seco. Horan veio em minha direção, mas a Rebeca o segurou dizendo para não fazer aquilo.

- QUER SABER MILEY VOCÊ PODE TER DESCOBERTO, MAS ME DIZ QUEM É QUE TE DEU UM CHUTE E NEM QUER TE VER PINTADA DE OURO? A DEMETRIA NÃO QUER MAIS SABER DE VOCÊ E QUER SABER EU ADOREI TE VER HUMILHADA PERANTE A ESCOLA TODA, ME DIZ COMO É SER ACUSADA DE ALGO QUE NÃO FEZ?

Ele gritava feito um louco, seus olhos queimavam em tamanha felicidade e em seu rosto havia um sorriso sádico demonstrando o prazer em poder jogar na minha cara o que havia feito. Eu queria tanto bater nele, mas eu faria isso depois então me controlei e dei um pequeno sorriso para ele que o fez fechar a cara.

- Sabe Horan como é aquele ditado mesmo? A claro me lembrei é mais ou menos assim “a verdade tarda, mas não falha”.

Eles me olhavam sem entender então eu peguei e abri a porta saindo da sala sendo seguida por eles, logo os dois pararam encarando a escola inteira que agora se encontrava no pátio encarando os dois. As meninas estavam juntas com o Nick e a Leticia um pouco perto, ela me olhava orgulhosa.

Os dois estavam paralisados sem saber o que fazer então eu me virei para os dois e sorri grandemente.

- Eu quero agradece-los por terem limpado meu nome perante a escola e principalmente para a Demetria.

- Como i-isso... – Horan gaguejava e a Rebeca se quer se mexia.

- Simples antes de vocês entrarem na sala eu pedi para a Leticia ligar o microfone do qual o Doug usa para nos dar recado fazendo com que toda a escola ouvisse a nossa conversa. - Assim que terminei de falar o Horan veio para cima de mim, mas uma mão o impediu de chegar a encostar um dedo se quer em mim.

- Ninguém aqui vai brigar, Horan e Collins eu quero os dois na minha sala agora. – O diretor Croft soou totalmente bravo. – E senhorita Cyrus você e a senhorita Guedes estão suspensas por invadir a sala do Doug.

- Tudo bem senhor Croft eu já estou indo embora.

- Todos para a sala, isso é uma escola e não um parque de diversões.

Assim que o pátio começou a se esvaziar exceto pelas meninas e o Nick que ainda continuavam ali me encaminhei até eles e todos me olhavam sem saber o que dizer.

- Toma eu acho que você vai gostar de ver isso. – Estiquei o pacote na mão da Demi. Ela me encarava totalmente perdida, mas pegou o pacote e olhou a foto da qual mostrava claramente o Horan.

- MEU DEUS VOCÊ É A MINHA HEROINA MILEY. – DJ gritou e eu e a olhei rindo.

- Isso é tão gay DJ ainda mais para você.

- Como você descobriu isso? – Camz me perguntou atônita.

- Digamos que eu tive uma ajudinha. – Olhei para o Nick.

- E não é que o paspalho do Nick serve para alguma coisa! – Laur disse dando um soco no braço dele.

- Ei eu não sou um paspalho. – Alisou o braço.

- Dallas ajudou também. – Falei sorrindo e a Demi me olhou ainda chocada com tudo.

- Eu sabia que aquela deu...

- Aquela o que Ariana Grande? – Mani perguntou com os olhos semicerrados.

- Nada amor. – Falou baixinho.

- Eu acho bom mesmo não ser nada!

- Bom o papo está ótimo, mas como vocês viram eu estou suspensa vejo vocês amanhã.

Eu sai dali sem sequer esperar uma resposta e fui direto ao estacionamento, eu precisava de ar minha cabeça estava girando. Eu tinha conseguido provar que eu não tinha traído ela e ela nem sequer disse nada, mas tudo bem eu daria um tempo para ela. Quando fui entrar no carro ouvi a voz que tirava todo o meu juízo.

- Miley espera eu quero falar com você.


Notas Finais


Então gostaram do capitulo? Espero que vocês estejam mais calmos, pois está todo mundo querendo briga u.u
E por hoje é só, mas amanhã tem mais meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...